Privê - Av. Itaberaba, 4748 - Vl. Nova Cachoeirinha
R$ 40,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 43 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 7Não 24
Oral Sem:Sim 12Não 28
Beija:Sim 11Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Silva da Silva
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Jan 2016, 00:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: prive rua itaberaba 4748

#46 Mensagem por Silva da Silva » 10 Jul 2016, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Simony

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Primeiro TD meu aqui, nessa sexta (08/07) rumei para Itaberaba e encontrei Simony, morena simpática, peitos grandes e com marquinhas do bronzeado, a bunda a mesma coisa, uma carinha de safada pra completar, e safadeza é oq não falta nessa mulher, faz um boquete muito gostoso e com gosto, chupa, lambe, engole alternando perfeitamente na pressão, dps fomos pro figth e a garota é sensacional nesse quesito tbm, geme muito, pede mais, oq me fazia aperta-la e fode-la com gosto, pacote completo, repeteco? Com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silva da Silva
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Jan 2016, 00:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: prive rua itaberaba 4748

#47 Mensagem por Silva da Silva » 27 Jul 2016, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meu primeiro TD aki foi uma merda, vou tentar melhorar daki pra frente :D

Semana passada fui para Itaberaba, por volta dumas 17:00. Casa lotada de cuecas e de gostosas, mas eu num podia ficar por muito tempo então já fui atrás de uma puta bem gostosa e topei com a Nicole, ela era nova na casa e tava doida pra mostrar serviço. :twisted:

Perfil da garota:

Cor de pele: Branca
Cor do cabelo: Pretos
Altura:1,60 + ou -
Rosto: Era bem bonitinha
Seios: Médios, nd de mais (mas foi uma delicia chupa-los, e ela deixa sem frescura)
Bunda: Grande, assim como as coxas, era uma cavala muito safada.


No quarto:

Assim q foi entrando ela começou a tirar a roupa e esfregar aquela bunda gostosa em mim, já foi uma boa prévia, tirou minha calça me deitou e começou a chupar com capa, ela lambia e chupava com uma baita vontade, o oral já tava ótimo quando ela tirou o Jr. da boca e começou a bater com ele forte na kra, akilo me deixou maluco, fiquei tão satisfeito q a deitei e chupei aquela bucetinha deliciosa, tava bem molhada e raspadinha. Superando esse ótimo inicio encapei meu amigo de novo e fomos pro figth, já comecei metendo nela de frente no ppmm, me bateu a vontade de comer ela de 4 e aí q a menina se supera, ela tinha uma bunda muito gostosa, daquelas q dá vontade de apertar e dar tapinhas enquanto fode, ja não aguentava muito e pedi pra ela cavalgar, queria gozar vendo aquela cavala cavalgar, e a menina o fez com força e vontade, enchi a camisa, me limpei e vazei, vale o repeteco? Sim, eu repetiria fácil e recomendo o pessoal aki do forum a procura-la se estiverem passando por lá, a casa é meio trash mas as meninas são excelentes.

Nota:10 de 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: prive rua itaberaba 4748

#48 Mensagem por TR4NSANTE » 09 Abr 2017, 01:33

POSITIVO
Nome da Garota:FANY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Há tempos que não vou na casa, precisando ter um bom TD, depois do ultimo péssimo que tive em outro antro, e realmente valeu a pena, foi mais que bom, uma delícia......

Veio uma Negra linda de nome Fany me abordar, super receptiva, conversamos bastante, me atraiu no papo e confirmou de outro jeito !


