Este TD ocorreu em Março de 2020, vamos lá...
Estava procurando alguma GP que fosse de Guarulhos, encontrei a a Aline através do Photo Acompanhantes.
Apesar do receio em relação a este site, além da garota tem não ter avaliações ou foto certificada, resolvi correr o risco e fiz o contato com a mesma.
Primeiro contato ela foi muito simpática e foi bem clara e objetiva ao explicar com funcionava a sua prestação de serviço.
Pedi para que me enviasse algumas fotos além das do site e ela me enviou sem maiores problemas.
Fiz o contato numa terça-feira e deixei agendado para o dia seguinte.
Ela atende em uma suíte no Hotel Colt em Cumbica (próx. a base Aérea de Guarulhos), chegando ao local informei meu nome (não me pediram documento), fiz o pagamento antecipado da suíte no valor de R$ 30,00 e subi ao encontro da garota.
Estava louco de tesão nela, por conta dos seios fartos exibidos nas fotos.
Chegando ao quarto, encontro uma garota super simpática e receptiva, como eu estava com uma camisa branca, ela me pediu para tirar e tomar cuidado para não manchar de maquiagem e ficar com o cheiro do perfume dela, para nao me comprometer em casa! Hahahaha... Confesso que gostei da preocupação!
Ela estava muito bem vestida, de salto, perfumada, hálito bom!
Fui tirando minha roupa e ela já veio massageando o garoto, acariciei bastante aquele corpo em especial aqueles seios.
Ela pediu para eu sentar na beira da cama e ajoelhou... e aí meus amigos, ela pegou um gel e passou no menino que já tava brilhando e latejando e caiu de boca (SEM CAPA), caiu com vontade, chupou como se chupasse um sorvete, sem dó, que boca maravilhosa (PQP), chupou minhas bolhas, lambeu meu saco gostoso, deu aula de fazer boquete, me segurei pra não queimar a largada.
Levantei e pedi para ela deitar na cama, e caí de boca bnaquela bucetinha cheirosa, deliciosa, suculenta eu diria...hahahhaha!
Ela me puxou e inventou o jogo, partimos pra um 69 sem igual.
Depois ela veio por cima, e fomos variando as posições, ela nao nega e nao regula nenhuma posição, peguei ela D4, em pé na parede com ela de salto alto, enfim foi literalmente FODA.
Tava quase gozando com ela por cima, mas eu queria lambuzar ela toda, então pedi pra finalizar na boca e ver escorrendo naqueles seios maravilhosos.
RESUMO:
- Beija na Boca (de verdade)
- Faz oral sem capa e deixa finalizar
- Vaginal espetacular e bem apertadinho por sinal
- Anal nem questionei
NOTAS:
- Rosto: 6/7
- Seios: 9 (fartos, naturais e não são caídos apesar do volume)
- Corpo: 8
- Bunda: 8 (pequena pra média, bem durinha)
Custo:
R$ 100,00 a hora + R$ 30,00 da suíte cobrado a parte.
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-muxym
Telefone: (19) 98212-4777
Até a próxima meus caros!!!