Lívia Pettry (19)99626-3278
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (19)99626-3278

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 5 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 2Não 11
Beija:Sim 4Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rancor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1 Mensagem por Rancor » 01 Mar 2017, 18:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
De passagem por Campinas novamente, resolvo que preciso conhecer alguma coisa nova.

As fotos da Lívia (Elitte/Gsexy) chamaram a atenção por ser uma moça magrinha e aparentemente malhada. Marco pelo Whats, responde quase que na hora. Bem simpática pelas conversas, valor e horários acertados, marquei no VIP (hospedada) para o dia seguinte.

Até que pontual, aparece alguém um pouco mais baixinha que as fotos mostram, porém é bem malhada, com pele lisinha e coxas grossas.

Não perdeu muito tempo e já foi tirando o vestido. Não dava pra ver nas fotos, mas a moça tem silicone - muito bem feitos, diga-se de passagem.

Rosto mediano, piercing de argola no nariz, bundinha lisinha. Algumas tatuagens. Mas na hora de beijar dá umas esquivadas e, quando eu finalmente consegui, tem aquele gosto de cigarro que se tentou disfarçar.

Na cama ela já vem por cima, se esfregando bastante, vai descendo e... encapota o bicho pra chupar! Boquete relâmpago - nem deu pra avaliar a qualidade, mas já que encapotou poderia ser curto mesmo.

Só que na hora do rala e rola fez valer a pena. Deixa pegar, deixa morder. Gosta bastante que mexa e chupe os mamilos. Topa variar as posições e não fica tentando conduzir. Não deixa mexer no grelo.

Acabando o primeiro round rolou uns 2 minutos de bate papo e... acabou o tempo... Ela não quis estender pra um segundo fight. Eu não encrenquei com isso, já que não beijava, não chupou sem e tinha aquele cheirinho de cigarro que eu não curto nem um pouco.

Resumo: mina bonita e muito gostosa, cheirando cigarro e com restrições. Foi 300 pra ela mais 85 do quarto por quase uma hora. Valeu a pena por variar e pelo corpo, mas eu já me diverti mais com esse valor. Recomendo pra quem curte mina bem gostosa e trabalhada em academia.

http://www.gsexy.com.br/acompanhantes-c ... ia-pettry/
backup: http://nonono.is/xvjS5" -"-
(19)99626-3278

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rancor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Lívia Pettry (Elitte / Gsexy)

#2 Mensagem por Rancor » 02 Mar 2017, 23:42

Levo "na boa", claro. Dei nota 6 pro geral. Pra mim fica bem entre o "Neutro" e o "Positivo". Como é uma classificação bem subjetiva, deixei pender pra positivo por eu ter gostado bastante do corpo dela.

Sugiro aos outros colegas que já conheceram a GP que postem também seus TDs. Assim não ficamos só com a minha opinião.

Link:
🔗

DrBuceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3 Mensagem por DrBuceta » 03 Mar 2017, 00:18

NEUTRO
Beijou na Boca:SIM
Colega Rancor, fiquei com a mesma sensação que vc. Um positivo com viés de neutro( ou vice versa). Vamos aos fatos: TD realizado no VIP. Moça educada no celular e pontual. Já deixou bem claro que não ia chupar sem. Perguntei se podia chupa-lá e ela disse que sim, de leve!!
Quando ela entrou no quarto meu queixo quase caiu. Pqp, que corpo !!! Silicone lindo, bunda grande e lisinha, barriga chapada. Tb não achei feia de rosto não. Para meu padrão diria que é acima da média. Agora o corpo, pqp mesmo!!
Conversa bem, foi simpática comigo. Nada a reclamar. Chupo pouco mesmo, logo já veio se esfregando no pau. Interrompi e pedi que cumprisse o prometido. Me autorizou a brincar com o grelo, sem colocar dedo nem enfiar a língua. Dei uma caprichada, ela parece até ter gostado, se contorceu, senti ficando molhada. Mirei a rola e ela me interrompeu pra passar gel. Pqp, achei desnecessário. Mas ok, a transa foi boa. Difícil não gozar rápido admirando aquele corpão. Ela se contorceu toda, tocou uma siririca enquanto eu metia, pareceu gozar tb( mas eu não nasci ontem né! Vai saber!). Borracha cheia e ela foi se trocar pq já tinha mais cliente na espera. Tb devo ter ficado uns 40 min. E isso que joga a nota do TD pra baixo. Espero que ela leia esse tópico e aprenda a dar uma espaçada entre clientes. Ela tem potencial pra ser destaque por aqui, mas tem que dançar conforme a música, e aqui vai ser difícil ela ganhar muita grana atendendo rápido assim. Não senti o bafo citado pelo colega. Mesmo achei a relação custo/beneficio ruim pelo rápido atendimento. Gostaria até de dar positivo. Mas acho mais justo o neutro. Quem sabe ela se solta mais e eu repita no futuro.
Resumo:
Rosto : bonita
Corpo : sensacional
Chupeta: com capa e muito rápida
Buça: grelo gostoso, bem apertada, sem odores
Bafo: não senti
Cú: diz que faz, mas mesmo que eu quisesse não daria tempo
Beijo: tímidos no começo, depois deixou levar, achei gostoso.
Custo: 300,00 por 40 min no VIP ( uma merda )
Nota 6, mas tem potencial pra subir muito!!

