POSITIVO Nome da Garota:Paty
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD feito num dos últimos dia do ano e a escolhida foi a Paty.
Pelo que informou, ela só aparece por lá pois tem trabalho civil mas dei sorte pois fui no meio da semana e estava de folga dele.
Se apresentarem 10 meninas e a Paty foi a 3a ou 4a a se apresentar e me chamou muito a atenção. Até o final da apresentação me chamou muito a atenão também a Nayara que vai ficar para a próximo assim como a LUiza qui só chegou depois que já tinha subido com a Paty.
A Paty é uma morena muito bonita, 1,60, toda proporcional e com seios siliconados no tamanho certo e textura perfeita. Conversa gosotosa e breve e nos banhamos e começamos com beijos deliciosos e muita mão boba.
Deitados, ela ficou sobre mim, e mais uma sessão de beijos com direito a esfregação da ppk no meu pau e ele já ficou em posição de sentido e logo ela desceu e me chupou com maestria. Indo lá em baixo no saco, nas bolas e engolindo inteiro meu pau. Não aguentei muito e pedi para fazer um 69 que ela atendeu prontamente. Sua bucetinha é lisinha, sem odores e deciciosa de se chupar. Enquanto chupava, apoiei o dedão em seu cuzinho e ela não fugiu. Molhei o dedão e encostei novamente e converme ela se contraia enquanto a chupava, o cuzinho piscava e engoliu uma parte do meu dedo e lá ficou até ela sinalisar delicadamente para tirar e assim fiz.
Depois me cavalgou de frente e depois de costas. Finalizei com ela de 4 que é uma linda visão mas infelizmente não deixa finalizar na boca sem taxa, aliás, libera o cuzinho mediante a suborno tb.
Gostei muito mas tem uma fila para passar ainda até o repeteco
Banho, 190 mais pobre e rua