Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 341 Positivos: 9146 Negativos: 177 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 1695Não 4444
Oral Sem:Sim 8466Não 924
Beija:Sim 8133Não 1319
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Verdeface
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 23 Mai 2007, 11:01
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9196 Mensagem por Verdeface » 20 Dez 2020, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sabadão à deriva, decidi pedalar até a May. A Rita fez algumas apresentações mas só vieram 4 do total de 22 que de resto estavam ocupadas. A Luiza estava para descer, então esperei por ela, pois sei que ali não tem erro. Ela sempre vem nos beijos empolgados, cai de boca no pau da gente e chupa bem gostoso, com direito a garganta profunda, cuspidas, batidas na cara e muito mais. Gosto de ser chupado bastante e de dar a primeira no oral, no entanto estava demorando e a chamei para a poltrona. Sentado, ela se ajoelhou na cama, na minha frente e dali que a gente vê que a balzaquiana está em forma: baixinha, cabelos descoloridos, peitos médios "zerados", corpo malhado e sem uma única estria ou gordurinha. Continuou a chupança, nas bolas, mais abaixo e eu nas nuvens. Percebi que não ia chegar a dar duas, então como ia ser uma só mesmo, que seja bem dada.
Pedi que sentasse de costas pra mim e ali ficou pulando um tempão. As brejas que eu havia tomado me deixaram mais contido e a viagem foi louca. Ficou melhor ainda quando dei umas dedadas no cuzinho e ela disse: - "Quer brincar aí? Então toma de presentinho de Natal."
Sacou meu pinto da buceta e enfiou todo no rabo. Que delícia! Mexia, rebolava, xingava e socava sem dó. Cansou da posição e acho que gozou. Aí, botei de 4 na cama e bombei mais um pouco até encher a borracha.
Ainda sobrou tempo para uma boa massagem e um ótimo bate papo.

R$190 da massagem + 3 cervejas+ uma rifa=R$220

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lou
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 27 Jun 2009, 11:31
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9197 Mensagem por Lou » 25 Dez 2020, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Semana passada fui na clínica e escolhi mais uma vez a Kelly
Garota já conhecida, magrinha com o cabelão preto liso e um par de seios grandes e siliconados do jeito que eu gosto
Chupei muito aqueles peitões e a primeira gozei com ela por cima com os peitos na minha boca
Recuperei o fôlego, ela veio com uma chupeta gostosa sem capote, ele se reanimou e deu tempo pra mais uma rapidinha antes do interfone tocar
Garota sempre recomendada pra quem curte um belo par de seios

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HORNET1
Forista
Forista
Mensagens: 640
Registrado em: 09 Ago 2011, 17:02
---
Quantidade de TD's: 640
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9198 Mensagem por HORNET1 » 29 Dez 2020, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Uma visita à Maytréia.Apresentações feitas,peço pela Michelly.
Menina muito bonita e chamativa,olhos castanhos,em torno de 1,70 ,cabelos compridos aloirados,seios grandes siliconados,cinturinha fina,
bumbum grande e coxas grossas.Um pitel.
Banhos,beijos poucos,mas bons.
Oral macio e profundo.
Fiz nela,diz que gostou, não tenho certeza se agradei de verdade.
Oralzinho de novo,preservativo no lugar,deita e me espera para o ato.
Já estava me segurando a muito tempo,me acabei em minutos.
Fala e geme bastante,procurando agradar.
Acho que foi a última do ano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9199 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 30 Dez 2020, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades!!!

Nada como terminar bem o ano e tirar aquela ziquezira do último TD meu de ontem; com a minha delicinha Mel!

Hoje ela estava irresistível!!! De topzinho e sainha apertadinha rosa, saltinho fininho preto. Isso é um golpe tão baixo, me deixou com mais tesão ainda por ela.

A porta mal fecha e começamos a nos pegar. A deito na cama e caio de boca na sua grutinha. Ele geme gostoso (música para os meus ouvidos), gozou várias vezes.
Corro pro chuveiro pra tirar aquele suor e ela vem me mamar. Chupa olhando nos olhos. Babado, maravilhoso.
A pego num 69....ela geme mais ainda. O tesão com ela vai a mil.
Pedi pra deitar e me deleito num solo, só eu judiando daquela buceta.

Partimos pro PPMM, ela cavalgando e depois D4. Ela D4 é foda segurar o tesão. Segurando na sua cinturinha e depois no saltinho. E socando tudo nela.

Finalizei na boquinha.

Pedi mais 30 minutos de prorrogação pro atendimento.
Ficamos conversando e a safadinha veio mamar mais......mas o congo bateu novamente e foi fim do jogo.

