POSITIVO Nome da Garota:LETICIA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava ansioso no aguardo da lista da KIN, assim que saiu a divulgação e vi o nome da MARAVILHOSA LETICIA já agendei e fui na fúria, kkkk
Não tenho mais o que falar desta gatona, só sei que é o meu número e já fiquei um babão du karaio por ela, afffff
A cada encontro os beijos, as carícias, as chupadas, as trepadas e tudo mais, vão se intensificando e a razão se dispersando. MISERICÓRDIA COMO É GOSTOSA ESSA GATA!!!
Não é regra para todos, mas comigo a lindona se entrega de corpo e alma, hehehe.
Metemos tanto que o ar condicionado não estava vencendo, e o calor e suor já estavam ficando insuportáveis.
Comecei até ter um princípio de BROCHURA, kkkk até que a gata caiu de boca e proferiu as palavras mágicas :
GOSA PRA MIM!!! Ela me eletrecutou que estou sentindo os espasmos até agora, kkkk
Trocamos idéias e ela me confidenciou que estava pensando em mim. SEI??? Pois hoje os parças que me antecederam foram uma negação, kkkk
E continuando a conversa, ESSA DECLARAÇAO FOI A MELHOR DE TODAS. A gatona exclamou :No momento não quero saber de marido, de namorado e nada!
TENHO VC QUE ME COMPLETA, ME SATISFAZ E ME DEIXA LOUQUINHA!!!
Aí aí aí!!! Que que é isso??? Assim não aguento!!! Uhuuuuu...
LETICIA sei que tu vai ler este TD mas não resisti em dizer tudo isso, mas é que estou me sentindo, kkkk
Peço aqui desculpas aos seus namoradinhos ciumentos de plantão para não ficarem chateados. A vida é assim mesmo, kkkk Existem coisas que são para quem pode e não para quem quer...
EU ACHO QUE EU POSSO.... UHUUUUU
MENINA LINDA, GOSTOSA, ÓTIMO PAPO, DIVERTIDA, METE MUITO... PRA QUEM GOSTA DESTE PERFIL DE MULHER, VÁ SEM MEDO DE SER FELIZ....
EU FUIIIIII....
GAME OVER!!!