Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 743 Negativos: 45 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 35Não 1150
Oral Sem:Sim 209Não 976
Beija:Sim 281Não 904
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Joy ben
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jan 2021, 17:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#496 Mensagem por Joy ben » 01 Jan 2021, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Vogue

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
:D realmente japaseven a vogue e uma morena linda , simpatica de alto Q.i e gosta de agradar faz tudo gostoso . Extremamente limpa e muito cheirosa tem um buceta apertada e quente delicia de mulata . Quando cheguei no bar ela estava dancando logo que terminou ja arrastei a safada pra suit e metemos gostoso gozando com ela de quatro .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#497 Mensagem por atiradordeelite » 01 Jan 2021, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa ex TG

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Realizado quarta, 30/12, à noite.

Depois de tomar umas e jogar umas fichas de sinuca com forista Kamelo, resolvi ir com a Melissa, que a princípio se recusou a ir comigo, mas a gerente Sandra 👸🏿 fez um meio de campo e a gp aceitou subir, achei que ia ser uma merda de programa, mas pelo contrário, foi um dos melhores que fiz ali.

Melissa - moreninha slim, bem magrinha de rosto de princesinha, tem um sorriso encantador c/ aparelhos ortodônticos, cabelos pretos cumpridos. Seios e bunda pequenos, porém proporcional ao seu corpito.

Atendimento hiper satisfatório.
Fomos pra suíte já agilizei um banho. Já com os dois despidos, nos abraçamos e ficamos de carícias, logo foi rolando aquele beijo labial e virou um baita beijão gostoso de língua e tudo, ficamos nessa uns 10 minutos, que delícia.
Chupei demais aquela bucetinha, a mina ficou toda encharcada e aquilo só aumentava o tesão do peão aqui.
Ela ñ hesitou e fez um o/s bem prazeroso, boquinha sexy, chupava com gosto.
Metemos pra caramba depois de várias roçadas, confesso que fiquei louco com essa gpzinha...
Como a afinidade bateu legal, pedi pra finalizar na boquinha, ela aceitou e gozei igual um cavalo, pqp!!! Logo correu pra pia e cuspiu a porra.

$ 70/35 minutos, acabei dobrando pq tava muito bom. A Melissa é meio cismada, os caras só vão 1/2h, 1h, e até 2h com ela, indo na contramão de dois TD's um negativo e outro neutro, esse é um POSITIVAÇO, me atendeu bem demais e se por coincidência, a mesma aparecer e eu estiver por lá, o repeteco é inevitável.

Sempre ressaltando que o atendimento pode oscilar dependendo da afinidade, comportamento e higiene de ambos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#498 Mensagem por atiradordeelite » 03 Jan 2021, 19:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Jamile

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Feito quinta, 31/12, último dia do ano pela manhã.

Acabei dormindo no antro e acordei de pica dura.
Vi a Tcheca/França codinome Vivian sotaque gostoso, falou que vai ficar por lá uns 20 dias, a tarde será mais fácil encontrá-la.
Mas já tavo de olho em outra novidade...

Jamile loirinha bonitinha novinha, acredito eu que uns 20 anos, olhos verdes, rostinho meigo, jeitinho mô da hora. Corpo todo gostoso proporcional, pernas bonitas, seios e bunda médios, tudo em cima.

Atendimento péssimo.
Deixou chupar os peitos, até aí blz. Buça cobrou $ 20 de tx, disse que era pra almoçar, ñ paguei então nada de língua na ppk.
Chupeta ruim, punhetando com força e cuspindo no chão devido o gosto da camisinha.
Começamos de ppm, mas a mina parecia uma boneca inflável. D4 o visu era bom, porém, a gp ñ colaborava, ñ empinava, forçava pra trás e ñ permitia abrir a bunda pra ver o anel, até aí daria neutro, mas o pior foi a gp mandando áudio na gíria e escutando áudio dos parças e das parças enquanto tentava gozar, e forçadamente gozei pensando em uma gpzinha que catei numa clínica, pq com aquela ali sem chances.

