POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Acordei hoje inspirado. Resolvi conhecer e experimentar uma Carne Nova, Graúda, Bonita e com Olhar Cativante.
Vivi Melancia é seu nome. Graúda, Bonita e Simpática. De formas volumosas, Seios, Coxas e Bumbum nos Estilo Plus +(ão). Combinamos $ 150 reais por 02 horas sem anal. Marcamos no Motel Bora-Bora.
Ao entrar no quarto, a menina não me negou generosos beijos na boca com um enroscar de línguas que quase alcançava minhas cordas vocais. A mulher possui uma língua alienígena. Tirou a pouca roupa que a cobria revelando seus seios em forma de peras e um par de cochas grossas que sustentavam uma bunda esférica onde poderíamos desenhar o mapa mundi. Uma bela fêmea. Pensei comigo, Me deu Bem.
O boquete da menina, talvez pela língua privilegiada, é uma experiência espírita. A cada engolida que ela me dava, eu me sentia saindo do corpo e flutuando invulnerável sobre as nuvens. Eu alerto, estimado leitor, é quase impossível não gozar naquela boca, mas vale a pena tentar. Pedir para parar, se não ia ser Game Over.
Instantes depois, a Bela Fêmea fica de quatro e a sua bunda Grande, Dura e Empinada ganha contornos e volumes impressionantes. Emoldurada pela marca de um fio dental comove meus olhos . Penetro naquela vagina como quem entra numa igreja barroca. Vivi começa a gemer baixinho, fica molhada e começa a tomar o controle das ações. Mulher de atitude, em instantes pula sobre meu corpo e começa a fazer um coqueirinho dos Deuses. Ela Pisa no acelerador, velocidade 5, quica rapidamente num ritmo frenético. Resistir é inútil. Gozei um pedaço da alma e caí Exausto sobre a cama.
Deixei a Vivi no Cabula e Volto para casa dirigindo devagar. Feliz da vida, sentindo que a vida deve ser vivida de Momentos Prazerosos e Únicos.
Moderador, solicito alterar o Telefone: 071-98426-7993