Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 11303 Negativos: 51 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1851Não 10054
Oral Sem:Sim 10841Não 1064
Beija:Sim 10418Não 1487
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 974
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#1021 Mensagem por Dr Estranho69 » 08 Jan 2021, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Cigana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
NOME - Cigana
TIPO - Morena
Alt - 1,65
IDADE - 21
Seios - M
BUMBUM -M
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não

Dia 08/01/21 das 19:00 até 20: 00hs

Cheguei na clínica muito bem recebido pela querida Amanda recepção ímpar casa com um ótimo plantel,  como na sema passada eu tinha visto essa mina e curti muito visual e simpatia dela fui hoje direto nela me dei muito bem.

Cigana morena de pele clara rosto lindo olha meigo de ninfeta mais com ar  de malícia, cabelo preto bem cuidado até cintura,  seios médios natural,  barriga zeradinha bumbum e coxa proporcional ao conjunto muito atraente para subi.

Suíte 5 batemos um papo para quebrar o gelo higiene feita,  na cama começamos nos beijando ficamos assim um tempo,  ela mandou me deita início um oral sem muito bom boca macia, chupou as bolas chupou bem babado pedi para parar se não ia fica ali,  pedi para ela deita na cama fui beijando seu pescoço sua costas ela foi se arrepiando inteira,  ela  se virou chupei seus seios até chegar na ppk chupei um tempo ela toda arrebitado com muito tesão, peguei meu vibrador coloquei no clitóris e ia chupando e alternando com vibrador não demorou muito ela gozou ficou toda trêmula,  voltou me chupa  eu tava com tanto tesã oral dela é tão bom que pedir para finalizar no oral.
Conversamos um pouco fiquei beijando sua boca macia logo bati campainha banho e Rua.
Com certeza entro na lista do repeteco será em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VikingBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#1022 Mensagem por VikingBR » 09 Jan 2021, 02:10

POSITIVO
Nome da Garota:CIGANA

O que é que foi aquilo, meus confrades?
 Que marrravilha!!!, como diria quele chef da tv. Que marrravilha!!!

Acredito que nem o mais talentoso do videntes poderia prever a química que eu viria a ter com a Cigana.

Pelos relatos que eu havia lido aqui ela já estava na minha lista antes mesmo de eu conhecê-la, mas não sabia que a gente iria se dar tão bem.

O dia que a vi pela primeira vez ela estava linda com um vestidinho cinza, e não lembro o motivo pelo qual não consegui subir com ela, mas ficou na cabeça.
Além de linda ela é extemamente simpática.
Essa sexta dei uma passada na casa meio como quem não quer nada, e lá estava ela de novo.
 Dessa vez num vestidinho azul mas com a mesma simpatia de sempre.

Papo rápido e quarto. 
Enquanto rolava nossa higiene, aproveitei pra conversar com a Cigana e saber um pouco mais do estilo dela.
“Depende, eu acho, mas geralmente tenho uma pegada mais tântrica. Vc sabe o que é, né?” Saber saber 100% eu não sabia, mas tb não desconhecia de todo aquele termo."
“Deixa que eu te mostro” ela me disse, entre um beijo e outro.

Me deitei na cama e ela veio beijando meu corpo todo. Literalmente. E com a ponta dos dedos ela ia acariciando meu corpo… passando de leve as unhas na minhas pernas, pau e bolas.
Nunca havia experimentado isso e posso dizer que a sensação é bem gostosa. É meio que um misto de tesão e arrepio. Bom demais.

Sem deixar a bola cair e com o tesão lá em cima ela começa a dar aquele trato oral nas partes baixas.
Primeiro as bolas, como se fosse um esquenta, para depois dar um belo trato na criança.

Curti bastente o oral E o visual, mas eteva louco pra degustar aquela ppk. Como não queria deixar de aproveitar a chupeta, pedi para ela vir no 69 assim poderia aproveitar as duas coisas.
Buceta delicia de chupar e livre de odores. Fui testando aos poucos pra ver qual parte lhe dava mais tesão, e intensificando a atenção nas partes em que provocava os gemidos mais fortes. As vezes ela tirava a boca do meu pau pra gemer mais forte.