Link:
🔗

Traum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lívia Pettry (Elitte / Gsexy)

#4 Mensagem por Traum » 26 Mar 2017, 12:28

POSITIVO
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Peguei o numero dela pelo gsexy, marcamos algumas horas antes por whatsapp, sem problemas, foi rapido.
Eu liguei pra ela dizendo que ia atrasar um pouco, cerca de 10 a 15 minutos, ela disse que nao haviam problemas.

Marcamos as 19h, combinado eram 300, como disse cheguei por volta das 19:15.
Menos de 3 minutos depois ela chegou.

Abri a porta do quarto, nao e alta, cerca de 1,65m magra, rosto bonito, pernas bem definidas, cheirosa, pele macia, cabelos castanhos longos, tinha um piercing no nariz(achei bem atrativo).

Ela nao teve pressa, perguntei se ela queria tomar um banho, eu tambem ia tomar um ela disse que gostaria de passar uma agua no corpo so, apesar de ter tomando um banho antes de vir.

Saimos do banho, nos enxugamos, ela ficou com um teasing de alguns minutos. o que gosto, ai ela colocou a capa, ia comecar o oral, eu perguntei se podiamos comecar com um 69, ela disse que sim.

Comecamos com um 69, chupava relativamente bem, com a capa ainda dava pra sentir bem.
Durou uns 10, 12 minutos, ela entao colocou um lubrificante, veio por cima em quanto eu lhe chupava os peitos.
Depois de um tempo trocamos eu fui por cima, perguntei como ela prefiria que gozasse, respondeu que prefiria gozar juntos.
Fomos de 4, sem pressa devagar do jeito que eu gosto, gozamos, fiquei alguns minutos em cima dela sem me mover, apreciando o momento.

Fomos tomar outro banho, nos lavamos, conversamos por mais uns 5 ou 7 minutos, paguei, conversamos por mais uns 3 minutos, nos despedimos.

Voltaria a ir com ela? sim, e ja fui novamente.

Cochas = definidas
Rosto = bonito
Corpo = magro
Peitos = siliconados
Tamanho = baixa (tenho quase 2 metros, entao todos sao baixos pra mim)
Odor = cheirosa
Buceta = sem odor ou sabor bem higienica

Alias nao pedi por anal, e ate porque nao gosto.

Link:
🔗

Cardosomag
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por Cardosomag » 30 Mar 2017, 14:40

NEUTRO
Caro companheiros de putaria
Mais uma vez com um tempinho livre resolvi deixar aqui o meu relato ...
sempre que posso dar minhas escapulidas por campinas eu aproveito pra dar uma zapiada nos sites pra ver as novidades, mas quando gosto de uma puta procuro sair sempre com a mesma pra não quebrar a cara pq o
Que mais tem nesses sites são propaganda enganosa e eu já estou escaldado...
eu sempre saio com a Monique Becker mais nesse dia a puta estava sem Horário disponível e eu dancei como estava louco pra dar uma gozada fui zapiar é arriscar uma nova... me deparei com a Lívia no gsexy
Bom vamos a foda ...
gostei das fotos mandei um whats ela respondeu marcamos no VIP onde a puta está hospedada...
a perva tem um corpo gostoso peito sílica bunda grande magra coxas grossa de rosto não faz meu perfil, não achei bonita tem piercing cara meia de cearense pra quem gosta de rosto não aconselho a puta tem umas tatuagens tb .... chegou 10 minutos depois do horário combinado com um vestido colado arrumada até aí ok olhei aquele corpão pensei me dei bem tentei não me apegar ao rosto ... na foda a puta da uns beijinhos se esquivando e tem cheiro de cigarro e gosto de cigarro .. faz chupeta com capote detesto, fizemos um papai mamãe ela De 4 e leite na borracha, a foda pra mim foi sem graca não pode por o dedo o grelo não pode brincar atras, beijo se esquiva só mete gostoso mesmo de 4 ...um problema é que ela é apressada chega tira a roupa mete toma banho e já se vete pra cair fora até mesmo antes do tempo não se esforça pra agradar só está pela grana mesmo bem Mecanica ... vai meu neutro só pelo falo dela ter um corpo legal e a buceta ser gostosa sem odor (..Somente) papo nem deu tempo pra avaliar pq foi tudo correndo ...

Bunda 7
Peito 8
Coxas 8
Rosto 2
Oral 4 com
Borracha
Anal 0 não pode nem brincar
Vaginal 7 sem
Odor buceta até que gostosa

Repeteco não ... recomendo pra quem avalia só um corpinho gostoso mesmo e está com pressa. Eu que já sou um pouco mais exigente busco uma cia não uma foda somente pra mim não terá repeteco.