$ 30/15 minutos, acredito que a gp ñ volte mais, boateira do ABC.
Saideira do ano, ainda voltei a noitinha e fiquei lá tomando umas cervejas com as duas Sandras. A qtde de garotas já era escassa, ia catar a Tcheca, mas um confrade catou 1h, tá valendo, esse ano tem mais, vamos que vamos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#499 Mensagem por Kamelo » 05 Jan 2021, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dia 30/12/2020
Garota: Dani morena rabuda

Mais uma vez dou uma passada no American pra um repeteco com a mina que bateu uma química legal com a Dani...
Atendimento ótimo Com bastante envolvimento foi meia hora na suíte com ela já vou logo na suíte sem êxito.
Ela chupa sem bem gostoso dá uns beijinhos abraços gostoso rola várias posições muito bom essa garota não tem erro ...
Atendimento de que sabe das coisas...
Merece repeteco sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#500 Mensagem por Kamelo » 05 Jan 2021, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Vogue

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
No dia 31/12/2020

Vogue morena de bom rosto, cabelos black tipo arrepiados pra cima.
Magra com corpinho todo proporcional, mina bem gostosinha toda durinha, nesse dia praticamente ñ parou, os caras curti essa gp e ñ é por menos.
O que eu posso dizer dessa garota que ela fez o melhor do ano de 2020 se é Loko eu me segurei pra não gozar na boca dela pois ia acaba a brincadeira hein 5 minutos kkkk ...
Vou de Vogue boquinha nervosa kkkk
Pois é depois dá chupeta colocou a capa é meti de frente de 4 até encher o látex...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#501 Mensagem por Kamelo » 05 Jan 2021, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Esse TD vou relatar referente dia 04/01/2020
Pois já é a segunda vez que saiu com a Suelen ...
Nome: Suelen amorzinho de pessoa...
Pego meia hora na suíte pois ela eu conheci na primeira vez recomendado pelo amigo japonês que já tinha ficado duas vezes com é 1hora kkkk esse Japa é foda...

Bem vamos lá ela vem sorridente no quarto rola beijos intensos Beija demais pau reagindo lá embaixo, foram vários minutos.

Chupada Dela: Até eu pedir pra deitar, ela começa chupar. Fica meio de lado chupada gostosa demais com garganta profunda.

Bem molhada É chupada no saco. delícia, chupada na cabeça gostoso lambe, mamada no saco carinhosa hum vários minutos assim.. eu relaxado só acariciando
corpo dela, Ela olha pra trás com cara de safada. Nem pede permissão Se posiciona no meia 69 e joga Ppk na minha boca bom demais, Não precisa permissão  .
continuo chupando ela começa tremer é jogar a ppk na minha boca. Fazendo movimentos intensos até não se aguentar é avisar que vai gozar é goza gostoso

Ela deita beijos pelo corpo bela mamada nos seios ficou louca de tesão.Tava bem molhada Vixe.. ela fazendo movimentos tentando mover quadril e goza bem gostoso..

Sorriso gostoso, Cara de prazer, Beijos aluciantes pego a capa vou por cima metendo que delícia Ver ela virando os olhos......meti meti ela pedindo
mais pra não para. tava latejando penetração tava gostosa demais. quando vi que Ela tava gozando.
Encaixe na PPK e meti com vontade ela olhava pra trás e ainda me segurava nas pernas, Acredito que ela ter gozado. momentos bem intenso, penetracao ficando diferente Ppk pulsando
eu metendo ela virando os olhos e eu derretendo de suar, escorrendo nas costas e evitando de pingar nela

e beijando Hum bom demais fui aumento velocidade até não dar pra evitar é gozando gostoso enchendo a camisinha de porra...

Ficamos respirando É conversando.
Banhos. Conversas. Na saída beijão e até próxima.

Agora ferrou tô com duas namoradas na casa kkkkk
A Dani morena rabuda é a Suelen amorzinho de pessoa...kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Narigossauro Rex
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 04 Abr 2011, 18:23
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#502 Mensagem por Narigossauro Rex » 07 Jan 2021, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Um salve para a rainha Sandra!
A verdadeira rainha da área thrash!


O dia que não tem garota ela é bem clara: tô com 3 meninas.


O dia que tá bombando ela anuncia: hoje tá cheio de mulher, tem novidade e a Ariane tá aqui.

Hoje felizmente foi um dia feliz. As 13hrs ela avisou que estava cheio de mulher na casa, e me interessei pela Ari, devido a comentários dos colegas e TD anteriores.

Chegando na casa, a garota ocupada, salão com muitas opções viáveis, quase queimei a largada indo com a Vogue (morena mignon SEN SA CIO NAL).

Fui chamado pra subir, encontrei a Ariane pela primeira vez. Mais ou menos uns. 70kg de gostosura distribuídos em 1.78 de altura...

Sobre o atendimento sem entrar em detalhes, apesar de ter pego só meia hora fui muito bem atendido com abundância de toques beijos e carícias, 5 posições e uma vacina aplicada bem fundo do seu canal vaginal..

Repeteco improvável mas não excluo a possibilidade!


