Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 11303 Negativos: 51 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1851Não 10054
Oral Sem:Sim 10841Não 1064
Beija:Sim 10418Não 1487
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1189
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#961 Mensagem por match5match » 31 Dez 2020, 05:14

POSITIVO
Nome da Garota:PAULINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
PAULINHA - morena por volta de 1,65 alt seios G sílica bumbum M.

Quarta 30/12 - recepção top da Amanda e Eros....SHOW!!!

Pelos relatos agendei e não me arrependi....garota cheia de atitude..

Apesar de achar que faz seu teatrinho...kkkk

Beijos com pegadas....

Oral gostoso..comigo não finalizou.

Ppk sem odores gostosa de degustar....

No fight variamos posições destaque com ela cavalgando de frente e

costas.. D4 gostosa...finalizado no rabinho com ela de bruços...

Valeu pra conhecer

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FJAPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#962 Mensagem por FJAPA » 31 Dez 2020, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:PAULINHA PARANAENSE

Fez Anal:NÃO
Nota:9
TD realizado em 29/12

Garota bonita e simpática. No atendimento caprichou no oral sem e muitos beijos envolventes.

Faz um certo teatrinho mas nada que comprometa pois compensa no visual e atitude na metelança.

Link:
🔗

Steele666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#963 Mensagem por Steele666 » 31 Dez 2020, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:PAULINHA PARANAENSE

Fez Anal:SIM
Nota:10
Após eu ter visto ela pessoalmente no último domingo voltei ontem a clínica pré agendado com a Paulinha (segundo ela seu último dia) e foi pra fechar com chave de ouro esse ano... fisicamente é bem atraente e sensual... rosto agradável e sempre sorrindo... cabelo loiro bem cuidado... tetas siliconados... algumas tattoos...bunda m...apos ela me massagear muito meu ego...rsrs...nos beijamos...e que beijo!...muito bem encaixado e de lingua... ai ela me chupou o pau maravilhosamente e com gosto e bem babado...na minha vez chupei muito os peitos dela cu e buceta... fazendo inclusive ela gozar na minha boca... após metemos até cansar variando por vários ângulos...ela gosta de falar umas putarias na trepada...e o Gran finale foi eu ter comido o cu dela...sentei o pau sem dó naquele cu gostoso e finalizei gozando litros na sua boquinha...foi um tripo sim com louvor com essa garota maravilhosa!!!

Link:
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

#964 Mensagem por fabinho » 31 Dez 2020, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:6
realizado em 31/12

Último Td de 2020 !!

Novamente na Indy, encontrei o lobinho , Athena e o japinha , na apresentação apenas a Carol e outra menina que tinha acabado de chegar !! E acabei escolhendo a Carol !! 21 aninhos, Morena, cabelos lisos longos, peitão , rabetão , já descrita também pelo ze bob !!

Aquecimento : começamos com poucos beijos, pois ela evitou beijar !!! depois ela fez um oral bem babado !! Ela ofereceu seus seios grandes para eu mamar aonde ela estava gostando !! Depois Chupei sua pepeka com ela gemendo bastante e pedindo mais !!

Primeiro tempo : começamos com ela por cima cavalgando , aonde ela não parava de rebolar !! Depois peguei ela de 4 na cama na pegada um pouco mais forte !! E finalizei com ela de pé na pegada hard !!

Segundo tempo : com pouquíssimos beijos iniciamos o segundo round, depois ela sentou com a pepeka em cima do meu rosto e pediu para chupar !! Fiquei deitado enquanto ela esfregava sua pepeka na minha cara !! Depois ela começou a fazer outro oral bem babado !! De pau duro peguei ela de franguinho , mais coloquei ela de 4 e meti muito até gozar !!

Valor 150,00 brml3 por 1 hora para forista Nelson Rubens

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2134
Ver TD's

#965 Mensagem por ATHENA » 31 Dez 2020, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

Nota:8
Boa noite amigos !!!

Saímos da Nova Ceci eu e o Lobinho e fomos na INDY... Encontramos o Jaspion... Eu escolhi a Brenda para subir para o quarto 03...
Chegamos no quarto e tomamos um banho rapidinho e fomos nos pegar... Na cama beijos e vou chupar seus peitinhos, depois desci para sua bucetinha e fico chupando até ela ficar bem meladinha e gozar na minha boca... Depois da gozada da ninfetinha, pego e coloco a camisinha e vou colocando devagar na sua buceta na posição PPMM... Fiquei metendo um pouco assim e depois pedi que ela ficasse de 4... Fiquei metendo por um tempo assim e puxava ela pela cinturinha ao encontro do meu pau... Ela gemia e torcia o lençol com a mão... Não demorou e dei uma gozada gostosa dentro da sua buceta, vendo a marquinha de biquíni na sua bundinha... Tirei meu pau de dentro dela e tiro a camisinha e jogo ao lado da cama... Não quis ficar enrolando e fomos tomar um banho e nos trocamos... Desci faltando 10 minutos para acabar o tempo... Fui acertar com o Eros e esperei o Lobinho que estava metendo com a Rafaela... Lobinho desceu, nos despedimos do Eros e fomos embora... Deixei o Lobinho perto da sua casa e segui minha vida...

