Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 11303 Negativos: 51 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1851Não 10054
Oral Sem:Sim 10841Não 1064
Beija:Sim 10418Não 1487
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 461
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#1006 Mensagem por Leo_sp_ » 07 Jan 2021, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Milena

Finalmente um horário livre na agenda dela! A Amanda sempre me recomendou muito bem a Milena e dessa vez pulei na oportunidade!

Morena mignon com uns peitos naturais arrebitados que são lindos, toda durinha (principalmente o bumbum) e dona de um BJ pra rivalizar o da Gisele. PQP meus amigos! Que boca é aquela!
Beija bem pra caramba (lê-se que o encaixe comigo foi top) e chupa com uma maestria de te tirar o fôlego! Garganta profunda, babado, pressão, punheta, massagem no saco e linguadas na cabeça... Tudo numa perfeição e as vezes todas ao mesmo tempo! Ufa! Se você não pensar em outra coisa queima a largada ali mesmo!

O oral nela também não tem muito não me toque. Ela gosta. Se for com carinho e cuidado ela se solta e aquela gozada gostosa vêm que vêm!

Não nega posições e foi um sexo intenso! PPMM e de 4 foram as principais! Gozei uma vez nos peitinhos (que ela adora) e outra com ela de 4. Capeta tava no corpo no dia e eu acordei para o fogo!!!

Repeteco com certeza e milhagem esperando pra ser usada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#1007 Mensagem por macho_alfa » 07 Jan 2021, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Nota:8
Primeiro TD do ano - 04/01

Muito bem recepcionado pela Amanda

Achei que o plantel estaria reduzido por ser a primeira segunda do ano... ainda bem que me enganei.... a escolhida foi a Vitoria

Repeteco então a coisa flui mto bem.... logo que fechamos a porta do quarto ja se agarrou... mtos beijos de saudades..kkkk

Dessa vez optei por receber uma massagem (muito boa por sinal) pra começar bem o ano

Sino tocou e ela não deixou eu sair enquanto nao gozasse...kkkkk finalizado num oral perfeito!

Repeteco sempre!

TD 02 de 04

Link:
🔗

Steele666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#1008 Mensagem por Steele666 » 07 Jan 2021, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Nota:9
Pré agendei com a angel e fui ontem conhecê-la e adorei essa ninfetinha!!! Tem o rostinho bem angelical e ainda usa óculos o que realça o seu charme... cabelos castanhos escuros ondulados...bem branquinha...corpinho delicioso...sem nada em exagero... peitinhos p naturais...bundinha arrebitada... pés pequenos...o mais gostoso é que ela mistura uma imagem de garotinha inocente porém curte numa pegada hard...beija gostoso....chupou meu pau sem capa com maestria... após chupei seus peitinhos e sua buceta até dar câimbra no meu maxilar...e na foda foi foda!!! Meti sem dó até eu escorrer de suor....pra finalizar eu tirei a capa e gozei na boquinha dela...essa garota é maravilhoso... inclusive é um doce ainda...muito legal pra conversar!!!

Link:
🔗

Mjordan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#1009 Mensagem por Mjordan » 07 Jan 2021, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Ontem mais uma passada na casa com duas meninas em mente e ambas ocupadas para meu azar, mas também
tive sorte porque a Amanda disse que tinha uma muita boa e que eu iria gostar. Então pedi a apresentação dela,
Angel e gostei do visual já bem descrita pelo amigo na postagem acima e realmente ela é bonita e atende muito
bem, oral s/ muito bom por ser ninfeta me surpreendeu, em seguida foram várias posições sem indícios de
reclamação pelo contrário até curtiu e finalizei com ela de 4. Gostei do td porque normalmente as novinhas são
frescas repeteco com certeza.

Link:
🔗

Daiquiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Clínica Indy - Milena, mais uma vez

#1010 Mensagem por Daiquiri » 07 Jan 2021, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Quarta-feira, agendado com Milena. Bem recepcionado pela Amanda e toda a sua energia boa.

Morena encorpadinha, rosto bonito, seios M firmes.

Entrega total nos beijos e na foda. Teve vários orgasmos. Na chupada, no vibrador, na dedada, na metelança. Gritou muito. E muitos espasmos na buceta. Uma delícia de ver e de sentir. Pena que, dessa vez, não teve squirt. Talvez tenha secado a fonte em atendimento anterior. Vai saber.

Não foi seu melhor atendimento, mas continua na nota máxima, que é 9, por não fazer anal.
Foi resgate de milhagem.

Estava quente, ar condicionado no último.

Link:
🔗

pigeanblood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#1011 Mensagem por pigeanblood » 07 Jan 2021, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Polly

TD com a Polly. Segundo me disse, primeiro dia trabalhando na vida e ainda não tinha transado com nenhum cliente. Isso me atraiu e subi com ela.

