sabe como e vim de ano, algumas da um tempo, pega uma férias vai aproveitar com nosso vai a praia tira fotos para postar no *naopode*, depois volta a luta. Rsrs
Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 268
Positivos: 1810
Negativos: 365
Pisou na bola: 70
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3903
Oral Sem:Sim 1723Não 2937
Beija:Sim 1524Não 3134
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Maringá
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Tomara que ela não pare de fazer PG, sai com ela 2 vezes não me arrependo não, pensa numa bucetinha gostosa de chupa, ali mete com vontade kkkk
Pelo jeito ela é GP faz tempo,vi uns relatos aqui nós TDS, diz que ela atendia como Mariana nas antigas
Logo ela volta, vai me leva a falência kkkkkk
O ruim é só o oral com camisinha,
Alguém ai já saiu com ela? Ela chupou alguém sem camisinha?
Pelo jeito ela é GP faz tempo,vi uns relatos aqui nós TDS, diz que ela atendia como Mariana nas antigas
Logo ela volta, vai me leva a falência kkkkkk
O ruim é só o oral com camisinha,
Alguém ai já saiu com ela? Ela chupou alguém sem camisinha?
Boa tarde putanheiros.
Confesso que tenho usado essa ferramenta desde que me mudei p Mgá e tenho sonegado TDs.
Sendo assim vou iniciar minha contribuição!
A dama em questão atende pelo fatal e tb skokka.
Conversa rapida pelo zap, atendeu bem e acabamos marcando no local dela que fica ali na av. Sao Domingos. Casa simples, atende sozinha, ar condicionado e toalhas limpas.
Moça simpatica, deve ter os 29 anunciado.
Combinamos anal se tivesse clima.
(Na real era isso que eu estava procurando kkk)
Mamou sem capa, depois coloquei ela de 4 e começamos a brincadeira, aquele olhinho estava me chamando, acabei pedindo, ela liberou e ja coloquei pra dentro.
Aguenta bem! Depois de um tempo mudamos pra de ladinho. Pedi pra finalizar na boquinha e la foi.
Ducha tomada, honorarios acertados, vazei.
Obs. Cobrou tx extra de 50.00 pelo anal.
De rosto não é bonita nao. Mas tb não é feia.
Do resto valeu o investimento.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Sem o link ou o telefone para contato com a Dama, não ajuda muito amigo Putanheiro!!!Maximus45 escreveu: ↑03 Jan 2021, 14:36Boa tarde putanheiros.
Confesso que tenho usado essa ferramenta desde que me mudei p Mgá e tenho sonegado TDs.
Sendo assim vou iniciar minha contribuição!
A dama em questão atende pelo fatal e tb skokka.
Conversa rapida pelo zap, atendeu bem e acabamos marcando no local dela que fica ali na av. Sao Domingos. Casa simples, atende sozinha, ar condicionado e toalhas limpas.
Moça simpatica, deve ter os 29 anunciado.
Combinamos anal se tivesse clima.
(Na real era isso que eu estava procurando kkk)
Mamou sem capa, depois coloquei ela de 4 e começamos a brincadeira, aquele olhinho estava me chamando, acabei pedindo, ela liberou e ja coloquei pra dentro.
Aguenta bem! Depois de um tempo mudamos pra de ladinho. Pedi pra finalizar na boquinha e la foi.
Ducha tomada, honorarios acertados, vazei.
Obs. Cobrou tx extra de 50.00 pelo anal.
De rosto não é bonita nao. Mas tb não é feia.
Do resto valeu o investimento.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Desculpe minha ignorância, mas não entendi!Tafman escreveu: ↑06 Jan 2021, 11:44Td de semana passada, a profissional do sexo da vez é a Jessika Massagem a puta é bem safada deixa fazer oque quiser com ela, mas oque não gostei foi que ela começou a esfregar a buceta no meu pau sem camisinha, disse que fica com mais tesao não sei se porque já saio com ela a algum tempo ela quiz fidelizar o cliente ou estava com muito tesao!!! E como sempre ela me oferece o cuzinho pra comer a puta da o cu porque gosta, chega até gozar!!
