Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 132 Positivos: 681 Negativos: 236 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
juniorpols
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maceió

#2866 Mensagem por juniorpols » 17 Dez 2020, 23:44

POSITIVO
Nome da casa:Jatiúca, perto do massarela
Nome da Garota:Jamile Araújo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Preparado para voltar a desbravar as meninas aqui em Maceió, comecei com a Jamile, loirinha que vi no fatal model.

Contato fácil no WhatsApp, peguei o número da perva e perguntei se o atendimento seria apenas uma gozada ou se seria uma hora de cara, ela perguntou se o malaquias é muito grande eu respondi logo que era normal, nada que ela não já tivesse dado conta, ela riu e me atendeu muito bem, disse que até duas gozadas por 300 pilas...

Quando cheguei à frente do ap que está hospedada, que fica uma rua por trás do massarela minha patroa começou a ligar, vi que não era um bom sinal, perguntei se fazia um atendimento diferenciado, mais rápido ela respondeu que sim e me cobrou 250 reais, como eu garanti que iria e já estava lá, resolvi subir pra queimar essa grana... a garota é bonita, mas nada de outro mundo, gaúcha original, o corpo é excepcional, as fotos postadas tem algum Photoshop, o que é normal, mas sem dúvidas daria um 9 sendo bem exigente, branquinha, olhos castanhos bem claros, gostosa, tudo durinho como nas fotos.
Fui muito bem atendido com uma chupada digna de um 9 (sem preservativo), não regulou posição, polícia ligando tive que soltar o leite na borracha e vazar rápido, ficaria 1 hora tranquilamente com ela mas ia dar muito ruim.

Notas:

Rosto: 7-8
Peitos: 9-10
Bunda: 9
Chupada: 9-10
Simpatia: 9-10
Anal: não pedi

Valeu a visita? Sim.
Voltaria? Sim, mas pagaria no máximo 200 na próxima, talvez os 300 valessem a pena se tivesse tido mais tempo, então não posso por a culpa na menina...

Obs: ainda estou em busca do mister m que tem os Contatos ocultos das meninas do tinder e que fazem o negócio em off. Se alguém conhecer me fala, acho que amanhã posto outro td aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

franciscome123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2867 Mensagem por franciscome123 » 20 Dez 2020, 23:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa Almeida

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Pessoal,

Ha duas semanas mais ou menos tentei ir na Ísis, mas não consegui. Terminei indo para a Larissa.

WhatsApp OK, mandou-me o endereço e lá cheguei rapidamente. Enviou-me o número do quarto e subi após contato entre ela e o porteiro.

Pedi pelo WhatsApp para ela vestir determinada roupa, mas não me atendeu. Não estava cheirosa, não estava de banho tomado.

Paguei antecipadamente (eu prefiro, principalmente para evitar qualquer merda na maquininha do cartão) e iniciamos...

Boquete sem capote fraquíssimo. Além de fraco, quis encerrar essa etapa logo. No fight, não regulou posição, mas também não se envolveu tanto. Somente em uma posição é que ficou safada e quicou gostoso...

Gozei e tchau.

É novinha, parecida com as fotos.

Nota 5.

Pra quem quer uma novinha, talvez vale a pena tentar. Talvez tenham mais sorte do que eu.

Link:
🔗

moreno2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2868 Mensagem por moreno2020 » 27 Dez 2020, 13:49

Essa Isis é difícil pra caramba marcar algo! Essa Larissa que vc foi é a Larissa Almeida, baixinha novinha que atende na Pajuçara? Se for, é mais um insatisfeito...😀

Link:
🔗

jorgevargas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2869 Mensagem por jorgevargas » 06 Jan 2021, 00:26

Fala galera da putaria,

estou um bom tempo sem pegar puta, estou comendo umas 3 negas safadas de graça,fora as safadas do tinder kkkkkk

queria saber sobre as casas de massagem de maceió, da uma variada,as negas menstruam na mesma semana é foda kkkkkkk tenho que recorre as putas,

quais são as casas de massagem boas atualmente?

gosto de lugar com puta novinha de 18 anos, acima de 19 já ta velha pra min,puta veia é cheia de frescura não agente pica

sucesso sempre!