Coloquei ela D4 e comecei a chupá-la dessa maneira. Ela gemia cada vez mais forte, se deixando levar pelas carícias da minha língua e dedos. Quando percebi que ela estava em ponto de bala sentei pra dentro o garoto que já estava encapado.

Metemos forte. Muito forte. De repente os gemidos viraram gritos e fui socando cada vez mais forte até que nos dois gozamos.

Delicia de lembrar aquela raba arrebitada levando rola. A visão do corpo da Cigana curvado pra baixo, aqueles cabelos negros espalhado pelo lençol… As mãos dela apertando o lençol enquanto ela se entregava totalmente ao prazer. A sua mão apertando seu próprio pescoço enquanto o tesão dominava seu corpo inteiro…. Ah, Cigana, que delicia foi ver vc gozar no meu pau.

Nos deitamos exaustos na cama, minha rola e saco encharcados de seu melzinho e a frase que ouvi dela me levaram ao êxtase. “Essa foi record. Eu gozo até que fácil, mas ninguém nunca me fez gozar tão rápido assim.” Minha rola e bolas encharcados de seu mel sabiam que aquilo era verdade e não apenas um elogio pra me fazer sentir bem.

Olhei no relógio e realmente ainda tínhamos um belo tempo pela frente. Beijei seu corpo que estava sensível e decidi relaxar. Estávamos os dois recém saídos de um orgasmo e por mais que outra foda fosse uma boa pedida, curtir aquele momento foi talvez a melhor opção. É tipo escolher entre tomar um vinho numa só golada ou beber devagarinho e saborear as uvas propriamente. Decidi, curtir o êxtase e saborear o orgasmo.

Eu havia lido antes que a Cigana tb manda bem na massagem. Perguntei se ela estava no pique e ela sem hesitar disse que sim. Me deitei de costas e curti suas mãos suaves deslizando em minhas costas.
Vi que ainda faltavam uns 3 minutos e decidi não ser egotista. Deitei a Cigana de costas e foi minha vez de massagear-la um pouco.

Infelizmente 3 minutos passam rápido e mesmo que a gente não queira o interfone vai tocar. É inevitável.
Depois de um banho rápido nos despedimos e sigo meu caminho. Agradecido por ter cruzado meu caminho com o dela naquela tarde de sexta.

Se recomendo? Sem dúvida!

Repeteco? Muito provavelmente. Não é a toa que a menina é bem falada no fórum. Ela merece cada positivo que recebe.

Lembrando sempre que 9 pra mim é 10 e que meus relatos refletem somente e tão somente a minha experiencia com a garota. A sua pode ser melhor ou pior, mas cada experiência é única

Saudações Nórdicas
VBR

Link:
🔗

bobbr10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#1023 Mensagem por bobbr10 » 09 Jan 2021, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Bailarina

Fez Anal:SIM
Meu último TD de 2020, no fim de dezembro, foi na Indy, com a Aline.

Chegando no quarto fui pro banho, logo após, ela foi também. Batemos um papo rapido e em um tempo estavamos nos beijando na cama. Fui descendo até chegar a ppk e fiquei um bom tempo chupando. Então me deitei e ela começou a me mamar, chupa bastante, alterna, lambe, bem babado.

Colocada as camisinha comecamos com ela por cima, cavalgando de frente, depois trocamos e ela continuou na cavalgada, mas de costas. Por fim pedi pra pega-la d4, comecei comendo a bucetinha e depois de um tempo fomos pro anal, ainda d4, meti assim até gozar.

Então batemos um bom papo, Aline é bem gente boa, até o interfone tocar, tomamos um banho e fomos embora. TD positivo, recomendada!

Link:
🔗

substância
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1024 Mensagem por substância » 09 Jan 2021, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:TIFFANY

Nota:8
TD com a Tiffany. Cheguei na indy, 4 garotas na apresentaçao, escolhi a tiffany. Morena, cabelos pretos, lisos e longos, rosto bonito e muito sorridente.
Muitos beijos, oral sem camisinha, depois encapei e terminei no ppmm, a segunda foi de bruços. Bom custo beneficio.

