Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5041-2119

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 353 Positivos: 3078 Negativos: 192 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 564Não 1126
Oral Sem:Sim 2036Não 1183
Beija:Sim 2475Não 693
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
1_metro_e92
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 15 Out 2019, 07:29
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3916 Mensagem por 1_metro_e92 » 28 Nov 2020, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Lis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma vez na Cherry! Relato da penúltima vez!
Tinham umas 10 garotas, todas lindas e simpáticas, decisão bem difícil!
Escolhida da vez foi a Liz! Baixinha, magra, belos cabelos lindos longos com mechas loiras, seios lindos mesmo. Muito bonitos e gostosos! Atendimento muito bom! Bem dedicada, agradável e pra cima! Menina (na casa dos 28-30) altamente recomendada!!! Com certeza devo repetir!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1_metro_e92
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 15 Out 2019, 07:29
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3917 Mensagem por 1_metro_e92 » 28 Nov 2020, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na minha última passada pela Cherry tive o prazer de conhecer a linda Babi. Desta vez umas 5 garotas se apresentaram. Babi: pele branca levemente bronzeada, sardinhas no rosto, jeito de menina, meio alta, peitões, cabelos castanhos com um pouco de mechas loiras, aparelho nos dentes. Q garota animada!!! Astral altíssimo!!! Excelente namoradinha!!! Atendimento show!!! Um ótimo envolvimento!!! Gostei muito dela!!! A casa como sempre de parabéns!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1_metro_e92
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 15 Out 2019, 07:29
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3918 Mensagem por 1_metro_e92 » 30 Nov 2020, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conheci a Cherry a pouco tempo mas a cada passada me surpreendo mais com a casa, a diversidade de meninas de ótimo nível é excelente, tenho uma pequena lista de garotas a conhecer! Desta vez acabei optando por uma repetição com a linda e sensual Lorena, ela exala sensualidade por todos os poros! Linda linda, gosto do jeitinho dela, realmente especial!

Atendimento namoradinha, beijos gostosos e tudo muito bom! Super recomendo! O custo x benefício da casa é excelente: $260 1 hora. Não me lembro quanto é meia hora, nunca fico tão pouco tempo. Deve ter promoção para usuários gpguia mas não tenho certeza pois prefiro não me identificar

Parabéns a tudo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gildutra
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 12 Fev 2018, 17:13
---
Quantidade de TD's: 417
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3919 Mensagem por gildutra » 08 Dez 2020, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mônica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota Mônica ex Nara linda novinha encorpada bumbum G sem frescura bjos com língua peitos firmes natural oral sem muito bom ficamos um bom tempo no 69 um delicia sem odor terá repeteco equipe boa de meninas pra todos os gostos casa boa quartos com ar condicionados manobrista e recepção excelente atendimento até breve ABS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1_metro_e92
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 15 Out 2019, 07:29
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3920 Mensagem por 1_metro_e92 » 18 Dez 2020, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma vez passada com a Anne! Atendimento tudo de bom q essa mocinha tem! Na apresentação a gente fica "meio assim" quando a garota é muito bonita, encorpadona, fica receoso do atendimento ser protocolar, cheio de frescuras, mas com a Anne quem vai com ou sem medo agradece por ter tomado a decisão certa! Ela não é propaganda enganosa, dessas totalmente simpáticas na apresentação e no quarto cheia de não me toque!

Atualmente pra mim ela tem o estilo dentre as q mais me agradam, tanto quanto a corpo (corpão), lindos cabelos, sorriso, rosto, etc. Está no nível da minha "namorada fixa" q às vezes faz free nesta casa

Para quem gosta de morena com corpão e tudo (mas tudo mesmo) em cima, vai com ela q é certeza de satisfação!

Atendimento nota 10 e super bem cuidada

Casa, como sempre acolhedora, organizada e de bom nível!

