Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi
R$ 260,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3758-6672

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 1689 Negativos: 33 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 166Não 1585
Oral Sem:Sim 1576Não 264
Beija:Sim 1488Não 355
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
usugp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#676 Mensagem por usugp » 23 Dez 2020, 16:28

NEUTRO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Depois de muito tempo sem ir na advance.
Passei com Sofia.
Loira, peitão, corpo bem definido.
Tomei banho e logo ela foi tomar banho.
Faltou química.
Mesmo com beijos, carinho e animar o jr.
Depois de gozar, descansei um pouco, banho e rua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnnyofc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#677 Mensagem por Johnnyofc » 27 Dez 2020, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Iza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Programa realizado começo de dezembro. A garota escolhida foi a Iza, recém chegada do Paraná, loirinha com um rosto lindo.

Ainda um pouco tímida ela entra no quarto e conversamos um pouco. Ela começa a chupar sem cala e é maravilhoso, um dos melhores orais que já recebi. Peço pra comer ela de quatro e fico até perto de gozar, peço pra ela virar e gozo na cara dela. Programa muito bom, único ponto é que não beija. Mas vale a pena.

Link:
🔗

GDICK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#678 Mensagem por GDICK » 28 Dez 2020, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Nota:10
TD atrasado, realizado no inicio do mês.

Garota fantástica, bonita rolou quimica, gosta de conversar , corpo na medida , belas curvas...e muito gata (na minha preferência).
São raras as garotas que repito, mas quando faço é que realmente valeu a pena, ela é um caso desses.
Atendimento foi excelente, a casa é uma das melhores que já estive.

Link:
🔗

RicardoG123456
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#679 Mensagem por RicardoG123456 » 06 Jan 2021, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:MEL GAÚCHA

Colocando os TD's de final de ano em dia.

TD realizado na semana do natal, dia 21/12.

Chagando na casa, excelente recepção da Júlia, como sempre, que logo me oferece uma vodka e já pede apresentação. Na apresentação, casa com bastante opções mas a escolhida é a Mel Gaúcha que para minha sorte estava com horário livre.

Conforme relato anterior, a Mel é tudo de bome... Sorriso encantador de menina, olhos claros, cheirosa e linda com corpo de mulher. Peitos pequenos mas que encaixam bem na boca e valem ser apreciados, pernas grossas e bunda média pra grande.

No quarto, beijos com vontade, oral na medida e não regula posição. Garota nota 10!

Repeteco, sempre!!!

Link:
🔗

RicardoG123456
Forista
Forista
---
Ver TD's

#680 Mensagem por RicardoG123456 » 06 Jan 2021, 17:27

POSITIVO

Nota:9
Ainda, atualizando os meus TD's de dezembro...

Outro TD realizado na semana do natal, dia 23/12.

Como ainda estava trabalhando, consegui algumas horas de alvará e rumo para a Advance.

Chagando na casa, sou recepcionado pala Cida. Breve apresentação, bastante opções e a escolhida dessa vez foi a Sofia. Fazia um tempo que queria passar com ela.

Loira bonita encorpada com peitão e bundão, mas tudo na medida sem exagero.

Ela de quatro é um espetáculo...

No quarto, beijos com vontade, oral na medida e não regulou posição. Gostei do atendimento!

Repeteco, em breve!

Link:
🔗

hatcherthemaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#681 Mensagem por hatcherthemaster » 07 Jan 2021, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

Prezados senhores,

Na tarde de segunda-feira, dia 5 de janeiro de 2020 da Era Cristã, estive na clínica Advance Vip e fiz um td com uma moça chamada Bella. Ela é uma bela morena, muito suculenta, com alguns traços black, luzes nos cabelos, leve e caprichosamente clareados, aproximadamente 1.70 de altura, um belo bumbum, muito impenhada e voluntariosa, cheia de amor, dedicação, técnica e vontade de agradar.
Ao chegar à clínica, fui muito gentil e calorosamente recebido pela lindíssima Júlia, revigorada após os dias de recesso. Após a apresentação, da qual participaram também as belíssimas Sofia e Larissa, consultei a Júlia e a escolhi.
Na alcova, ela se preocupou inicialmente com o próprio asseio, tomei um banho e fomos àquilo que interessava. Começamos com uma prolongada trocação de beijos já deitados sobre o leito. Avançamos rumo a um 69 cinematográfico de vários minutos. Depois, houve mais oral magistral e massagem na jeba. Em seguida, encapamos a ferramenta, ela se posicionou sobre mim e deu uma aula de cavalgada. Passamos à d4. Controlei um pouco e sugeri-lhe que desencapassemos para mais um pouco de massagem lingan alternada com oral. Depois, retomando o fight, ela cavalgou novamente a pedido meu, até a nossa finalização explosiva.
Em resumo, ela ministrou uma aula de fight e justificou a fama de ser mestra.

Link:
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1103
Ver TD's

#682 Mensagem por mikman » 08 Jan 2021, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Final de ano fui rever a Mel.

