Comentários sobre TDs em Acompanhantes

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 586
Oral Sem:Sim 6Não 580
Beija:Sim 2Não 584
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#316 Mensagem por Prime » 23 Dez 2020, 14:52

Da Ana Minato tem que deixar coisas claras.

1) Estou aqui desde 2006, passei por todos os cargos de moderação desde 2009 e hoje sou ADM do fórum, portanto do lado de cá da tela é bem diferente.

2) Eu, POR MIM, deletava tópicos que incomodam, mas tem detalhes que não se pode ignorar.

3) Primeiro que tópico de TD NÃO É LUGAR DE BATER PAPO. O lugar é AQUI.

4) Segundo que as regras de pisada na bola são claras e quando não se cumpre é apagado e pronto. Basta ler nas regras gerais, lá tem todas.

5) Quando o perfil que posta negativo é comprovadamente um relato fake ele DEVE ser apagado e seu usuário banido. Como sabemos? Não acham que vamos entregar o ouro, né? Se alguém aí for moderador um dia vai entender facilmente.

6) Quem contribuí pra essa bostas é justamente quem posta errado ou tenta denegrir a puta. Aí temos que apagar todas as merdas e só sobra coisa boa como se ela fosse uma santa. Outro detalhe é que pedi para ela cadastrar no fórum e ela cadastrou, portanto não teve nada a esconder. E aí? Vamos cercear o direito da puta trabalhar por nada? Enquanto não aparecer prova de TD positivo fake vai continuar aberto, ainda que eu não goste da idéia, porque odeio puta que dá incômodo.

Simples assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#317 Mensagem por Prime » 23 Dez 2020, 14:56

Não apaguei ainda pra dar um exemplo!

Olha isso.

viewtopic.php?p=2643510#p2643510

Aí tenho que deixar um comentário desnecessário e dando UP em tópico de puta que nem está aqui mais? Mas se apagar é "ainnnnnnn apagou meu comentário".

::basta::

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#318 Mensagem por Prime » 23 Dez 2020, 15:05

Isso aqui é o peixe morrendo pela boca. Tudo de boa, o cara postando os TDs. Aí veio fazer graça dizendo que deve ter comido a "administradora do site" por isso o TD foi apagado.

1) O TD não foi apagado, o sistema reteve para aprovação.

2) Graças a piadinha descobri que estava usando dois cadastros para postar ao mesmo tempo.

Parabéns!
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/9GcWcR0

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#319 Mensagem por grandetato » 24 Dez 2020, 08:30

Tentei marcar com a maria fernanda mandei uma mensagem e fui respondido por aquelas mensagens prontas.
Continuei a conversa e nada de resposta.
Percebi que ela estava no wats e sempre via que ela estava visualizando as mensagens mas nada de responder.Mandei outra mensagem e a mesma coisa visualiza e nao responde.
Então mandei uma mensagem dizendo que ela poderia pelo menos me responder, mesmo que fosse pra dizer que não queria me atender e agradeci pelo pre atendimento. E adivinha ai ela me atendeu dizendo que tem muitas mensagens pra ler que queria sim me atender mas que eu fui mal educado e que não atende pessoas do meu tipo.
O que fiz usei meu outro numero dei um tempo e mandei outra mensagem pra marcar com ela e fiquei so esperando.
Ela ficou um tempo sem visualizar creio que estava em atendimento porem depois olhou varias vezez no wats e ate agora nem me respondeu.
Ou seja eu sou o mal educado a garota nem mesmo se quer responde a não ser que vc reclame do pre atendimento ai ela responde rapido.
Ou seja ela viu minhas mensagens,foi ma vontade dela me responder. Quando foi conviniente respondeu.
Mesmo no outro numero que usei o qual não dava pra ela me indentificar ela tambem nem respondeu.
Então fica o alerta aos demais a moça escolhe cliente.
Quanto a atendimento não posso falar mas o pre atendimento é uma bosta.

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#320 Mensagem por grandetato » 24 Dez 2020, 08:40

Sei que as vezes a garota pode estar atendendo ou respondendo outro cliente ou com algum outro afazer eu entendo isso. Porem no caso dela ficou claro a ma vontade pra com minha pessoa.

Link:
🔗

Tfgpcuritiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#321 Mensagem por Tfgpcuritiba » 26 Dez 2020, 09:10

O pré-atendimento dessa Minato anda uma m... tem várias gps com um monte de msg no celular e são super-educadas conversam o suficiente pra vc agendar ou pelo menos conhecer um pouco mais do esquema. Ela ao que parece só fica selecionando clientes pela foto não tem nada a ver com uma gp parece mais como ela mesma reconheceu uma menina procurando diversão. Mas a moderação aparentemente discorda acha que é rusga com a menina porque o td propriamente dito é geralmente bem classificado por quem "é selecionado". Tá cheio de hotwife e sugarbabies que teriam a mesma classificação então fica confuso. Sei lá acho que uma coisa não descarta a outra não existe nenhuma regra dizendo que a classificação se resume ao sexo em si estão imprimindo gostos pessoais demais num fórum de classificação de programas para clientes. Tenho certeza absoluta que um pouco mais de flexibilidade na moderação enriqueceria a análise e comentários dos foristas, mas é só um conselho pra reflexão. E obviamente isto não descarta o acerto de mandar pra lua os fakers e eventuais desafetos reais desta ou de qualquer outra menina, lembrando que a partir de um negativo ela mesma pode se corrigir para os tds futuros. Mas tem que saber filtrar.

