POSITIVO Nome da Garota:Ana Cristina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros foristas, boa noite.
Segue aí TD realizado com a Ana Cristina. Em visita a Belém depois de muito tempo que não passava por aqui, resolvi matar a saudade das maravilhosas mulheres da região.
Como curto massagem e não curto novinhas, o anúncio me chamou atenção, não só pelas fotos, mas por ser uma MILF gostosa, o conteúdo do anúncio e a proposta de massagem.
Para não correr nenhum risco, dei uma pesquisada aqui e vi TDs positivos, não obstante não tão rescentes. Entrei em contato pelo Zap, resposta rápida, esclarecedora e chamando a atenção por ser bem atenciosa.
Marcamos.... ela atende sozinha em um espaço (pequeno) alugado,, na 14 de março (altura do 950) mas tem uma cama confortável, banheiro, sabonete líquido, listerine e toalhas limpas e secas.
Cheguei no horário combinado e fui prontamente recebido por ela.... - De cara, que bela surpresa: Mais linda que nas fotos. Para uma mulher de 42 anos, está inteiraça... peitos deliciosos, corpo nas proporções corretas e uma bunda maravilhosa....
Papinho inicial para nos conhecermos, disse a ela que queria tomar um banho e ela prontamente: "Lógico....nós 2 vamos tomar juntinhos...." aí veio a segunda surpresa.... delicioso o banho, completo com muita esfregação, beijos e sacanagens embaixo do chuveiro.... quase queimo a largada ali mesmo...rs...
Nos enxugamos e lá fomos para a massagem.....QUE DELÍCIA!!!, depois do básico inicial, vem ela com muito óleo pelo corpo deslizando.... dando um banho de língua delicioso, passando os peitos em meu corpo, ensaiando uma espanhola, até chegar com eles em minha boca....quase me afoguei neles.... lindos e deliciosos.... virei ela e fui desbravar a bucetinha dela....lisinha, cheirosinha...uma delícia...
Aí, volta ela com mais óleo deslizando sobre mim, de repente para e derrama mais óleo na barriga e virilha dela e também no Jr, que nessa hora estava latejando de duro.... aí começa a deslizar a buça por cima do Jr....... intercalando beijos, peitos para chupar, ....sem palavras para descrever.
Quase gozo de tanto tesão...capa no menino e ferro nela.... - Incrível como com 42 anos estava tão apertada.... e não basta isso, aí vem o melhor: Pompoarismo.... estava chupando e amassando meu pau com a buceta em movimentos deliciosos....
Vou ser sincero: A tempos que não dava uma trepada tão boa.... leite na borracha, banho rápido, papinho gostoso "pós gozo" e vem ela de novo e aí, não teve jeito, vem também o Jr de novo.... que TESÃO.... com alvará curto, finalizei com ela na posição de 4, que aliás, nem consegui segurar de tanto tesão que estava.
Certamente está entre as trepadas TOP FIVE que tive, com certeza.
Não controlou tempo, não ficou olhando celular....mais 2 outros pontos positivos.
AVALIAÇÃO:
ROSTO: 8,5, sem dúvida bonita, dá para passear no Shopping de mãos dadas
PEITOS: de 0 a 10, com certeza 18!! Lindos, no tamanho ideal (um pouco acima da média) e deliciosos de chupar;
CORPO: 10....muito ajeitada, bonita e gostosa....realmente se cuida bastante e cabe destacar o quanto ela é higiênica
BOLA GATO: 10....se entrega de verdade, com vontade.... fode muito essa mulher.... vou ter que voltar para desbravar o cuzinho, porque nem consegui chegar nele de tão bom que estava o resto....rs...
REPETECO: COM CERTEZA.... podem ir na certeza de um bom atendimento. Apesar de dizer ter 42 anos, honestamente, não daria mais de 32 para ela, realmente inteirona....
CUSTO BENEFÍCIO: EXCELENTE....250/h sem o cuzinho....se rolasse o cuzinho seria 300... próxima visita a Belém, vou começar pelo cuzinho...rs...
https://fatalmodel.com/1073015/ana-cristina-1073015