João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 155 Positivos: 1320 Negativos: 244 Pisou na bola: 67 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 410Não 2705
Oral Sem:Sim 1250Não 1811
Beija:Sim 1270Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
umbuzeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3376 Mensagem por umbuzeiro » 01 Jan 2021, 07:45

POSITIVO
Nome da Garota:july

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bom dia, boa tarde e boa noite meus caros amantes do amor terceirizado! me perdoem a falta de "gingado" nas palavras... esse é meu primeiro TD e aconteceu ja tem uns meses. Então vamos lá!

Me contentei com a july lá do photoacompanhante e marquei de ir no local dela. Trata-se de um flete, bem pequeno por sinal e não muito confortável, mas eu não ligo muito pra isso.
Ao chegar no local, ela me recebeu de camisola, com uma maquiagem leve, linda e bastante cheirosa. Nos cumprimentamos e ela ofereceu um banho, porém eu tinha acabado de tomar um em casa, então a donzela pediu o pagamento antecipado. Ela realmente é a das fotos do site, magrinha, bumbum e seios proporcionais ao seu corpo, tudo no seu devido lugar e aquela marquinha de biquíni em dia.
Após o pagamento, iniciamos o rala e rola. Começamos dando um sarro de leve até o "boneco" subir e logo ela colocou o capacete e começou a mamar... Devo admitir que o boquete dela É muito bom, não o melhor do mundo pois boquete de camisinha é uma merda, mas... deu pra aproveitar bastante. Outro ponto forte foi que ela não regulou o tempo da chupada, fato que eu percebi em outros TD's que muitas garotas fazem.
Começamos no ppmm, dps pedi pra ela ir por cima (a donzela rebolava muito gostoso) e finalizamos de 4... No total deve ter durado uns 30 minutos. Ela então me ofereceu um banho e dps conversamos mais alguns minutos e eu fui embora.
Algumas considerações do TD: Não regula posição, tem um envolvimento médio na hora do sexo e não beija na boca nem chupa sem capote.
Repeteco? provavelmente não nesse momento... quero sair com outras pra ter experiências diferentes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

umbuzeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3377 Mensagem por umbuzeiro » 01 Jan 2021, 07:52

Alguem ja saiu com a viviane guedes do fatal model? vale o investimento?

Link:
🔗

umbuzeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3378 Mensagem por umbuzeiro » 01 Jan 2021, 07:52

Link:
🔗

umbuzeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3379 Mensagem por umbuzeiro » 01 Jan 2021, 07:52

Link:
🔗

ricardoenbrito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3380 Mensagem por ricardoenbrito » 04 Jan 2021, 13:27

Boa tarde confrades!

Minha primeira postagem aqui. Visando ajudar os amigos na quebra do monopolio da N1, estou buscando outras profissionais/casas para nos aventurarmos.

Encontrei no inst@ o perfil @massagensjp. A massagem custa entre 100 e 120 (as vezes ela poe por 80 em promoção) e disse que no máximo faz finalização oral, vaginal nem com acréscimo.

Encontrei também o perfil @massagemviva que fica na Torre, e custa entre 120 e 150 reais (com oral e finalização com penetração).

Algum dos amigos já foi em algum dos dois espaços? Depois vou tentar trazer mais alguns que andei averiguando.

Abraço!

Link:
🔗

Jamputeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Camylla Silva

#3381 Mensagem por Jamputeiro » 08 Jan 2021, 17:57

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Camylla Silva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meio sumido daqui, mas nao fora do mercado....
Nao posto muito pra nao ser repetitivo, já que o que temos hoje em dia são as casas de massagens. E vou tbm sempre a todas citadas

Estava hoje a tarde afim de algo diferente e fui catucar os sites, mandei msg para as casas de massagem e nada de novidades.
Enfim, achei no roubelhinhas uma que me agradou. A Camylla Silva

Chamei no numero do whatsapp que tem lá e fui conversar, pra me decidir se investiria um pouco a mais do que de costume.
Me convenceu e parti para o seu local. Flat no bairro de Cabo Branco, de muito bom gosto. Boa conversa, nova no ramo e escolheu João Pessoa para um de seus inícios de carreira, que segundo ela será curto, apenas para metas pessoais.