Me recebe com muito beijos, pegação e a mão passeando naquele corpito gostoso.

Banhos e começamos nos beijando, chupou o meninão gostoso, uma delícia.

Camisola e ela vem por cima, beijo mais aquela boquinha linda, depois fomos pra motoquinha, ela dirigindo e eu na garupa.

Delícia, ela gemia, fazia carinha de safada, via pelos dois espelhos, essa suite é show, chamada de suite Paris.

Encouchada deliciosa, meninão se esbaldando naquela bucetinha até dar todo leitinho pra ela, fiquei mole, beijei mais um pouco ela e fomos descansar na cama.

Demos muito risada, falou que esse ano vai começar uma amiga gata dela, vi as fotos uma loiraça. Disse que gosta dela e já pegou a amiga. :badgrin:

Merece 10 com louvor a gatinha, disse que vai colocar silicone, vai ficar mais gostosona.

Link:
🔗

Motoqueirozs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#683 Mensagem por Motoqueirozs » 08 Jan 2021, 15:35

POSITIVO

Boa tarde pessoal
Estive na casa no começo da semana para começar 2021 com o pé direito...

Sempre muito bem recebido na casa, o lugar tem uma ótima estrutura
....

Ainda várias meninas estavam de folga mas mesmo assim estava bem bacana!!!

E para começar bem o ano escolhi a Bela...
Morena de corpo sensacional todo natural...

E um atendimento a mesma altura!!!

Essa morena é show!!!!

Link:
🔗

RicardoG123456
Forista
Forista
---
Ver TD's

#684 Mensagem por RicardoG123456 » 11 Jan 2021, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

TD realizado na quarta-feira da semana passado.

Final de tarde, tempo livre, e resolvo visitar a Advance que retornou às atividade no início da semana após recesso de final de ano.

Chegando na casa, sou muito bem recepcionado pela Júlia que oferece bebidas e pede apresentação. Na apresentação tinha umas 5 meninas. Tinha também mais umas 3 que estavam em atendimento. Perguntei quem eram e tinha novidade. Resolvo aguardar.

Passado um tempo, desce a novata Carol.

Morena bonita com uns 19 anos, cabelos pretos lisos pra baixo dos ombros, corpo em dia (falsa magra), peitos pequenos e durinhos, bunda média, uma verdadeira ninfeta.

Chegando no quarto, ficamos conversando um pouco tomando uma cerveja para descontrair (garota com papo legal), higiene de ambos e logo começa a pegação.

Muitos beijos, oral sem capa e na medida certa, capa no menino, e várias posições sem restrição. Garota manda muito bem. Sexo muito bom e com naturalidade. Garota com lubrificação natural.

Merece 10 com louvor!

Repeteco sempre que possível...

Link:
🔗

RicardoG123456
Forista
Forista
---
Ver TD's

#685 Mensagem por RicardoG123456 » 11 Jan 2021, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

TD realizado hoje, 11/01.

Na última quarta-feira, quando estive na casa havia recebido a informação que a Mel estaria de volta hoje. Já deixei agendado o primeiro horário do dia.

Chegando na casa, recebi a notícia de que ela teve um imprevisto e não conseguiu voltar às atividades hoje.

Para não perder viagem, a Júlia comenta das novidades da casa. Uma já estava disponível e outras ainda se arrumando ou para chegar.

Então vem a Fernanda, loiraça de parar o trânsito. Bonita, estatura mediana, peitão e bunda. Opa, bora pro quarto conhecer.

Chegando no quarto, ambos meio tímidos (confesso que sou tímido), mas começamos a conversar aleatoriamente para tentar descontrair. Logo rola um beijo bem caliente que logo deixa o ambiente mais leve.

Higiene de ambos, ainda de pé seguimos com mais beijos e, não demora, ela já parte para um oral sem capa de responsa. Deito na cama e ela continua no oral por mais um tempo. Mais beijos, capa no menino, e então ela vem por cima de frente, de costas, de lado, eu por cima, sentados na beira da cama, de quatro, de frango assado, ela volta por cima agachada e após algumas estocadas leite na borracha... Realmente não regulou posição.

Como já estava dando o tempo, conversamos mais um pouco trocando algumas carícias onde tudo já fluía com mais naturalidade, banho e rua.

Repeteco, acho que em breve... Está ficando difícil os repetecos com as novidades que tem aparecido.

Link:
🔗

guinho83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#686 Mensagem por guinho83 » 12 Jan 2021, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Nota:9
TD Dupla Grazi e Carol
primeira vez na casa, muitas garotas da hora! Escolhida essas duas pro fight!
No quarto, as duas interagem super bem, demos risadas e no sexo a Carol é uma maquina do sexo, gozei rápido.
Pausa para o segundo round , tinha que ser a Grazi. Corpinho de modelete, gente boa e gostosa . Tem um peitos naturais bem gostosos.

Adorei a casa e as garotas.
Recomendo a todos!

