POSITIVO Nome da Garota:NICOLY MESTIÇA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já fazia um bom tempo que eu queria subir com a Nicolly, e pra minha surpresa quando fui até a TG atrás de outra garota que vi no status descobri que ela estava na casa.
Tive que esperar quase duas horas pra subir com ela, mas como eu não tinha nenhum outro lugar mais importante para estar naquele momento sentei e esperei.
Pra quem não conhece a Nicolly é uma mestiça mignon toda pequena mas extremamente proporcional e linda demais. Cabelo bem preto do jeito que eu gosto e uma tattoo nas costas que casa muito bem com o estilo dela. Na vdd, ela tem varias outras tattoos, mas essa das costas pra mim tem um lance especial.
Bom, viagens filosóficas à parte, e tentando evitar o textão vamos ao TD.
Normalmente a Nicolly é bem séria no salão, então confesso que estava meio receoso de subir com ela, mas como ela tem alguma coisa que mexe comigo resolvi arriscar.
No quarto a menina é super tranquila, sem em nenhum momento negar fogo. Acho que tem um pouco do estilo oriental ali. Ou um muito do estilo oriental ali. Sexy e Zen. Calma mas quente. E envolvimento total na transa.
Olhos fechados, gemidos espremidos entre os lábios que se contorciam de tesão, muito beijo na boca ao foder e uma chave de pernas que vão ficar na memória.
Meu sexo com a Nicolly foi meio transcendental. Começamos nos beijando de leve, deixando a química fluir naturalmente. Quando menos percebi estávamos os dois nus na cama se curtindo e deixando rolar.
Oral muito bom. Com bastante pressão e muito carinho. Depois de um tempo curtindo ser MUITO bem tratado por ela resolvi retribuir o favor e explorar seu corpo com a minha boca.
Tudo rolou de forma muito natural e fluída. A gente realmente se deu muito bem e nem parecia estar numa clinica.
Fui beijando seu corpo todo até chegar na ppk. Que bucetinha gostosa! Lisinha, toda depilada, pequenina e muito cheirosa. No bom sentido. Enquanto enfia a língua na sua buceta e a fodia como se minha língua fosse um pau, sentia cada detalhe de sua delicada anatomia na ponta da minha língua. E enquanto meus lábios beijavam o seus grandes lábios, com os lábios superiores ela me dava a deixa de onde me concentrar e gemia.
Caríssimos confrades, a Nicolly é uma foda pra se guardar com carinho na memória.
Partimos pra um PPMM e enquanto fodiamos trocávamos beijos deliciosos. Mordia de leve seus lábios e lóbulo ao mesmo tempo que sentava rola em sua bucetinha. E ela relaxava, se entregava e curtia. Ela pareceu gostar muito de beijar e foder ao mesmo tempo. Delicia demais.
Como eu sabia que ela curtia ter o pézinho chupado durante o sexo, assim o fiz e em dado momento juntos gozamos.
Mais alguns beijos, troca de camisinha e lá vamos nós pro segundo round.
Eu costumo perguntar pra garota qual a posição preferida dela, afinal sexo é uma relação entre 2 pessoas onde na minha opinião não existe espaço para egoísmo.
Não lembro se foi por questionamento meu ou se foi um pedido dela, mas quando vi estava fodendo a garota D4.
Que delicia!!! Aquela bundinha pequena mas redondinha e aquela tattoo linda nas costas dela. A Nicolly com o corpo inclinado e as mãos contra o espelho levando rola e gemendo gostoso. Fodemos bastante até que ela gozou pela segunda vez e me pediu um tempo (5s de pausa, segundo ela) pra se recuperar e para pernas pararem de tremer.
Deitei ao seu lado e por mais que ela estivesse pronta e disposta para outra preferi usar o pouquíssimo tempo que ainda nos restava pra curtir a cia dela e conversar um pouco.
Foi nesse momento que descobri que além de uma delicia de transa a Nicolly é tb uma querida e uma grande companhia.
Tem quem ache que clinica é lugar pra foder e pronto. Eu gosto de pensar que o corpo é só 1/3 do que forma uma pessoa e que conexões de ideias são tão bacana quanto conexões físicas.
Por isso é tão importante pra mim conversar antes de subir. Se não for rolar uma conexão bacana pra mim é melhor nem subir.
Da minha parte, só elogios pra garota. Mas como eu costumo ressaltar sempre aqui, essa é a minha experiencia pessoal com a menina. Não existe nenhuma garantia de que com vc vai rolar o mesmo.
E se vc acha que eu sempre me dou bem, fica aqui um recado: “já deixei de subir com garotas lindas e que estavam no topo da minha lista mais de uma vez por achar que não tivemos conexão no papo.” Ter conexão no papo nāo é garantia nenhuma de sucesso no quarto, mas reduz em mais de 90% o risco de “dar ruim.”
Sobre a Nicolly, do pouco que a conheço, pude perceber que a garota é super tranquila e gente boa. Se vc tiver a mesma vibe a chance de sucesso é grande.
Recomendo sem medo e se tiver oportunidade repito fácil
Vale e valeu muito a pena esperar quase 2 horas pra subir. Mas essa é a minha opinião. Fique a vontade para elaborar e emitir a sua.
Saudações Nórdicas
VBR.