Link:
🔗

q_ano_orrive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#322 Mensagem por q_ano_orrive » 30 Dez 2020, 12:32

viewtopic.php?f=56&p=2645005#p2645005
Se for usuário fake desconsiderar, mas se é a meretriz que respondeu...

Estela Maia
Como mediador o site deveria sim procurar apurar os fatos e dar direito de resposta mesmo que seja inbox !-> OK

Estou disposta a mostrar minha foto x foto caseira ao admistrador p provar que esse fulano está mentindo !->
Por que não colocou no anúncio as fotos caseiras?

E faço questão de qdo eu anunciar de novo que alguém que tenha lido esse TD e outro TD ridículo , volte e fale a realidade do meu atendimento, sei que não agradamos a todos , mas esses me atacando no pessoal não tem cabimento!

Ele me ligou e disse não acredito que vc está em Curitiba ! E desligou na minha cara ! tenho o número salvo e tenho o print da proposta que recusei, nisso eu só estava a 5 dias na cidade meu anúncio cai e vem esses 2 relatos ,aqui e no GP adultos no qual se trata do mesmo indivíduo sem dúvidas mesmo com usuário diferente isso é fácil fazer !Nossa que coiscidência né ! -> mostra o print basta fazer upload em qualquer site até no uploaddeimagens ou outros do gênero e posta aqui

resumindo: Coloca as fotos caseiras já no anúncio!

Link:
🔗

DonaldTrump
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#323 Mensagem por DonaldTrump » 30 Dez 2020, 18:53

O fórum é uma mãe e até as deixa escreverem.
Mas, pra fazer uso da escrita, é preciso que não seja uma semianalfabeta barraqueira.

Nem vi o TD, nem tive e nem terei atendinento com ela, nem lembrava do nome, mas ela já demonstra seu mau caratismo, mentiras, antiprpfissionalismo e manipulações ao ficar desdenhando do cliente. Ainda fala como se fosse um demérito pro homem " Ain quer comprar amor de puta", sendo que ela mesma se coloca como puta e como se fosse alguém extremamente superior por isto. Ora, imagine se vc é um advogado, mecânico, vendedor, médico ou a profissão que for que atende pessoas é fica falando mal dos clientes. " Ah, estes idiotas ficam querendo comprar medicamentos, vou me negar a vender pra ele". O que aconteceria com um atendente da Nissei que ficasse falando isto?

Eu respeito e trato muito bem as GPs, as putas civis e as recentes babysugars que saem comigo, estou guardando uns TDs bons pra partidos juntos e dar um tempo, pra elas não me identificarem. Com tanta garota boa ou minimamente com um boa mentalidade e boa vontade, vão ficar dando atenção pra puta velha e com ego inflado?

Nem foi o TD negativo ou pisada de bola, foi a própria puta, ao mostrar quem é, que me tirou qualquer dúvida. Obrigado pela liberdade, foro! Putas, postem mais, mas sejam sinceras mesmo, pelo menos uma vez, diferente dos anúncios fakes que tanto fazem.

Link:
🔗

Tfgpcuritiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#324 Mensagem por Tfgpcuritiba » 31 Dez 2020, 15:52

Quando uma questão é polêmica, o melhor critério de um fórum público é a liberdade e democracia. Afora tds fake deseducados que devem ser excluídos, cada um tem discernimento suficiente pra valorar um mal ou bom atendimento, mas reitero com convicção que pré-atendimento faz parte do programa de gp via whatts. Não acho que não ser atendido por excesso de cliente seja problema, mas frases soltas sem mínimo diálogo pra agendamento indica defeito sim na prestatividade das madames. É como o colega disse, é fórum dirigido aos clientes, não pra puxar o saco de puta namoradinha nenhuma, por melhor que seja o sexo propriamente dito. Pra sexo rápido sem qualquer troca de palavras tem as boates e ruas. Não é o caso. Não creio que quem não conseguiu marcar com a pervinha tenha carecido de objetividade, eu p.ex. já desisto quando a puta é incapaz de trocar mais de três mensagens objetivas respondendo alguma questão. Mas cada um que avalie até quando tolera vaidade feminina desconexa à circunstância.