Valeu,,, Inté...
Editado pela última vez por Athelstan em 01 Jan 2021, 08:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 974
Ver TD's

#966 Mensagem por Dr Estranho69 » 31 Dez 2020, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Nota:8
NOME -  Rafaela
TIPO -  Branca
Alt - 1,65
IDADE - 24
Seios - G
BUMBUM - M
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não sei

Dia 31/12/20 continuação

Saímos da Ceci voltamos para Indy eu e Athena a onde já estávamos desde quando clínica abriu muito bem recebido pelo Eros hoje. Continuamos bebendo breja clínica já fechada Athena pegou a Brenda como ia fica lá uma hora rafa estava livre acabei indo com ela tem um corpinho bonitinho.

Rafaela branca cabelo até ombro,  olhos castanhos,  seios grandes natural, barriga zeradinha bumbum médio bem durinho rebitadinho, coxa bem torneada conjunto falsa magra.

Suíte 3 chegamos nos apresentamos ela é bem tranquila  batemos um papo para quebrar o gelo feita higiene de ambos.
Na cama rolaram alguns selinhos tentei uns beijos mais duradoura sem chance, como tava fim de chupa ela fui beijando seu corpo chupei seios natural até chegar na ppk chupei ela ficou bem molhada peguei vibrador chupava ponto  vibrador ela gozou horrores muito bom, ela fez um oral muito bom peguei toquinha peguei no ppmm peguei d4 tinha que ver ela assim finalizei no ppmm.
Banho e Rua.
Terá repeteco antes quero pega as outras meninas da clínica.

Link:
🔗

apple
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#967 Mensagem por apple » 01 Jan 2021, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Postando mais td’s bem atrasados mesmo q estou devendo.

A Gisele ja é bem descrita por aqui.

Conheco ela de outra casa, so nao lembro de onde.

É mto agradável subir com ela, pois como ja subi diversas vezes com ela, rola uma conversa agradável sobre a vida.

Nem faço mais questao de oral, pois o papo e o namoro já bastam.

Super recomendo

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#968 Mensagem por embuscasquirt » 01 Jan 2021, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Lilith

Novamente com ela > Lilith

Depois de alguns tentativas q não deram certo agora sim. :wink: Fazia um tempo desde a última vez

Horário marcado. Esperando ela passa por ali. Sorriso beijo..e pede 10 minutos. Lógico espero.

Bora pro quarto conversa banhos. Quando tava saindo que vejo.. Calaio Peitão da porra. sei lá será que tá maior

Deve ter 1.71 branquinha. Tatuagens piercing em alguns lugares. Peitão lindo gostoso natural.. bicudo...cabelo altura ombro..

Me seguro pra não atacar ela andando balanço daquele peitáo natural... depois ela volta do banho

TD :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Beijos: Eu em pé na cama ela vem pra perto da cama, beijo ela assim, mais alto que ela eu abaixo um pouco. depois desço da cama em pé agora ela que se abaixa um pouco kkkkk

beijos intensos. Abração, Mão correndo solta pego seios encheu as mãos depois de muitos beijos.. mamei com vontade ela gemendo baixinho. bem macio

chupada dela: Depois deito na cama relaxo ela vem começa lambendo saco. que quente. delícia e começa a chupar com vontade..fazendo garganta profunda e tirando da boca bem babado

e chupa mais e mais depois de um tempo vou tenta me levantar e ela chupando e chupando. bem gostoso, Puxei pelo rosto e mais beijos

Sem palavras apenas joguei 1 perna pro lado. Ela foi pro outro lado. dei passo pra frente e ela pro lado oposto. deitou

Chupada nela: Olhares risos...começo beijando corpo dela ela se contorce. Sai beijando lentamente corpinho. Mais umas mamadas no Peitao. desce até a Pussy. Uns beijinho é começo a chupar. Foi ficando intenso

ate ela goza gostoso. Aproveito pra dar uns Choquinhos. Não demora muito continuo chupando e ela goza denovo se tremendo, delicia Ppk pulsando dava pra claramente, rosinha pulsando

Chupo mais goza denovo. Denovo denovo. carinha dela de prazer rindo..da mais tesão ainda.

