Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 447
Positivos: 15448
Negativos: 207
Pisou na bola: 41
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
Primeira vez na casa, fui muito bem recebido. Escolhi prsticamente no chute a Cleo e a Fátima, mas por sorte as duas pareciam já ter feito dupla antes. Depois de cada um tomar banho, elas alternavam entre me beijar e me chupar. Pedi uma massagem antes do fight, que me aliviou muito a tensão. Chegando às vias de fato, pedi pra Letícia sentar na minha cara enquanto a Cleo alternava entre a buça e o cu no meu pau (primeira vez na vida que alguém me dá o cuzão kkk). Ia comer a Letícia de 4, mas bateu uma caimbrã fodida. Comi ela de pé e depois no frango assado (acho que é esse o nome, pelo menos), depois outra massagem. Foi tudo muito bom! A Cleo especialmente é bem beijoqueira, foi uma delícia. 300 contos bem gastos.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 639
Ver TD's
Acho que a primeira do ano na Kin.
Apresentações,escolho a Samira.
Baixinha,morena,bonita,cabelos compridos,seios médios,a cintura fica fina perto do bumbum grande.Tem uma tatuagem grande nas costas.
Imagina saindo do banho e ver aquele monumento de quatro na cama.Já deu uma animada.
Beijos tímidos e poucos.Ela é muito sensual ,cheia de toques e aquelas esfregadas.Uma um creme para ajudar na brincadeira.
Oral bom,faço nela também.
Mais um oral,camisinha e fica de quatro novamente,fiquei por aqui.
Fala bastante,super simpática.
Clinica com recepção muito boa, e apresentação com plantel muito bom.
Escolhida da vez foi a Cloe, morena, bonita, gostosa.
Oral maravilhoso, cavalgou gostoso e finalizei D4
Recomendada!
Clinica com recepção muito boa, e apresentação com plantel muito bom.
Escolhida da vez foi a Cloe, morena, bonita, gostosa.
Oral maravilhoso, cavalgou gostoso e finalizei D4
Recomendada!
Editado pela última vez por Athelstan em 13 Jan 2021, 05:41, em um total de 2 vezes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 288
Ver TD's
TD realizado com a Cecilia.
Foi um repeteco. Já a conhecia faz tempo.
Uma das melhores da casa.
O ponto positivo e o bola gato com direito a falar sacanagem.
Foram dois rounds, um finalizado de quatro e outro na cavalgada.
O mais daora e ela pedindo leitinho kkkk. Fiquei louco.
Não regula posição.
170 reais mais pobre.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 491
Ver TD's
td realizado sábado 09/01/2021
fui na kin bem recebido a escolhida foi a júlia morena clara cabelos lisos e compridos pretos olhos cativantes seios naturais alguns tattoos pernas lindas cochas grossas bunda linda
após uma ducha ela já iniciou oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade ai peguei a júlia de ppmm peço d 4 visão linda já vou mexendo no rabinho e ela já adivinha lubrifica um pouco e já vou entrando devagar no começo depois ela já começa a jogar a bunda pra trás sinal que já acostumou bombei com vontade e fui finalizado sair de pernas bambas
1 hora de prazer
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 338
Ver TD's
esta tá fresquinho, foi hj, sábado. na recep, Luciana no comando, junto com a bonitona que eu nao sei o nome.
dei uma olhada no status e vi que a leticia tava na casa então decidi fazer a primeira do ano na casa com ela. Morena, uns 1,65m, shape em dia, cabelos longos, visual que eu gosto muito.
Comigo, ela tem o estilo namoradinha fogosa que me deixa ligadão. muita beijação pra começar, seguido de um oral bem animado, com vigor, e trato nas bolas bem caprichado.
começando com um ppmm tradi, ritmado, estocado as vezes, ouvindo elas gemer o que da muito tesão. as vezes até pareceu-me namoradinha apaixonada. pra fechar os trabalhos, pedi pra ela ficar de d4 e dai foi só estocada até acabar o folego e decretar o fim do jogo.
como sempre, sai suadão. dessa vez ficou só no 2x sim mas na próxima, vou me concentrar mais pra chegar no triplo yeis.
1h de trabalhos, aproveitando o precinho de sábado.
- smade41
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 355
Ver TD's
Sabado a tarde, sem nada o que fazer rumei a Kin. Chegando lá muitas garotas triplo A de rating.
Estava decidido pela @Mila, mas quando vi a @Alana... não teve como resistir essa preta estilo passista de escola de samba, eu coração não aguenta.
Falei com o Moises e ele me informou que não era triplo sim, mas mesmo assim joguei as fichas porque sabia que daria match e viramos qualquer jogo aqui.
No quarto, logo na recepção onde, apenas peguntou o nome e já travou num beijão e ainda pulou no meu colo... Olha meu radar não ia errar.
O que era 30 min, tive de dobrar para 60 min pois não tem como ficar apenas 30 minutos com uma mulher daquela.