Link:
🔗

Arnoptx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2870 Mensagem por Arnoptx » 07 Jan 2021, 10:40

Bom dia galera! Alguem ja foi?

https://fatalmodel.com/491782/mayara-namoradinha-491782

Sabe dizer se faz um serviço massa? To com vontade de arriscar mas pelas fotos e videos fiquei em duvida se vou chegar la e vai ser a mesma.

Link:
🔗

moreno2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2871 Mensagem por moreno2020 » 08 Jan 2021, 18:43

Tb já pensei em pegar essa Mayara, mas ninguém relatou nada dela e desconfio que seja velha...

Link:
🔗

Arnoptx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2872 Mensagem por Arnoptx » 09 Jan 2021, 00:48

Pelo que vi no anuncio essa mayara é uma casa com varias garotas, é o que ta na descrição pelo menos

Link:
🔗

eds0802
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2873 Mensagem por eds0802 » 09 Jan 2021, 10:43

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
olá amigos, faz tempo que não visito o fórum, mais essa menina eu tinha que falar pra vcs, ela não é de Maceió acho que vai ficar pouco tempo, o nome dela é Camila, dei sorte pois estava olhando as meninas que não tem vídeo de comparação no fatal model, e vi o anúncio dela, como estava olhando diretos esses dias, percebi que era anúncio novo, falei como ela e gostei do papo, pedi umas fotos pois não tem no site, magra do jeito que eu gosto já falei que iria no outro dia, ela estar em uma casa na santa Amélia com o nome de koktel na rua bota fogo, não conhecia essa casa, não curti muito a casa mais já estava atrasado ia ser lá mesmo, vamos para a minha experiência.

assim que cheguei vi que as fotos eram dela mesmo e recente (muito importante isso) ela é branca tem umas tatuagens, me levou para o quarto, já dei aquela lavada no júnior e fiquei pronto, ela tb tomou banho, ai meu amigo quando eu vi aquela magra saindo do banheiro não resistir rolou beijo na boca, chupei ela, ela me chupou, ela falou que não faz sexo oral sem capote mais fez em mim, demos a primeira, foi rápido pois eu estava cheio de tensão, ficamos conversando (super gente fina bom papo) e fomos para o repeteco, ela deu outra chupada (não sentir arranhões dos dentes) depois coloquei ela de 4, ela ja ficou naquela posição com a bunda pra cima ai foi só pancada, depois ficou de frente, metendo, chupando peito e beijando na boca, parecia namorada, top, vamos para as notas

Rosto: 8
Peitos: 9
Bunda: 8
Chupada: 9
Buceta: 8
Simpatia: 9
anal não perguntei o valor, mais ela faz dependendo do tamanho do junior

Meu padrão é magra para quem curte panicat essas notas não se enquadra
Quem conhecer essa casa da um toque ai, pois ela falou que tem outras meninas la, fiquei com má impressão sobre a casa mais sempre tem bom depoimentos, com certeza vou ficar com ela de novo mais vai ser no motel (a toalha estava estranha, ela me deu a dela) valores; ela cobrou 150 a hora e disse que se fosse em motel era 120.

