Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 11303 Negativos: 51 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1851Não 10054
Oral Sem:Sim 10841Não 1064
Beija:Sim 10418Não 1487
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2134
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#976 Mensagem por ATHENA » 03 Jan 2021, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELLE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje dei uma chegada na INDY e sempre muito bem recebido pelo Eros... Escolho a Michelle novamente como tinha prometido... Subimos e nos cumprimentamos com muitos beijos e fomos tomar um banho...
Depois do banho, já na cama começamos a nos agarrar... Comecei beijando boca, pescoço e fui chupar seus peitos... Chupei muito seus bicos que ficaram bem duros e arrepiados... Desci para sua buceta, onde fiquei chupando seu clitóris com minha boca e língua... Depois peguei na mochila um vibrador e começo a alternar minhas chupadas e o vibrador no seu clitóris... Não demorou e ela gozou... Ficou gemendo e se contorcendo... Não dei descanso para gata e voltei a sugar sua bucetinha com minha boca... Fiquei chupando por bastante tempo até ela pedir para eu colocar a camisinha e socar na sua buceta... Fiquei metendo fundo e forte na buceta enquanto ela com o vibrador masturbava seu clitóris... Não demorou e sua buceta começa a contrair e apertar meu pau... Ela gozou pela segunda vez com meu pau dentro dela... Mudamos de posição e ela começou a me cavalgar... Depois pedi para ela ficar de 4 e fui metendo na sua buceta... Fiquei por um tempo socando fundo dentro dela até não aguentar e encher sua buceta de porra... Caí exausto na cama e tiro a camisinha... Jogo ao lado da cama e depois ficamos deitados conversando... Não demorou e o interfone toca... Outro banho e nos trocamos... Nos despedimos e fui acertar o programa com o Eros... Fiquei descansando por um tempo e reservei a Drica para as 16 hrs...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2134
Ver TD's

#977 Mensagem por ATHENA » 03 Jan 2021, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Drika

Boa noite amigos !!!

As 16 hrs subo com a Drika...
Fomos para o quarto 01 e logo que entramos no quarto começamos a nos beijar... Beijos gostosos e fomos tomar um banho... Depois do banho fomos para cama... Comecei a beija-la e depois fui chupar seus peitinhos e mamilos... Os bicos ficaram bem durinhos, desci para sua buceta rosadinha... Fiquei chupando muito seu clitóris... Pego um vibrador e coloco no seu clitóris ela começa a gemer e se contorce... Não demorou e ela gozou gostoso na minha boca... Ela fala que me quer dentro dela... Coloco a camisinha e vou socando dentro dela... Fiquei socando forte e fundo... Ela gemendo e dizendo que está muito gostoso o meu pau dentro dela... Me pede para não parar... Pega o vibrador e coloca em cima do grelo enquanto eu a penetro... Ela da sua segunda gozada... Sinto sua buceta mordendo o meu pau na hora que gozou... Eu peço para ela ficar de 4 e vou metendo forte nela até não aguentar mais e gozar na sua buceta... Gozei gostoso dentro da sua buceta... Tiro meu pau de dentro dela e tiro a camisinha... Jogo a camisinha ao lado da cama e ficamos conversando até dar o horário... Fomos tomar outro banho e depois nos trocamos nos despedimos e descemos juntos... Fui acertar o programa com o Eros e depois fui embora...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

VikingBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#978 Mensagem por VikingBR » 03 Jan 2021, 23:23

POSITIVO

Nota:9
Ano novo hábitos antigos.

Fui dar uma checada no plantel da Indy e vi a Drika passando no salão.

Loira mignon com um shortinhos jeans curtinho, botas longas e uma blusinha preta deixando aquela barriguinha chapada à mostra. Sorriso de orelha à orelha um jeitinho de safada que me deixou no jeito.

Se quiser saber logo da foda desça direto até encontrar a palavra quarto em letras maiúsculas.

Como eu sempre disse aqui atendimento varia de acordo com cada um e tinha lido um TD neutro dela que me deixou meio pensativo, mas aquele sorriso e aquela carinha de safada me fizeram pensar com a cabeça debaixo. Resolvi arriscar e me dei bem. MUITO bem.