Vou pra cima beijos intensos desço é chupo Mais. Ela goza e não foge. novinha tipo insaciável. Impressionante. Não dá nem pra contar

Subo encima dela..beijos intensos, Olho pra lado vejo a camisinha entrego na mão dela É digo melhor abrir rápido. É Caio de boca no grelo é começo a chupar ela ri

Metendo: Me passa a capa, encapado.. vou por cima metendo é beijando lentamente e depois mais rápido até a hora Ela vira olhos goza gostoso

Recomeço a meter quando olho pau melado Mel branco..Vixe meto mais goza denovo denovo. Pernas dela tremia é não parava.

Depois mais chupada n grelo é gozada dela. rindo se contorcendo, outra sessão de metida por mais alguns minutos derretendo de suar. tiro a capa

Chamo ela vem, Ela só ri. E diz que não da rsrsrs Está mole mole mole mole.. ajudo ela sentar beijos vou batendo ao mesmo tempo subindo um tesão mais um tesão

Finalização: Deito ela vai chupando aviso que vou gozar ela chupa com vontade Gozo demais urrando, se estremecendo de prazer e ela continua chupando me eletrocutado e depois batendo

me fazendo tremer muito, Depois fiquei tendo espasmos e ela rindo

Banhos rápido em cima da hora

Conversa rápida na saída beijão e até a próxima

prazer estar com ela, que peitão gostoso que ela esta. beijos estão mais gostoso. Adorei revela, novinha deliciosa

Link:
🔗

Nihonguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#969 Mensagem por Nihonguinho » 02 Jan 2021, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Tudo atrasado....Cheguei na casa por volta das 15 hs querida Amanda na recepção vi a lista e escolhi a Millena morena bonita que já conhecia de outra casa...no quarto conversamos bastante tomamos banhos e fight..chupa que uma beleza..na trepada é uma loucura não nega fogo...só o Boró não libera...kkkk...resumindo tudo ótimo custo/beneficio..
TD Realizado :14/12/2020
Local :Clinica Indy
Despesas : R$150
Tempo : 1 Hora
Fight : Ótimo
Beijo: Sim
Anal:Não
Oral:Ótimo
A Casa: Limpo e com ótimo atendimento.
Replay :Yeeesss!!!! :D

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#970 Mensagem por magenta » 02 Jan 2021, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Atualizando TDs... Últimos dias do ano fui atrás de uma despedida memorável com a delícia da :

Milena

Morena jambo, ninfeta, +/- 1,60, cabelos alisados pretos e cumpridos, olhar envolvente, seios p naturais, mignon, bunda p , toda durinha. Bronzeada de praia !
Estilo: Namoradinha safada...

Final de ano ...hora de despedida com aquela que faria por merecer o encontro...Fui para a Casa com a recepção sempre atenciosa da Amanda...Agendei no final de noite para um prazer sem igual...Química incomparável...literalmente pegando fogo !!!
A Milena é daquelas garotas que quanto mais você repete melhor fica, disposição sempre a frente, sexo instigante, parceira ideal .

Recomendação do mais alto nível ! Escolha certa e garantida .

M04/04 + milhagem

Magenta

Link:
🔗

A gentleman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#971 Mensagem por A gentleman » 02 Jan 2021, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Nota:7
Bom dia e 2021 com vacina para todos, assim esperamos.
Hiato já de 20 dias nas peripécias sexuais (Fase Vermelha novamente e a gente já se precavendo antecipadamente).
Esse relato foi do começo de Dezembro passado, dia 8 se não me engano veijo no Status Thais, uma das gêmeas bem relatada aqui, beleza indígena, seios firmes, barriga em dia e um belo sorriso, só faltava um cocar para o fetiche.
No quarto, conversa para quebrar o gelo, banho de ambos, quando ela vem por cima bons beijos, e já desce para um oral suave e carinhoso, capa no menino, ela vem por cima,pedindo leveza e suavidade, assim o fizemos, pele macia estocadas contidas até esvair.
Muito bom.

Link:
🔗

RJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#972 Mensagem por RJapa » 02 Jan 2021, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Cigana e Brenda

Postando os TDs atrasados.

Com vontade de fazer um 4 hands decidi ir a Indy.

Vejo a Cigana disponível e já chamo para o quarto, lá dentro, pergunto se ela curte um 4 e quem seria sua preferência, e a escolhida dela foi a Brenda.