10 10 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yoda
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 01 Abr 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3921 Mensagem por Yoda » 05 Jan 2021, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com a Gabi.

Apresentação pessoal, plantel bom de 7 ou 8 meninas de vários tamanhos e jeitos.

Escolhi a Gabi.
Cabelos pretos, pele branquinha, rosto bonito, 1,65 mais ou menos, peitos G siliconados, corpo legal.

Beijou estilo só a linguinha, chupou sem e bem, ppk bonita depilada, por cima, de 4, de ladinho, de frente.
Bom desempenho.

Foi 250,00 no $.
Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nowyouseeit
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 18 Jul 2018, 00:36
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3922 Mensagem por nowyouseeit » 10 Jan 2021, 02:41

NEUTRO
Nome da Garota:Anny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
TD com a Anny.

Morena jambo, altura em torno de 1,67m (não atinge 1,70m), +- 24 anos, cabelos pretos e lisos.
Beleza mediana.

Ela tenta ser simpática na conversa.
Atendimento bem básico e burocrático (por exemplo, não deixa por o dedo na vagina). O atendimento burocrático é um tanto brochante.
Ela não tem perfil para putanheiro que busca um fodão.

Sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursohut
Forista
Forista
Mensagens: 383
Registrado em: 24 Nov 2008, 19:43
---
Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3923 Mensagem por ursohut » 07 Mai 2021, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td atrasado mais não sonegado.
Antes do fechamento da casa, em março passei com a dudinha.
Garota ninfetinha, olhos clarinhos, um amor de pessoa. Acho que trabalha também na área da saúde ou quer trabalhar.
Sem vícios e tenta sempre agradar. Faz um oral s/c muito bom, lembra uma namoradinha no início de relacionamento.
69 para aquecer e depois frango assado para finalizar.
Ia repetir esses dias novamente mais ela tinha agendamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursohut
Forista
Forista
Mensagens: 383
Registrado em: 24 Nov 2008, 19:43
---
Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3924 Mensagem por ursohut » 07 Mai 2021, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td válido por 2x
Passei com a Lorena antes do fechamento fase vermelha e agora final de abril na reabertura.
Pensa numa garota com uma vibe maravilhosa.
Além de uma mulher linda, cara de patricinha, tem um atendimento fora da curva. Acho que é de Goiânia, se não me engano.
Já conhecia ela do tempo da miruna, então as duas vezes foi de primeira.
No atendimento faz um oral de virar os olhos, tem um ppk deliciosa, ela não depila inteiro, então fica bem namoradinha, tem uma lubrificação maravilhosa, no oral ver ela gozando é um espetáculo.
Realmente tem um atendimento top, oral, papai mamãe, frango assado, todas posições.
Finalizando no oral, leitinho na boca.
Repeteco sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursohut
Forista
Forista
Mensagens: 383
Registrado em: 24 Nov 2008, 19:43
---
Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3925 Mensagem por ursohut » 07 Mai 2021, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quinta-feira, saio do trabalho cansado e querendo esfriar a cabeça depois de um dia tenso.

Passadinha na cherry para ver a equipe, sempre muito bem recepcionado. Não sei o nome da moça, preciso perguntar. Vou a anos na casa e nunca perguntei o nome dela.

Querendo conhecer uma nova garota, resolvi escolher a Babi. Garota com sorriso ímpar, um belo par de seios g, maravilhosos.

No atendimento faz de tudo para agradar, ppk sem odor, uma delícia de chupar. Lubrificação natural, um mel. Rs

69 e vamos brincando de tudo que é posição, no final peço para finalizar no oral. Não deixou uma gatinha cair rss.

Garota estilo civil, não tem cara de gp. Típica ração de japonês kkkk

Banho e para casa feliz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Angelo_Nakiri
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 01 Mai 2019, 16:16
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3926 Mensagem por Angelo_Nakiri » 22 Jul 2021, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fazia tempo que não passava nessa casa e como passava na região resolvi ver como estava.