A Drika me deu algo que nem eu sabia que estava precisando. Calma que daqui à duas ou três linhas a gente volta a falar sobre sexo (que foi muito bom diga-se de passagem) mas a verdade é que mais do que uma bela foda eu estava precisando é de um bom papo.

Como fui o último cliente antes da casa fechar, tivemos a oportunidade de bater um longo papo pós coito e a Drika é uma ótima companhia. Boa demais TB pra conversar.

Em relação ao TD neutro, sim a gente falou sobre isso (depois de trepar, é claro) ela me explicou que havia se machucado no atendimento anterior pensou que dava pra continuar trabalhando, viu que não dava e depois de tentar atender esse confrade que deu neutro ela pediu dispensa da clinica e foi embora, voltando apenas uns 4 dias depois, quando estava novamente pronta pro fight.

Não estou aqui pra defender nem ser porta voz de ninguém, só que assim como nós as meninas tb podem ter um dia ruim, por isso que no único TD que não me dei bem com a menina (o que já faz um bom tempo) preferi não culpar ninguém e entender que coisas acontecem, mas enfim, bora falar de sexo que no fundo é isso que importa aqui.

Encontrei a Drika quando ela estava subindo com um cliente que já tinha agendado, já eram 6 e pouco e sabia que não daria tempo de esperar. Nem por ela nem por ninguém, afinal a casa estava lotada e todas as meninas atendendo. Mas eu tinha gostado da Drika e enquanto ela esperava o cliente se arrumar falei pra ela “pena que hj a gente não vai conseguir sair” ela disse “me espera que a gente sai” O cara ia ficar 1hr, dei aquela balançada e pra sentir qual o mood da garota perguntei “vc quer que eu espere” Diante do positivo dela, um “claro que quero” acompanhando de um belo sorriso no rosto decidi pegar uma breja e esperar.

Ficamos de papo eu o Eros, gente boa demais (que eu ainda não conhecia) e o Chicão, confrade tb gente boníssima que eu acabara de conhecer.

Fim da espera e la vamos nós pro quarto.

NO QUARTO química perfeita. Beijos sem miséria um oral de queimar a largada com aquele trato bem dado nas bolas que nem toda menina sabe dar mas que a Drika deu com louvor e maestria, oral nela, peitinhos na boca, masturbação e bora pro fight.

Brother, que foda!!! Ela já estava toda molhadinha de eu brincar com os dedinhos na ppk dela, no oral ela já começa a gemer alto e quando a rola entra ela aumenta o volume e a intensidade dos gemidos e começa a soltar uns palavrões até que a gente não aguenta mais e goza (quase) juntos. Fantástico!! Fantástico!!!

Higienizada rápida na criança e bora pro round 2. Comentário rápido sobre o oral no round 1. Adoro quando a menina te chupa e te olha com aquela cara de safada. Sabe aquele olhar de quem, mesmo sem ver a boca dela, parece sorrir ao perceber o quanto ela está te dando de prazer? Pois é, foi assim que aqueles olhos azuis me olhavam enquanto ela me dava aquele trato fenomenal no pau e nas bolas.

Volto do banheiro e ela cai de boca direto no meu pau, sem avisar e nem pedir licença, aliás, Drika, se vc estiver lendo isso saiba que pode cair de boca sempre que quiser, viu. Precisa pedir licença não, tá. Até pq esse viking brasuca aqui adora uma sacanagem em locais públicos hehehe.

Aliás, sexo em locais públicos não é a única coisa que me excita. Depois de ter aqueles lindos pezinhos apoiados no meu peito enquanto a gente fodia num PPMM delicioso pedi para ela colocar as botas e cavalgar, o que ela atendeu de pronto e sem pensar meia vez. A única coisa que pedi pra ela foi pra que ela fosse no ritmo dela, pois queria faze-la gozar mais uma vez. Missão dada é missão cumprida, e depois de gozar pela segunda vez e encharcar meu saco e rola com o mel de tesão dela a Drika se deita do meu lado e tira as botas. Ficamos nos curtindo um pouquinho antes do banho e depois descemos e com a casa fechada, enquanto ela esperava o Eros, ainda ficamos conversando mais um tempinho antes de ir.