Como é bom terminar o ano assim, com uma mina top!!!
Claro que teremos repetecos!!!
*

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:09
---
Quantidade de TD's: 567
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9200 Mensagem por sakuragi2006 » 01 Jan 2021, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td repeteco com a Lorena.,,,,

como sempre.... atendimento de primeira....oral sem.....babado e bem feito... vaginal em varias posicoes sem frescura.....

Desta vez ,,, nao teve segundo round... acabei falando muito.... e acabou o tempo......


mas vale o repeteco.... sempre



190 reais mais milhagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Verdeface
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 23 Mai 2007, 11:01
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9201 Mensagem por Verdeface » 02 Jan 2021, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Útimo dia de 2020 da clínica aberta e passei para ver a linda Ane. Horário marcado, espero o momento certo e cama.
A morena, baixa de lindos e grande seios; Bunda exuberante; barrriga zerada e rosto angelical. Sentou-se de lado, debruçada sobre meu pau e mamou suavemente como gosto. Botei no ppmm para primeiro saborear a pepequinha do qual chupei gostoso. Quis brincar de namoradinho bombando devagar mas o "baguio" estava louco e logo enchi a borracha. Banhos tomados, conversa pra passar o tempo e mais uma rapidinha de 4 pra fechar a conta
R$200,00 por 1 hora pra forista com duas cervejas. (TD number 4)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boto1
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 22 Set 2004, 00:05
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9202 Mensagem por Boto1 » 02 Jan 2021, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD feito num dos últimos dia do ano e a escolhida foi a Paty.
Pelo que informou, ela só aparece por lá pois tem trabalho civil mas dei sorte pois fui no meio da semana e estava de folga dele.

Se apresentarem 10 meninas e a Paty foi a 3a ou 4a a se apresentar e me chamou muito a atenção. Até o final da apresentação me chamou muito a atenão também a Nayara que vai ficar para a próximo assim como a LUiza qui só chegou depois que já tinha subido com a Paty.

A Paty é uma morena muito bonita, 1,60, toda proporcional e com seios siliconados no tamanho certo e textura perfeita. Conversa gosotosa e breve e nos banhamos e começamos com beijos deliciosos e muita mão boba.

Deitados, ela ficou sobre mim, e mais uma sessão de beijos com direito a esfregação da ppk no meu pau e ele já ficou em posição de sentido e logo ela desceu e me chupou com maestria. Indo lá em baixo no saco, nas bolas e engolindo inteiro meu pau. Não aguentei muito e pedi para fazer um 69 que ela atendeu prontamente. Sua bucetinha é lisinha, sem odores e deciciosa de se chupar. Enquanto chupava, apoiei o dedão em seu cuzinho e ela não fugiu. Molhei o dedão e encostei novamente e converme ela se contraia enquanto a chupava, o cuzinho piscava e engoliu uma parte do meu dedo e lá ficou até ela sinalisar delicadamente para tirar e assim fiz.

Depois me cavalgou de frente e depois de costas. Finalizei com ela de 4 que é uma linda visão mas infelizmente não deixa finalizar na boca sem taxa, aliás, libera o cuzinho mediante a suborno tb.

Gostei muito mas tem uma fila para passar ainda até o repeteco
Banho, 190 mais pobre e rua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Verdeface
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 23 Mai 2007, 11:01
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9203 Mensagem por Verdeface » 06 Jan 2021, 07:34

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nesta terça-feira, dia 5/01 estava meio perdido lá pelas bandas do Planalto Paulista e com folga decidi visitar uma casa dos arredores. Liguei e a atendente falou que apenas 5 garotas estavam no recinto. Desanimado, mas para não perder o espaço de tempo, telefonei para o Maytreia meio despretensioso, e para minha grata surpresa, soube que a Isabela voltou.
Marquei meu horário e segui pra Zona Leste.
A gata é branca, cabelos longos, lindos clareados. Peitão, bundão e uma simpatia ímpar. Somos velhos conhecidos e a química é enorme. Ela pergunta o que vai ser hoje e eu digo que vou dar duas, pois o tesão estava a mil com ela. Chupou no pelo e sentou-se em mim. As cavalgadas e gemidos logo fizeram eu chegar às nuvens.
Papo colocado em dia e vamos pra segunda. Primeiro no PPMM e depois de 4. Deitei sobre ela e aquele corpo macio, cheiroso logo me levou ao êxtase.
R$190+ três cervejas=R$220 por uma hora para forista (repeteco semana que vem)
Quinto TD dessa sequência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barone123
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 12 Ago 2019, 11:33
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9204 Mensagem por barone123 » 07 Jan 2021, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td com a Luiza (ex Mirella Pyramide)

Garota pequena, cabelo loiro, magrinha porém com corpo todo definido, peito silicone muito bonito e proporcional ao corpo, pele dourada com pelos descoloridos.

Atendimento muito bom, sem frescura, boa de papo, oral sem capa molhado caprichado, não regula posições, sentando de costas é uma bela visão rsrs, no final me deu o cuzinho de cortesia 😍 finalizado pelo rabinho apertado e rua!

