Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5045 - (11) 98103-6297

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 123 Positivos: 1342 Negativos: 44 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 285Não 1064
Oral Sem:Sim 1150Não 371
Beija:Sim 1141Não 373
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tkms
Forista
Forista
Mensagens: 289
Registrado em: 15 Dez 2020, 12:38
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#961 Mensagem por tkms » 15 Dez 2020, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
CHEGO NA CLINICA POR VOLTA DAS 15:00 NO DIA 11/12, RECEPCIONADO PELA BIA E MARCELA.
SEGUE A APRESENTAÇÃO. E A ESCOLHA FOI A BRUNA.

NOME: BRUNA

DESCRIÇÃO: BRANCA DE CABELOS PINTADOS DE VERMELHO

CORPO: MAGRA 1.55 +ou-, ROSTO BONITO
BUNDA: M
PEITOS: P
PPK DEPILADINHA PEQUENA

DESEMPENHO:
ORAL: MUITO BOM, GARGANTA PROFUNDA
TRANSA: SEM FRESCURA E ENVOLVENTE
ANAL: NAO PERGUNTEI
SIMPATIA: 100%
BEIJO: DE LIGUA BEM, TIPO NAMORADINHA

FIGHT

BANHO DE AMBOS TOMADOS,
BEIJOS GOSTOSO DE LIGUA
INICIO COM UM ORAL NELA, PPK PEQUENA

E SEM ODORES, GOZA NA MINHA BOCA,
A VEZ DELA DE EXECUTAR UM ORAL, BABADO E GARGANTA PROFUNDA.

CAPINHA NO BONECO, CAVALGADA GOSTOSO.
TESAO A MIL, POUCO TEMPO GOZO NESSA POSIÇÃO MESMO.

AVALIAÇÃO
GP CARINHOSA E ENVOLVENTE, SEM FRESCURA E SE ENTREGA NO ATENDIMENTO.

INVESTIMENTO: R$100,00

TEMPO: 30 minutos.
+ MILHAGEM PARA FORISTA
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Huang
Forista
Forista
Mensagens: 384
Registrado em: 18 Set 2002, 14:18
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#962 Mensagem por Huang » 18 Dez 2020, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA RUIVINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pit-stop na casa.
Repeteco com a Bruna, ruivinha de fármacia.
Atendimento nota 10...sempre procurando agradar e satisfazer o cliente.
Beijos de lingua, trepada animada, oral sem...finalizei na boquinha dela.

Era dia de promoção...100 bozos e rua !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Favaron
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 12 Ago 2020, 09:28
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#963 Mensagem por Favaron » 18 Dez 2020, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado está semana com a Bruna

Garota é tudo que já relataram: gostosa, baixinha, super alto astral, te deixa a vontade, curte a transa, quer agradar, se envolve etc.

Depois da higiene bora pro crime.


Fight:
Muitos beijos, muitos mesmo. A coisa pega fogo.
Chepei muito aquela língua, peitos e desci para ppk. Rosinha, depilada e cheirosa. Ela gemendo e se contorcendo.
Quando vi aquele cuzinho rosinha piscando não perdoei, dei um trato de lingua nele também. Ela piscava e gemia, aquilo me deu um tesão indescritível.
Ela veio me chupar, boquete de quem conhece: com pressão, engole tudo, lambe a cabeça etc.
Pedi para parar para não queimar a largada.
Depois ela veio por cima cavalgou, um pouco pedi para parar umas duas vezes, mas não aguentei muito e gozei pra carvalho.
Fiquei uns dois minutos tomando choque.

Conversamos um pouco pra se recuperar.
Ela ofereceu uma massagem, mas meu tempo estava curto e tive que tomar banho e vazar.

Repeteco com certeza. Virei cliente cativo.
Recomendadíssima.

Ponto negativo que a Marcela me cobrou mais do que o tempo combinado, fiquei 30 me cobrou 1h. Coisa já relatada aqui por outro corista.
Mas, a Bruna compensou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 25 Nov 2015, 20:42
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#964 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 18 Dez 2020, 18:47

Favaron escreveu:
18 Dez 2020, 17:53
TD realizado está semana com a Bruna

Garota é tudo que já relataram: gostosa, baixinha, super alto astral, te deixa a vontade, curte a transa, quer agradar, se envolve etc.

Depois da higiene bora pro crime.


Fight:
Muitos beijos, muitos mesmo. A coisa pega fogo.
Chepei muito aquela língua, peitos e desci para ppk. Rosinha, depilada e cheirosa. Ela gemendo e se contorcendo.
Quando vi aquele cuzinho rosinha piscando não perdoei, dei um trato de lingua nele também. Ela piscava e gemia, aquilo me deu um tesão indescritível.
Ela veio me chupar, boquete de quem conhece: com pressão, engole tudo, lambe a cabeça etc.
Pedi para parar para não queimar a largada.
Depois ela veio por cima cavalgou, um pouco pedi para parar umas duas vezes, mas não aguentei muito e gozei pra carvalho.
Fiquei uns dois minutos tomando choque.

