POSITIVO Nome da Garota:Drika
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ano novo hábitos antigos.
Fui dar uma checada no plantel da Indy e vi a Drika passando no salão.
Loira mignon com um shortinhos jeans curtinho, botas longas e uma blusinha preta deixando aquela barriguinha chapada à mostra. Sorriso de orelha à orelha um jeitinho de safada que me deixou no jeito.
Se quiser saber logo da foda desça direto até encontrar a palavra quarto em letras maiúsculas.
Como eu sempre disse aqui atendimento varia de acordo com cada um e tinha lido um TD neutro dela que me deixou meio pensativo, mas aquele sorriso e aquela carinha de safada me fizeram pensar com a cabeça debaixo. Resolvi arriscar e me dei bem. MUITO bem.
A Drika me deu algo que nem eu sabia que estava precisando. Calma que daqui à duas ou três linhas a gente volta a falar sobre sexo (que foi muito bom diga-se de passagem) mas a verdade é que mais do que uma bela foda eu estava precisando é de um bom papo.
Como fui o último cliente antes da casa fechar, tivemos a oportunidade de bater um longo papo pós coito e a Drika é uma ótima companhia. Boa demais TB pra conversar.
Em relação ao TD neutro, sim a gente falou sobre isso (depois de trepar, é claro) ela me explicou que havia se machucado no atendimento anterior pensou que dava pra continuar trabalhando, viu que não dava e depois de tentar atender esse confrade que deu neutro ela pediu dispensa da clinica e foi embora, voltando apenas uns 4 dias depois, quando estava novamente pronta pro fight.
Não estou aqui pra defender nem ser porta voz de ninguém, só que assim como nós as meninas tb podem ter um dia ruim, por isso que no único TD que não me dei bem com a menina (o que já faz um bom tempo) preferi não culpar ninguém e entender que coisas acontecem, mas enfim, bora falar de sexo que no fundo é isso que importa aqui.
Encontrei a Drika quando ela estava subindo com um cliente que já tinha agendado, já eram 6 e pouco e sabia que não daria tempo de esperar. Nem por ela nem por ninguém, afinal a casa estava lotada e todas as meninas atendendo. Mas eu tinha gostado da Drika e enquanto ela esperava o cliente se arrumar falei pra ela “pena que hj a gente não vai conseguir sair” ela disse “me espera que a gente sai” O cara ia ficar 1hr, dei aquela balançada e pra sentir qual o mood da garota perguntei “vc quer que eu espere” Diante do positivo dela, um “claro que quero” acompanhando de um belo sorriso no rosto decidi pegar uma breja e esperar.
Ficamos de papo eu o Eros, gente boa demais (que eu ainda não conhecia) e o Chicão, confrade tb gente boníssima que eu acabara de conhecer.
Fim da espera e la vamos nós pro quarto.
NO QUARTO química perfeita. Beijos sem miséria um oral de queimar a largada com aquele trato bem dado nas bolas que nem toda menina sabe dar mas que a Drika deu com louvor e maestria, oral nela, peitinhos na boca, masturbação e bora pro fight.
Brother, que foda!!! Ela já estava toda molhadinha de eu brincar com os dedinhos na ppk dela, no oral ela já começa a gemer alto e quando a rola entra ela aumenta o volume e a intensidade dos gemidos e começa a soltar uns palavrões até que a gente não aguenta mais e goza (quase) juntos. Fantástico!! Fantástico!!!
Higienizada rápida na criança e bora pro round 2. Comentário rápido sobre o oral no round 1. Adoro quando a menina te chupa e te olha com aquela cara de safada. Sabe aquele olhar de quem, mesmo sem ver a boca dela, parece sorrir ao perceber o quanto ela está te dando de prazer? Pois é, foi assim que aqueles olhos azuis me olhavam enquanto ela me dava aquele trato fenomenal no pau e nas bolas.
Volto do banheiro e ela cai de boca direto no meu pau, sem avisar e nem pedir licença, aliás, Drika, se vc estiver lendo isso saiba que pode cair de boca sempre que quiser, viu. Precisa pedir licença não, tá. Até pq esse viking brasuca aqui adora uma sacanagem em locais públicos hehehe.
Aliás, sexo em locais públicos não é a única coisa que me excita. Depois de ter aqueles lindos pezinhos apoiados no meu peito enquanto a gente fodia num PPMM delicioso pedi para ela colocar as botas e cavalgar, o que ela atendeu de pronto e sem pensar meia vez. A única coisa que pedi pra ela foi pra que ela fosse no ritmo dela, pois queria faze-la gozar mais uma vez. Missão dada é missão cumprida, e depois de gozar pela segunda vez e encharcar meu saco e rola com o mel de tesão dela a Drika se deita do meu lado e tira as botas. Ficamos nos curtindo um pouquinho antes do banho e depois descemos e com a casa fechada, enquanto ela esperava o Eros, ainda ficamos conversando mais um tempinho antes de ir.
Valeu muito a foda mas valeu ainda mais a companhia.
Se recomendo?
Muito.
Com certeza e sem nenhuma sombra de dúvida.
Se volto?
Muito provavelmente.
A química entre nos rolou forte e seria um desperdício voltar pra terrinha sem antes beber daquele mel de novo.
Lembrando sempre que meu relato é baseado na minha experiência com a garota, e que o atendimento pode e normalmente vai variar de cliente pra cliente
E como já dito milhoes de vezes por mim aqui, 9 pra mim é 10.
Bom semana e um ótimo 2021 à todos.
Saudações Nórdicas
VBR