Rosto ok e corpinho muito gostoso, com peitos e bunda na medida. Sabe chupar e 69 com ela é sensacional. Tem uma bela xoxota e cuzinho lindos.

Recomendo principalmente por estar começando e gostar de transar

Link:
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 290
Ver TD's

#1012 Mensagem por Lutador italiano » 07 Jan 2021, 17:11

TD realizado na data de hoje, olhando o estatus da yndi, vi que a charmosa e Tiffany estava no time da casa , logo fiz contato com via WhatsApp e perguntei se ela consegueria me encaixar no horário das 13:50 ela di que sim,... Religiosamente chego no horário , a Amanda estava com um ASTRAL tão bacana que logo me deixa a vontade, logo a Tiffany chega e com aquele sorriso encantador, e pede pra acompanhala,. Dentro do aposento que felicidade ter ela por aquele momento , cada um tomou seu banho a pegada dela é forte , com a delicadeza e doçura de alguém que te quer, Tenho muita química na cama com ela, palavrões trocados, sussurros constante no ouvido dela , e aquela voz dela no meu , posições variadas bjs e línguas trocadas a todo estante , e ela acaba comigo no ppmm, depois de exausto fizemos questão de bater um papo ela sempre bem calma ouvindo minhas loucuras, a vontade e se sempre continuar com ela , mais o som da realidade toca , tem um interfone estraga prazeres e momentos instalado dentro do quarto que é foda ...kkkk fui ao banho e desço as escadas com as pernas moles .... E a cara de quem quero mais... A Amanda na recepção sempre muito autentica com um sorriso e uma elegância , que dá vontade de ficar na resenha com ela , mais entendo que ali ei local de trabalho então comprimentos e rua!!!!!!!! Cartão de milhagem virado

Link:
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 290
Ver TD's

#1013 Mensagem por Lutador italiano » 07 Jan 2021, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:TIFFANY

TD realizado na data de hoje, olhando o estatus da yndi, vi que a charmosa e Tiffany estava no time da casa , logo fiz contato com via WhatsApp e perguntei se ela consegueria me encaixar no horário das 13:50 ela di que sim,... Religiosamente chego no horário , a Amanda estava com um ASTRAL tão bacana que logo me deixa a vontade, logo a Tiffany chega e com aquele sorriso encantador, e pede pra acompanhala,. Dentro do aposento que felicidade ter ela por aquele momento , cada um tomou seu banho a pegada dela é forte , com a delicadeza e doçura de alguém que te quer, Tenho muita química na cama com ela, palavrões trocados, sussurros constante no ouvido dela , e aquela voz dela no meu , posições variadas bjs e línguas trocadas a todo estante , e ela acaba comigo no ppmm, depois de exausto fizemos questão de bater um papo ela sempre bem calma ouvindo minhas loucuras, a vontade e se sempre continuar com ela , mais o som da realidade toca , tem um interfone estraga prazeres e momentos instalado dentro do quarto que é foda ...kkkk fui ao banho e desço as escadas com as pernas moles .... E a cara de quem quero mais... A Amanda na recepção sempre muito autentica com um sorriso e uma elegância , que dá vontade de ficar na resenha com ela , mais entendo que ali ei local de trabalho então comprimentos e rua!!!!!!!!

Link:
🔗

moema
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1014 Mensagem por moema » 08 Jan 2021, 07:34

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELLE

TD agendado com a Michelle na quarta no final da tarde.
Garota morena rosto bonito seios com silicone e corpo perfeito na minha opinião.
A garota interage e gosta do que faz.
Banho juntos, beijos de língua, oral muito bom com cadência e pressão na medida certa e se deixar acaba por ali mesmo.
Depois, fomos para o PPMM, ela cavalgando por cima e de 4 e finalizo o 1. Início do 2. e toca o interfone. Atendimento excelente.
60 minutos.

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 623
Ver TD's

#1015 Mensagem por nixe » 08 Jan 2021, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Bailarina

Fez Anal:SIM
Vi no status que a Aline Bailarina estava de volta...
Cheguei e vi a apresentação e a Amanda consegue 1/2 com ela.
Já é o 5º repeteco com ela, loirinha de cabelos finos e encaracolados, magrinha seios p de bicos rosadinhos, bumbum m redondinho e ppk lisinha e sempre cheirosinha.
Banho de ambos com uma ótima conversa e quando ela chega na cama, começa o oral que sempre me deixa doido... põe a camisinha e vem cavalgar de frente... ppk apertada e ela começa sentando devagar de forma que deixa vc ver ela te abocanhando e te soltando no sobe e desce.
Ela vira de costas e continua no mesmo ritmo e visual... vendo seu precioso, começo a bolinar e logo mudamos para de quatro... gel e ela direciona e encaixa devagar... entrei e fiquei aguardando ela acostumar... comecei a movimentar bem devagar e olhando para aquele cuzinho me engolir rsrs
Fiquei alguns minutos curtindo até encher a borracha...
Banho e mais conversa e bate o gongo.
Repeteco sempre que eu puder e ela estiver livre...
Milhas marcadas 4* 1/2

Link:
🔗

senopajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#1016 Mensagem por senopajo » 08 Jan 2021, 11:07

POSITIVO

Passei ontem na Clínica, no começo da noite.
Na recepção estava a Amanda, que me recebeu muito bem como de costume.