Valeu muito a foda mas valeu ainda mais a companhia.

Se recomendo?
 Muito.
Com certeza e sem nenhuma sombra de dúvida.

Se volto?
 Muito provavelmente.
A química entre nos rolou forte e seria um desperdício voltar pra terrinha sem antes beber daquele mel de novo.

Lembrando sempre que meu relato é baseado na minha experiência com a garota, e que o atendimento pode e normalmente vai variar de cliente pra cliente
E como já dito milhoes de vezes por mim aqui, 9 pra mim é 10.

Bom semana e um ótimo 2021 à todos.

Saudações Nórdicas

VBR

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

#979 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 03 Jan 2021, 23:58

POSITIVO

Confrades!!!

Domingão recebo por mensagem do Eros, da chegada da Drika Russa.
Já bem descrita por muitos: Loirinha de cabelos lisos e longos, peitos naturais P, bunda M, pele branquinha lisinha sem tattoos, +ou-1,70m, 26 anos.

Na apresentação, mina sorridente e bom astral, sabe cativar.
No quarto, beija sem miséria. Pós banho, oral s/c gostoso. Deitou e mamei sua grelhudinha. Geme gostoso e gozou.

Como eu tô todo quebrado pq de tarde fiz exercícios físicos, não consegui devorá-la. Acabou me punhetando e mamando e finalizei ali mesmo em suas mãos.
Vai ficar pra próxima vez (descansado) pra comer aquela bucetinha rosadinha. Minhas pernas todas duras, sem condições.

Sem notas dessa vez.
Como volta pra fila dos repetecos, darei as notas quando for possível.

RECOMENDO!!!

Link:
🔗

pinga51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#980 Mensagem por pinga51 » 04 Jan 2021, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Nota:8
TD com Milena
Segundo tempo no dia passada na Indy.
Mais um TD depois de um tempo com esse bombom ,garota tranquila sem estresse.
Passando por perto dou uma conferida no plantel e subo com Milena.
Tudo de bom garota simpática e sempre alto-astral ,espero no quarto até sua chegada e nisso já adianto o banho e afins.
Chegando no quarto ela já recepciona com beijos de língua bem ardentes,depois liberada para a ducha e já fico no aquecimento vendo aquele corpinho gostoso no chuveiro 😋😋😋.
Já preparada para os trabalhos de campo 😜 já agarra novamente e começa a beijar e abraçar onda namoradinha bem gostoso depois inicia aquele oral top e não resisti muito acabei alí mesmo na boquinha quente 😋😋 dela.
Bora feliz pra casa
30 min 120 florista postador
TD 1/4

Link:
🔗

RJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#981 Mensagem por RJapa » 04 Jan 2021, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís Paranaense

Primeiro TD do ano realizado aqui na Indy.

Seguindo o Ststus do WhatsApp vi que a Thaís Paranaense estava na casa, já a conhecia de outra casa e curtia o seu atendimento.

Agendamento feito por WhatsApp e parabéns a casa que mesmo cheia, foram atenciosos e alertaram da possibilidade de atrasos mas o que não acabou ocorrendo.

A Thaís eh uma garota magra, peitos P e bunda P, magrinha como eu gosto mas muito gostosa.

Beijos sem frescura e um oral top de linha, na cama transamos e, diversas posições e finalizei com ela por cima.

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 516
Ver TD's

#982 Mensagem por TePegueide-4 » 04 Jan 2021, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:CIGANA

Nota:8
Antes do Natal fui conhecer a Cigana.

Ela tem uma beleza singular, sorriso bem bonito.
banho tomado e fomos para a pegação, oral bem gostoso, profundo, molhadinho, meu oral nela até ela gozar.
Camisola e bora meter um pouquinho, PPMM e depois peguei-a de 4, uma visão ampla e uma vontade de adentrar aquele cuzinho, mas não pratica.
30 minutos passaram rápidos.

Banho e rua, eu estava bem apertado de tempo.
repeteco sim.
R$ 120,00 para delator.