Chegando lá, desce pra me receber na porta e fomos até o apartamento que está.
Ao tirar a roupa se vê que aquela mulher do site realmente é ela pessoalmente, apenas as tatoos foram retiradas na edição, mas a mulher é gostosa assim como ta lá.

Vamos ao que interessa....beija na boca sem frescura e vai te provocando pra chupar os seios gostosos e ela adora que chupe os seios. Quem mulher gostosa!!
Após as provocações veio a chupada, com capote, mas uma delicia e depois veio por cima muito gostoso sem regular posição e pedindo pra chupar os seios dela.... depois coloquei de 4 e aí meu amigooooo É O CÉUUUU....pqp.....ali é gozada na certa... a mulher empina e rebola com maestria...não tem cristão que resista... e foi!!!

Vamos as notas:
Envolvimento:10
Rosto: Relativo... pra mim 8
Corpo: 10
Bunda: 9 ... rola anal por plus mas deixei para proxima
Resumo:9... o 10 vai ser na proxima com o cuzinho.

Valor: R$250,00 1hora com local
Contato:83) 98844-4706 é whatsapp tbm

Repeteco...com certeza...
/aproveitar pq não é sempre que tem novidades

Link:
🔗

User
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Novo Membro(Umbuzeiro)

#3382 Mensagem por User » 10 Jan 2021, 00:10

Olá Confrade, seja bem-vindo ao nosso fórum da putaria.
Por se tratar do seu primeiro relato, acredito que esqueceu de algumas informações essenciais como:
Que July é essa? :lol: :lol: :lol:

Creio que esse TD refere-se a: July (83) 99641-8153, princesinha linda, com local, esperando você. Porém esse contato agora pertence a essa puta: https:// www photo acompanhantes.com/acompanhantes/joao-pessoa/primeira-vez-em-j-p-sua-menininha-linda-id-j2zyr
É o mesmo número.
Dados como: contato, link do site se possível, e o valor que você investiu são essenciais.

Sobre a Viviane Guedes, eu nunca saí com ela. Não deixe de nos contar caso vá experimentar.

Atenciosamente,

User

Link:
🔗

User
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Membro(Ricardoenbrito)

#3383 Mensagem por User » 10 Jan 2021, 00:31

Olá meu Nobre...
Sempre que recebemos um novo membro aqui, isso fortalece cada vez mais nossa rede, por isso gostaria de te desejar as boas-vindas em nosso fórum.
Achei bem interessante as novas opções que você compartilhou conosco caro Confrade. Que esta seja a primeira postagem de muitas!!!
Estamos ansiosos em saber as novidades que andas averiguando e assim que possível certamente teremos algo sobre o que foi partilhado pelo Nobre colega.

Atenciosamente,

User

Link:
🔗

Brunojp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3384 Mensagem por Brunojp » 11 Jan 2021, 09:28

Bom dia, alguém já foi no Israel Flat em Tambaú?
Acho que 90% do skokka atende lá.
Gostaria de saber se alguém já foi com uma dessas meninas. Se sim, conte-me a experiência. Se vale a pena ou não.

Link:
🔗

User
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3385 Mensagem por User » 11 Jan 2021, 20:28

Olá Nobre @Brunojp,
Sim eu já estive diversas vezes e já comentei isso aqui em alguns TDs. Você pode fazer uma busca e encontrar algumas das minhas experiências vivenciadas lá.
Fica em frente a Orla, lugar seguro e sem burocracia. Muitas putas passam temporada nesse Flat... Duplas dividindo a diária, garotas sozinhas, há de tudo que você imaginar. Literalmente está cheio delas.
Espero ter esclarecido sua dúvida.

Att''

User
Bom dia, alguém já foi no Israel Flat em Tambaú?
Acho que 90% do skokka atende lá.
Gostaria de saber se alguém já foi com uma dessas meninas. Se sim, conte-me a experiência. Se vale a pena ou não.