Link:
🔗

Sussaozao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#1025 Mensagem por Sussaozao » 09 Jan 2021, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Drika

De volta à casa onde não rasgam dinheiro, onde tratam o cliente com muito respeito e carinho raras... viva a estrela de Davi, no sangue judeu, que sabe que o dinheiro não aceita desaforo kkkk.
Amanda e Eros na recepção é alegria constante, pedem me uma apresentação. 4 garotas disponíveis e muitas outras atendendo. Escolho a Drika, loirinha ex clínica Nara.
Magrinha, loira, descendente de russos, sorriso lindo, dentes perfeitos, uma gracinha de pessoa, além de um corpinho slim memorável.
Atendimento perfeito, oral calibrado, ótima interação, gosta do que faz e está feliz, isso importa também. Sem cara de velório ou coisa parecida, ela põem para quebrar e arrepia a cara do pau. Achei os gemidos um pouco forçados mas nada que atrapalhe assim.
Ótima performance. Primeira vez com ela, apesar de já ter visto-a em outra clínica algumas vezes. Ótima opção, bom papo, descolada e agradável, sem frescura, faz de tudo um pouco, somente anal não, disse que raríssimas vezes.
Recomendaria sem exitar. Merece um glorioso nove no td e me surpreendeu bastante. Aguentou muita vara e estocada judaica rindo, e dizendo que estava gozando...mas aí é outra estória né...sem frescura e aguenta rola pacas.
Te positivo, volto quando puder.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

#1026 Mensagem por scorpion40 » 09 Jan 2021, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaella

Nota:10
TD realizado no dia 09.01.2021 com a Rafaella.

Morena baixinha e magrinha, cabelos castanhos lisos no ombro, seios GRANDES naturais e bundinha redondinha empinadinha. :D

Hoje consegui um alvará de última hora e vim conhecer a Indy Massagens, já estava acompanhando o status da clínica há alguns dias e

gostei das fotos de várias das garotas... Já havia visto fotos desta garota e pelas fotos ela parecia ter um estilo gostosona, grandona,

peituda, bunduda... Mas pra minha surpresa, quando ela veio se apresentar, achei muito melhor ao vivo...Ela é mignonzinha, baixinha,

magrinha, mas com uns peitos lindos, perfeitos, grandes, empinadinhos e naturais... :shock: Ela é bem baixinha, deve ter no máximo

1,60 m, e deve pesar no máximo 50 kg, 5 kg só de peito... :lol: disse ter 24 anos, é uma delícia, cinturinha fina, bundinha pequena,

redondinha e arrebitadinha, corpinho de ninfetinha, do jeito que eu gosto... Após os banhos, alguns beijos, amassos e chupadas naqueles

peitos deliciosos e ela já começou um oral sem capa, na beirada da cama chupando e massageando minhas bolas... Coloquei a camisinha e

pedi pra ela ficar D4, que bucetinha pequenininha, fui colocando bem devagar, bucetinha apertadinha, peguei naquela cinturinha e

tentei meter tudo, mas não coube... passei um pouco de lubrificante e coloquei ela de bruços, peguei pelos cabelos e comecei a socar até

o fundo e ela começou a gemer baixinho... tirei a capa e coloquei na boquinha pra ela chupar mais um pouco, depois fomos para um FA

segurando aqueles peitos deliciosos e PPMM com mais lubrificante pra socar com força e ouvir aquela gostosinha gemendo no meu ouvido...

mais um oral sem capa e pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela de pé... peguei pela cinturinha e pelos peitos e fiquei um bom

tempo socando com força... :D uma delícia ver aquela gostosinha levando rola assim... outro oral e pedi pra ela ficar D4 na beirada da cama

que eu iria gozar naquela bucetinha... um tesão fuder ela D4, vendo meu pau entrando e saindo daquela bucetinha pequenininha, comecei

bem devagar e fui aumentando a velocidade e a força até socar bem fundo, ela começou a tremer, empurrar o quadril pra trás e gozar no

meu pau, continuei socando com força até encher aquela bucetinha de porra... 8)

Resumo do TD, uma hora socando naquela bucetinha apertadinha e chupando aqueles peitos deliciosos...