A Cigana eh uma morena, peitos M bunda G muito bonita de rosto. A Brenda é magrinha peitos P e bunda P e também muito bonita de rosto.

Ambas são muito safadas e beijam muito.

Fizemos de tudo um pouco e as duas se revesaram em me dar prazer. Uma dupla sensacional. Não houve interação entre elas mas eu tbm nem perguntei e não fez falta.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#973 Mensagem por ATHENA » 02 Jan 2021, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:CIGANA

Boa noite amigos !!!

Hoje agendei com a Amanda a Cigana para as 13:30 hrs...
Cheguei e como sempre muito bem recebido pela Amanda... Cheguei e fiquei aguardando 30 minutos, pois ela estava atendendo e sairia do atendimento às 13:30 hrs...
Desceu e logo pegou o kit de toalha e lençol... Subimos para o quarto 01... Chegando no quarto nos abraçamos e começamos a nos agarrar e beijar... Eu e ela tinhamos acabado de tomar banho... Mas mesmo assim ela tomou um banho rapidinho... Depois do banho veio ao meu encontro na cama... Eu tinha colocado um som no meu celular e logo nossas bocas se encaixando perfeitamente... Muitos beijos e vou chupar sua orelha e depois o pescoço... Desci mais e fico chupando seus peitos e ela geme gostoso pra mim... Desci para sua bucetinha e fiquei chupando seu clitóris por bastante tempo... Ela se contorcia e gemia dizendo que minha boca era deliciosa... Voltei a beijar sua boca e falei que pegaria um brinquedo na minha mochila... Peguei um sugador de mamilos e clitóris e também um vibrador... Começo a chupar novamente seu clitóris e pego o sugador e reveso minha boca e o sugador no seu clitóris... Ela fica toda arrepiada e pede para eu não para e continuar fazendo assim, pois iria gozar... Quando percebi que ela ia gozar, tiro o sugador e coloco minha boca em sua buceta e fico sugando enquanto ela explode num gozo delicioso... Ela grita e se contorce e seu corpo fica todo arrepiado de tesão... Voltei a beija-la e depois volto a chupar seus peitos e novamente comecei a chupar seu clitóris... Com sua buceta escorrendo de tesão, novamente vou colocando o vibrador em seu clitóris e dou pra ela o sugador para colocar nos seus mamilos... Não demora e ela explode num outro orgasmo... Fica molinha e fala que quer eu dentro dela... Eu com o pau explodindo de duro, vendo essa gatinha gozar duas vezes seguidas, coloco a camisinha e vou penetrando sua buceta deliciosa e muito molhada... Fico metendo e ela me falando que eu tenho um pau muito gostoso... Fica pedindo para eu socar tudo dentro dela... Ficamos assim no PPMM e eu socando forte... Ela pede para não parar e socar fundo, pois queria gozar no meu pau... Fiquei socando até ela gritar e dizer que ia gozar no meu pau... Gozou gostoso se contraindo toda e me dava várias contrações com a bucetinha apertando meu cacete... Eu sentindo essas contrações não aguento e gozei gostoso dentro da sua buceta... Ficamos nos beijando e logo tiro meu pau de dentro dela e tiro o preservativo... Dou um nó nele e jogo ao lado da cama...
Ficamos deitados conversando e nos beijando como dois namorados... Depois de um breve descanso ela pede para eu fazer ela gozar novamente... Desci para sua buceta e fiquei chupando só com minha boca seu clitóris... Eu chupava e sugava toda sua buceta... Sua respiração muda e ela começa a me pedir para não parar, pois ia gozar novamente... Começou a se contorcer e gritar dizendo que estava gozando novamente... Ficou molinha, mas eu não parei de chupar e peguei o vibrador e coloco no seu clitóris... Ela teve mais um gozo sucessivo... Suas pernas tremiam e seu corpo ficou tremendo e todo arrepiado, pernas e braços... Eu vendo isso fui abraça-la e fiquei fazendo carinhos no seu corpo e beijando sua boca... Logo toca o interfone e fui tomar um banho enquanto ela se recuperava... Enquanto eu tomo banho ela se recuperou e veio tomar seu banho, me dizendo que parecia que estava pisando em nuvens, pois seu corpo estava leve de tanto que gozou... Tomamos banho e nos trocamos... Despedida e promessa que amanhã vou vê-la novamente... Até amanhã coisa linda...
Desci e acertei o programa com a Amanda... Fiquei me recuperando na sala para um segundo round com outra garota...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#974 Mensagem por ATHENA » 02 Jan 2021, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELLE

Boa noite amigos !!!