Link:
🔗

rflsts1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#687 Mensagem por rflsts1 » 12 Jan 2021, 20:23

NEUTRO

Nota:5
Fui no Brooklin e como achei o plantel abaixo do normal, eles me indicaram aqui.

Chegando la o plantel estava melhor e acabei escolhendo a Sofia.

O Melhor beijo de GP que ganhei até hoje foi o dela, pausa para o banho.

na volta oral sem capa e a pegaçao foi boa, ele tem um corpo legal e a foda em si foi boa

depois da primeira, pausa para a higiene e quando eu ia preparar para a segunda, a garota pediu pra tomar banho nos trocamos e saimos.

nao quis ser mal educado enfim, por isso o neutro.

Link:
🔗

Senhor Ariovaldo Cornélio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#688 Mensagem por Senhor Ariovaldo Cornélio » 13 Jan 2021, 01:42

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Beijou na Boca:NÃO
Em minha terceira visita a Advanced, sai pela 3a vez com a Sta Luna, a quem devoto grande admiracao. Trata-se de um loirao linda e gostosa, que me deixa de quatro, digo, no sentido metaforico, claro. Sinto-me muito bem ao seu lado e transar com ela é um privilegio para mim. Gosto especialment de beija-la, jah que nao sao todas as garotas que aceitam beijar na boca um senhor como eu. Nota 10!

Link:
🔗

Veio1956+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#689 Mensagem por Veio1956+ » 13 Jan 2021, 16:11

POSITIVO

FUI NO DIA 5/01. PRIMEIRA FODA DO ANO, A ESCOLHIDA FOI A BELLA
A MULHER É UM ESPETÁCULO, DÁ UM BEIJO DE LINGUA, E QUE LINGUA
QUE O PAU ENDURECE NA HORA E NÃO QUER SABER DE CONVERSAR, DIZ
QUE PRIMEIRO É PRA METER GOSTOSO DEPOIS VEM O PAPO
CHUPOU MEU PAU COM GOSTO, CHUPANDO ATÉ O SACO E PEDIU QUE CHUPASSE A
BUCETINHA DELA, SEM VALOR NA BELA BNDA QUE TEM, PASSANDO ATÉ A LINGUINHA
NO FURICO. ESSA VALOR TREPETECO. GAROTA NOTA MIL.
UM RECADO: JULIA QUERO MEU DESCONTO COMO FORISTA

Link:
🔗

Senhor Ariovaldo Cornélio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#690 Mensagem por Senhor Ariovaldo Cornélio » 13 Jan 2021, 20:53

POSITIVO

Visitei, nesta quarta, a casa Advanced VIP, já com a intenção de conhecer a senhorita Sofia, sobre quem li relatos de ter um “beijo excepcional”. Passei brevemente pela prova da “apresentação”, uma pequena tortura para senhores indecisos, já que o desfile de beldades é de confundir as cabeças menos convictas. Não foi difícil, porém, manter-se firme a meu propósito original, uma vez que, embora belíssimas terapeutas estivessem presentes, Sofia destacava-se como a mais linda.

A jovem terapeuta parecia ter lido meus pensamentos, já que me beijou longamente ao me ver no quarto. Saberia ela que meu intuito, desde o começo, era provar, justamente, seu beijo? Como sabemos, senhores sem namoradas, como nós, que recorrem a clínicas, somos frequentemente carentes de “transas reais”, daquelas em que se beija, acaricia, enfim, o que se vive quando estamos com alguém que se entrega à lascívia por motivações eróticas – e não trabalhistas. Ao menos em minha imaginação, tudo fluiu real e muito gostoso. Por um minuto, sessenta minutos, na verdade, era como se eu tivesse uma namorada assim, linda, cheirosa, deslumbrante, destas que só se vê no cinema ou nas passarelas.

Não vou aqui descer à deselegância de descrever o corpo da terapeuta Sofia. Registro, porém, que em tudo suas formas são agradáveis. Curvas generosas, musculatura rija e epiderme macia. Ah, além de tratar-se de pessoa docemente perfumada. No comportamento, Sofia foi gentil e fez-me sentir à vontade para contar segredos de meu passado, que remetem a meu sobrenome.

Um pequeno contratempo fez nosso momento de amor ser abreviado, o que foi bom, pois instigou-me a querer voltar, revê-la e fazer coisas que não pude, desta feita, executar. No tempo que nos restou, deitados, descobri que a moça, em questão, tem invejável formação universitária e não me furtei a pedir conselhos e orientações sobre sua especialidade. Para que houvesse justiça, deveria eu ter pago, além da massagem, o preço de uma consultoria.
Saí de lá feliz por conhecê-la. E triste por vir embora. Preciso voltar. Antes da despedida, no soar no interfone (oh, que som horrível) pedi para beijar seus pés (lindos, como tudo em Sofia, aliás), desejo que me foi generosamente concedido. Tal experiência não sabe na esquemática avaliação de 0 a 10. A nota que este fórum me exige é pura formalidade. Só espero que Sofia não deixe a profissão tão cedo, deixando este forista órfão de sua mais nova paixão.

Link:
🔗

Responder