FANY: Uma Negra Maravilhosa, rosto bonito, cabelos castanhos escuros naturais, seios médios, pernas e bunda grande, tudo durinho rs


Atendimento: Foi tirando o vestidinho curto branco, sutiã, deixou só a calcinha, encostou aquela bunda na minha rola, pegou minha mão e foi passando no seu corpo até parar nos seus seios, enquanto eu dava uns beijinhos na sua boca e pescoço, saiu e ficou de 4 na cama empinando o bundão, e se exibindo com cara de safada, fui passando a mão naquele rabo e ela tirou correndo sua calcinha, estava muito instigada, sentei na cama, veio com aquele bocão fazendo um boquete com pressão na cabeça do pênis, muito bom, colocou a camisinha, pedi pra ela deitar e fui por cima, chupando seus seios e metendo, ela não aguentava me encarar e começou a me beijar enquanto eu enfiava a rola naquela buceta gostosa, mudando de posição, de novo joga aquele rabo na minha pica, e eu fui beijando ela de costas, enquanto dedilhava aquela buceta, e enfiando os dedos, parou de me beijar do nada, pegou meus dedos chupou e colocou de novo na bucetinha, que tesão, a abaxei de brusos, e coloquei nela de 4, mau comecei a meter, começou a rebolar aquele rabo inscessantemente e meter contra minha rola, e pedindo pra mim bater, safada, ficamos assim um pouco, depois ela me pede pra ir por cima toda sorridente, deitei pegou meu pau, chupou, babou e cuspiu nele, e foi sentando de vagarzinho, e pouco a pouco aumentando a velocidade, quando ela foi ver já estava louquinha em cima dele, estava indo com tudo, mas teve que parar, estava tendo um orgasmo, gemendo e dando aquela tremidinha, e me abraçou, foi se recuperando, virou de costas e foi quicando com aquela rabeta e sorrindo enquanto tentava me detonar com aquela rabeta, novamente virou na pica, deitou em cima de mim, me abraçando, e começou freneticamente engolir meu pau com a buceta, nos dois suando muito, que delíciaaaaaaaaa, cansou a puxei pra pontinha da cama, e tome mais rola, enquanto eu pegava naquelas coxas e bundas firmes, alizava aquele cuzinho, estoquei bem fundo e rápido até gozar e sair um "PUTAAAA QUE PARIU! QUE GOSTOSAAAAAA" KKKKKKKKKKKKK


35reaisX30minutos


Não deixes para amanhã o que podes comer hoje !
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
DAVID WEBB

Alterado nome da garota conforme informado no td seguinte

Msg Original

Há tempos que não vou na casa, precisando ter um bom TD, depois do ultimo péssimo que tive em outro antro, e realmente valeu a pena, foi mais que bom, uma delícia......

Veio uma Negra linda de nome Faby me abordar, super receptiva, conversamos bastante, me atraiu no papo e confirmou de outro jeito !


FAY: Uma Negra Maravilhosa, rosto bonito, cabelos castanhos escuros naturais, seios médios, pernas e bunda grande, tudo durinho rs


Atendimento: Foi tirando o vestidinho curto branco, sutiã, deixou só a calcinha, encostou aquela bunda na minha rola, pegou minha mão e foi passando no seu corpo até parar nos seus seios, enquanto eu dava uns beijinhos na sua boca e pescoço, saiu e ficou de 4 na cama empinando o bundão, e se exibindo com cara de safada, fui passando a mão naquele rabo e ela tirou correndo sua calcinha, estava muito instigada, sentei na cama, veio com aquele bocão fazendo um boquete com pressão na cabeça do pênis, muito bom, colocou a camisinha, pedi pra ela deitar e fui por cima, chupando seus seios e metendo, ela não aguentava me encarar e começou a me beijar enquanto eu enfiava a rola naquela buceta gostosa, mudando de posição, de novo joga aquele rabo na minha pica, e eu fui beijando ela de costas, enquanto dedilhava aquela buceta, e enfiando os dedos, parou de me beijar do nada, pegou meus dedos chupou e colocou de novo na bucetinha, que tesão, a abaxei de brusos, e coloquei nela de 4, mau comecei a meter, começou a rebolar aquele rabo inscessantemente e meter contra minha rola, e pedindo pra mim bater, safada, ficamos assim um pouco, depois ela me pede pra ir por cima toda sorridente, deitei pegou meu pau, chupou, babou e cuspiu nele, e foi sentando de vagarzinho, e pouco a pouco aumentando a velocidade, quando ela foi ver já estava louquinha em cima dele, estava indo com tudo, mas teve que parar, estava tendo um orgasmo, gemendo e dando aquela tremidinha, e me abraçou, foi se recuperando, virou de costas e foi quicando com aquela rabeta e sorrindo enquanto tentava me detonar com aquela rabeta, novamente virou na pica, deitou em cima de mim, me abraçando, e começou freneticamente engolir meu pau com a buceta, nos dois suando muito, que delíciaaaaaaaaa, cansou a puxei pra pontinha da cama, e tome mais rola, enquanto eu pegava naquelas coxas e bundas firmes, alizava aquele cuzinho, estoquei bem fundo e rápido até gozar e sair um "PUTAAAA QUE PARIU! QUE GOSTOSAAAAAA" KKKKKKKKKKKKK


