conlosterroristas escreveu: ↑21 Out 2020, 23:51
Essas quando eu saí era incubada, então nem rolava por aqui porque sabia que iam deletar. Apesar de estar bastante afastado das putarias eu vou colocar aqui porque achei os anúncios e a foda valeu.
Nome: Anne Cristina;
Apresentação Física: Alta, mais de 1,70, magra mas com peitos e bunda bem grandes;
Pré-atendimento: Atende em tempo médio. Pode demorar um pouco.
Pontualidade: A GP não chegou atrasada;
Atendimento
Apresentação: Rosto de ninfeta bem novinha, peito que parece silicone mas não é, a bunda é uma das mais perfeitas que já vi, tanto que esporrei em cima dela, e a boceta, uma das mais apertadas que já meti, se não a mais apertada, cabelo cacheado ruivo, extremamente branca com piercing no mamilo;
Personalidade: Não fala muito, ainda é crua demais na arte de foder, mas se quebrar o gelo e criar intimidade tens um tesouro, o beijo é bom, mas falta melhorar, precisa ser ensinada ainda. O diferencial mesmo é a boceta que mesmo estocando meu pau sem dó continuou apertada até o final e o meu pau e grosso.
Oral: Oral com camisinha, mas se fosse sem seria bem melhor, ela sabe chupar. Nota 7.
Vaginal: Eu lembro demais daquela boceta, dá pra meter e sentir como é meter em uma bocetinha super apertada, parece que vai estourar toda a porra, pra quem não se controla deve gozar logo. Mas pra quem demora é um exercício bem gostoso de foda, chupar é bom, mas ela ainda não saca o quanto isso é gostoso para o cliente. A gente mete, mete e mete e ela é bem quieta, mas a boceta é bem apertada. Nota 9.
Anal: Não perguntei se faz.
Beijo na boca: Não beija muito, mas beija um pouco. Nota 7.
Geral: Ela vivia indo e vindo no skokka, mas consegui finalmente. Não regula tempo.
Custo:
R$ 200,00 Fora uber
Considerações finais: Se tu tás com saudade de boceta apertada essa mulher é a melhor escolha no mercado.
Link:
https://br.skokka.com/acompanhantes/ana ... 346021125/