Link:
🔗

User
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alice(Bessa)

#3386 Mensagem por User » 13 Jan 2021, 01:57

POSITIVO
Nome da Garota:Alice(Bessa)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saudações Confrades!!!
Espero que os Nobres colegas estejam bem, hoje venho relatar pra vocês a experiência que tive com Alice. Essa atende no Bessa, é sempre bom deixar claro, já que temos outra Alice que é mais famosa entre nós putanheiros, no entanto não é dessa que vou falar hoje.
Entrei em contato com a perva pelo whatsapp e fui muito bem atendido, responde rápido e também é bastante solícita , isso é sempre bom. Na conversa disse que faz massagem tailandesa corpo a corpo, estou trazendo à tona tal informação porque eu não sei vocês meus Nobres, mas estou vendo muitas putas por aí querendo... Como posso dizer... ''empurrar'' massagem na gente durante o atendimento. Não foi o caso dela, até porque sempre deixo bem claro o que eu quero. Enquanto outras garotas parecem que não querem mais fuder, mas sim fazer massagem. De qualquer forma vamos deixar essa conversa para outra oportunidade.
Depois de tudo agendado eu corri para o local da devassa. De fato é um local movimentado, porém chegando lá adentrei pelo portão vermelho e subi umas escadas até ser recebido por ela, todavia antes de entrar... Consegui notar um vulto passando rapidamente, trata-se da amiga dela, cujo atende no mesmo local(falaremos daqui a pouco).
Perguntou meu nome em seguida fomos para o quarto. Alice é uma garota muito simpática e legal eu posso assegurar para os Confrades, é baixinha, morena, magrinha e tem uma bundinha linda bem empinadinha... Com 24 anos, seios de pequenos pra médios irá satisfazer uma boa parte de vocês, especialmente pelo atendimento.
Logo no início a safada estava de calcinha e sutiã e veio pra cima de mim me beijando, nos pegamos gostoso na cama por um tempo enquanto eu aproveitava toda aquela doçura.... Então coloquei Alice pra chupar meu biscoito, e puta que pariu... A safada gosta daquilo, ficou me chupando por muito tempo, e o melhor é que faz uma garganta profunda muito top... Por várias vezes enquanto ela fazia segurei a cabeça dela e empurrei mais ainda, e nossa... Colocou meu pau praticamente todo dentro da boca e ficou com ele até quase se engasgar, que delícia meus Nobres, espero que possam experimentar isso também! Ela realmente estava curtindo, assim como eu, sentir aquela língua, aquela boca deslizando por todo meu pau, enquanto eu acariciava aquele corpo, seios na medida, cabe na mão... Muito bom...
Durante o tempo que eu sentia todo esse prazer, por debaixo da porta não pude deixar de notar a amiga dela(Bruna) passando pra lá e pra cá, eu sabia que isso não era um bom sinal, é tanto que prefiro ficar com garotas que atendem sozinha ou se atende com amiga, que essa amiga de preferência saia, há menos claro se for um atendimento duplo, o que não era o caso! À medida que ela se acabava chupando meu pau, a PORRA da porta bate... Tive que ir me refugiar no banheiro enquanto ela resolvia :lol: :lol: :lol: Era quem? A amiga pedindo um creme... Interromper aquele oral foi foda, mas não deixei que isso quebrasse o clima que já havia sido criado, logo voltou chupando mais e mais, depois tirei aquela calcinha... Pude explorar aquela buceta, lisinha... já estava com muito tesão e começamos o fight com ela de 4, coloquei a capa e bombei muito, ela interage bem, dei uns tapas naquela bunda que estava tão empinada, ótima vista. Depois de um tempo comendo, eu JORREI tudo alí mesmo.
Fiz um carinho nela, me deu uma toalha e fui tomar um banho.
Ficamos conversando, não regulou tempo... Aproveito para dizer aos Nobres Confrades, que o lugar é bem simples, nada luxuoso, pelo contrário... Eu não me importo com isso, desde que receba o melhor atendimento possível, porém se isso conta pra você, te alerto logo... O quarto tem ar condicionado, mas estava quente pra caralho, não esfria quase nada(não me incomodou), toalha limpinha meu Nobre, fica tranquilo... São coisas irrelevantes para alguns, mas tenho certeza que pra outros não, por isso sempre faço questão de deixar registrado.
Após conversarmos um pouco, fomos para o 2 round, novamente ela chupou meu peru por muito tempo, bem profundo... Chupei seus peitinhos, e namoramos um pouco... Mas ai meus Nobres, ela veio sentar no desbrava, colocou a camisola e começou a pular nele, cavalgava pra carai, fiquei um tempo alí trocando carícias enquanto ela pulava e gemia gostoso, depois mais uma jorrada na perva.
Antes de ir embora pedi que chamasse sua amiga Brunas Soares para conhecer, pessoalmente ela é mais bonita, uma pretinha linda.