Descanso de uma hora e escolhi a Michelle para conhecer... Fiquei com muito tesão na garota e a escolha foi perfeita...
Subimos para o quarto 03 e logo que entramos no quarto, encosto a garota na parede e começo a beijar muito sua boca... Ela fica parada e começou a corresponder os beijos como se já nos conhecêssemos a muito tempo... Arrumamos a cama e jogo ela em cima da cama... Comecei a chupar seu pescoço e vou e desci para sua buceta... Levanto sua saia e puxo a calcinha para o lado e começo a meter a língua na sua buceta e clitóris... Ela começa a gemer e fala... "Que língua é essa ? Como você chupa gostoso"... Fiquei chupando e depois tiro toda sua roupa e sapato e jogo ao lado da cama junto com as minhas roupas... Voltei a beija-la e falei para ela fechar os olhos que iria fazer uma surpresa... Peguei o vibrador e começo bem devagar a brincar com sua buceta e seu clitóris... Ela começa a se contorcer e falar que está uma delícia... Que nunca tinha sentido um prazer assim... Fiquei alternando as velocidades do vibrador e também tirava o vibrador e ficava chupando seu clitóris com minha língua... Não demora e ela começa a se contorcer e seu corpo começa a tremer e ela explode num gozo fenomenal... Ela gozou e falava que não estava acreditando o que estava acontecendo com ela... Não deixei ela descansar e fui novamente colocando o vibrador em sua buceta... Ela gemia e estava super molhada... Pediu para eu colocar a camisinha e penetra-la, pois queria gozar com meu pau dentro dela... Coloco a camisinha e vou socando na posição PPMM... Fiquei socando fundo e forte até ela me falar que ia gozar no meu pau... Começou a se contorcer e me puxar para entrar bem fundo dentro dela... Ela gozou pela segunda vez... Tiro meu pau de dentro dela e tirei a camisinha... Dei meu pau para ela chupar... Ela ficou ajoelhada do meu lado e ficou engolindo meu cacete... Peguei o vibrador e enquanto ela estava me chupando eu coloco ele no meio da sua buceta... Ela vai engolindo cada vez mais fundo o meu pau e fica gemendo e rebolando a buceta ao encontro do vibrador... Logo ela começa a gemer e apertar as pernas no vibrador e goza pela terceira vez... Ela para de me chupar e fica me olhando com um olhar assustado e me fala que não está acreditando no que está acontecendo... Pegou outra camisinha e colocou no meu pau... Subiu em cima e começou a cavalgar... Mas logo foi diminuindo, pois estava acabada de tanto gozar... Coloco ela de 4 e com a visão daquele rabo lindo e gostoso, com a marquinha de biquíni... Vou puxando ela pelo quadril ao encontro do meu cacete... Vou dando estocadas fortes e fundas e ela apertando o lençol com as mãos... Ela me pediu para socar forte e encher sua buceta com meu leitinho... Soquei e obedeci a garota... Fui socando forte e gozei aos gritos na sua buceta... Depois do gozo fiquei um pouco dentro dela e fiquei acariciando suas costas com minhas mãos... Tirei meu pau de dentro dela e tiro o preservativo... Dou um nó nele e jogo ao lado da cama... Ficamos deitados nos beijando e conversando e ela me falando que nunca tinha sentido algo assim... Que eu tinha acabado com ela... Ficamos deitados rindo e toca o interfone... Fomos tomar um banho e depois nos trocamos... Nos despedimos com muitos beijos e abraços... E também com a promessa de amanhã namorar novamente com ela... Comecei o ano com o pé direito... Foram duas garotas sensacionais... Amanhã vou repetir com as duas novamente... Desci e acertei o pagamento com a Amanda e fui embora pra casa muito feliz e satisfeito...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

apple
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#975 Mensagem por apple » 03 Jan 2021, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

E... primeiro domingo de 2021 na casa, pra tomar um cafezinho e ver o plantel.

Mas casa fadada ao sucesso com a querida Amanda na direcao e o caro Eros gerenciando.

Todas as garotas ocupadas, mesmo assim sinto me a vontade na sala, escutando uma boa musica e apreciando o meu cafe.

Acho q ainda estou devendo uns 2 td’s antigos qdo estava com problemas técnicos.

Bem... td de uns 4 meses eu acho com a Gisele.

Ja nos conhecemos bem, e portanto dispenso até o oral, pois rola uma conversa gostosa para falarmos do dia a dia, e depois nos amassos a vontade, com muito carinho, beijos, capote e nos atracarmos no ppmm, de lado e de bruços.

Super recomendo.

Link:
🔗

Responder