Grande abraço aos foristas e thrasheiros!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#503 Mensagem por cyclops » 08 Jan 2021, 07:48

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive no American na terça feira.
O local está com um promoção para quem postar os TD's aqui no fórum. Vale a pena perguntar as Sandra's quais as condições e os dias da semana em que a promoção é válida.

Fui lá para finalmente ver a tcheca e confesso que rolou uma decepção. Ela é tipo filha de europeu com africano. É bonita, mas não era o que eu esperava. De fato a mina não para de subir, geral está gostando dela, porém ela mal me deu boa noite e pediu uma bebida. Dei uma segunda chance e ela novamente veio com um papinho frio dizer q poderia me atender em inglês (pensou q eu era africano ou árabe), pediu bebida mais uma vez e eu perdi o tesão quando vi q ela usa peruca. Risquei da minha lista, mas talvez outras pessoas tenham melhor sorte com ela.

Dentre as outras opções que eu me lembro estarem na casa, tinha a Anabel, uma negra alta, estilo senegalesa sem nenhuma miscigenação. A Valéria e a July que são duas mulatinhas maravilhosas q eu já estou querendo subir mais uma vez, a maravilhosa Paula, a Dani Morena robudona além de outras q eu não lembro o nome.

Acabei subindo com a Paula para meu terceiro programa com ela. Atendimento digno de namoradinha. Trepada com clima agradável, ela não se nega a mudar de posições, bem maquiada, limpinha, conversa e mete bem... Rolou até uns beijões. Meia hora de metelansa e bora pra casa.

Na quarta pela manhã a produção me avisou que a Paula não faz mais parte do casting da casa :( :( :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reidasofrência
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 25 Dez 2020, 16:50
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#504 Mensagem por Reidasofrência » 08 Jan 2021, 19:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Suellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
08/01/2021


Muito recomendada essa tal de Suelen, por vários amigos e posts no GP guia, a mina comigo pisou na bola meteu loco diizia que fazia anal, aí quando fui chamar a mesma disse não fazia anal aí tive que falar que a irmã dela disse que ela fazia e que um outro colega também disse, e que ela mesmo tinha me falado outro dia, aí a mesma já mudou a versão dizendo que faz porém estragou todo o clima nota zero

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lee 182
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 29 Out 2019, 19:26
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#505 Mensagem por Lee 182 » 08 Jan 2021, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Suelen
Super Gata Estilo Mulherão.

Vou ao Recinto e me deparei com essa Cara Cabelos Pretos Longos
Branca
Algumas Tatoo destaque pra uma Que cobre o Braço.
Peitos M
Bunda M .
Mina super Gostosa.
Na abordagem Nada demais achei até que ia me dar mau.
Porém me lembrei do Fórum e o Relatos dessa Mina então paguei pra Ver.
E SENHORES Não poderia Ser Melhor !!!
Já No Quarto nem Tiramos a Roupa a mesma Vem Beijando Mtooo.
Demais Mesmo !!
Só Linguada quase 10 Minutos na pegação a Mina Curte Esse Clima de Romance Algo que Não é Normal nesse Tipo de ambiente.. já tava me sentindo como Namorado Que não se Via há Anos..kkk..
Com as roupas no Cabide vou beijando o corpo dela inteiro a mesma não Regula nada Passava a Mão em Tudo ela Ainda se entrega Mais Vou Roçando minha pica na bunda dela em menos de 1 já estava Dura Como O cassetete da Guarda Municipal..kkk..
Vou mamando mto aqueles Peitos mamei mais que Criança de Colo..kkk.
A mesma vem na Mamada no pelo exatamente isso senhores vem mamando mto Que DLC Sugava Punhetava e mamava outra vez com Cara de safada Tive que Realmente pedir pra ela parar se não ia acabar queimando o leite todo na Boca dela.
Com a Rola Latejando pra Comer Aquela Buceta gostosa a mesma senta de Costas e vem na Cavalgada SENHORES eu nunca vi alguém Trepar com tamanha disposição nessa posição Ela quica Pula senta e Roça Gemei sem Parar...kkk..
Vou dedilhando o cuzinho Com ela olhando pra Trás tava difícil demais de aguentar então não tenho dúvidas peço pra ela vir de 4 e sou prontamente atendido a mesma se empina Toda na ponta da cama Encaixe Perfeito.
Comecei a Bombar devagar pra não Gozar rapido mais Realmente tava mto difícil com ela Gemendo e olhando pra trás Resolvo aumentar as Bombadas imediatamente estapeando aquela Bundinha Branquinha e Gostosa Nao Resistir nem 5 minutos aquela cena do meu pau enterrado na Suelen...kkk..
É Leite Quente Pro Capote quase 1 litro de leite fervendo...kkkk...
A mesma ainda se jogou pra trás querendo mais Rola mais Não tinha como... Esvaziou o saco...kkkk...
Infelizmente estava com pressa e não deu pra conversar mto as informações São as mesma Está todos os dias na casa Chegou a pouco tempo emfim...
A próxima Vez Fecho Uma Hora Pra Aproveitar Legal.
E tem que estar com sorte essa min nao para 1 Minuto.
Subiu o nível do Lugar.
A partir de agora está inaugurado um Novo padrão
Padrão Suelen de atendimento..kkk..
Como diria um Confrade aí
Alô Sandra Que padrão Suelen Seja regra e não exceção !!! ...kkkk..
Senhores Confrades avante !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#506 Mensagem por atiradordeelite » 10 Jan 2021, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Realizado quinta, 07/01, fim de tarde.