Sem dúvida alguma, Alice tem um ótimo custo benefício.

Resumo da Ópera:
Nome da garota: Alice
Valor do investimento: R$150,00/1h
Peso: Proporcional ao seu corpo
Beleza: 7, ''a beleza está para os olhos de quem ver.''
Envolvimento: 9, uma doçura
Seios: 8( Pequenos pra médios, cabe na mão)
Bunda: 8 (Bundinha pequena, boa de pegar e apertar)
Oral: 8 (Suave e babado) Pena que não toma leitinho
Vaginal: 8 (Não regulou posição)
Anal: Não faz
Chupa sem capote? Sim, a depender da higiene.
Contato:(81)99301-6692

Link da garota:https://fatalmodel.com/89285/alice-magrinha

Repeteco: É possível, e sim vale a pena.

Link:
🔗

trombajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Alice (Bessa)

#3387 Mensagem por trombajp » 13 Jan 2021, 14:27

Realmente eu curti a Alice do Bessa. Após meu TD com ela já sai novamente fora do local dela e foi ótimo.

Link:
🔗

LightYagami
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3388 Mensagem por LightYagami » 13 Jan 2021, 19:02

Só atualizando minhas últimas experiências, fui ano passado na Alice (a famosa) pela terceira vez, agora ela tá num local no Castelo Branco. Continua sendo uma das melhores de João Pessoa. Paguei R$ 170 na época.

Eu queria conhecer outras, mas agora em Janeiro as opções achei fracas. Vou procurar conhecer essa segunda Alice e sua amiga Bruna.

Então resolvi ir na N1, marquei com a dupla Luna e Manu. Apesar de não tem rolado sexo, a sacanagem com as duas foi excelente. Eu não quis pagar o extra pra Luna, eu estava satisfeito com o atendimento e passei a chance. R$ 200 o investimento na massagem 4 mãos.

Ainda quero conhecer a Kiara e voltar com a Manu, que apesar de ter muitas limitações (não podia nem chupar os peitos incríveis dela!), ela tem um olhar matador e faz todo o resto maravilhosamente. Mas é muito triste essa dupla ser tão limitada.

A Fernanda Lemos (ex-Mari) ainda é bastante inflacionada pro meu orçamento, se pelo menos fosse 350 com local eu até pensava melhor.

Link:
🔗

User
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3389 Mensagem por User » 14 Jan 2021, 23:50

Olá Confrades,
Sim Nobre @trombajp, de fato foi um desbravamento muito bom da sua parte.

Att''

User

Link:
🔗

Brunojp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3390 Mensagem por Brunojp » 16 Jan 2021, 13:00

Boa tarde amigos!
Estou recrutando confrades para realizar uma parada massa.
Consiste no seguinte... Pegamos uma suíte em um motel, daí quem for, obrigatoriamente deverá levar uma GP.
Daí ficamos todos em um mesmo quarto. Vai ser divertido.
O que acham? Quem topa?

Link:
🔗

Responder