Link:
🔗

Chic mik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#983 Mensagem por Chic mik » 04 Jan 2021, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELLE

Minha ida a Indy, no primeiro domingo do ano, vi no status q a casa estaria aberta. Um breve contato c Eros, p saber se Michelli iria, e sendo assim agendaria p mim.
Lá pelas 13hs, vi q a gata tinha chegado, n perco tempo e já peço hora marcada.
Chegando na casa, lotada de cuecas. Mas td deu certo.
Michelli sempre muito linda e gostosa. Bóra p quarto e já começa a pegação. Vamos p chuveiro juntos, ela gosta de lavar a ferramenta. Tá certa ela. Na cama só tenho elogios. Quem conhece sabe. Quem n, tá perdendo. Um bom ano 2021 a todos os colegas do gpguia.

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#984 Mensagem por Renton » 04 Jan 2021, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

NOME: Ane
DATA/HORA: Dezembro/2020
CUSTO: R$ 150,00 dinheiro
BIOTIPO: Modelete (magra e alta)
ROSTO: Muito bonita
BUMBUM: Proporcional
MAMAS: Proporcional
PELOS PUBICOS: Raspados
COMPANHIA: Muito simpática, espirituosa, mas faltou uma pimentinha
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua
FELLATIO: Desencapado, muito bem feito
CUNILÍNGUA: Deixa fazer e parece gostar
VAGINAL: Excelente encaixe. Posições cavalgada, d-4 e ppmm
ANAL: Não perguntei
ESTILO: Namoradinha
AVALIACAO GERAL: Muito bom

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 561
Ver TD's

#985 Mensagem por Xymbaia13 » 04 Jan 2021, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

:mrgreen: vai pra cima verdao

passada na Indy muito bem recebido onde me ofereceram agua cafe e horario marcado

Vitoria

Loiraca natural
23anos
corpo toda natural
olhos azuis
guria gata rosto lindo bem europeia
peitinhis naturais rosinhas p durinhos
ppkta lisinha rosinha docinha tio
rabetinha redondinha dilicia pae

papo legal assepcia alcool gel sabao agua inicio terapia holistica massageando pes pernas costas ombros bracos quando a guria vem de frente pegacao total talento de lingua na bokinha trato bo pescocinho descendo umbiguinho pernas pes virilha ate talento na ppkitinha rosinha por 15 min ate sukinho retribuido ball cat velvet mouth trato no jr peco pra envelopar inicio das atividades ppmm cavalgada frente costas ladinho de pe e bombei no dog style pedi pra finalizar nas petcholinhas bikinhos rosinha

repeteco sim

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#986 Mensagem por Xymbaia13 » 04 Jan 2021, 19:49

POSITIVO

tava com essa guria em mente previamente agendado muito bem recebido e pontuais parabens a casa que estava cheia mas tudo organizado e limpo

Drika

Loiraca natural estilo gurias do Leste Europeu
23anos
corpo toda natural barriguinha zerada
olhos azuis expressivos
guria gata rosto lindo bem europeia Russa e Germanica
peitinhis naturais rosinhas p durinhos
ppkta lisinha rosinha docinha tio
rabetinha redondinha dilicia pae

papo legal assepcia alcool gel sabao agua inicio terapia holistica massageando pes pernas costas ombros bracos quando a guria vem de frente pegacao total talento de lingua na bokinha guria gata beja muito pae dei um trato bora no pescocinho descendo pro umbiguinho pernas pes virilha ate talento na ppkitinha rosinha por 10min ate sair melzinhine sukinho retribuido ball cat bem executado quase queimando a largada a gata con olhos azuis se deliciando na chapeleta do jr peco pra envelopar inicio das atividades ppmm cavalgada frente costas ladinho de pe e bombei bombei bombei bombei no dog style por 20 min ate encher a burracha

Gata olhos azuis rosto atendimento pegada namoradinha repeteco sim

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#987 Mensagem por Xymbaia13 » 04 Jan 2021, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:CIGANA

inicio do ano sabadao tudo fechado resolvo passar na Indy sem compromisso
muito bem recepcionado pelo Eros e Amanda onde me ofereceu agua cafe e uma apresentacao. Casa bem cuidada higiene e pontualidade.