Conversamos um pouco pra se recuperar.
Ela ofereceu uma massagem, mas meu tempo estava curto e tive que tomar banho e vazar.

Repeteco com certeza. Virei cliente cativo.
Recomendadíssima.

Ponto negativo que a Marcela me cobrou mais do que o tempo combinado, fiquei 30 me cobrou 1h. Coisa já relatada aqui por outro corista.
Mas, a Bruna compensou

Lamentável essa cobrança indevida... Os responsáveis pela casa, precisam se policiar diante disso porque o cliente acaba sendo prejudicado e muitas vezes opta por deixar de ir a casa!
Eu mesmo só volto pela Bruna porque o atendimento dela é excelente, mas devido a essa negligência, a vontade é de nem voltar!
Espero que a organização da Tokyo tome as devidas providências, pois a casa em si tem muito potencial!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1281
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1188
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#965 Mensagem por match5match » 23 Dez 2020, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA PARAENSE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
LARISSA - Paraense novinha seios P bumbum P/M por volta de 1,60 alt.

Terça 22/12 - pra finalizar o dia fui ver a Bia...recepção top!!!

Apresentações gostei da simpatia da garota..entrevista deu match...

Borá pro cafofo...essas paraense tem 🔥 por natureza..

Beijos querendo me engolir...pegada gostosa...

Oral espetacular com boa pressão me dando choques de prazer...

No fight fez de tudo pra agradar, tem uma pegada hard..

mesmo sem pique pra 3ª ela teve o envolvimento que me fez explodir De prazer....SHOW!!!

Milhagem utilizada R$ 80,00

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Letherface
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Fev 2014, 20:57
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#966 Mensagem por Letherface » 24 Dez 2020, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:THALITA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tudo bem atrasado, mas não sonegado, estou um tempinho sem colar aqui, as minas que mais curtia nunca estão disponível ou saíram...

Nesse dia tinha uma que eu não conhecia, a Thalita...

Quanto a garota...

Codinome: Thalita
Idade: 24
Biotipo: Morena Clara
Rosto: 9,0
Peitos:9,0
Abdomen: 8,5
Boceta: 10
Bunda:10
Simpatia: 10

Garota bonita, gostosa, toda tatuada, cabelos pretos...

Quanto ao TD...

Banho em ambos, a garota vem chupar no pêlo, chupa gostoso pressa, logo sou eu que estou com a cara bunda dela, quase queimo a largada, mas gata topa sexo anal tarifado e vamos pra dentro... Começamos com ela de quatro e variamos todas as posições, cama, poltrona e finalizo gozando na bunda dela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 13 Jul 2008, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1383
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#967 Mensagem por ZE BOB » 25 Dez 2020, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa ex kahunas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito segunda 21/12 com Larissa ex Kahunas as 14:30


Segundona acordei pensando se sairia pra alguma clínica ou não , já que sábado acabei passando em branco, esperei as listas no status das clinicas e acabei decidindo pela Tokio, quando vi Larissa ex kahunas que tinha iniciado ali há poucos dias , fotinhas picantes no status atiçou minha curiosidade pq tbm já tinha lidos algumas postagens boas dela na kahunas , ela tbm é amiga da Natasha que passou pela Kahunas , Kin e recentemente aqui Tókio, e Natasha falou dela, pode ir que vc não vai se arrepender, então eu fui né.


Larissa

Morena gatinha, falsa magra , corpinho slim peitinho natural P bicudos, bunda M redondinha , barriguinha retinha , conjunto que me atraiu.


Atendimento


Bom demais , a gatinha representou mesmo, beijos mil sem senões de língua esfomeada, desceu nas bolas ofereceu massagem que fazia na

kahunas, eu falei da uma trato no meu pau e bolas já está ótimo e ela obedeceu e caiu de boca ali bolas pau sugando tudo , bom pra

caraioo, minha vez de retribuir , caindo de boca naquela xaninha cheirosinha e macia , com ajuda do dedinho ela gostou do meu dedo tbm

e não demorou estava tremendo na minha boca anunciando a gozada , pediu rola mais antes dei uma surra naquela xana batendo com pau

em cima dela , capinha e tome rola com beijos mil lá em cima, mandei empinar queria ver aquela rabeta D4 e mais rola nela , sondei o

rabinho ela não curte que pena , cuzinho lindo pra levar rola , continuo na xana melada e aquela gozada máster saindo levinho da suíte ,

adorei conhecer.

