Contato fácil no WhatsApp, peguei o número da perva e perguntei se o atendimento seria apenas uma gozada ou se seria uma hora de cara, ela perguntou se o malaquias é muito grande eu respondi logo que era normal, nada que ela não já tivesse dado conta, ela riu e me atendeu muito bem, disse que até duas gozadas por 300 pilas...
Quando cheguei à frente do ap que está hospedada, que fica uma rua por trás do massarela minha patroa começou a ligar, vi que não era um bom sinal, perguntei se fazia um atendimento diferenciado, mais rápido ela respondeu que sim e me cobrou 250 reais, como eu garanti que iria e já estava lá, resolvi subir pra queimar essa grana... a garota é bonita, mas nada de outro mundo, gaúcha original, o corpo é excepcional, as fotos postadas tem algum Photoshop, o que é normal, mas sem dúvidas daria um 9 sendo bem exigente, branquinha, olhos castanhos bem claros, gostosa, tudo durinho como nas fotos.
Fui muito bem atendido com uma chupada digna de um 9 (sem preservativo), não regulou posição, polícia ligando tive que soltar o leite na borracha e vazar rápido, ficaria 1 hora tranquilamente com ela mas ia dar muito ruim.
Notas:
Rosto: 7-8
Peitos: 9-10
Bunda: 9
Chupada: 9-10
Simpatia: 9-10
Anal: não pedi
Valeu a visita? Sim.
Voltaria? Sim, mas pagaria no máximo 200 na próxima, talvez os 300 valessem a pena se tivesse tido mais tempo, então não posso por a culpa na menina...
Obs: ainda estou em busca do mister m que tem os Contatos ocultos das meninas do tinder e que fazem o negócio em off. Se alguém conhecer me fala, acho que amanhã posto outro td aqui.