Meu rolê era outro, mas a rainha do trash Sandra, me avisara que uma gp que tavo afim de conhecer tava no antro, nem pensei 2x.

Ariane - Branquinha aparentando sulista de rosto muito bonito, ficando bem acima da média pro local. Sorriso encantador, tava de lentes verdes no qual realçou mais ainda a blz da moça. cabelos castanhos cumpridos, muito simpática e sorridente, desacreditei.
Corpo delicioso, 1,78 de altura, seios mais pra p, belas pernas e bunda média, orifícios rosadinhos.

Atendimento excelente.
A fila tava tão imensa pra essa mina, que pra catar já tinha que ir direto lá no andar de cima pegá-la, qdo desceu maquiada pra ir embora parecia uma celebridade haja visto a blz saltitante da puta.
Fomos pra suíte lá de cima, já tinha tomado um banho ali mesmo antes, já tavo higienizado. Ela passou uma aguinha, ofereço um halls pra mesma já criando um clima mais propício. Logo nos abraçamos e caímos num longo beijo demorado tipo namoradinhos que ñ se viam há tempos. Pedi pra deitar, chupo aqueles seios e desço pra buça, e que delícia de ppk, fiquei ali uns 10 minutos investindo no clitóris, o melzinho foi produzido, na sequencia mais beijos e deitei. Ela deu uma analisada no mastro e ñ hesitou, peta no pêlo maravilhosa... babava, lambia, confesso que quase gozei, mas consegui segurar. Fizemos três posições, com ela por cima cavalgando senti a buça encharcada, fazia até o barulhinho do aguaceiro, rsrsrs...
D4 dando uns tapinhas na bunda branca, gozo intensamente virando os zoinhos :roll:

$ 70/30 minutos. Mina gata, inclusive frequentando casas com valores bem mais elevados e provavelmente deve se destacar por lá tbm. É uma verdadeira aparição essa gp no American Bar, vem 1x por mês e olhe lá, hj foi um daqueles dia de rara sorte, mas ñ posso deixar de agradecer a Sandra por ter avisado, ela tá ligada na reciprocidade.
Privezinho bombando com ótimas opções, nesse dia a casa tava muito boa na minha opinião, e de outros confrades segundo comentários dos mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#507 Mensagem por atiradordeelite » 10 Jan 2021, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confesso que desci do atendimento anterior ainda maravilhado com naipe e atendimento da Ari, tomei uma e o tesão tava aflorado, acabei subindo novamente c/ outra novidade pra mim.

Dani morena de bom rosto, meio milf, muito sorridente e espontânea nas conversas.
Deve ter 1,70 de altura, leve barriguinha, pernão da hora, seios médios e bundão redondo, chamava atenção no vestido bem justo, estilo mulherão gostosona, precisava catar essa gp, um forista já tinha dado um toque sobre o atendimento dela.

Atendimento muito bom.
Deixou rolar uns beijos, abraços com bastante carícias e pegada, e que pegada boa tem essa putona de mão cheia. Fomos pra cama, deito e ela cai de boca no mastro sem capa, pqp!!! Chupa gostoso demais, tipo girando a língua na cabeça, lambendo, cuspindo bastante, desceu nas bolas e adjacentes, só de escrever aqui já dá sinal de vida no jovem, rsrs...
Ela tem um bucetão vistoso, vamos ver se retribuo a altura. Investi no clitóris, mas ela endoida qdo a língua desce pro cu, ficou bem melecada, interação beirando a perfeição. É ISSO QUE QUERO, UMA ATRIZ QUE SAIBA ENCENAR E ME ENGANAR AO PONTO DE ESQUECER QUE TÔ COM UMA PUTA, DANDO A IMPRESSÃO QUE TOMOS NUMA SINTONIA COMO SE TIVÉSSEMOS NUM MOTEL.
Chupou mais um pouco a pica extremamente endurecida e encapuzou. Metemos gostoso com uma intensidade e energia ciclonizada, brinquei muito com o anel e ela curte, inclusive já avisou que na próxima provavelmente terei que gozar comendo aquele rabo. Gozada maravilhosa, ficamos ali engatados por uns 3 minutos, ela fazendo pompoarismo tipo sussurrando, top, top, top!!!

