Olá a todos!
Como sou iniciante, espero contribuir positivamente.
O link do anúncio é https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /212304176.
Aproveitando a folga e me enchendo de coragem estava disposto a conhecer essa ruiva nos Ingleses.
Essa aventura divide-se em 3 dias. No 1º dia, marcamos por whats só que a menina não passou o endereço... Liguei outro dia, o 2º dia, tudo certo, lá
fui eu... No anuncio estava R$ 150,00 a hora, ok. Um condomínio, quando ela abre a porta do ap, uma ruivinha bem bonitinha, acho que é a do anuncio mesmo, toda gracinha, gente boa peitinho lindo, bundinha linda, corpinho show. Chupa sem capa e beija com a boca fechada, tudo bem. Pediu pagamento adiantado, blz, dei os R$ 150,00. Pensei, show, ótimo custo benefício. Vamos lá! No meio do TD, começam umas porradas na porta, caralho, que susto, já saio vestindo a roupa sem entender nada, pergunto que porra é essa? a menina fala, acabou o tempo, não entendi nada mas não vou discutir. Ela diz que é R$ 200,00, fiquei tão puto que nem pensei em pagar a diferença.
Isso deve ser alguma malandragem da mina que toma conta, pensei. No terceiro dia, já esperto, perguntei o valor de 30 minutos, ela diz R$ 100,00. ok. Quando a porta abre, era outra menina e nada a ver com a primeira, só o cabelo ruivo era parecido... Estranhei tb e pergunto pela primeira, ela diz que era a prima dela e não faz mais programa. Vai entender... Peguei a grana e vazo dali. Menina marrenta e grossa, nada a ver com a primeira. Resumo, ela usa a foto da prima e o que é verdade ou mentira eu não sei.
Espero que esteja tudo de acordo com as regras do gpguia e que sirva de aviso para os demais membros.