Link:
🔗

BrunoMamute
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por BrunoMamute » 01 Abr 2017, 13:42

NEGATIVO
Nota:5
Realmente o nível das meninas de Campinas está complicado. Que saudades da Thay!!!
Garota já começou apressando logo que cheguei no VIP, local onde está hospedada.
Entrou no quarto e já foi tirando a roupa. Mostrou nitidamente que estava com pressa.
Tem uma beleza mediana e um corpo ok, nada além disso.
Na transa ela é mecânica, hálito de cigarro (como já comentaram em cima), apressa bastante o sexo, oral só com capa, enfim.. pra R$300,00 é fraca demais.

Rosto: 6
Corpo:6
Coxas:7
Bunda: 7
Avaliação geral:6

Dei negativo pela pressa ao concluir o trabalho e falta de envolvimento.

Link:
🔗

Benjamin Arrola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#7 Mensagem por Benjamin Arrola » 19 Mai 2019, 23:30

POSITIVO
TD realizado há poucos dias.

Ela tá por aí ainda, é só olhar nos sites. Também vai e vem.

O que interessa:

É a garota dos ensaios, mas as fotos estão muito bem produzidas, isso ilude um pouco.
Não foi uma surpresa muito grande, nem desagradável. É mulher já, um rosto sério. Ela se comporta de maneira bem elegante, daí dá pra entender melhor o tom dos ensaios. Ela gosta de elegância. Achei ela bonita, mas não impressiona. Gostei do corpo também. Me perguntou se poderia por sua playlist de blues. Disse que sim, também gosto.

No atendimento, não achei ruim, mas não rolou química. Talvez ela não estivesse num bom dia, talvez esteja já se cansando desse ofício. Não dá para saber. Mas gostei de tê-la comido. O único porém foi o oral, com preservativo. Puxa, já sou limpo ao extremo para não cair nessas, mas também já saí com GPs que não fazem oral sem no primeiro encontro e depois fazem sem nos demais. De qualquer forma, há gps mais lindas fazendo sem na primeira. Então fico por aqui.

Link:
🔗

Cardinals
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#8 Mensagem por Cardinals » 08 Set 2020, 11:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Conheci a Lívia há um tempo atrás no Vip, onde atende. Foi num sábado à tarde. Programa muito tranquilo. Garota muito bonita, meio quieta, mas muito linda. Na transa fez o combinado e sem decepção. Ela beijou, chupou e fizemos em várias posições. Muito tranquila e espero poder voltar. Abraços

Link:
🔗

rola_dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por rola_dura » 09 Jan 2021, 11:12

Fraca demais. Não beija direito, apressada, não pode pegar nos peitos direito, cheia de restrições, fode e tchau. Dinheiro mal gasto. É bonita e gostosa, mas só.

Link:
🔗

Vargolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#10 Mensagem por Vargolino » 09 Jan 2021, 13:13

É companheiro...eu vou ter que começar a pensar em aposentar !
Além do mais temos os caches mais inflacionados da região.
Sem contar com os serviços de péssima qualidade.
Essa safra de putas tá com nada!
Vou começar a partir pra sampa.
Lá é negócio!
Valew pelo relato.

Link:
🔗

Zenildo40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#11 Mensagem por Zenildo40 » 17 Fev 2021, 11:16

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:5
Já saí com essa garota.
Ela é bonita de rosto e de corpo, mas fraca no atendimento.
Foi meio folgada no whatsapp. Mesmo assim marquei.
Essas garotas acham que é fácil ficar pegando trânsito em horário de rush pra chegar no muquifo do VIP. Aliás uma porcaria quando tá tendo reforma. Maior barulheira.
Oral sem, mas parecia estar com nojo. Bem zoado. Melhor se tivesse feito com capa.
Bastante mecânica na transa. Esperava mais.
A garota é bonita. Mas tá na profissão errada.

Link:
🔗

Andre freitas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Andre freitas » 03 Nov 2022, 00:39

POSITIVO
Nota:10
Galera eu adorei, foi muito top ficar com a Lívia, e ela ficou mais de uma hora. Corpo lindo e delicioso, gente boa demais. Vou voltar logo

Não senti cheiro de cigarro, na verdade o beijo foi muito bom, e a transa foi demais juntinho e corpo muito foda. Ela curti conversar e tem um papo legal.

Acho que a galera já quer chegar de uma vez sem trocar uma ideia e aí ela já fica um pouco mais mecânica, mas comigo foi top e ela curtiu junto, sério ela é show.

Link:
🔗

Zeus_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#13 Mensagem por Zeus_SP » 22 Dez 2024, 13:11

NEGATIVO
Nota:1
Pessimo atendimento, a GP é muito gostosa, corpo bem magrinho e uma bela bunda.
Só que é cheia de não me toques, mama com capa, fica com frescura na hora de chupar a ppk e para meter fica te segurando para não meter fundo.
Enfim não recomendo, além do que não sai do celular e fica fumando cigarro eletrônico

Link:
🔗

Responder