Sai da suíte fui tomar uma suco e aproveito pra ver a Camila se apresentando, fazia tempo que não via ela , sempre com agenda fechada

né, ela veio me deu um beijão na boca nossaaa, deu vontade de fazer uma segundo tempo com ela mais a agenda estava lotada , Bruninha

ruivinha tbm chegou mais tarde hj e já foi atender mais antes ainda pude ver ela passando com aquele rabão lindo rebolando até pra

andar, está cada dia mais gostosa e tbm agenda concorrida, sem chance hj , fica pra próxima. Yes

Aproveitando pra agradecer a todos ali na Tokio ,Ma,Bia, Claúdia, Takeo e dizer que quando vou ali me sinto em casa literalmente,

Bom Natal a todos e ano que vem tem mais.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2087
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#968 Mensagem por ATHENA » 29 Dez 2020, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Sai da INDY e dei uma ligada pra TOKIO para ver se a Bruninha estava disponível... A Bia me diz que tem um agendamento de 30 minutos... Falei que iria para lá e agendei com ela a Bruninha...
Cheguei e fui muito bem recebido pela Bia... Pediu uma apresentação para eu conhecer o plantel da casa... Fiquei aguardando e o cliente desmarcou... Fui para o quarto com a Bruninha... Ela foi tomar um banho e logo estávamos nos agarrando na cama... Esse chaveirinho é um furacão na cama... Muitos beijos e abraços... Logo ela estava mamando no meu pau... Ficou mamando e depois pediu para eu judiar da sua buceta... Fiquei chupando muito sua bucetinha e seu clitóris... Ela me pede os meus brinquedinhos... Pego o vibrador na mochila e vou colocando em cima do seu clitóris... Ela é bem sensível e coloco o vibrador numa velocidade mínima e ela fica gemendo e se contorcendo... Quando vejo que ela vai gozar, tiro o vibrador e fico chupando seu clitóris com minha língua... Ela começou a tremer e se contorcendo gozou gostoso na minha boca... Coloco a camisinha e vou devagar penetrando sua bucetinha linda... Fico socando bem devagar e depois vou aumentando as estocadas... Ela fica pedindo para eu socar na minha puta e fala que estava com saudades do meu pau... Fiquei metendo na posição PPMM e beijando sua boca até não aguentar e encher sua buceta com minha porra... Ficamos nos beijando e meu pau vai saindo de dentro dela... Tiro a camisinha e dou um nó nela... Coloco a camisinha dentro do saquinho da toalha e ficamos namorando e ela ainda me perguntou se eu não ia comer seu cuzinho... Eu já tinha dado 2 metidas com a Milena na INDY... O cuzinho ficou para uma próxima vez... Tocou o interfone e fomos tomar banho... Nos trocamos e nos despedimos... Fiquei um pouco conversando com a Bia até a chuva dar uma diminuída e depois eu segui minha vida... Amanhã tem promoção 140,00 a hora para forista no dinheiro...


Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 13 Jul 2008, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1383
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#969 Mensagem por ZE BOB » 01 Jan 2021, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito terça 29/12 com Camila as 16:00


Terça feira acordei pensando onde seria a última do ano , vi opções listas status das clinicas e decidi ir na Tokio rever Camila , fazia um tempinho desde a última vez , cheguei bem recepcionado pelas Bia e Cláudia , senti falta da Marcela por ali tbm , aproveitei e conheci a novidade do dia Jessi loira grande amiga da Bia, se aparecer de novo por ali devo conhecer, Bruninha ruivinha livre quando cheguei nossa balancei por ela, sempre mexe comigo ela ruiva gostosa, mais como havia marcado Camila mantive meu agendamento.]


Camila

Loira bonitona e madura, estilo falsa magra muito elegante, peitos p naturais, barriga retinha, bunda M, coxas grossas, belo conjunto.



Atendimento


Sublime como sempre, essa loira está cada dia mais safada comigo , acho que ela adora dar pra mim essa que é a vdd kkk, entrou na suíte

e adorou me ver ali , já ganhei aquele beijão gostoso , como eu entrei primeiro na suíte já tinha agilizado as coisas banho , só foi esperar

ela tomar o banho dela e vir me dar aquele trato, beijos mil o tempo todo , pau já estralando de tesão por essa loira , ela cai de boca

elogia engole lambe faz o diabo com ele na boca c louco tio que oral , minha vez de retribuir naquela ppk cheirosa , cai de boca no

grelinho ela sussurra de tesão já sinto ela toda melada aff, não demorou ela até urrou de tanto que gozou na minha boca , falou que

estava precisando gozar assim , capinha e tome rola naquele bucetão molhado , ela falando pra não gozar que queria meu pau no rabinho,

putzzz , logo apontei pro rabo ela tira do bucetão e fica D4 , ela mesmo direciona meu pau que é engolido por aquele rabão dela, e tome

rola na velocidade 5 até explodir ali dentro, cai ao seu lado vendo estrelas, não deu tempo pra mais nada , beijão de despedida e ano

que vem tem mais , adoro essa loira fogosa, repito fácil. Yes.


