Privê da Rua Dr Zuquim 543
R$ 40,00 - 40 Min - Telefone: (11) 2901-9140

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 31 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 3Não 38
Oral Sem:Sim 4Não 37
Beija:Sim 2Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

Re: Privê da Rua Dr Zuquim 543

#16 Mensagem por di.casanova » 02 Out 2018, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passada no prive de 20. atualmente uma boa opção em Santana

Subi as escadas com a grana na mão. Avistei novidades, garotas diferentes dessa vez.

Duda: baixinha morena, bunda ótima, bonita.
Peta na capa, não faz sem.... mas não regula posições.

paguei e vazei. boa opção

20 reais ta bom ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por di.casanova » 02 Out 2018, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:Maira

voltando pra gastar 20 + 10 de caixinha......

procurei uma Gp que tinha visto da primeira vez, uma morena linda de cintura fina e bundão,
parece de rosto a Tais Araujo, muito solicitada por sinal, mas a mesma não estava.
entrei e vi outras diferentes, e movimento de clientes. tive que esperar quarto.
peguei uma branca de cabelos pretos muito bonita, corpão, peitão, bundão.... troca ideia de boa
Maíra o nome dela.....

Atendimento bom, ela apresentou as taxas e o que fazia e o que não fazia...... faz anal mas não deixa
chupar a xana, alegou não sentir prazer 8)

De resto, atendimento bom e repeteco com certeza............ 20 + 10 de caixinha pra quem merece

Link:
🔗

bbeard_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#18 Mensagem por bbeard_ » 03 Nov 2018, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Mayra

Nota:8
TD realizado hoje por volta das 15hs

Depois de passar em alguns locais no centro e não encontrar nada rumei para ZN. Passei em outra casa e também não encontrei nada que agradasse.
Então resolvo subir nesse local e dar uma olhada.

Casa cheia um confrades, uma 3 garotas livres e mais uma ocupada, resolvo dar um tempo e ver todas a opção. Nesse tempo suger a Mayra que me chamou a atenção. Rosto bonito (a meu ver) estatura baixa, cabelo pretos longos, estava com um vestido preto. Chamo para o abate, acerto os valores e vamos

No quarto tira a roupa, seios G sobre a ação da gravidade, um pouco de barriga e uma bela bunda, apresenta algumas tatuagens.
Ela informa que faz anal com tx e oral sem tbm mediate caixinha. Ela mesmo informa que não regula posição.
Ela pergunta como vai ser o oral e digo que com capa, ela plastifica e começa, um oral bom. Peço para ir por cima dou umas bombadas, depois peço para sentar e ficamos um tempo ali, solicito de quatro e não resisto muito com aquela visão e leite na borracha.

GP muito simpática, conversamos um pouco enquanto nos trocávamos, comentou até sobre a atividade dela com civil. Informou que vai ficar até o final do mes na casa.

Vou fazer repeteco para aproveitar os serviços extras

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por di.casanova » 15 Dez 2018, 09:24

NEUTRO
Nome da Garota:Duda

passei naquele role louco pelas ruas de santana. entrei na casa poucas meninas na sala, outras atendendo.
muitos putos bebendo, outros chegando e saindo.
para nao perder a viagem peguei a Duda, que era a melhor na casa. atendimento bom.
fim de ano as casas estão bombando, passei em outras da região.
garota: morena baixinha bunduda.

repeteco: Sim

Link:
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

#20 Mensagem por TR4NSANTE » 19 Jul 2019, 03:31

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Nota:7
TD atrasado, mas não sonegado! Já fui nessa casa outras vezes, mas nunca tinha pego ninguém, até esse momento, vi uma gordelicia nova, dessas de favela que anda de short socado com um rabetão, tive que ir com ela, Suelen!

