Relutei em redigir o presente TD, pois a garota, conforme me informou no dia em que nos encontramos - 01 de dezembro de 2020 - iria embora naquela madrugada para a urbe de onde viera.
Não poderia sonegar, no entanto, até mesmo para o caso de um retorno da dita cuja que é, indubitavelmente, umas das mulheres mais gostosas com as quais este que vos escreve já teve o privilégio de consumar uma cópula.
Marcamos no Dolce Amore e Bruna não tardou a chegar.
Trajando um vestido colado, que permitia notar a perfeição de seu corpo, foi simpaticíssima desde o primeiro momento.
Após uma breve conversa sobre amenidades, ela tirou a roupa, confirmando minha impressão de início, mostrando nu aquele corpão maravilhoso, todo esculpido pelos habilidosos bisturis de algum Ivo Pitangui da vida.
Meus confrades, que bola gato genial o da moça. Sem capa, cabe frisar. Cheirosa da cabeça aos pés, emitiu gemidos aparentemente sinceros quando a chupei e o restante do encontro seguiu o roteiro de praxe: meteção em diversas posições e uma finalização naqueles seios maravilhosos que me deixaram empolgado a ponto de, naquele momento, me fazer sentir como se fosse uma fábrica de catupiry.
Os únicos pontos fracos foram: 1 - O beijo desalmado, sem língua, sem alma, que dava a impressão de que eu estava a beijar uma mulher vazia por dentro; 2 - O rigor da hora que, infelizmente, só possibilitou um finalização.
Investimento: R$ 400,00.
Eis o link do anúncio (valendo dizer que ela pessoalmente é até melhor que nas fotos): https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... nde/natal/