Tudo fresquinho de agora, acabou de sair do forno.fui ao pérola hoje no final da tarde em buscar da Yasmin uma moreninha deliciosa sempre que vou lá tem um gavião na contenção lá na porta esperando algum puto sair pra entrar, não tenho paciência pra esperar mais infelizmente hoje ela não estavam no pérola tinha outra garota lá no quarto....então parti pra segunda opção Tamires uma loira deliciosa, bom abordei agora na porta blá blá blá 50 reais e tal cai pra dentro, primeiramente me dá um abraço já sinto aquele perfume cheiroso delicioso iniciamos uma sarro ao melhor estilo de frente pro espelho sensacional só fã de sarro. Coloco a camisola no bicho e começou no oral. Tiver que pedir pra para se não queimava a largada.botei a minha de quatro e mandei a ver meti gostoso foi rápido mais gostoso ela de 4 e sem comentários. Gozei vestir a roupa paguei e vazei satisfeito. Aprovado vale um repeteco muito gostosa e gente boa na minha opinião.
Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107
R$ 70,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 74
Positivos: 776
Negativos: 125
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 129Não 1094
Oral Sem:Sim 553Não 670
Beija:Sim 219Não 1004
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Re: Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107
Seus puto e punheteiros.
Tudo fresquinho de agora, acabou de sair do forno.fui ao pérola hoje no final da tarde em buscar da Yasmin uma moreninha deliciosa sempre que vou lá tem um gavião na contenção lá na porta esperando algum puto sair pra entrar, não tenho paciência pra esperar mais infelizmente hoje ela não estavam no pérola tinha outra garota lá no quarto....então parti pra segunda opção Tamires uma loira deliciosa, bom abordei agora na porta blá blá blá 50 reais e tal cai pra dentro, primeiramente me dá um abraço já sinto aquele perfume cheiroso delicioso iniciamos uma sarro ao melhor estilo de frente pro espelho sensacional só fã de sarro. Coloco a camisola no bicho e começou no oral. Tiver que pedir pra para se não queimava a largada.botei a minha de quatro e mandei a ver meti gostoso foi rápido mais gostoso ela de 4 e sem comentários. Gozei vestir a roupa paguei e vazei satisfeito. Aprovado vale um repeteco muito gostosa e gente boa na minha opinião.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Dez 2020, 07:02, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
De passagem pelo centro nessa semana, período da tarde,
não podia deixar de dar uma passada pelo CDG.
Fui direto ao Pérola e pra minha surpresa, a porta da Catarina estava aberta...não pensei 2x, pulei pra dentro - estava afim de pega-la, vi TD positivo dela aqui no Forum, porém das outras vezes q tive por lá não consegui encontra-la disponível.
Fui ao banheiro fazer a higiene necessária e qdo volto já a encontro peladinha e q delícia! Ela se aproxima e começa a encostar aqueles peitos gostosos em min e começa a beijar o meu corpo. Ficamos por ali em pé em um sarrinho bem maneiro por um bom tempo, beijinhos pelo corpo com direito a umas boas chupada nos seus lindos peitos, nesse momento a pressão já estava a 1000..rs.
Pedi pra ela deitar na cama e dei-lhe uma bela chupada, a perva se contorcia toda, gemidos bem teatral...pra min se eh de vdd ou não pouco importa, o q gosto mesmo eh da curtição, se não reclamar, tá de boa.
Pedi pra encapar o garoto é aí ela me dá uma mamada caprichada, com direito a chupada no saco e a área periférica. Enqto ela me chupava eu brincava com o grelinho dela e acariciava os seus peitos. Ficamos por ali um tempinho bem bom.
Pedi pra ela vir pro cima primeiro, e q cavalgada! Cavlgou com tanto apetite q parecia até namoradinha depois de retona de uma briga...rs. me abraçava, beijava meu corpo e encostava aqueles belos peitos em min me deixando ainda mais doido. Pedi pra pega-la de 4 pra observar aquela bunda gostosa. Soquei com bastante vontade e ela gemia como se tivesse curtindo - me engana q gosto, como diz um amigo, tá pensando q sou menino de escola!
Aquela bunda bem empinada, cuzinho bem apetitoso, pedi pra ela liberar, pedido feito pedido atendido. Deu uma bela lambuzada com gel e comecei bem devagarinho até enterrar até o talo...rs, depois de um tempo dei umas estocadas bem forte e ela não reclamou, pelo contrário, até arreganhou mais a bunda e, olha, cuzinho bem apertado, mesmo com uma qtde bem considerável de gel, estava bem justo. Depois de uma boas socandas com vontade, jorrei leite na borracha.
Curtir bastante o tempo q fiquei com ela, garota bem tranquila, não eh de muita conversa, eu tbm não, não vou em zona pra bater papo, vou pra dar uma esvaziada na sacola.
Garota bonita, mesmo não sendo de muita conversa, eh bem simpática.