Cigana

Morena caucasiana natural. Cabelos longos castanhos
24anos
corpo toda natural estilo panicat
olhos verdes
guria gata rosto lindo natural
peitinhis naturais p durinhos
ppkta lisinha rosinha docinha tio cherosa
rabetao redondo dilicia pae

papo legal assepcia alcool gel sabao agua inicio terapia holistica massageando pes pernas costas ombros bracos quando a guria vem de frente pegacao total talento de lingua na bokinha muita pegacao mina tem a pegada beja muito tiozao com intensidade e vontade talento no pescocinho descendo umbiguinho pernas pes virilha ate talento na ppkitinha rosinha por 10min ate sair sukinho retribuido ball cat velvet mouth e 69 xupei tudo a xaninha grelhudinha o butaozinhu zerobala tio mais trato no jr peco pra envelopar inicio das atividades . Guria tem a pegada e fui de passageiro ela tem o controle e comando na cavalgada frente costas ate ela ser finalizada e ficar molinha com as pernas bambas dai minha vez de judiar de ladinho mais ppmm pra recuperar o folego ficamos de pe e bombei no dog style bombando ate suar e finalizar intensamente

repeteco sim

Link:
🔗

Masterfuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#988 Mensagem por Masterfuck » 05 Jan 2021, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Cigana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala pessoal

Passada na Indy, atendimento da Amanda, sempre simpática.... ela pediu apresentação, o difícil é que as meninas demoram muito....

A cigana veio e eu já solicitei a companhia dela....

Ela é muito bonita, com um belo conjunto ....

Início no oral, com boa pressão e babado....

Agora o destaque é para ela D4, com ela empinando a bunda e apertando o pau com a bucetinha dela..... TOP

Finalizada na boquinha.....

Bate papo pós banho..... ela me surpreendeu positivamente tanto pelo atendimento quanto pela conversa rápida que tivemos....

Repeteco certeza

R$ 150,00 por 1 hora

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#989 Mensagem por Renton » 05 Jan 2021, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

NOME: Gisele
DATA/HORA: Novembro/2020
CUSTO: R$ 150,00 dinheiro
BIOTIPO: Mignon, loirinha
ROSTO: Bonita
BUMBUM: Proporcional
MAMAS: Proporcional
PELOS PUBICOS: Raspados
COMPANHIA: Muito simpática, sorriso no rosto, espirituosa e faladeira, rs
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua
FELLATIO: Desencapado, muito bem feito
CUNILÍNGUA: Não fiz no dia
VAGINAL: Excelente encaixe. Posições cavalgada, d-4 e ppmm
ANAL: Não perguntei, não fez falta
ESTILO: Namoradinha safada.
AVALIACAO GERAL: Muito bom

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 461
Ver TD's

#990 Mensagem por Leo_sp_ » 05 Jan 2021, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Nota:6
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Lara

Primeiro TD do ano na casa e após alguns contratempos que me impediram de completar um TD na Prime, parti para a Indy pra dar uma olhada no plantel e trocar uma ideia com o Eros e com a Amanda.

Honestamente não tinha muita vontade de subir no dia, mas aquele vai e vem de mulher se apresentando atiça o putanheiro de uma maneira que é dificil resistir... Principalmente quando a Amanda fala que a Lara era iniciante e que aquela era a primeira casa dela! Pro conjunto da obra a GP é morena de pele e cabelos mais claros, não muito longos. Fartos seios GG pro tamanho dela e um quadril mais para um M, baixinha e um pouco "travada".

Subi com ela pois não resisti o impeto de dar uma mamada nela. No quarto, fiquei apenas 30 minutos pois senti que a coisa não andava muito bem... Não sei se pelo fato de já ter feito alguns atendimentos no dia, mas achei o BJ fraco, o beijo beeeeem mais ou menos e faltou uma interação maior... Ainda senti um pouco de experiência mais profissa na cama, então não sei se ela trabalhava em boate ou fazia uns freelas por ai, mas acredito que no front de batalha não é a primeira dela!

Enfim, achei que faltou quimica e interação... Mas a mamada nos peitões e a gozada com ela de 4 com aqueles seios nas mão salvaram nos 45 do segundo tempo!

Link:
🔗

Responder