SUELEN : Cabelos longos encaracolados, seios M, rechonchuda, pernas grossas e bunda GGG

ATENDIMENTO : No quarto fica peladinha, já vem pra cima da cama, começo chupando cada um de seus seios, e ela me ajudando os distribuindo na minha boca, enquanto eu aperto aquela raba bem grande, depois disso vem me mamando gostoso de 4, dai peço pra ela deitar pra gente meter de frente, e ficamos assim um tempo, buceta bem grande e quente, bom de meter e apertar aquelas pernas bem grossas, depois disso peço que ela vire de 4, essa é a melhor posição pra ela, já vai empinando aquele cuzão pra cima, mal coloco minha rola naquela buceta, ela já vai se jogando contra minha rola e rebolando nela, muitooooooo bom, depois disso aperto bem forte aquelas bandas de bunda, e vou socando, brincando e metendo bem forte, e pra finalizar puxo aquela raba bem forte pro meu pau e vou socando bem fundo freneticamente até gozar bem gostoso dentro dessa puta rabuda!

20MinutosX20Reais

Não deixes para amanhã o que podes comer hoje!

Link:
🔗

1319mc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#21 Mensagem por 1319mc » 25 Jul 2019, 11:02

Essas minas cobram $ 20 reais mesmo pro fast food????

Link:
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por TR4NSANTE » 29 Jul 2019, 15:16

1319mc escreveu:
25 Jul 2019, 11:02
Essas minas cobram $ 20 reais mesmo pro fast food????
Fala Forista 1319mc, os valores são 20 reais X 20 minutos, 40 reais X 30 minutos e 80 reais X 60 minutos!

Link:
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por TR4NSANTE » 29 Jul 2019, 15:21

POSITIVO

TD realizado 25/07/2019!

Voltei pra comer essa gostosa e a casa estava mais cheia, com umas 6 gp's !

SUELEN : Cabelos longos encaracolados, seios M, rechonchuda, pernas grossas e bunda GGG

ATENDIMENTO : No quarto fica peladinha, já vem pra cima da cama, começo chupando cada um de seus seios, e ela me ajudando os distribuindo na minha boca, enquanto eu aperto aquela raba bem grande, depois disso vem me mamando gostoso de 4, dai peço pra ela deitar pra gente meter de frente, e ficamos assim um tempo, buceta bem grande e quente, bom de meter e apertar aquelas pernas bem grossas, depois disso peço que ela vire de 4, essa é a melhor posição pra ela, já vai empinando aquele cuzão pra cima, mal coloco minha rola naquela buceta, ela já vai se jogando contra minha rola e rebolando nela, muitooooooo bom, depois disso aperto bem forte aquelas bandas de bunda, e vou socando, brincando e metendo bem forte, e pra finalizar puxo aquela raba bem forte pro meu pau e vou socando bem fundo freneticamente até gozar bem gostoso dentro dessa puta rabuda!

20ReaisX20Minutos

Não deixes para amanhã o que podes comer hoje!

Link:
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por TR4NSANTE » 13 Out 2019, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Nota:6
TD realizado dia 10/10/2019!

Fui na casa atrás da Suellen, mas ela não estava, e acabo arriscando uma GP chamada Grazi, já vi ela uma vez, não é muito bonita, mas parecia ter uma bunda grande e eu loko pra ela levantar pra ver se era realmente isso, ficamos se encarando e ela com uma cara de safada e acabo a escolhendo!

GRAZI : Cabelo curto preto, seios M e uma bunda M/G!

ATENDIMENTO : No quarto já foi tirando a roupa, sento na beirada da cama, e a chamo, vou pegando no seus seios, e vou lambendo um por um, seios gostosos, depois disso ela começa um boquete de 4, e eu alisando e dando tapas na sua bunda, depois falo que quero ela de calcinha pra mim meter, ela se empina de 4, da uma balançada na bunda e vem vindo em cima de meu pau, coloco a calcinha de lado e ela se empina toda, pedindo pra mim meter gostoso, e assim eu fiz, vou metendo e abrindo sua bunda, metendo e mexendo naquela calcinha de todo jeito, deixando aquela raba bem gostosa, meto e aliso seu cuzinho, meto e aperto aquelas bandas de bunda, além de ter uma boa bunda, ainda se empina toda que deixa aquele rabo ainda melhor, ela me lembra do tempo, dai eu me empenho mais ainda, seguro bem firme sua bunda e vou enfiando sem parar até encher sua bucetinha de porra!

