Eiiii seus safados olha eu de volta, sumi pq puta em Moc não tá dando, negócio é BH! Mas esses dias fiz um TD com essa rapariga de primeira, nossa se não fosse o preço eu daria repetecos.
https://br.skokka.com/acompanhantes/mon ... 362505449/
O anúncio me chamou a atenção "chupeta sem camisinha e anal incluso com direito a gozar dentro do cú" me espantei e chamei no whats e perguntei se deixava msm gozar dentro do cu sem camisinha, ela disse que sim! Já quis marcar com ela de cara, não que eu tenha coragem de comer puta sem camisinha e sim de me surpreender com uma puta tão liberal em montes claros, terra das putas frescas que mal mal deixa vc chupar lá peito!
Fui, demorou 40 minutos pra chegar no motel, no anúncio não tem foto, só no perfil do ZAP, e eu nem pedi, chegou no motel de vestido preto curto colado, seios pequeno lindo em pé não é aqueles.seio pequeno mucho não, é lindo, bunda arrebitada e barriga chapada, eu peladão na cama, ela.banho e vem por cima chupa, mas chupa gostoso demais, chupa muito gostoso, vagabunda chupa olhando pra vc garganta profunda, mandei parar se não ia gozar e ficar de 4, perguntou se eu ia comer o cu logo, falei que a buceta 1° aí ela disse pra por a camisinha então pq sem é só no cú, pus comi el ela de 4 que delícia de mulher, branca , cabelo curto preto tatuada de 4 fazendo cara de safada no espelho, meti demais pedi o cu, mandou por logo, não tive coragem de por sem camisinha como ela queria não , nunca... Comi demais seu cu de 4 com ela mandando eu arregaçar comi enfiei tudo ela aguenta viu deu nem graça pq meu pau é fino... Tirei o pau de dentro do cu dela (com camisinha lógico) e junto com meu pau saiu um jato de porra do louco anterior que comeu antes de mim e gozou dentro, isso me deixou desanimado ver porra de outro homem na minha camisinha, tirei a camisinha com papel higiênico não tive coragem de pegar nela afinal tinha porra de outro. Pus a vadia pra chupar e pedi pra gozar em cima da buceta, quando fui gozar ela ficou de 4 abriu bem a buceta, pus a cabeça na portinha da buceta e gozei dentro... Ainda fiz ela continuar de 4 pra porra entre tudo lá dentro e o próximo vacilão chupar sua buceta com porra minha... A vadia diz ser de Moc mas morou muito em BH aí entendi o pq de tanta liberal... Delícia
Notas baseado em ser puta
Rosto 6
Corpo 7
Oral 8
Anal 10
Liberal 100%
Só não dou repeteco pq 150$ + motel é muita grana pra mim com puta, como umas amigas e não pago um sorvete. Se fosse 100$ com local daria repeteco, mas ela disse que em breve terá local.