Recomendo e recomerei...

R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora

Abs

Link:
🔗

Seno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#1027 Mensagem por Seno » 10 Jan 2021, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Semana passada fui conhecera a Angel.
Morena clara, cabelos compridos, rostinho bonito, usa óculos, seios p bem sensíveis, bunda p/m, redondinha e durinha, pernas bonitas. Enfim, um filézinho.
Beijos bons e oral sem capa que apesar da falta de empolgação, foi bom, já que a menina procurou agradar.
Não regulou posições e apresentou lubrificação natural.
Atendimento bom, mas não tão empolgante.
Repeteco: 7 (escala de zero a dez).
Fui.

Link:
🔗

Mjordan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#1028 Mensagem por Mjordan » 10 Jan 2021, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia & Milena

Mais uma passada na clinica depois de ser avisado pela Amanda que iria abrir a rifa e ver também o status da casa
que a Alicia estava por lá, aproveitei e marquei uma dupla junto com a Milena. Cheguei 1h antes do horário e como
ficaria esperando minha vez ,a Amanda decidiu abrir a rifa e a expectativa de ser sorteado foi por água abaixo com o
anúncio do ganhador que claro não foi eu. Expectativa frustrada a parte vamos ao que interessa, chega a minha vez
de ir para o quarto com as duas, subo primeiro par adiantar meu banho e depois chegam elas. A Alicia ficou um tempo
afastada e retornou gostosa do mesmo jeito só que agora turbinou os seios ela foi tomar seu banho enquanto a Milena
arrrumava a cama, depois a Milena vai para seu banho enquanto mato a vontade de pegar a Alicia de novo e ali é
certeza de bom atendimento beijos e oral sem miséria, depois veio a Milena juntar-se com agente, teve interação entre
as duas, depois nós três onde finalizei com o oral da Alicia. Foi a segunda vez que fiz dupla com elas e esperava que
fosse igual a primeira vez ou melhor pelo fato de já nos conhecermos mas percebi que pela parte da Milena que não
estava com aquela vontade de sempre e parece que está no automático, prefiro pensar que é pelo fato de fazer vários
atendimentos mas no geral foi bom. Nota 9 para Alicia e 7 para Milena

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 887
Ver TD's

#1029 Mensagem por jp_ninja » 10 Jan 2021, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fala galera,
Primeiro TD do ano realizado na sexta feira, Amanda show no comando...
A casa realmente está com ótimas opções; resolvi por aproveitar uma novidade na casa, Sabrina, morena clara magrinha, estilo modelete, muito bonita de corpo e rosto.
No quarto, higiene feita, beijos protocolares, praticamente sem língua. Fui entao explorar seu corpinho, delícia de menina, toda gostosa, bem cuidada e limpinha. Chupei muito seu cuzinho lindo e me acabei de chupar sua ppk, gozou muito gostoso na minha boca, delícia.
Com certeza vale repeteco, acho que tem potencial de ser ainda melhor numa segunda investida.
Ano Novo, Cartão novo, zerei o meu no fim do ano passado.
Flw galera!

Link:
🔗

hijo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1030 Mensagem por hijo » 10 Jan 2021, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

Nota:7
Tava atrás dessa garota fazia um tempo, ela some e aparece do nada.
Vamos ao que interessa, a gata não regola posição, beija com vontade, gosta que soque com vontade (Hard) aguenta bem.
Pena que diz não fazer anal, se ficar adepta vai estourar a boca do balão.
Quem não conhece deveria, mas vai a fim de conhecer uma namoradinha que gosta da arte
Obs. Se fizesse anal virava cliente N 1..

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2134
Ver TD's

#1031 Mensagem por ATHENA » 10 Jan 2021, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:ALÍCIA

Boa noite amigos !!!