Link:
🔗

Furico2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#325 Mensagem por Furico2018 » 01 Jan 2021, 13:20

Tfgpcuritiba escreveu:
31 Dez 2020, 15:52
Quando uma questão é polêmica, o melhor critério de um fórum público é a liberdade e democracia. Afora tds fake deseducados que devem ser excluídos, cada um tem discernimento suficiente pra valorar um mal ou bom atendimento, mas reitero com convicção que pré-atendimento faz parte do programa de gp via whatts. Não acho que não ser atendido por excesso de cliente seja problema, mas frases soltas sem mínimo diálogo pra agendamento indica defeito sim na prestatividade das madames. É como o colega disse, é fórum dirigido aos clientes, não pra puxar o saco de puta namoradinha nenhuma, por melhor que seja o sexo propriamente dito. Pra sexo rápido sem qualquer troca de palavras tem as boates e ruas. Não é o caso. Não creio que quem não conseguiu marcar com a pervinha tenha carecido de objetividade, eu p.ex. já desisto quando a puta é incapaz de trocar mais de três mensagens objetivas respondendo alguma questão. Mas cada um que avalie até quando tolera vaidade feminina desconexa à circunstância.
Dessa vez eu vou concordar com você. Pois, pensando com calma, os problemas que eu tive com ela foram em decorrência desse péssimo hábito que ela tem em não dar a devida atenção ao cliente. Explico. Eu fiz o primeiro TD com ela, e foi tudo bem. Depois eu marquei um segundo TD com ela. Marquei com antecedência. Marquei um dia antes. Já no dia seguinte, eu pedi o endereço dela para enviá-la os presentes que eu iria comprar para ela, com a lingerie, espuma de banho, lubrificantes, etc, e já com as instruções de que eu pretendia usá-los com ela no TD do dia. Ela me passou o endereço e confirmou que usaria comigo, foi super amorosa e atenciosa para receber logo os presentes. Tão logo ela os recebeu, e eu avisei que já estava me arrumando para logo ir buscá-la, ela me informou que teria que adiar e marcar para outro dia, pois estava muito cansada devido a ter ficado "dropando bala" com os amigos até de madrugada.

Puta que pariu né. Não preciso nem aponta quais foram as sacanagens dela ai. Ficaram bem evidentes.

E quando eu fui marcar de novo com ela na semana seguinte, ela foi super alheia no atendimento. Não me deu a devida atenção. E por causa disso, "esqueceu" de trazer os presentes que eu havia comprado para ela usar comigo. Minha vontade foi de sair do terminal direto pra casa dela e falar "pega aí as coisas que vc esqueceu", mas eu acabei me segurando pra não arranjar confusão e fui pro segundo TD com cara de cu mesmo.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#326 Mensagem por Prime » 01 Jan 2021, 18:54

Só, pra ficar bem claro ao pessoal mais novo.

O fórum existe desde 2002, nunca foi uma democracia e nem será. Não é um site ".gov.br", ele tem dono e as regras são as do dono. Simples assim. Eu, como ADM as aceito, os moderadores aceitam e os foristas aceitam. Quem não aceita, lamento.

Ninguém aqui é remunerado, portanto não temos obrigação nenhuma de dispor de mais tempo livre do que já dispomos para ajudar o bom andamento do fórum fazendo papel de polícia, conforme alguns achem que deveria ser.

Agora segue o enterro.

Link:
🔗

Furico2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#327 Mensagem por Furico2018 » 01 Jan 2021, 21:47

Tfgpcuritiba escreveu:
31 Dez 2020, 15:52
frases soltas sem mínimo diálogo pra agendamento indica defeito sim na prestatividade das madames
Só pra deixar claro, eu só concordei quanto a esse trecho. Mas acredito que isso só deve ser avaliado se o TD de fato aconteceu

Link:
🔗

Trepeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#328 Mensagem por Trepeiro » 05 Jan 2021, 11:28

Virou o ano e as moças mudaram a tabela de preço.
Uma moça que estava atendendo a 150 pilas, mudou mês passado 0ra 200 e agora já está em 250!!
Dizem que o mercado da putaria não teve crise, e pelo jeito não teve mesmo, ou falta noção mesmo

Link:
🔗

Furico2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#329 Mensagem por Furico2018 » 05 Jan 2021, 11:45

É só esperar final de janeiro que é o mês que o povo tem um monte de conta pra pagar que elas já vão estar passando fome

Link:
🔗

Furico2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#330 Mensagem por Furico2018 » 05 Jan 2021, 11:51

À propósito, ontem descobri que eu peguei clamídia. Deu IgG bem positivo. Sinal de que tive faz um tempo já. Provável que peguei naquela época com a Aline ou com a Ana Minato quando eu reclamei de infecção de garganta... Vou fazer o teste de novo mas junto com o IgM para ter certeza que não tem mais infecção nenhuma. Mas não sei o que faço a respeito da minha mulher. Não tenho como fazer ela fazer teste pra eu saber se passei pra ela. To pensando em dar um Atb fudido pra ela que eu tenho aqui em casa na primeira oportunidade, só pra garantir.

Link:
🔗

Responder