POSITIVO Nome da Garota:Roberta
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde a todos!
TD atrasado, porém não sonegado.
Realizado em dezembro do ano passado.
Nome da garota: ROBERTA
Morena alta, de mais ou menos 1,70m, cabelos negros, longos e alisados, destaque para o seios fartos naturais, deliciosos, corpulenta e cara de safada.
Havia me chamado a atenção em uma apresentação anterior com um vestido justo que fazia os seios quererem pular para fora.
Agendei com ela antes de chegar na casa.
A cara de safada era coerente com a performance: já na subida para o quarto, ficava me provocando, atrasando o passo para boliná-la e já ensaiando alguns gemidos.
Dentro quarto, enquanto nos despíamos, eu a agarrei por trás no box do chuveiro e comecei a ensaboar seus seios enquanto mordia uma de suas orelhas. Ela respondia com gemidos e esfregando a bunda no meu pau que já estava trincando com aquele monumento.
Na cama, iniciamos com um uma espanhola maravilhosa. Em seguida, ela pede pra que eu me deite, continuamos mais um pouco com a espanhola até dar início a um oral bem cadenciado, delicioso. A coisa esquenta e ela começa e engolir tudo a ponto de engasgar...!
Que tortura! Aquela mulher enorme, seus gemidos, a cara de safada estavam me enlouquecendo...! Não estava aguentando de tanto de tesão e pedi que me cavalgasse de uma vez! Cavalgada gostosa, cadenciada, com mais gemidos deliciosos...! Queria engolir aquela mulher.
Então, eu a virei de uma vez, deitei-a na cama e comecei um PPMM tão frenético que não aguentei muito tempo e explodi em êxtase!
Fomos para o banho, conversamos mais um pouco e soou o gongo.
Foi apenas uma mas que valeu por duas...!
Infelizmente, esse monumento de mulher não parece estar atendendo mais na casa...!
Por isso, eu peço, por favor, QUEM SOUBER O PARADEIRO DA ROBERTA, EU AGRADECERIA MUITO!
Ela oferece o contato dela para os clientes. Eu mesmo tinha mas, por uma desgraçada do destino, acabei perdendo...!
Portanto, seria muito grato se mais alguém tiver o Whats dela ou souber por onde anda atualmente...!
Abraços!
ATÉ JÁ!