POSITIVO Nome da Garota:CIGANA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
O que é que foi aquilo, meus confrades?
Que marrravilha!!!, como diria quele chef da tv. Que marrravilha!!!
Acredito que nem o mais talentoso do videntes poderia prever a química que eu viria a ter com a Cigana.
Pelos relatos que eu havia lido aqui ela já estava na minha lista antes mesmo de eu conhecê-la, mas não sabia que a gente iria se dar tão bem.
O dia que a vi pela primeira vez ela estava linda com um vestidinho cinza, e não lembro o motivo pelo qual não consegui subir com ela, mas ficou na cabeça.
Além de linda ela é extemamente simpática.
Essa sexta dei uma passada na casa meio como quem não quer nada, e lá estava ela de novo.
Dessa vez num vestidinho azul mas com a mesma simpatia de sempre.
Papo rápido e quarto.
Enquanto rolava nossa higiene, aproveitei pra conversar com a Cigana e saber um pouco mais do estilo dela.
“Depende, eu acho, mas geralmente tenho uma pegada mais tântrica. Vc sabe o que é, né?” Saber saber 100% eu não sabia, mas tb não desconhecia de todo aquele termo."
“Deixa que eu te mostro” ela me disse, entre um beijo e outro.
Me deitei na cama e ela veio beijando meu corpo todo. Literalmente. E com a ponta dos dedos ela ia acariciando meu corpo… passando de leve as unhas na minhas pernas, pau e bolas.
Nunca havia experimentado isso e posso dizer que a sensação é bem gostosa. É meio que um misto de tesão e arrepio. Bom demais.
Sem deixar a bola cair e com o tesão lá em cima ela começa a dar aquele trato oral nas partes baixas.
Primeiro as bolas, como se fosse um esquenta, para depois dar um belo trato na criança.
Curti bastente o oral E o visual, mas eteva louco pra degustar aquela ppk. Como não queria deixar de aproveitar a chupeta, pedi para ela vir no 69 assim poderia aproveitar as duas coisas.
Buceta delicia de chupar e livre de odores. Fui testando aos poucos pra ver qual parte lhe dava mais tesão, e intensificando a atenção nas partes em que provocava os gemidos mais fortes. As vezes ela tirava a boca do meu pau pra gemer mais forte.
Coloquei ela D4 e comecei a chupá-la dessa maneira. Ela gemia cada vez mais forte, se deixando levar pelas carícias da minha língua e dedos. Quando percebi que ela estava em ponto de bala sentei pra dentro o garoto que já estava encapado.
Metemos forte. Muito forte. De repente os gemidos viraram gritos e fui socando cada vez mais forte até que nos dois gozamos.
Delicia de lembrar aquela raba arrebitada levando rola. A visão do corpo da Cigana curvado pra baixo, aqueles cabelos negros espalhado pelo lençol… As mãos dela apertando o lençol enquanto ela se entregava totalmente ao prazer. A sua mão apertando seu próprio pescoço enquanto o tesão dominava seu corpo inteiro…. Ah, Cigana, que delicia foi ver vc gozar no meu pau.
Nos deitamos exaustos na cama, minha rola e saco encharcados de seu melzinho e a frase que ouvi dela me levaram ao êxtase. “Essa foi record. Eu gozo até que fácil, mas ninguém nunca me fez gozar tão rápido assim.” Minha rola e bolas encharcados de seu mel sabiam que aquilo era verdade e não apenas um elogio pra me fazer sentir bem.
Olhei no relógio e realmente ainda tínhamos um belo tempo pela frente. Beijei seu corpo que estava sensível e decidi relaxar. Estávamos os dois recém saídos de um orgasmo e por mais que outra foda fosse uma boa pedida, curtir aquele momento foi talvez a melhor opção. É tipo escolher entre tomar um vinho numa só golada ou beber devagarinho e saborear as uvas propriamente. Decidi, curtir o êxtase e saborear o orgasmo.
Eu havia lido antes que a Cigana tb manda bem na massagem. Perguntei se ela estava no pique e ela sem hesitar disse que sim. Me deitei de costas e curti suas mãos suaves deslizando em minhas costas.
Vi que ainda faltavam uns 3 minutos e decidi não ser egotista. Deitei a Cigana de costas e foi minha vez de massagear-la um pouco.
Infelizmente 3 minutos passam rápido e mesmo que a gente não queira o interfone vai tocar. É inevitável.
Depois de um banho rápido nos despedimos e sigo meu caminho. Agradecido por ter cruzado meu caminho com o dela naquela tarde de sexta.
Se recomendo? Sem dúvida!
Repeteco? Muito provavelmente. Não é a toa que a menina é bem falada no fórum. Ela merece cada positivo que recebe.
Lembrando sempre que 9 pra mim é 10 e que meus relatos refletem somente e tão somente a minha experiencia com a garota. A sua pode ser melhor ou pior, mas cada experiência é única
Saudações Nórdicas
VBR