POSITIVO Nome da Garota:Gisele
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Última do ano 30/12/20
Muito bem recebido pelos seguranças, Bia juntamente com Luana na recepção dão aula de simpatia.
Já sabendo que a Bruna não iria, fui conferir as apresentações, casas estaca cheia, decidi reservar a Jéssica, teria que aguardar 45 min, porém sou informado posteriormente que ela já estava agendada por outro confrade.
Bem decido aguardar, mas nesse meio tempo, eis que se apresenta a Gisele, não a conhecia, logo ela se apresenta novamente, e a troca de olhares me deixou instigado, rapidamente vi os bons relatos sobre ela, e por coincidência a Lu veio falar comigo e me sugerir ela kkkk até mostrei sobre quem estava lendo, rimos, eu que não sou bobo, e confiando no meu sexto sentido, logo pedi pra chamar a Gisele e subimos ao quarto superior.
Me dei muito bem, no quarto após bate papo e banho de ambos, começamos com muitos bjs, começando lento e depois num ritmo mais quente, beijoqueira, lábios gostosos, me esbaldei, rala gostoso ainda em pé embaixo da pirâmide, vou descendo, chupando seus seios, e depois a buceta que já estava molhadinha.
Deitamos, mais bjs, pegação hard, mais chupada nos seios, desço até a buceta dela, clitóris avantajado, delícia de chupar, fico um bom tempo naquela buceta cheirosa e gostosa, ela gemendo e falando como é gostoso a boca quente.
Começamos a penetração no ppmm e ficando um bom tempo, alternando ritmo leve e mais hard, pedia para meter com força, abria as pernas, colocou no meu ombro e eu metia até o talo, peço para ela me chupar, oral maravilhoso sem capa, e visão espetacular daquela bunda no espelho em forma decoração e marca de biquíni.
Capa no menino de novo e a pego de 4, seguro na cintura, ora no ombro, meto forte e outras cadenciadas, rebolando naquela buceta, ao mesmo tempo que masturbava ela com a outra mão, ora dando uns tapas naquela bunda deliciosa, peço para deitar e continuo metendo, e beijando sua nuca, tesão lá em cima aviso que vou gozar e que gozada, litros literalmente kkk
Toca o gongo, parece que foi cronometrado, no exato momento da gozada.
Garota sensacional, vale a pena o repeteco, para mim uma grata surpresa e finalizamos muito bem o ano, satisfeito, e selo de aprovação de Deusa da pirâmide.
Gisele, baixinha, belo corpo, seios pequenos, muito bons de chupar, bunda redondinha, dura, a gata é toda gostosa, beija pra caralho, ouvi dizer que é triplo, não deu tempo de fazer o test drive no anel, baiana arretada, pega
no quarto.
Recomendo!!!
1hr R$160,00 p forista