Link:
🔗

eds0802
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2874 Mensagem por eds0802 » 09 Jan 2021, 11:26

MANCADA
Nome da Garota:

Nota:2
aproveitando que estou aqui vou fazer outra que foi prejuízo

olhado os anúncios no fatal model achei essa menina.

https://fatalmodel.com/627967/cecilia-chamadadevid

amigos ela é muito gostosa de corpo fiquei louco quando eu vi (lembrando que meu padrão é magra) marquei com ela, me deu bolo... rapaz fiquei puto levar bolo de gp é pra lascar, mais blz, ela explicou que foi problema com filho, marquei outro dia, ela só atende em motel e fechei uma hora, meu erro, não perguntei se tinha repeteco (detalhe no anúncio dela tem opção de meia hora) fui busca-la, ela queria ir de uber mais como eu estava perto fui buscar, fomos para o top motel na parte baixa mesmo, ela queria conversar com a cara emburrada dela, para mim ela não quer trabalhar nessa profissão, tomei banho e ela veio me chupas, colocou o capote disse que não chupa sem, ai ficou se afastando para eu na passar a mão nela, fui pegar no peito dela e ela reclamou falou do filho que mama, quando fui meter ela me segurando não deixando o Junior penetrar todo, mudei de posições mais ela tem um jeito de recuar em todas, finalizei, ai perguntei do que ela tem medo, ela foi para o banheiro tomar banho e falou umas historias bizarras (nunca ouvir meninas reclamando como ela fez), quando ela saiu eu foi para o banheiro e pra minha surpresa quando eu saio ela ja estava pronta para ir embora e ja tinha chamado o uber, rapaz fiquei muito puto, pois ela ja tinha cobrado o valor de 1horas, como não faço questão deixei pra la, olhei o anúncio dela e ela colocou últimos dias, mais não é a primeira vez que ela faz isso.
se vc gostar de passar raiva pode se aventurar, mais eu nao vou mais nunca, vamos a notas.

Rosto: 8, ela é bonita
Peitos: 8, pequenos mais nao toquei
Bunda: 7
Chupada: 2 de capote e ainda arranhou
Buceta: 5 nao tenho nem como opinar, pois nao penetrei todo
Simpatia: 1
Anal não tive nem chance de perguntar

prejuízo 120 dela + 30 motel, não vou mentir, cheguei em casa e bati uma pois não me satisfez em nada, sem contar a cessação de ter sido enrolado, não desejo pra ninguém.

Link:
🔗

moreno2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dúvida

#2875 Mensagem por moreno2020 » 10 Jan 2021, 08:05

Bom dia senhores! Alguém já pegou essa galega? Ela é assim mesmo como nas fotos ou é uma véia gorda?

https://br.skokka.com/acompanhantes/mac ... 350085219/

Link:
🔗

gorin154
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2876 Mensagem por gorin154 » 10 Jan 2021, 11:50

eds0802 escreveu:
09 Jan 2021, 11:26
aproveitando que estou aqui vou fazer outra que foi prejuízo

olhado os anúncios no fatal model achei essa menina.

https://fatalmodel.com/627967/cecilia-chamadadevid

amigos ela é muito gostosa de corpo fiquei louco quando eu vi (lembrando que meu padrão é magra) marquei com ela, me deu bolo... rapaz fiquei puto levar bolo de gp é pra lascar, mais blz, ela explicou que foi problema com filho, marquei outro dia, ela só atende em motel e fechei uma hora, meu erro, não perguntei se tinha repeteco (detalhe no anúncio dela tem opção de meia hora) fui busca-la, ela queria ir de uber mais como eu estava perto fui buscar, fomos para o top motel na parte baixa mesmo, ela queria conversar com a cara emburrada dela, para mim ela não quer trabalhar nessa profissão, tomei banho e ela veio me chupas, colocou o capote disse que não chupa sem, ai ficou se afastando para eu na passar a mão nela, fui pegar no peito dela e ela reclamou falou do filho que mama, quando fui meter ela me segurando não deixando o Junior penetrar todo, mudei de posições mais ela tem um jeito de recuar em todas, finalizei, ai perguntei do que ela tem medo, ela foi para o banheiro tomar banho e falou umas historias bizarras (nunca ouvir meninas reclamando como ela fez), quando ela saiu eu foi para o banheiro e pra minha surpresa quando eu saio ela ja estava pronta para ir embora e ja tinha chamado o uber, rapaz fiquei muito puto, pois ela ja tinha cobrado o valor de 1horas, como não faço questão deixei pra la, olhei o anúncio dela e ela colocou últimos dias, mais não é a primeira vez que ela faz isso.
se vc gostar de passar raiva pode se aventurar, mais eu nao vou mais nunca, vamos a notas.