Feliz 2021 a todos da Clínica, eu adoro esse lugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DESBRAVADOR100
Forista
Forista
Mensagens: 323
Registrado em: 30 Nov 2009, 23:45
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#970 Mensagem por DESBRAVADOR100 » 03 Jan 2021, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Terceira vez que paso com a Bruna, ninfeta gostosa e safada.

Deixa o ambiente agradável, me surreendeu falando naturalmente das outras duas vezes q estivemos juntos.

Foram duas sendo a primeira dps de uam seria de posicioes finalizei em sua boka e a segunda com ela cavangando bem gostoso.

Repeteco certo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shark08
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Jan 2008, 00:35
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#971 Mensagem por shark08 » 04 Jan 2021, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
16/12 na tokio, minha escolhida foi a Bruna, que delícia de garota
A gata manda bem ,1,56 m , corpo mignon, toda natural, uma delícia, super amorosa, meiga, sabe o que faz e adora, beijos envolventes sem miséria, não nega posição faz de tudo para agradar, Pepeca linda e cheirosa gostosa de chupar, Bundinha linda gata, boquete sensacional com finalização na boquinha
Repeteco com certeza
Milhagem 1/11

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shark08
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Jan 2008, 00:35
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#972 Mensagem por shark08 » 04 Jan 2021, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
25/12 passei na tokio e fui com a bruna, garota ninfeta.
Na cama faz de tudo para agradar, nao nega posicoes; oral muito bem feito, beijo de lingua.
Resumo valeu pena, ninfetinha q deixa qq homem louco e adora o q faz.
Corpo tudo em cima
Repeteco com certeza
Milhagem 2/11

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seno
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 02 Jan 2019, 16:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#973 Mensagem por Seno » 05 Jan 2021, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA PARAENSE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mês passado, conheci a Larissa.
Cheguei e fui muito bem recebido pela gerência. Ofereceram água e café. Solicitaram a apresentação e escolhi a Larissa.
Baixinha gostosa. Toda durinha.
Morena clara, cabelos pretos e compridos, +/- 1,60, seios p e em ordem, bunda m e durinha.
Beijou muito é fez um oral matador, pena não finalizar.
Não regulou posições, foi sensual e fez tudo pata agradar.
Anal! Nem pensar ... rsrs
Muito gostosa!
Repetdco: 8 (escala de zero a dez).
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JHL
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 03 Nov 2015, 15:43
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#974 Mensagem por JHL » 05 Jan 2021, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD 5/1/21

Com Natasha

Já há algum tempo ansioso para conher.liguei agendei e fui muito bem atendido pela recepção.fui para o quarto logo chegou a gp.tomei banho ela na sequência.trocamos beijos de língua.na cama rolamos legal.chupeta.69.elogiou minha chupada cu Xana grelo falou q ia gozar tremeu e soltou o mel.disse q assim eu acabava com ela veio.por cima posições diversas gozou de novo.pediu pra eu arrombar o cu dela mm o dog style atendi qdo ia gozar tirei a toca e gozei na boquinha q registou até o finzinho e mostrou a língua limpa pra comprovar banho de saída nota mil
160.00 reais
1/10 milhagem
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mattriz1000
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 14 Jun 2007, 20:22
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#975 Mensagem por Mattriz1000 » 07 Jan 2021, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Na terça dia 03 dei uma passada na Clinica e haviam três garotas naquele momento, escolhi a Larissa.
Garota baixa, olhar bacana, morena clara, cabelos pretos e compridos, seios pequenos com corpinho em ordem, toda durinha. Bundinha linda.
Beijou muito é fez um oral matador, pena não finalizar.
Não regulou posições, foi sensual e fez tudo para agradar.
Finalizei com ela no coqueirinho. Muito bom!!
Anal, disse que não!
Muito gostosa!
Na avaliação vai ganhar 8.
Porque para nota 10 tem que fazer anal e finalizar na boquinha engolindo tudo e sorrindo.
Repeteco: Talvez...se não houver opção na casa. Mas a fila é grande!!!!!
Banho e rua.
Fuiiiiiii.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2491 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2
  • Milena - Clinica Tokio
    por levado3 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    377 Exibições
    Última mensagem por Sacaninha.gp
  • CLÍNICA BANDEIRANTES, 5715 - SAÚDE
    por match5match » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    1812 Exibições
    Última mensagem por Foreman
  • Luiza da Tokio
    por AAltoids » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1005 Exibições
    Última mensagem por nojackss
  • TOKIO SPA - EUA INDIANA BROKLIN
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    835 Exibições
    Última mensagem por Fidelzinho

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”