Apresentação das garotas e me chamou a atenção a Valentina. Branquinha, cabelos pretos cacheados, peitos médios pra grandes turbinados, bunda grande e cinturinha.

Fui levado ao quarto e fui tomando banho e a Valentina chega bem simpática. Ela foi ao banho e espero na cama.

Subiu em cima de mim e começou a me beijar, desceu e começou um oral sem muito bom, por mim ficava o tempo todo ali. Pedi um 69 bem gostoso. Capa e peguei D4, depois no PPMM e finalizei nos peitos.

Garota com corpo muito bonito e bem simpática


R$ 210 por meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursohut
Forista
Forista
Mensagens: 383
Registrado em: 24 Nov 2008, 19:43
---
Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3927 Mensagem por ursohut » 27 Set 2021, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota Loirinha, do interior de São Paulo.
Diz que atendida em flat, possui seios "M" e corpo cheio de sardinhas.
Ficou faltando o banho por parte dela, mas tudo bem. Tenta agradar ao máximo, tem um bom papo e faz oral s/c muito bom.
Como estava sem tempo, finalizei na boquinha conforme combinado com ela na apresentação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursohut
Forista
Forista
Mensagens: 383
Registrado em: 24 Nov 2008, 19:43
---
Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3928 Mensagem por ursohut » 27 Set 2021, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td um pouco atrasado, mas vale por 2X (Já passei com ela duas vezes)
Garota super dez, alto astral, de Goiânia se não me engano. Conheço ela de outros verões da própria Cherry e do Mirunas.
Loira, corpão, sorriso lindo, parece para mim a Grazi Massafera. Tem algumas tatuagens pelo corpo, marquinha de biquini, olha me sinto muito a vontade com ela, super calma no atendimento, sabe ser sedutora. Oral dela é no capricho, sem frescura, boca de veludo, ppk com nectar do amor, uma delícia!
Sempre acabo finalizado no oral com ela, adoro ver o rostinho dela provocando e seu lindo sorriso.
Repeteco sempre, acho que uma mas melhores opções da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursohut
Forista
Forista
Mensagens: 383
Registrado em: 24 Nov 2008, 19:43
---
Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3929 Mensagem por ursohut » 27 Set 2021, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:ANA CLARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota já trabalhou na casa no passado, estava fazendo freelance no final de semana.
Para quem não conhece ela é morena, cerca de 1,50 peitos "P" marquinhas de bronze e um rosto muito bonito. Diz que também trabalha como modelo.
Atendimento bacana, bem cheirosa, ppk "ok" sem odor. Achei o atendimento ótimo, se não fosse pelo pedido de "caixinha" que nem eu entendi o porque ela pediu se não fizemos nada de mais (sem anal, sem nada for do padrão que a casa oferece). Enfim, vou dar positivo por consideração a casa (gosto muito da limpeza, organização e recepção sempre impecável), mas pelo valor e nível que a casa possui, esse pedido ficou um pouco fora dos padrões da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10672
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3930 Mensagem por D K » 01 Nov 2021, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Charlotte

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estava hospedado por perto e resolvi fazer uma caminhada até local....tomei umas cervejas e acabei escolhendo a Charlotte....uma loirinha baixinha, cabelo curto e varias Tattos, o vestido com decote quase mostrando os peitinhos sem sutiã e ela sem calcinha me animaram na escolha.....no quarto, banho tomado.....um ensaio de massagem tântrica.....boquete bom e ela senta bem.....algumas variações e leite na borracha, banho...conversas aleatórias.....mais cerveja...e vamos pra mais um round....pego ela de ladinho e depois de 4......aguenta bem e geme de forma contida ( mas bem crível ).....finalizo por ali banho e sigo meu caminho

fiquei mais de uma hora com a GP então paguei os valores solicitados + as cervejas que bebi que foram varias

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”