Hoje fui até a INDY onde fizemos um churrasco... Eu, EGPereira, Lobinho, Wessless e mais alguns amigos...
Cheguei e já subi para o quarto 03 com a Alícia... Que fodão é essa garota...
No quarto coloco um som no celular e já começamos a nos agarrar... Muitos beijos e abraços e vou chupar seus peitos até ficarem com os bicos bem durinhos... Depois desci beijando sua barriguinha até sua buceta... Fiquei chupando bem devagar toda a extensão da buceta e depois dei uma atenção ao seu clitóris... Fiquei chupando e também peguei um vibrador e começo a colocar em cima do seu clitóris... Ela gosta bem devagarinho e vai movimentando a buceta ao encontro do vibrador... Com os olhos fechados ela se movimenta e depois de um tempinho ela solta um grito que ia gozar... Gozou gostoso se tremendo todinha... Fica ofegante e me pede para eu comer ela bem gostoso... Coloco a camisinha e vou colocando devagar na sua buceta até meu pau ficar atolado dentro dela... Fiquei socando forte e fundo até não aguentar mais e gozar gostoso dentro da sua buceta a pedidos... Ela pedia para eu socar e encher ela de porra... Obedeci e gozei gostoso dentro da sua buceta... Ficamos deitados nos recompondo e eu tiro a camisinha e jogo ao lado da cama...
Ficamos deitados conversando e logo eu pedi para ela bater uma siririca e gozar gostoso que eu queria ver... Ela pede para eu ficar beijando sua boca e chupando seus peitos e ela com o vibrador se masturbando... Depois de uns 10 minutos de siririca ela começa a gritar muito e goza novamente... Suas pernas tremiam e ela ficou deitada na cama totalmente acabada... Toca o interfone... Fomos tomar um banho e nos trocamos... Descemos e fomos comer o churrasco que estava rolando...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2134
Ver TD's

#1032 Mensagem por ATHENA » 10 Jan 2021, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:CIGANA

Boa noite amigos !!!

Depois de um tempinho curti do o churrasco, agendei com a Cigana meu segundo round...
Subi novamente para o quarto 03 e logo que entramos no quarto, estendemos o lençol e jogo a linda Cigana na cama... Comecei a beija-la e depois fui chupar seus peitos e depois desci para sua buceta...
Fiquei chupando por bastante tempo até ela gozar na minha boca pela primeira vez... Depois que gozou a primeira vez eu peguei um vibrador e fiquei judiando do seu clitóris... Ela gozou mais duas vezes seguidas... Coloco a camisinha e vou devagar socando na sua buceta... Fiquei socando forte e fundo até ela gozar agora no meu pau... Sentia sua buceta contrair e morder meu cacete... Depois pedi para ela ficar de 4... Meti forte na sua buceta até eu não aguentar e gozar gostoso dentro dela... Gozei e tirei meu pau de dentro dela... Tiro a camisinha e jogo ao lado da cama... Ficamos conversando e namorando até tocar o interfone... Fomos tomar um banho e depois nos trocamos e nos despedimos... Descemos e ficamos conversando e comendo churrasco... Deu 20 hrs e tive que sair fora... Amanhã é dia de branco...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

leaomaduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#1033 Mensagem por leaomaduro » 10 Jan 2021, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Cigana

Primeira vez na casa e mais uma boa opção.
A casa estava cheia mas ainda tinham boas
Opções. Escolhi q Cigana por sugestão da casa. Garota bonita de rosto e muito simpática.
Beija gostoso, oral sem capa e não regula posições.
Voltarei para experkmentar a Aline.

Link:
🔗

Toyokawa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#1034 Mensagem por Toyokawa » 11 Jan 2021, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:LUARA

Repeteco com a Luara.
Garota linda, corpinho durinho e natural.

Tomamos banho, conversamos um pouco e fomos para cama. Começou com uns beijos bem gostosos e depois oral sem camisinha, bem feito e com pressão perfeita. Coloquei a camisinha e fui. Primeiro um PPMM, depois ela por cima, e virei de 4. Não resisti e finalizei. Atendimento maravilhoso.

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 730
Ver TD's

#1035 Mensagem por tróia14 » 11 Jan 2021, 12:54

Editado pela última vez por Athelstan em 17 Jan 2021, 09:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder