Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putao-sp29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4081 Mensagem por Putao-sp29 » 26 Nov 2020, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novamente de volta na campestre ontem 25/11/20 mais um repeteco gostoso com a Dani morena cabelos pretos longos biotipo em forma gostosa demais simpática e animada como sempre a garota

Oral: molhado e gostoso demais
Seios: medios e gostosos
Bunda: media e gostosa demais principalmente de 4
Vaginal: gostoso tb demais em várias posições
Conclusão final: como sempre excelente atendimento aprovada. Putao-sp29 e nois de novo Lili :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4082 Mensagem por Linguiceiro » 28 Nov 2020, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Anal:SIM
Nota:9
Nova visita na casa, subi com a Tati, mulata com corpo perfeito, estilo cavala, rosto bonito, gente boa.
Na cama ela se entrega, nos beijamos com vontade, chupei ela inteira. Ela retribuiu com um oral sem capa bom, eu estava com tanto tesão que pedi pra ela encapar logo e a peguei no ppmm, depois de 4, soquei na sua bucetinha e depois finalizamos no anal de ladinho (com taxa).
Fodão! R$ 200,00 por uma hora.

Link:
🔗

pretodoabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#4083 Mensagem por pretodoabc » 29 Nov 2020, 16:17

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

Garota escolhida Julia..

Branquinha, cabelão preto, umas tatoos, baixinha mingon! Linda a menina..

No quarto nada empolgante, uns bjos sem envolvimento, abre a boca e põe a língua pra fora, parece um robo...

Depois do banho, ainda pega um lenço umedecido como se tivesse com nojo de fazer oral e.olha que sou limpinho...

Enfim mamou por um tempo, umas gemidas falsas enquanto mamava, colocou a capa, ficou de 4, linda a visão , mais como eu costumo dizer quando a mina é gata demais é de se suspeitar, ela de 4 eu de pé na ponta da cama, quando ia pra penetrar mais fundo ela fugia pra frente...

Blz, fiquei assim um tempo, depois pedi um oral ate finalizar nos peitos...

RESUMO a mina é gata, mais é 200% profissional com vários vícios ... Só não dou negativo porque foi educada e tals...

Mais to suave de repeteco com ela

Paguei 200 Dilmas e marcha

Link:
🔗

djemba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#4084 Mensagem por djemba » 04 Dez 2020, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Nota:6
Caros putanheiros,

TD realizado na semana passada à tarde.
Na apresentação, não curti muito as opções, mas a experiente Débora e a Pietra se destacaram.
Como estava a fim de novidade, a escolhida foi a Pietra.
Morena, cabelo preto comprido, corpo bonito.
Rumamos ao quarto, já começa uma pegação sem miséria.
Ducha para ambos.
Já na cama, amassos até eu chegar na ppk, cheirosa e gostosa. Ela entrega os pontos ali.
Depois ela partiu para oral in natura, bom, mas rápido.
Partimos para o fight, fizemos várias posições, finalizando D4.
Ducha e vazei.

Link:
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4085 Mensagem por Putao-sp29 » 22 Dez 2020, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Novamente de volta na campestre no dia 11/11/20 mais um repeteco com a Dani morena muito linda simpática cabelos pretos lisos longos estatura média biótipo em forma gostosa demais

Oral: molhado e gostosos
Seios : medios e gostosos
Bunda: media gostosa demais
Vaginal: gostoso em várias posições principalmente de 4
Conclusão final no geral ótimo atendimento Aprovada. Putao-sp29 8) :D :)

Link:
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4086 Mensagem por Putao-sp29 » 22 Dez 2020, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Novamente de volta na campestre no dia 12/12/20 a escolhida da vez foi a Rafa trabalhou uns tempos atrás estava de volta fazendo free-lance morena cabelos pretos lisos longos estatura media para alta biotipo gostosa que bunda

Oral: molhado e gostoso
Seios: medios e gostosos
Bunda: grande e gostosa demais
Vaginal: gostoso principalmente de 4
Conclusão final: no geral ótimo atendimento. Putao-sp29 :D 8)

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 989
Ver TD's

#4087 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 29 Dez 2020, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Confrades!!!