Você deu um TD NEUTRO porque ela esfregou a buceta sem camisinha ????
Por que você deixou?
E não se preocupe, não vai pegar nenhuma doença se não teve penetração e seu seu pênis não tiver nenhum machucado.
Negócio de doido!!!...kkkk
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Outra coisa!Marcos Dick escreveu: ↑06 Jan 2021, 16:53Desculpe minha ignorância, mas não entendi!Tafman escreveu: ↑06 Jan 2021, 11:44Td de semana passada, a profissional do sexo da vez é a Jessika Massagem a puta é bem safada deixa fazer oque quiser com ela, mas oque não gostei foi que ela começou a esfregar a buceta no meu pau sem camisinha, disse que fica com mais tesao não sei se porque já saio com ela a algum tempo ela quiz fidelizar o cliente ou estava com muito tesao!!! E como sempre ela me oferece o cuzinho pra comer a puta da o cu porque gosta, chega até gozar!!
Você deu um TD NEUTRO porque ela esfregou a buceta sem camisinha ????
Por que você deixou?
E não se preocupe, não vai pegar nenhuma doença se não teve penetração e seu seu pênis não tiver nenhum machucado.
Negócio de doido!!!...kkkk
Ela está sem á anúncio no Fatal!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
A Jéssika ruivinha já voltou atende de novo
Sai com essa ruivinha 2 vezes, top demais ela, bucetinha cheirosa, da vontade de fica o dia todo chupando kkk , pegava ela de 4 ela gemia gostoso
Aquela ruivinha vai ganha muito dinheiro meu
Sai com essa ruivinha 2 vezes, top demais ela, bucetinha cheirosa, da vontade de fica o dia todo chupando kkk , pegava ela de 4 ela gemia gostoso
Aquela ruivinha vai ganha muito dinheiro meu
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Juninho!!!
Ele está falando da Jessica Massagem, não da ruivinha que agora tá pedindo 300tão.
Boa noite, pessoal.
Estou passando uns dias em Maringá e a solidão bateu. Pesquisando por acompanhantes encontrei esse site e vi que aqui consta avaliação das garotas.
Gostaria que, por gentileza, me indicassem uma garota de luxo tipo top das tops. Dinheiro não é problema. Mas se possivel que a faixa etária da garota seja entre 18 e 24.
Desde já agradeço.
Estou passando uns dias em Maringá e a solidão bateu. Pesquisando por acompanhantes encontrei esse site e vi que aqui consta avaliação das garotas.
Gostaria que, por gentileza, me indicassem uma garota de luxo tipo top das tops. Dinheiro não é problema. Mas se possivel que a faixa etária da garota seja entre 18 e 24.
Desde já agradeço.
Não sei a idade mas dá uma olhada em https://twitter.com/mirellambertiniVitalico escreveu: ↑07 Jan 2021, 23:35Boa noite, pessoal.
Desde já agradeço.
Fui na Julia a um tempo atras, ela atende próximo a UEM, é a garota das fotos, cabelo preto, baixinha, bem bonita, só não curti um piercing que ela tem nos labios.
Ela demorou uns 10 minutos pra descer e me recepcionar, mas foi até que simpática, chegando lá transamos 2 vezes, ela não é de muito papo, o que pra mim faz diferença, não fica apressando e quase não usou gel, em geral foi muito bom, ela tem um puta rabão que é dificil esquecer, na minha opinião vale a pena o investimento, pois da pra gozar quantas vezes for dentro da 1H.
Rosto: 8.5 > O piercing é realmente chato, principalmente na hora do beijo
Oral: 8.5 > Usou capa, mas foi realmente muito bom, pressão certa e bastante velocidade.
Bunda: 10 > Do jeito que eu gosto, não é aquela bunda sarada de academia, é bem natural e grande, redondinha, recomendo muito.
Peitos: 5 > ela tem seios bem pequenos, mas são bonitos
Geral > Dei um 8, pois vale a pena o investimento, ela não é de muito papo, mas tbm não fui pra fazer um podcast kkkkkk.
https://fatalmodel.com/672780/julia-muller-maringa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Título: Maringá
Aliás, estou fora de Maringá há um tempo devido às viagens de final de ano e pude constatar que o mercado de Maringá tá bem inflacionado mesmo. Aqui no interior de SP a gente acha umas putas nível Renata por 150 reais!
Mas também vi que tem muita carne nova no pedaço, assim que voltar vou dar uma passada na Jéssica Ruiva, a Rebeca, a Rapha recém chegada, a Nathy Completinha e a Bruna Catarinense. Parece ser coisa fina!!!
Se o valor não é problema, a melhor pedida é a Renata: https://fatalmodel.com/712813/renata-completinhaVitalico escreveu: ↑07 Jan 2021, 23:35Boa noite, pessoal.
Desde já agradeço.
Aliás, estou fora de Maringá há um tempo devido às viagens de final de ano e pude constatar que o mercado de Maringá tá bem inflacionado mesmo. Aqui no interior de SP a gente acha umas putas nível Renata por 150 reais!
Mas também vi que tem muita carne nova no pedaço, assim que voltar vou dar uma passada na Jéssica Ruiva, a Rebeca, a Rapha recém chegada, a Nathy Completinha e a Bruna Catarinense. Parece ser coisa fina!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Salve Putanheiros.
Deixa eu passar a cilada que eu quase cai ontem.
Por mais que o fórum avisou que o Skokka tem altíssima chance de ser fria, eu, teimoso como sou, fui conferir a seguinte dama:
https://br.skokka.com/acompanhantes/mar ... 348265575/
Contato por whats, até que foi atenciosa, 250, aceita cartão mas cobra 10% de taxa, combinamos horário e parti. Local lá no Laranjeiras, fácil de achar e discreto.
Abrindo a porta, era absolutamente OUTRA garota. Se vcs verem o anúncio, eu esperava encontrar uma Ruiva toda delicinha. Quem me atendeu foi uma morena (de corpo e cabelo). Até que era bonita e gostosa, mas eu queria a Ruiva. Tinha outra morena junto, essa mais desqualificada.
Questionei ela, ela disse que as fotos do site são apenas pra chamar a atenção, "vc acha que uma menina dessas faz PG por 250?!", quem.atende e negocia pelo whats é uma agenciadora, que até fazia o PG por 200. Nao deu coragem, a cabeça de com a venceu, vazei fora.
Então, fica a dica. Skokka é furada mesmo. O link acima não condiz com a garota. Não transamos, mas não duvido que seria uma foda fraca tbm...
Deixa eu passar a cilada que eu quase cai ontem.
Por mais que o fórum avisou que o Skokka tem altíssima chance de ser fria, eu, teimoso como sou, fui conferir a seguinte dama:
https://br.skokka.com/acompanhantes/mar ... 348265575/
Contato por whats, até que foi atenciosa, 250, aceita cartão mas cobra 10% de taxa, combinamos horário e parti. Local lá no Laranjeiras, fácil de achar e discreto.
Abrindo a porta, era absolutamente OUTRA garota. Se vcs verem o anúncio, eu esperava encontrar uma Ruiva toda delicinha. Quem me atendeu foi uma morena (de corpo e cabelo). Até que era bonita e gostosa, mas eu queria a Ruiva. Tinha outra morena junto, essa mais desqualificada.
Questionei ela, ela disse que as fotos do site são apenas pra chamar a atenção, "vc acha que uma menina dessas faz PG por 250?!", quem.atende e negocia pelo whats é uma agenciadora, que até fazia o PG por 200. Nao deu coragem, a cabeça de com a venceu, vazei fora.
Então, fica a dica. Skokka é furada mesmo. O link acima não condiz com a garota. Não transamos, mas não duvido que seria uma foda fraca tbm...
Boa tarde, pessoal.
Desde já agradeço aos que se dispuseram em indicar algumas garotas, tanto aqui quanto no global.
Mas é uma pena como as GP de Maringá se comportam. Eu já havia percebido pelas falas da galera em geral que existe uma enxurrada de propaganda enganosa na cidade. E, verifiquei por mim mesmo, a veracidade de tal fato.
No entanto, há algo pior ocorrendo. As putas dessa cidade agem com se fossem elas que estão contratando os serviços e não o cliente. São cheias de mimimi.
Me indicaram algumas minas que, (pelo pela cruz e a espada!) são cheias de não faço isso, não faço aquilo. Cuidado, homens, desse jeito daqui uns dias vão estar pagando 300tão para chegar no local na gp olhar e ir embora bater uma.
Falaram que a Mirella Lambertini era a top da cidade, a mais profissional, etc. Mandei mensagem ontem e até agora nem resignou em dar um oi. Pô, se a mina é bem concorrida que pelo menos de uma satisfação. Agora, o cliente ter que esperar 24:00 pra conversar com a gp, pra certificar (primeiramente) a veracidade da propaganda. Aí fode com o papai.
Sou exigente pra caraca porque valorizo meu dinheiro. Mas 3 dias procurando uma foda legal e só achar fotos fakes baixadas de *naopode* de russas e lituanas e demais. E qdo acha uma mina que pelo menos é de verdade, aí começa a novela de elas acharem que estao fazendo favor.
Cheguei a oferecer 1,000 pra uma garota na bell's night club pelo Zap. Com anal incluso. Ela boba que nao é, pediu 2. Pagaria só pra acabar o suplício de ter que ver mais uma foto falsa. Mas qdo pedi pra ela comprovar a qualidade do produto e me mandar fotos reais tiradas em tempo real, arregou. https://www.modelsexxy.com/acompanhante ... eloisa/618.
Tem algo muito errado nessa cidade.
Ou os caras estão muito carentes e pegam qualquer coisa ou sao muito ricos que não valorizam seu suado dinheirinho.
Desde já agradeço aos que se dispuseram em indicar algumas garotas, tanto aqui quanto no global.
Mas é uma pena como as GP de Maringá se comportam. Eu já havia percebido pelas falas da galera em geral que existe uma enxurrada de propaganda enganosa na cidade. E, verifiquei por mim mesmo, a veracidade de tal fato.
No entanto, há algo pior ocorrendo. As putas dessa cidade agem com se fossem elas que estão contratando os serviços e não o cliente. São cheias de mimimi.
Me indicaram algumas minas que, (pelo pela cruz e a espada!) são cheias de não faço isso, não faço aquilo. Cuidado, homens, desse jeito daqui uns dias vão estar pagando 300tão para chegar no local na gp olhar e ir embora bater uma.
Falaram que a Mirella Lambertini era a top da cidade, a mais profissional, etc. Mandei mensagem ontem e até agora nem resignou em dar um oi. Pô, se a mina é bem concorrida que pelo menos de uma satisfação. Agora, o cliente ter que esperar 24:00 pra conversar com a gp, pra certificar (primeiramente) a veracidade da propaganda. Aí fode com o papai.
Sou exigente pra caraca porque valorizo meu dinheiro. Mas 3 dias procurando uma foda legal e só achar fotos fakes baixadas de *naopode* de russas e lituanas e demais. E qdo acha uma mina que pelo menos é de verdade, aí começa a novela de elas acharem que estao fazendo favor.
Cheguei a oferecer 1,000 pra uma garota na bell's night club pelo Zap. Com anal incluso. Ela boba que nao é, pediu 2. Pagaria só pra acabar o suplício de ter que ver mais uma foto falsa. Mas qdo pedi pra ela comprovar a qualidade do produto e me mandar fotos reais tiradas em tempo real, arregou. https://www.modelsexxy.com/acompanhante ... eloisa/618.
Tem algo muito errado nessa cidade.
Ou os caras estão muito carentes e pegam qualquer coisa ou sao muito ricos que não valorizam seu suado dinheirinho.