POSITIVO Nome da Garota:Arlene Torres
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td realizado semana passada
ja faz tempo que venho pesquizando sobre terapeutas do rj, me deparei com anuncios em varios sites sobre ela. liguei para saber mais sobre a terapia e ela foi super atenciosa e educada, me passou valores sobre massage nuru, que tem a thailandesa e a tantrica com oleo. tinha pesquizado alguns videos de massagem na net tipo massagerooms, massage nuru. fiquei muito loco pra fazer. combinado o dia e valor R$250,00, parti rumo ao local, copacabana. aviso que cheguei me passa o numero e subo para o ap, o local é realmente o que esta nas fotos, bacana o local bem decorado e tal, ela e fiel as fotos bem gostoza. convesamos um pouco e ela me da toalhas para tomar um banho, ja vou para ducho e fico de pau duro, tava doido pra gozar, ai volto enrolado na toalha e ela pede para eu deitar na maca de bruso e começa a massagem , porem ela de roupa, massagem otima, viro de frente, massagea sem pegar no cacete. depois vamos pro colchao e faz a tahilandesa, tira a roupa mais fica de calcinha, diz que nao tira por que esbarra o pau na buceta, ai ta, esfrega pra la, esfrega pra ca, eu aproveito e começo a passar a mao nela, e que bunda fenomenal, fiquei mais loco ainda pra comer, peço pra tirar a calcinha fala que nao pode, pega no cacete e começa a quela massagem gostoza nele, ai ela queria finalizar, punhetar pra gozar, mas eu queria era trepar, pergunto ela e ela disse que nao faz, insisto mais um pouco e falei se ela cobrasse mais, ai ela caba aceitanto e dou mais 50 conto, ela tira a calcinha e que rabo meu irmao, pega a camisinha, encapa o muleque e cai de boca, que deelicia, depois ela deita e pede para eu vir por cima, ai faço um oral nela que fica loquinha, buceta limpinha, cheirosa, gostoza, fico um tempinho e depois meto a vara nela, geme gostozo, quando vi que tava quase gozando diminuo o ritimo e peço de quatro, a coisa mais linda de 4, começo a meter devagar pra nao gozar rapido, vai ficando gostozo e vou acelerando o movimento ai nao aguento mais, e enchi a buceta dela de porra, gozei muito pra caramba, sentia os jatos saindo, tiro o pau e a camisinha lotada de leite, me recompanho e banho, depois mais um papo, e vazo.
valor R$ 300,00 pilas bem gasto,
repeteco volto la breve
nota 8, seria 10 se a thai fosse peladinha