1) Estou aqui desde 2006, passei por todos os cargos de moderação desde 2009 e hoje sou ADM do fórum, portanto do lado de cá da tela é bem diferente.
2) Eu, POR MIM, deletava tópicos que incomodam, mas tem detalhes que não se pode ignorar.
3) Primeiro que tópico de TD NÃO É LUGAR DE BATER PAPO. O lugar é AQUI.
4) Segundo que as regras de pisada na bola são claras e quando não se cumpre é apagado e pronto. Basta ler nas regras gerais, lá tem todas.
5) Quando o perfil que posta negativo é comprovadamente um relato fake ele DEVE ser apagado e seu usuário banido. Como sabemos? Não acham que vamos entregar o ouro, né? Se alguém aí for moderador um dia vai entender facilmente.
6) Quem contribuí pra essa bostas é justamente quem posta errado ou tenta denegrir a puta. Aí temos que apagar todas as merdas e só sobra coisa boa como se ela fosse uma santa. Outro detalhe é que pedi para ela cadastrar no fórum e ela cadastrou, portanto não teve nada a esconder. E aí? Vamos cercear o direito da puta trabalhar por nada? Enquanto não aparecer prova de TD positivo fake vai continuar aberto, ainda que eu não goste da idéia, porque odeio puta que dá incômodo.
Simples assim.