Segundona meio chuvosa, mas rumo pra CNC.
Ela já estava na minha lista há algum tempo, mas eu a achava com aquela carinha meio de tímida (ledo engano): Paula!

Novata na Casa, mas já tem alguns meses, resolvi arriscar pra ver como é o atendimento da moça! E olha? Grata surpresa!
Pele branquinha (lisinha sem tattoos), peitos naturais com um bico (mas que bico gostoso de mamar!!!), bunda M, +ou- 1,60m, cabelos lisos até abaixo dos ombros (castanhos), 32 anos (aparenta menos). Tem lindas pernas que me chamam a atenção.
De início ela é de falar pouco, mas aos poucos ela desenvolve bem (curti).

Fomos para o quarto 5 e despidos, a sento no balcão da suite e caio de boca nela. Ah, qdo a porta mal fechou, rolou bjão sem miséria, ela ataca mesmo!
Ela sentadinha eu mamo ela toda. A chupo, judio. A Paula geme alto e gostoso. Dá um puta tesão. E não eram gemidos fake não! A mina tava com puta tesão.

Banho de ambos e ela já vem atacar. Que oral é esse? Babado, saboreia cada pedaço do pau! Sem pressa, ela ficou curtindo ele. Pôs inteiro na boca. Tem que ser forte pra não explodir antes da hora.
Hora me punhetava, hora mamava. Ela sabe bater gostoso....tive que segurar nessa hora.
Companhia tão agradável que acabei pedindo mais 30min.

Encapou e sentou.....acabei finalizando ali mesmo.

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 9 (GATA!!)
Papo e simpatia = 10 (MUITO SIMPÁTICA!!!)
Estilo = PERVERSINHA!!!
Na cama = 9 (TARADA!!!)
Vaginal = 9 (MUITO BOM JUDIAR E OUVIR SEUS GEMIDOS!!!)
Oral = 9 (MATADOR!!!)
Anal = NÃO SEI

RECOMENDO!!! E TERÁ REPETECO!!!

Link:
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4088 Mensagem por Linguiceiro » 07 Jan 2021, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Mais uma visita, o plantel estava muito bom, muitas opções interessantes, escolhi a Lola. Branquinha, magra, uns 22 anos, cabelos castanhos escuros lisos, rosto bonito, sorriso fácil, seios médios, naturais, bem firmes e bicudos, bundinha média, marquinha leve de biquíni, pra quem curte filé de borboleta é uma ótima pedida.
Atendimento excelente. Beija, faz oral sem capa bom, bucetinha e cuzinho gostosos de chupar. Encapei e meti rola na bucetinha dela de todo jeito, ela curte meter. Pedi o cuzinho, ela disse que ia tentar, ficou de ladinho e, com muita dificuldade, entrou metade da rola. Fiquei metendo a devagarinho até gozar, enquanto ela se masturbava.
Fodão!

Link:
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4089 Mensagem por Putao-sp29 » 08 Jan 2021, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Tudo realizado no dia 23/12/20 mais um repeteco com gostosa da Dany morena cabelos pretos lisos biotipo gostosa em forma estatura média para alta

Seios: pequenos e gostosos
Bunda: media gostosa demais principalmente de 4
Vaginal: gostoso em várias posições
Conclusão final: no geral um excelente atendimento aprovada. Putao-sp29 8) :D

Link:
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4090 Mensagem por Putao-sp29 » 08 Jan 2021, 13:11

POSITIVO

Novamente de volta na campestre no dia 06/01/21 para iniciar o ano mais um repeteco com gostosona da Dani morena estatura media cabelos pretos longos branquinha biotipo gostosa em forma

Seios: pequenos e gostosos
Bunda: media e gostosa demais
Conclusão final: no geral um excelente atendimento aprovada. Putao-sp29

Link:
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#4091 Mensagem por Miyazaki » 10 Jan 2021, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Nota:8
Olá a todos !!

Depois de alguns meses resolvi dar um pulo na casa para aliviar o stress. O único motivo da visita foi falta de tempo, pra n perder tempo no Trânsito fui na Campestre que é quase do lado de casa.