Vale um replay, e quem não conhece pode ir com fé...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 17 Mai 2020, 01:17
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9205 Mensagem por Putao-sp29 » 08 Jan 2021, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tudo realizado no dia 22/12/20 a escolhida da vez foi a Lorena morena estatura média para alta branca cabelos pretos longos lisos biotipo gostosa em forma

Oral: molhado e gostosos
Seios: medios e gostosos demais
Bunda : media e gostosa demais
Vaginal: gostoso em várias posições principalmente de 4
Anal: gostoso demais
Conclusão final:no geral um excelente atendimento aprovada. Putao-sp29 8) :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 17 Mai 2020, 01:17
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9206 Mensagem por Putao-sp29 » 08 Jan 2021, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novamente de volta maytreia no dia 29/12/20 a escolhida da vez foi a Kelly Morena branca cabelos pretos longos lisos estatura média biótipo gostosa demais

Oral: molhado e gostoso
Seios: medios e gostosos demais
Bunda: media e gostosa demais principalmente de 4
Vaginal: gostoso em várias posições
Anal: gostoso demais
Conclusão final: no geral um ótimo atendimento aprovada. Putao-sp29

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 17 Mai 2020, 01:17
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9207 Mensagem por Putao-sp29 » 08 Jan 2021, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tudo realizado no dia 07/01/21 de volta maytreia a escolhida da vez foi a Mel morena cabelos lisos pretos curtos baixinha biotipo gostosinha em forma como sempre sorridente a garota

Oral : molhado e gostoso demais
Seios : medios e gostosos
Bunda: media e gostosa demais
Vaginal: gostoso em várias posições principalmente de 4
Conclusão final: no geral um ótimo atendimento aprovada. Putao-sp29

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VonDutch
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 21 Ago 2008, 22:42
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9208 Mensagem por VonDutch » 11 Jan 2021, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD fresquinho hoje, 2a feira, no começo da tarde, agendado com a Kelly.
Morena magra, tudo em cima, cabelos lisos, bem bonita de rosto e corpo, com um par de peitoes siliconados grandes, perfeitos, que só de lembrar ja me da vontade de voltar lá.
Conheço a Kelly de outras casa ja ha alguns anos e gosto muito do atendimento dela, sempre saio satisfeito. Triplo sim com louvor e muita empolgação. A química rola legal e o papo é ótimo e bem descontraído. Oral de primeira, todas as posições com envolvimento e alta performance.
Curte que façam oral nela e fica com tesao. É safada na proporção certa e faz tudo para agradar. Estilo namoradinha safada. Altamente recomendada. Apesar de outras garotas muito interessantes na Maytreia, as últimas vezes eu subi com a Kelly que sei que é garantido. Talvez faça um 4 hands na próxima vez..
ambiente muito bom, fácil de estacionar, equipe e gerência nota 1000 e um bar nos fundos para happy hour. Preciso ir lá qualquer hora...
Repeteco em breve!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 11 Jan 2015, 21:51
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9209 Mensagem por stalingrado01 » 11 Jan 2021, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada neste último sábado, sai com a Yara, morena clara, corpo esguio, olhos verdes, pernas torneadas, muito bonita, já conheço, no quarto beijos sem miséria, especialidade, beija muito, acabou com minha carência de beijos, hehehe, chupei seu grelo, ela se contorcendo, um bom tempo chupando o grelo, putz, acho que gozou, veio fez gulosa s cspa nota 10, na trepada, na cavalgada, mais beijos, ppmm, d4, socando muito, sai e dei esporrada nós peitos, muito bom, repeteco sempre, custo $190 hora forista, ABS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9210 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 11 Jan 2021, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades!!!

Agora sim pra começar bem o ano, essa é a que vale, cada centavo!
Começando com a minha delicinha Mel, nesse sabadão passado.

Agendamento feito e quando a perversinha aparece.....eita! De vestidinho vermelho e saltinho fininho! Como resistir aquela tentação toda?

A porta mal fecha e a gente já começa a se pegar. Ali na porta mesmo. Como é bom tarar essa branquinha!
A deito na cama e puxo sua calcinha pro lado. Abocanho sua grelhudinha. Ela geme alto, gostoso.....gozou várias vezes.
Pós banho ela ajoelhou e me mamou....olhando nos olhos. Como não curtir uma mina dessa?

Voltamos pra cama e mamou mais. Pôs inteiro na boca. A deitei e chupei mais. Soltou mais melzinho.

Partimos pro fight. Ela sentou.....e depois a peguei D4. Segurando na sua cinturinha, ora no seu saltinho. Soquei forte.
Acabamos ficando 1:30 de tão bom que tava.

Finalizei na sua boquinha!

Óbvio que teremos muitos repetecos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”