$ 40/20 minutos. Puta boa demais, acredito que os colegas sempre a repete, o colega forista kamelo que o diga, é um apreciador e já repetiu algumas vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#508 Mensagem por Tenso » 10 Jan 2021, 16:21

Dei uma breve visita neste antro na sexta final de tarde. Sempre passava em frente mas nunca entrava.

A configuração do local é bem interessante, tipo um prédio abandonado com um andar com salão bem amplo com mesinhas, um grande balcão de bebidas e mesa de snooker. Gostei do ambiente. Um tiozinho media a temperatura na porta e liberava a entrada.

Não estava cheio, alguns bebendo, uns caras jogando, uma meia dúzia de minas não muito interessantes (pro meu gosto) e meio desanimadas (será o calor?) cada uma em seu celular.

Me abordou a famosa Vogue me explicando como funciona o esquema. Muito simpática e comunicativa, me lembrou vagamente a atriz Aldine Muller com aquele corpo esguio mignon, mas com cabelo black. Com ela o tempo mínimo era de 30 minutos a 60 reais sem direito a banho ou a "suíte" por uma hora. Com aquele calor infernal, achei 60 pilas sem direito a banho meio salgado (comparado a outros prives em Santana). Talvez eu esteja ficando um velho chato e ranzinza, ou o calor infernal daquele dia somado as roupas grudadas de suor tenham me induzido a este pensamento. Segundo ela, havia mais umas três em atendimento, mas não aguardei para ver.

Acredito que durante a semana é que estes antros apresentam suas melhores possibilidades, mas para mim, é complicado o comparecimento nestes dias, restando só os FDS mesmo... :(

Certamente voltarei com mais tempo, ou na semana, se conseguir dar uma escapada do home office. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#509 Mensagem por Kamelo » 10 Jan 2021, 22:36

Ao amigo forista com Nick Tenso , vou informa que talvez a garota não te explico mais lá tem os quartos com suíte no caso o valor de 70,00 reais ... Vc paga meia hora é 60 é fala que quer o quarto de suíte que é mais 10 conto neles tem chuveiros cama de casal é tranquilo...
Fica a dica blz !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#510 Mensagem por Tenso » 10 Jan 2021, 23:13

Kamelo escreveu:
10 Jan 2021, 22:36
Ao amigo forista com Nick Tenso , vou informa que talvez a garota não te explico mais lá tem os quartos com suíte no caso o valor de 70,00 reais ... Vc paga meia hora é 60 é fala que quer o quarto de suíte que é mais 10 conto neles tem chuveiros cama de casal é tranquilo...
Fica a dica blz !!!
Sim, ela explicou isso Kamelo. Eu que esqueci de colocar o valor da suite (esses 10 a mais) no meu relato. :?

Mas o valor é 60 como falei, sem chuveiro o que, pra mim, não era muito custo benefício, pq a pessoa ou fecha um pacote de 40 reais (20 minutos) e já pula para um de 70 reais (quase o dobro) por apenas 10 minutos a mais, já que ng vai querer ficar neste de 60, deixando um estranho gap. Então, como disse, já entra no radar privezinhos de Santana por valor mais baixo, nível da mulherada semelhante, tempo igual e ainda rola um banhozinho.

É tipo a "promoção" induzida da batata grande por mais um real :lol:

Ainda assim, volto pra ver com calma. Acho que o lugar tem potencial sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Festa de final de ano - Bar/Calçadão 345
    7 Respostas
    926 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Predio na Rua Conceição - duvida
    1 Respostas
    740 Exibições
    Última mensagem por Kaio delavega
  • Prédio - Avenida Rio Branco, 727 - Campos Elíseos
    por Criando Bicho Solto » » em Área Trash - Boca do Lixo
    100 Respostas
    16996 Exibições
    Última mensagem por Totti97
  • R. Dr. João Alves de Lima, 257- Brás
    por xCiclonex » » em Área Trash - Boca do Lixo
    0 Respostas
    863 Exibições
    Última mensagem por xCiclonex
  • Gp Centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    1388 Exibições
    Última mensagem por Negosilva

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”