Na ocasião gostei da Paula, li alguns TD s e fiquei curioso. Visualmente já passou dos 30, rosto bonito porém com sinais da idade, seios também. Destaque mesmo é o bumbum, bem volumoso para a estatura dela. Sem sinais de desgaste. Volumoso, redondinho e macio igual um travesseiro.
Oral achei meio fraco, é bom como todo oral, mas não empolga muito. Muito cadenciado, gosto do oral com mais babado e com empolgação.
Parti pro oral também e ai deu pra curtir, a deixei bem babada, chupei com gosto, aproveitei e dei umas dedadas no anel pra complementar a brincadeira.
Mais oral pra trincar o garoto e capa. Achei a buceta dela bem apertada, impressão até de que fosse novata na profissão, mesmo trincado ainda tive dificuldade de estocar. Finalizei de quatro naquele bumbum macio. É bom que n machuca a virília.

Em resumo, a casa continua com atendimento bom dos funcionários. Estrutura é boa também. Plantel infelizmente por conta das últimas visitas não tive nem curiosidade de dar uma conferida. Já fui com hora marcada, subi, bimbei, paguei e vazei.
Como tava com pressa nem parei para analisar, mas dps me arrependi.
De qualquer forma vou demorar pra retornar a casa, meus ultimos Td s explicam o motivo, n vou me prolongar.
Ultimamente tenho optado por visitar as casas da ZS d SP. Plantel muito melhor e preço bem atrativo.

Sem mais

Abraços

Link:
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4092 Mensagem por Linguiceiro » 13 Jan 2021, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Passei novamente na casa pensando em fazer um repeteco com a Lola, mas ela não estava na casa neste dia.
Após a apresentação, fiquei em dúvida entrega Bianca, uma gata muito gostosa e cavala, e a Ana, mignon.
Optei pela Ana e não me arrependo. Ela é mulata clara, rosto bonito, cabelos negros, lisos um pouco abaixo do ombro, seios médios e naturais, bundinha média, bem magrinha e baixinha e deve ter uns 20 anos de idade.
No quarto ela beijou com vontade, fez um oral excelente sem capa, com boa pressão. Chupei ela inteira, bucetinha e cuzinho deliciosos. Encapei a jeba e meti rola nela no ppmm e depois ela sentou e me finalizou na cavalgada, enquanto eu a beijava e chupava seus peitos.
Ela diz que faz anal dependendo do tamanho da ferramenta e cobra a mais.
Fodão! Recomendo.

Link:
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4093 Mensagem por Linguiceiro » 20 Jan 2021, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

TD com a Camila. Morena clara, cabelos castanhos escuros e lisos, uns 23 anos de idade, cerca de 1,68m de altura, bunda média e gostosa, seios médios não muito firmes, mas gostosos de chupar.
No quarto, após higiene, nós nos atracamos, muitos beijos, muito oral de ambas as partes. Ela chupa muito bem sem capa (não finaliza) e tem uma bucetinha deliciosa. Encapamos a rola e ela veio na cavalgada, depois ficou de 4 e metemos muito. Pedi o cuzinho (tem taxa), coloquei devagar e depois bombei até gozar.
Fodão, menina gata, gente boa e sem vícios da profissão.

Link:
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4094 Mensagem por Putao-sp29 » 27 Jan 2021, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Tudo realizado no dia 12/01/20 de volta na campestre a escolhida da vez foi Jessica garota nova casa loira cabelos longos estatura media biotipo normal mas gostosa garota

Seios: grandes e gostosos
Bunda: grande e gostosa principalmente de 4
Vaginal: gostoso em várias posições
Conclusão final: no geral um ótimo atendimento. Putao-sp29

Link:
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4095 Mensagem por Putao-sp29 » 27 Jan 2021, 12:53

POSITIVO

Tudo realizado no dia 13/01/20 mais um repeteco gostoso com a Dani morena cabelos pretos longos simpática estatura alta biotipo gostosa demais

Seios : medios e gostosos
Bunda: media gostosa demais
Conclusão final: no geral um ótimo atendimento aprovada. Putao-sp29

Link:
🔗

Responder