20ReaisX20Minutos

Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por TR4NSANTE » 14 Nov 2019, 15:04

POSITIVO

TD realizado 08/11/2019!

Tempos que não a achava na casa, mas nesse dia deu sorte e peguei novamente a rabuda da Suelen!

SUELEN : Cabelos encaracolados, seios M, rechonchuda, pernas grossas e bunda GGG

ATENDIMENTO : Tiramos a roupa, já começo chupando seus seios, enquanto aperto sua bunda e dedilho sua buceta, muito bom ficar fazendo isso, depois pego ela de frente, soco muito nela assim, meto e levanto suas pernas, e vou enterrando a rola naquele bucetão, depois peço de 4, e de calcinha, que bunda gostosa, metia e dava tapas, arrumava e tirava a calcinha daquele cuzão, depois tirei a calcinha dela totalmente e fiquei metendo bem firme, segurando na sua cintura, metendo naquele bucetão e alisando seu cuzinho, e fiquei metendo assim até gozar!

20ReaisX20Minutos

Link:
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por TR4NSANTE » 29 Nov 2019, 22:06

POSITIVO

TD realizado 26/11/2019!

Fui mais uma vez com a rabuda Suelen!

SUELEN : Cabelos encaracolados, seios M, rechonchuda, pernas grossas e bunda GGG

ATENDIMENTO : Foi aquela foda de sempre, chupada no seus seios, e dessa vez só foi rola nela de 4, pedi pra empinar aquele cuzão, e desci madeira, meti muito assim, e fiquei bombando e enterrando o dedo no seu cuzinho até gozar!

20ReaisX20Minutos

Link:
🔗

BATMAN90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#27 Mensagem por BATMAN90 » 13 Fev 2020, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Anal:SIM
Subi nesse antro que quase voltei, segunda feira de enchente, só 2 duas garotas na casa, um capeta de cabelo loiro e uma grandona Sara, escolhi a Sara, quarto ao lado do salao,morena clara, 1,75, gordinha, seios médios, nova na putaria ainda se adaptando, disse fazer anal sob taxa de 20 reais, já é coroa tem 37 anos, no atendimento chupou reclamando do gosto da camisinha, peguei de quatro soquei e gozei.

Link:
🔗

Putanheiro01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#28 Mensagem por Putanheiro01 » 24 Fev 2020, 20:06

NEUTRO
Nome da Garota:Ane

Nota:6
NOME: Ane
DATA/PERÍODO: 24/02/20 - de tarde
QUARTO: médio com cama de casal e ventilador quebrado
CUSTO: 20$ -20min
BIOTIPO: mulata clara
CORPO: estatura M, magra, morena, cabelos pretos estilo afro, seios P, bunda M.
COMPANHIA: profissional
BEIJO NA BOCA: não
ORAL: regular estilo movimento pistão com preservativo
VAGINAL: posições variadas e sem restrições
ANAL: não faz
MARCAS/TATUAGENS: tatoo no antebraço com um nome
HIGIENE (Toalha, sabonete, papel higiênico) papel higiênico fracionado
TD: Atendimento bem padrão destes tipos de privê, envolvimento restrito
PLANTEL: fraco
AVALIAÇÃO GERAL: custo benefício razoável
OBSERVAÇÃO:

Link:
🔗

furia-fatal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#29 Mensagem por furia-fatal » 28 Out 2020, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Nota:10
Resolvi fazer um Role por Santana quarta feira 12:00, fui aos puteiros Vintões mais conhecidos e tradicionais mencionados no fórum e por regras não posso relatar nesse tópico, encontrei somente mulheres comíveis e outras totalmente descartáveis, não sei se foi por causa do horário ou da data mas não encontrei nada em especial que faça meu tipo, aquela puta que vc bate o olho, fica fascinado e quer fode-la de qualquer jeito.
Depois de rodar muito eu fui nesse vintão em frente ao bom prato bem na hora do almoço onde tive a impressão que todo mundo estava me olhando e que sabia o que eu ia fazer naquele local.
Subi as escadas e encontrei um ambiente bem jovem e acolhedor, com bastante bagunça e brincadeiras entre a atendente loira (bem gostosa por sinal) os seguranças (por assim dizer) e as putinhas ao som de muito Funk no jukebox.
O segurança interno que parece que é gay, me disse que na casa tinha 6 putas 4 em atendimento e 2 no sofá uma branquinha alta e a minha vitima que fiquei fascinado a mulata ANE.
ANE Mulata clara jovem com mais ou menos 1,75 e corpo de modelo ela estava usando um shortinho bem colado realçando sua bunda e apertando sua buceta. Paguei 20 bozos por 20min.
Depois de conversarmos no quarto eu já pedi inicialmente ela vir na cavalgada, no qual quase estouro a largada porque ela sentava numa seqüência muito funda e rápida pedi para ir devagar e que era só aquecimento, e ela confessou que queria me fazer gozar rápido. Em seqüência peguei no ppmm bem devagar para sentir o calor daquela buceta quentinha e suculenta. E no fim a mandei ficar D4 e ai sim mandei pancadas fundas e rápidas naquela buceta apreciando aquele rabo firme e lindo até o final. Em breve farei Roles em outras regiões afinal SP é grande e bem diversificado tanto em prives quanto putas ou então ficarei restrito ao centro ou perto de onde moro. Fuiiii

Link:
🔗

Letherface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#30 Mensagem por Letherface » 02 Jan 2021, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mayra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:8
Td realizado dia 31.12, acho que fim da tarde, ia ter que trabalhar então procurei algo que estivesse aberto neste dia...

Vintão com uma garota disponível no final da tarde...

Casa bem detonada, sala escura, suja, fedendo a cigarro e um cachaceiro na sala, bem trash mesmo, sou informado pela gerente que só tinha uma garota e ocupada e ela falou espera qie você vai gostar, sério... o cachaceiro pelo que entendi queria comer a gerente que pelo que entendi também era GP (aposentou) agora só fica no caixa, o cara desistiu e foi embora e eu pensando e se surgir uma baranga...
Finalmente abre-se a porta e a GP disponível aparece, uma morena cavala (no salto) gostosa pra porra, não é sarada, é peituda, bunduda e tem um rosto agradável... fechou 1/2 hora e a casa iria fechar quando eu saísse...

Quanto a garota...

Codinome: Mayra
Rosto: 7,5
Peitos:10
Abdômen: 7,5
Boceta: 9,0
Bunda: 10
Simpatia: 7,0
Vale Repeteco?: Sim

Garota morena, cabelos preto, tattos e piercing, peitos enormes, bunda idem, é meia cheinha, mas pro meu gosto, bem gostosa, estava de calcinha e sutiã vermelhos...

Quanto ao TD...

Quarto bem detonado, mofado, com chuveiro e a janela abertona que dá pra umas paredes, o quarto em si fica bem iluminado...

Tiro a calça e ela já pega no meu pau e joga hidrante corporal e já vêm mamar no pêlo, não pude resistir, deixo ela chupar... e vou pegando nos peitos e na bunda, fico de pé na cama para ver ela chupando de cima pra baixo... jogo o verde pra ela deixar eu comer o rabo dela, me tarifou, nada absurdo, aceito na hora ela se lubrifica eu vou para dentro do cu dela, como ela de quatro, em pé e volto ela de quatro e bombo até gozar no cu dela... banho não arrisquei muito sujo, vesti a calça e fui trabalhar leve como uma pluma...

Link:
🔗

Responder