Rosto: 8, ela é bonita
Peitos: 8, pequenos mais nao toquei
Bunda: 7
Chupada: 2 de capote e ainda arranhou
Buceta: 5 nao tenho nem como opinar, pois nao penetrei todo
Simpatia: 1
Anal não tive nem chance de perguntar

prejuízo 120 dela + 30 motel, não vou mentir, cheguei em casa e bati uma pois não me satisfez em nada, sem contar a cessação de ter sido enrolado, não desejo pra ninguém.

A bom tempo atrás quando essa garota ainda era iniciante, eu era louco pra marcar com ela, magrinha, bonita e um pouco maluquinha nos anúncios, fazia o meu estilo. Lembro que ela anunciava lá no tabuleiro por traz da Dona Valmira. Porem por conta do trabalho e de outras coisas acabei desistindo, ela também havia sumido do mapa.
Hoje vendo alguns relatos não só dela, como de uma amiga dela uma tal de Lorena, acredito que foi ate bom não ter ido. Não sei como era ela antes, mas hoje em dia acho que a mesma não sabe o que ta fazendo como GP, só pelo anuncio cheio de regras e frescura já da pra ter uma noção de coisa boa que não vai ser.
Em outro TD vi que ela é mecânica, deita na cama e não faz absolutamente muita coisa pra agradar, ate troca de posição e não reclama, mas é muito fria e seca com o cliente.

Link:
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Massagem - Maceió

#2877 Mensagem por TinoMalta » 10 Jan 2021, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella Massagista

Nota:8
Para quem gosta de massagem, acredito que seja a melhor opção de Maceió: Mirella. Ela atende no tabuleiro, próximo ao antigo Makro. Faz um excelente trabalho de massagem relaxante para quem gosta apenas de massagem... vale o preço e além disso é super profissional e dedicada. Vale a pena para quem quer relaxar com uma boa massagem.

Link:
🔗

Alagoano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2878 Mensagem por Alagoano » 11 Jan 2021, 18:43

Dúvida
#2875 Mensagem por moreno2020 » 10 Jan 2021, 08:05

Bom dia senhores! Alguém já pegou essa galega? Ela é assim mesmo como nas fotos ou é uma véia gorda?

https://br.skokka.com/acompanhantes/mac ... 350085219/
99% desses anúncios são ciladas. A depender do seu interesse, vale a pena conversar e tentar uma chamada de vídeo para comprovação.
Se você sentir que é furada, caia fora. É grana no lixo com certeza.

Link:
🔗

Arnoptx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2879 Mensagem por Arnoptx » 13 Jan 2021, 09:16

Bom dia galera, alguem tem alguma sugestao massa de uma garota no custo de R$ 100 com local, todas que vejo no fatal e skoka fico com receio de ser uma furada total.

Link:
🔗

Nessahan alita
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2880 Mensagem por Nessahan alita » 14 Jan 2021, 12:11

Arnoptx escreveu:
13 Jan 2021, 09:16
Bom dia galera, alguem tem alguma sugestao massa de uma garota no custo de R$ 100 com local, todas que vejo no fatal e skoka fico com receio de ser uma furada total.
Vai na Vanessinha, atende no farol, perto do cepa, em uma casa q tem outras GP. Carinha de menina do interior, corpo malhado ( gostosinha) bem tranquila. Detalhe: quando vc chega lá, a velha cafetina te ofereci 2 meninas na promoção kk. Preferi ficar só com a Vanessa.

Link:
🔗

Responder