POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive com a Carol Melina em janeiro, mas o tópico ficou bloqueado por muito tempo e agora que desbloqueou vale o registro, até porque pretendo repeteco.
A puta é bonitinha é boa! Mas ela não tem um rosto maravilhoso nem um corpo de panicat, tem peitinho pequeno e um rosto OK.
Chegando no cafofo da mina, que é na R. Guia Lopes (não lembro o número), da pra perceber que ela atende sozinha, ela te recebe já de lingerie e te oferece um banho, como fui de casa já partimos pro fight.
Começou com um beijo, sem frescura, apesar da boquinha pequena, ela beija bem, e logo desceu pro junior, e começa a chupar desencapado, e chupa bastante até que ela me puxou pra cama tirou a calcinha pra eu chupar e bucetinha dela lisinha.. Chupei um pouco (porque não curto muito chupar puta), e logo fui pra meteção. Ai meti por cima, depois de 4, e ela veio por cima, e quando eu já tava perto de gozar pedi pra ela parar e voltar a chupar, daí ela desencapou, e chupou sem parar até gozar na boca dela. Bom demais..
Aí fomos tomar banho e tal, e voltamos pra cama e ficamos conversando um pouco, até que começamos o round 2. Comecou beijando de novo, e logo já foi chupar o junior pra fazer ele subir, e mamou com vontade, até ele que já tava em ponto de bala, e voltamos pra meteção, várias posições (não regulou posição), de 4, ela sentando de frente e de costas, e cavalgando sem parar, de ladinho, até que voltei a meter de 4 e leite na borracha.
Tomamos banho e ficamos conversando na cama um tempo antes de ir embora. A perva gosta da sacanagem viu, porque em momento algum ela passou lubrificante, achei o máximo.
Ela não regula o tempo (fiquei 1h15 quase), super atenciosa, cobrou 130 uma hora, podendo gozar na boca ainda. Ela disse que não faz mais anal, porque uma vez um cliente ficou uma hora metendo no cu, e ela traumatizou, apesar de dizer que gosta. Único ponto negativo é não ter ar condicionado, porque tava muito quente, mas tirando o fato de ela não ser linda, nem super gostosa, trabalha bem demaaais!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Enfim, vale o repeteco, e super indico!
Eu fiz questão de vir aqui, porque tive outras duas experiências com putas na cidade, e as duas horríveis, uma que era duas por 130 meia hora que foi a pior, duas feias e que mal faziam nada, e outra com a Heleninha numa casa fudida na 11 de outubro, nº 40, que não parecia nada com as fotos, mas sim uma jamanta e que cobrou 170 por meia hora com duas gozada, podendo gozar na boca.
Classificado de forma presumida conforme relato
DK
Moderação
PS: se fez outros TDs poste tópicos referentes a eles