35reaisX30minutos


Não deixes para amanhã o que podes comer hoje !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: prive rua itaberaba 4748

#49 Mensagem por TR4NSANTE » 30 Ago 2017, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:FANY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado, mas não sonegado. Não estava conseguindo acessar o site!
Só fazendo uma correção do TD acima, não é FABY é FANY, descobri nessa segunda vez de repeteco, e foi ótimo novamente!

FANY : Uma Negra Maravilhosa, rosto bonito, cabelos castanhos escuros naturais (agora trançado) seios médios, pernas e bunda grande, tudo durinho rs

ATENDIMENTO : Resolvi voltar pelo ótimo atendimento, já veio conversar pois me reconheceu, e já fomos pro quarto, chegando lá tirei toda a roupa, ela começou me atiçando, tirou o sutiã e calcinha, me deixou sentado na beira da cama, e começou a sentar e rebolar com aquela bunda no meu pau, e colando minha mão nos seus seios, pau já latejando de tesão, ela se vira e começa um boquete muito gostoso, peguei a mulata deitei ela na cama, e fui enfiando a rola no PPMM, chupando seus seios e beijando sua boca, depois pedi pra ver sua bunda de 4, e ela obediente já se vira e faz cara de safada, meti assim bastante, e ela rebolando de 4 na rola uma delicia, cansei e pedi pra ela sentar em mim de costas, já foi sentando gostoso, e quicando freneticamente, empurrei ela de bruços tirei a camisinha e gozei numa banda da bunda da gostosa


35ReaisX30Minutos



Não deixes para amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: Privê - R. Itaberaba, 4748 - Vila Nova Cachoeirinha

#50 Mensagem por TR4NSANTE » 27 Set 2017, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Fany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fui em torno de 14h, umas 7 gp's na casa, escolhi a Fany novamente!

FANY : Uma Negra Maravilhosa, rosto bonito, cabelos castanhos escuros naturais (voltou ao natural) seios médios, pernas e bunda grande, tudo durinho rs

Atendimento : Tiramos a roupa, não chupou sem dessa vez pela boca machucada, chupei os seios dela, PPMM, não estava muito envolvida hoje, mesmo assim é gostosa, depois meti um pouco de 4, estava fraco e gozei rs

35reaisX30minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: Privê - R. Itaberaba, 4748 - Vila Nova Cachoeirinha

#51 Mensagem por TR4NSANTE » 27 Set 2017, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Após pouco tempo com a última e louco por mulher ainda, escolhi a Duda nova na casa, e pelo jeito não sei quanto tempo vai ficar pelo papo com a Gata!

DUDA : Negra, rosto lindo, cabelo curto crespo, corpo em forma, toda durinha, pela cuidada, seios M e bunda M

Atendimento : Me viu e achou atraente, alguns elogios, conversei sobre o atendimento, e disse que queria um oral no pelo pra ir com ela, ela prontamente aceitou por ter ido com minha cara, e também ela é linda, se percebe que se cuida, sorriso branquinho, pele lisinha e cuidada, e ainda com uma roupa tipo de enfermeira naquele corpinho gostoso, fomos pro quarto, ambos sem roupa, ponho ela de 4 na cama pra chupar meu pau, chupou mais ou menos, colocou a camisinha vou pra cima no PPMM, metendo e chupando os seios dela, muito cheirosa, não resisto, começo a chupar seu pescoço e orelha, ela também começa a se envolver, pede pra deitar completamente em cima dela que era mais gostoso, assim fiz, beijos bem gostosos naquela boquinha, e ela com T pagando um pau pra mim, molhadinha, tudo muito gostoso depois virei ela de 4, e fiquei metendo, metendo e metendo e nada, sai sem gozar ! Rs

35reaisX30minutos

Não deixes para amanhã, o que podes comer hoje !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antraxx
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Abr 2014, 10:08
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Privê - Av. Itaberaba, 4748 - Vl. Nova Cachoeirinha

#52 Mensagem por antraxx » 14 Set 2018, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
E ai Rapa da zn..

Sexta feira 06/09 vespera de feriado dou um raspo no cachoeirinha pra ver como esta e me surpreendi varias gatas, fazia tempo não ia e gostei do que vi, no dia começando 2 novinhas ganhei elas conversando com gerente ai chamei pras ideias elas confirmou que 1 dia ai nem pensei arrastei pros quartos de divisorias, garota linda sem tick de puta mamou na borracha dei uns bjs estilo namoradinha comi papai mamãe e depois de quatro... jiboia guspiu e eu vazei... :twisted:

R$ 40,00 meia hora preço bom pelo elenco....

E Nois "Somos 13 TTI"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antraxx
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Abr 2014, 10:08
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Privê - Av. Itaberaba, 4748 - Vl. Nova Cachoeirinha

#53 Mensagem por antraxx » 11 Out 2018, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
salve galera da ZN

mais um td, dando moral na quebrada, casa legal e preço acessivel,

Sexta feira de tempo moiado nada pra fazer raspei la, umas 20 minas umas 4 comivel, escolhi a magrinha Laura, mina interage bem gosta de mete, veio por cima com vontade, depois peguei papai mamae e depois de 4 enchi a borracha, boa metida por 40 temers, a casa deve muito ainda no quesito dos 4 aquelas divisorias é zuada demais, um investimentinho do dono iria bem viu, mais tamo la as meninas merece o credito.

valew

"Somos 13 TTI"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rubber soul 1
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Nov 2017, 22:46
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privê - Av. Itaberaba, 4748 - Vl. Nova Cachoeirinha

#54 Mensagem por rubber soul 1 » 03 Fev 2020, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Bbw

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Depois de uns 4 anos passo no Itaberaba para ver o plantel. Foi uma alegre surpresa ver que as garotas são TOP e os valores muito bons 50 reais no programa de 30 minutos. Tem uma promoção um balde de 7 cervejas garrafa (Itaipava) por 50 reais. A garota escolhida tem 35 anos, falsa loira, bunda grande, seios pequenos sob ação da gravidade, gordelicia. O programa esfregou a linda bunda no Jr , depois fez um boquete com camisinha, em seguida peguei ela D4 linda visão com marquinha de biquíni. Perguntei se realizava anal: respondeu que sim, dei a quantia que pediu, suportou bem o anal sem reclamar. A mina não acelerou o programa. Vou passar lá mais vezes. Atirador vale a pena colar lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antraxx
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Abr 2014, 10:08
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Privê - Av. Itaberaba, 4748 - Vl. Nova Cachoeirinha

#55 Mensagem por antraxx » 13 Out 2020, 15:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve Salve

Passadinha no itaberaba dia 02/10 sexta feira, parece que trocou de dono,,, lugar do bar ta melhorado... porem os quartos continua mesma bosta com as divisórias de madeira e as cama veia.....
Umas 13 minas na casa mais maioria feia comestivel mesmo umas 2 no maximo nivel deu uma abaixada....
levo a morena pro quarto da uns bjs timidos, chupou camisinha meia boca, ai fui brincar na xeca o cheiro de matar... mandei continuar chupando gosei na chupeta e vazei...

ja foi bom...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

Re: Privê - Av. Itaberaba, 4748 - Vl. Nova Cachoeirinha

#56 Mensagem por di.casanova » 09 Jan 2021, 11:20

Está funcionando passei ontem a tarde. Tem que chamar o caboclo para abrir a porta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

Privê - Av. Itaberaba, 4748 - Vl. Nova Cachoeirinha

#57 Mensagem por di.casanova » 07 Dez 2022, 19:52

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
passada aleatória naquele rolê perdido depois da chuva, dezembro é isso..

parece que trocou a dona de novo

na entrada, o segurança faz a revista e diz o esquema da casa. 30 reais consumíveis, para afastar os punheta.
tem promoções com balde de cerveja e beber a vontade na segunda-feira (50$)... mas na segunda-feira? bom eu fui na terça.

cheguei 18h. umas 6 garotas padrão vintão. quase todas vieram se apresentar. nada empolgante. estava acabando o jogo de portugal.
tinha um ou dois caras bêbados.. quase caindo no salão. peguei minha breja.. 10 reais a piriguete garrafa.

Nisso veio uma tal Bia... morena corpo mignon, 26 anos, mas parecia menos, conversa agradável. fiquei trocando ideia. logo ela pede uma breja, perguntei quanto era.. ela disse 40 mas agora é 25. VTNC.. bom zona é isso. O(a) barman deu um copo grande pra ela, nem vi que breja era... nisso fomos sentar na mesinha. conversa estava boa mas a vibe do lugar nao. só tinha eu mais um cara no salão, agora tinha 10 meninas.
estava de carro e já queria ir embora, já que nao estava podendo beber muito.

:? nisso a puta pede outra breja!!!/?? caralho, falei pra ela, prefere meter? ela disse os 2. Nessa hora ela ligou o botão da malandragem.
porra paguei 50 pra comer ela e pedi outra breja pra mim.. estava bem gelada... ponto positivo. ela ficou insistindo em pegar outra breja,
falou que fazia peta no pelo.. a tá.. :shock: estava com grana e deixei a pilantra pegar outra. fomos ao quarto. nisso paguei a comanda antecipada:

50 programa + 20 2 brejas + 50 2 brejas com ouro para a puta :| total 120

TD: peladinha a Bia tem um corpo bonito, todo durinho. Morena clara, cabelso pretos, seios P, bunda M bem empinada e carnuda, delícia..
tatto grande em uma das nádegas.. perfil peguete do funk da Cantídio (ela mora próximo).
Peta: sem capote, legal, mas rapida.. depois peguei ela de 4 e meti ...
Nesse período começou a ficar chata, a reclamar que peguei pouco tempo, ficou pedindo caixinha, ofereceu tel. para suruba com outra
amiga dela fora do meio, disse que chupava buceta, fazia tudo.. mas acelerou muito o programa ficou chata e acabei com ela
batendo uma pra mim pra eu gozar. :arrow: Começou bom mas finalizou mal

na saída ainda ficou pedindo caixinha. depois dinheiro pra cigarro. só faltou dinheiro pra condução.
dessa vez neguei ela ficou com cara enjoada :lol:

vou dar neutro com viés de negativo. muito pidona e acelerada. pelo dinheiro gasto não valeu a pena.

sensação de dinheiro rasgado que a muito tempo não sentia na putaria. se volto? disse que ia na sexta, mas não vou :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Júlia Vargas Cachoeirinha
    por Robertshow 82 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    8 Respostas
    3263 Exibições
    Última mensagem por Womanizer RS
  • Whats de prives da imirim, freguesia e cachoeirinha
    por Alinafan » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    481 Exibições
    Última mensagem por Alinafan
  • "Marcele" de cachoeirinha
    por DkScott » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    2069 Exibições
    Última mensagem por pauloarthur
  • Nova na cidade (GOLPE)
    por Faraóh » » em Belém - PA
    2 Respostas
    1048 Exibições
    Última mensagem por Caladobob
  • Magrinha Vila nova
    1 Respostas
    676 Exibições
    Última mensagem por Yojimbo1961

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”