Após apresentação, escolhi a Vitória, loira, branquinha com várias tatuagens. Estatura mediana, peitos M naturais e macios com bicos rosados.

Chegando no quarto ela já me dá um beijo. Enquanto tomo banho ela liga o ar condicionado, pois o dia estava abafado. Higiene feita, mais beijos e na sequência um oral sem muito bem feito com ela engolindo tudo, pedi para ela continuar, pois estava muito bom.

Retribuí o oral, se contorceu toda e gozou mais de uma vez. Peço a camisinha, mas antes peço para ela chupar mais um pouco, na sequência, vamos no ppmm, com ela por cima e para finalizar, com ela de 4.

Conversamos um pouco e deu o horário.

Recomendo

Link:
🔗

Adestrador01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#1017 Mensagem por Adestrador01 » 08 Jan 2021, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia

Tempo livre resolvo conferir a casa, cheguei na hora da sessão de fotos da Alicia, tinha acabado de retornar a casa...
Apresentação de várias mas eu tinha escolhido, não podia perder a oportunidade de um ótimo início de ano...
Alicia, não conhecia, ainda bem, eu teria ido a falência kkk
Que espetáculo de mulher, peitão turbinado, bundao e uma buceta impecável, oral digno dos Deuses, garganta profundo de responsa...
Resumindo foi um fodao perfeito...
Pena que a Amanda liberou ela por apenas 30 minutos
Se tem repeteco, sempre que ela estiver disponível kkkk

Link:
🔗

longineus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1018 Mensagem por longineus » 08 Jan 2021, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Repeteco com a Luara. Garota maravilhosa, como já descrito. Corpo bem formado, uma raba fenomenal, e várias tattoos.
Simpática como sempre. Conversa bastante, mas quando vc chama vem pro fight.

Tomamos banho, papo e cama. Começou com uns beijos bem gostosos, ela é curte quando bate a energia. Foi pro oral, bem feito, pressão e frequência certas. Virei ela e retribuí, até começar a pingar a barba...

Coloquei a borracha e fui. Primeiro um PPMM, depois ela por cima, e virei de 4. Aí não dá pra resistir, soquei até gozar.
Banho, e íamos pro segundo round, mas eu tava precisando relaxar e ela tem uma arma secreta. Excelente massagista, recomendo pra quem quiser um belo combo de relaxamento.?
Pra mim é a melhor opção pra desestressar da Indy, garota fantástica.

Link:
🔗

Bunman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1019 Mensagem por Bunman » 08 Jan 2021, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaella

Salve Galeraaaa!!
Td atrasado mas não sonegado hahaha
Passei na clínica no dia 31 de dezembro p/ fechar o ano com chave de ouro.

A escolhida foi a Rafaella, menina super educada e com um corpinho nota 1000!! Beeeeem gostosa msm.

Infelizmente ela estava com alguns problemas pessoais, então deu p/ sentir que ela estava com algumas preocupações durante o atendimento...mas msm assim dou POSITIVO pelo esforço e dedicação, ahhh e pela chupeta tbm hahahaa que boquinha gostosa que é aquela...

Link:
🔗

RJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#1020 Mensagem por RJapa » 08 Jan 2021, 23:32

POSITIVO

TD realizado esse ano na Indy.

Recepção top da Amanda e agendamento fácil por WhatsApp com a Vitória.

Loira, peitos M naturais, bunda M, sem barriga e bonita. O grande diferencial na minha opinião é a bucetinha e peitos que são rosinhas, uma delícia.

Após banhos de ambos, já chega beijando gostoso, sem frescura, um beijo bem envolvente.

Ela vem fazendo um belo oral mas já peço para retribuir para não queimar a largada. Realmente é uma delícia chupar aquela Bucetinha rosinha e ela se entrega na chupada. Não deu muito tempo ela gozou, e pude sentir sua buceta soltando um jato com seu melzinho dando a certeza que ela gozou.

Após nos recompormos, mais uma namorada, capote no jr e ela vem por cima e finalizamos no ppmm.

Prato cheio para quem curte namoradinha

Link:
🔗

Responder