Oral: com um pressão boa, mesmo encpado não há do q reclama, nota 8
Peitos: bem apetitosos, nota 9
Corpo: acima da média pra garota de CDG, nota 9
Bunda: do tipo q curto, nota 10
Programa: considendo o pacote, nota 9...o anal eh o ponto forte, muito apertadinha
Só um adendo sobre o TD aí acima: tempo combinado de 30 minutos por 100 pratas. Não medi o tempo, mas acredito q entre entrada e saída ficou em torno do combinado.
Repeteco, possívelmente, caso não seja preciso esperar, não curto ficar esperando em porta de garota, por isso sempre procuro alternativas.
Repeteco, possívelmente, caso não seja preciso esperar, não curto ficar esperando em porta de garota, por isso sempre procuro alternativas.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Dez 2020, 17:51, em um total de 1 vez.
Patrícia
Depois do fracasso com o programa da Bruna personal, foi ao PN para ver o que teria de bom.
Na cara vejo uma morena de rosto bonito, cabelos na alturas dos ombros, corpo malhado, banda grande e peito siliconados. O nome dela é Patrícia, ela estava no quarto próximo a escada que vai para o segundo andar. Não entrei em tratativas com a moça, somente perguntei o valor do programa, sendo respondido que seria 50,00 mitos.
Adentrei no recinto, fiz aquela higiene no garoto e nas mãos e já encontro a Patrícia D4 sob a cama. Cara ela tem uma banda muito gostosa. Cheguei próximo a ela, e comecei a alisar seu corpo enquanto ela me batia uma punheta. Aproveite para dedilhar sua buceta e acariciar seu cozinho. Do nada a moça começa um boquete no pêlo, me arrisco a dizer que foi um dos melhores que já recebi. Ela me joga na cama e começa uma cavalgada frenética, ficamos nessa posição por um bom tempo. Em seguida pedi para ela ficar D4 e enquanto eu a comia, fiquei ali admirando aquela raba...meus amigos e que raba!
Para finalizar pedi para ela voltar a cavalgar, sendo prontamente atendido. Gozem nesta posição.
Além de bonita e gostosa, ela é muito simpática.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Dez 2020, 14:14, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Segundo TD, ocorrido a 3 semanas atrás. Mel loirinha, quarto 120, perto da escada que vai a gerência e o bar. Combinei um programa com beijo na boca por R$70,00. Depois que fechou a porta do quarto já cantou um mais caprichado por R$100,00 mais demorado e com direito a oral no pelo. Como estava com muita vontade e a garota é bem gostosa, aceitei. Fez um oral bom, mas na hora que fui chupar os peitos ela disse que tinha feito uma cirurgia e que só podia pegar de leve, sendo que isso não me foi dito antes de eu entrar. A transa foi até boa mas a garota sempre ficava evitando de beijar e quando eu conseguia era só selinho. A pisada na bola vai pelo fato de não cumprir o prometido. Fica aí o registro galera.
Camarada,
Quando há sexo, vc tem que classificar como negativo. Estou reclassificando.
Pisada na bola é quando não há sexo.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 27 Dez 2020, 20:40, em um total de 1 vez.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado hoje
notas:
oral: no pelo
anal: sim
beijo grego: sim
beijo na boca: sim
preço: 40. chorei, baixou pra 30.
não regula tempo. fiquei mais de 40 min.
recomenda: sim
nota geral: 5.
Camarada,notas:
oral: no pelo
anal: sim
beijo grego: sim
beijo na boca: sim
preço: 40. chorei, baixou pra 30.
não regula tempo. fiquei mais de 40 min.
recomenda: sim
nota geral: 5.
Aqui temos regras, sugiro que leia as regras antes de postar.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 28 Dez 2020, 20:18, em um total de 1 vez.
- Loupanbh
- Forista
- ---
Ver TD's
Estive no pérola e encontrei a Catarina, assim que subiu as escadas segunda porta a direita, a mina tem um corpo da hora, peitão bem suculento natural que chama a atenção, combinado o programa de 50 conto começamos um sarro meia boca e já caiu no boquete muito bom mesmo com capa fez garganta profunda deixou enfiar até no talo e puxando o cabelo até engasgar, depois começamos com ela por cima que cavalgada com pressão, então pedi para ela ficar de 4 para não finalizar ali mesmo rsrs, meti de 4 com vontade ela aguenta a socada forte até leite na borracha.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Dez 2020, 09:07, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Hoje realizei meu sonho de meter a piroca na famosa Mirela Gold. Nem imaginei que a encontraria lá no Pérola. Estava no quarto em frente a escada de entrada do covil. Ela atendeu um sonegador e foi subir até o bar. Voltou com um cartaz improvisado com a inscrição: "Favor não bater na porta, levando rôla".
Após ela colar o cartaz na porta, só perguntei o valor e já adentrei os aposentos da puta. Muito simpática e agradável, continua gostosa como sempre. Aquela bunda redondinha, barriga chapadinha, pernas gostosas, buceta lisinha e depilada. Faz anal e deixar gozar na boca com acréscimo no cachê mas optei pelo básico mesmo.
Valeu cada centavo, adoro mulher safada que fala putaria. Esfregou a bunda no meu pau que já estava latejando, passei a língua nos seios siliconados dela, deixou fazer carinho na buceta... só de lembrar já fico doido de novo rsrs. Começou quicando com vontade, fomos para o papai-mamãe (eu e ela falando putaria um com o outro)e, como sempre finalizo, ela de quatro com aquela maravilha de bunda empinada. Bombei forte e não resisti três minutos naquela posição, leite na borracha. Ela tirou a camisinha do meu pau ainda sedento daquela delícia de puta maravilhosa. Quem já provou sabe como é. Ela disse que está pensando em ficar fixo no Pérola pois disse gostar muito de lá e que já tem uma cartela de clientes fiéis. Eu já estou louco pra voltar e marcando as Mega Sena da Virada pra poder aquela gostosa durante um dia inteiro haha. Vinte minutos é gostoso mas, como tudo que é bom, passa rápido demais. Recomendadíssima. Está no top 5 de putas que comi em 2020.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Dez 2020, 06:47, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 107
Ver TD's
Mirella Gold, Essa puta é Top
Que bom q está de volta
Estou viajando mas qndo voltar vou comer demais essa menina.
Tô até ansioso pra minhas férias acabar!
Kkkkkkkkk
Que bom q está de volta
Estou viajando mas qndo voltar vou comer demais essa menina.
Tô até ansioso pra minhas férias acabar!
Kkkkkkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 187
Ver TD's
Mirela Gold - Quarto 137. Domingo 03.01.2021
Passei no Pérola sem muita esperança por volta de 09horas da manhã e deparo com a Gold arrumando o guardo para trabalhar. Não pedi tempo e fechei o PG com finalização 80 reais.
Garota muito puta, transa gostoso, chupada top, corpo maravilhoso. Não vou delongar muito o que já foi relatado nos relatos anteriores. Gozei na boquinha da Safada sem dó.
Corpo: 10
Transa: 10
Chupada: 10
Repeteco: Com certeza, a puta é diferente no atendimento.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jan 2021, 11:08, em um total de 1 vez.
- Loupanbh
- Forista
- ---
Ver TD's
Assim que subiu as escadas vire a esquerda do lado do quarto onde fica a pantera(que não estava lá hoje), a prestadora se chama manu loira da pele branquinha bem gostosinha, o programa foi o de 50 reais, com chupada de camisinha mesmo assim foi bem feito, a mina é bem gostosa veio numa cavalgada de frente por um bom tempo, pedi ela para ficar de 4 que visão aquele rabo gostoso saquei com vontade ela deitou e gozei com ela de frente.ela foi bem seria mas o programa foi bem Tranquilo não apressou e deixou meter legal.rola até um repeteco...
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jan 2021, 07:28, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 107
Ver TD's
Fui em busca da Mirella Gold e não encontrei.
Perguntei pro segurança, disse q não estava!
Voltei triste!
Perguntei pro segurança, disse q não estava!
Voltei triste!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
E putanheiros esta difícil o cdg e o aumento do básicão veio pra 2021! O local esta fraco fui la dia 4 e não tinha nada !! 60 conto pra fuder 10 minutos não vai rolar o jeito vai ser ficar em casa no arroz com feijão kkkkk fuii....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 187
Ver TD's
Mirela Gold
A perva foi atender no Rio e retorna após o dia 15 do mês corrente. Na minha opinião o programa dela não é bom como o pessoal avalia, para mim é um programa um pouco acima da média normal, têm
outros atendimentos melhores e com o custo benefício mais em conta. Ela é muito minha amiga e me atende super bem, mas profissionalmente opinando, não acho o programa dela premium, é bom, pq a maioria, no geral no CDG é ruim e se uma garota atender razoavelmente bem, ela vira estrela.
A perva foi atender no Rio e retorna após o dia 15 do mês corrente. Na minha opinião o programa dela não é bom como o pessoal avalia, para mim é um programa um pouco acima da média normal, têm
outros atendimentos melhores e com o custo benefício mais em conta. Ela é muito minha amiga e me atende super bem, mas profissionalmente opinando, não acho o programa dela premium, é bom, pq a maioria, no geral no CDG é ruim e se uma garota atender razoavelmente bem, ela vira estrela.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jan 2021, 17:47, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Prezados. Com relação ao confrade que disse ter realizado o seu sonho com a Mirella Gold. Quem normalmente usa esse cartaz que fica escrito mais ou menos assim "Favor não bater. Ocupada. Tomando rola" é a Pantera. Será que o confrade não se confundiu e comeu a Pantera e não a Mirella Gold? Pela descrição geográfica que ele fez do quarto, tudo me leva a crer que o programa mencionado por ele foi realizado no quarto da Pantera.
-