Não regulou posição, beijos deram match e ainda, deixo finaliza no brioco, usamos muiiito lubrificante e como tinha jogando uma senhora final e libertadores, alcancei a premiação. No final ainda tive de ouvir que ela iria me avaliar mais que positivamente rs.
Parabéns por essa contratação Kin,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 171
Ver TD's
TD Com a Cléo.
Hoje no final da tarde, apresentação, várias gostosas, fique entre a Milla ou repetir com a Cléo, fui no certo.
Está muito gostosa e loira, emagreceu um pouco, vamos ao TD.
Chegamos ao quarto, uma conversa banho em ambos, começa com um oral matador, muito bom mesmo, depois cavalga, vários beijos, tudo sem miséria, papai e mamãe, um pouco de 69, cavalgada, e por fim gozei na boquinha...
Conversamos um tempo, e o interfone toca...
Vazia um tempo que não ia com ela, continua muito boa, ou até melhor.
Sempre um TD positivo garantido.
Fui
- congoblue
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 187
Ver TD's
Fui na casa ontem, tava rolando apresentaçao, aguardei as escolhas dos que ja haviam chegado e escolhi a Agatha.
A Luciana tava na recepçao e a Milla apareceu la pra erguer minha auto-estima e dizer que tava lendo meu ultimo TD e me viu na camera e viu na camera kkkkkk
Sobre a Agatha eu acho ela bem gatinha. Ela é novinha, deve ter uns 20 anos, Seios lindos, pele dourada, com marquinhas de biquini, e muito cheirosa.
Começamos com bastante beijo, ela beija bem gostoso da pra ficar so ali. Depois fizemos um 69 e notei ela faz um oral bem gostoso. Depois de bastante tempo ali, ela veio por cima me beijando, logo mudei pro ppmm pra poder continuar beijando ela.
Tocou o interfone e eu ainda nao tinha gozado, ela logo pediu pra eu deitar pra me fazer gozar no oral.
Em resumo foi muito bom, nao vejo a hora de repetir.
Peço apresentação e escolho a Milla.
Garota alto astral, atendimento bom.
Retorno em breve.
Abs Yama
Peço apresentação e escolho a Milla.
Garota alto astral, atendimento bom.
Retorno em breve.
Abs Yama
Editado pela última vez por Athelstan em 13 Jan 2021, 05:35, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Estive semana passada na Kim,
Na apresentação vieram várias garotas .
A que me chamou muito a atenção pelo corpo e curvas foi a Monique .
Como ela ia atender bem na hora q eu cheguei, resolvi esperar por entender que valia a pena a espera de uma hora pra isso.
A recepcionista me confirmou que ela era uma das melhores da casa e q valeria muito a pena esperar .
O tempo demorava a passar kkk, mas finalmente chegou a hora .
Monique é uma cearense bem comunicativa e super alto astral.
Bem branca e um corpo de tirar o fôlego , realmente um conjunto muito mas muito bonito.
Pés e mãos com unhas maravilhosamente bem feitas , estava com um salto e uns pés que me deixaram com muito tesao .
Realmente ela sabe o que está fazendo , trabalha muito bem .
Único ponto negativo que não deixa chupar muito o grelao dela , dece gozar com facilidade e depois deve atrapalhar na hora de atender outros clientes (imagino rsrsrs).
Mas depois pedi com carinho e ela deixou ficarmos no 69 quase meia hora .
Destaco a impressionante higiene dela , tudo cheiroso , tudo mesmo.
Tem mania de limpeza igual eu kkkk, depois conversamos sobre várias coisas e percebemos que temos a mesma neura com limpeza rsrsrs .
Nossos Santos bateram e nós demos muito bem kkk.
Beija, chupa, faz de tudo , com muita dedicação e vontade .
Repetiria com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 131
Ver TD's
TD feito.swmama passada, na apresentação muitas garotas bonitas e interessantes , quem me chamou muita atenção foi a Cloe, escolhida. Primeira vez com ela.
Garota magra , alta , cabelos compridos, seios médios naturalīssimos.
Depois do banho básico dos dois, nós encontramos na maca , em pé, e por ali já começaram os beijos e arrepios matadores.
Ela então abaixa e começa chupar com muito gosto e vontade e depois coloco ela na cama e eh minha vez de retribui. Ppk cheirosa, linda . Cloe goza muito , e não pede parada. Partimos para o sexo sexo em várias posições, terminando com ela.de 4 e uma visão magnífica.
Repeteco com certeza.
Garota top.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 243
Ver TD's
TD realizado ainda em 28/12 do ano passado.
A Letícia é uma morena show de bola, corpo super atraente, personalidade simpática e envolvente.
No atendimento, é atenciosa, disposta e super agradável.
Limpinha, cheirosa, chupa gostoso e mexe como ninguém.
Não para enquanto não te vê satisfeito.
Além do papo cabeça e descontraído, seu olhar de safada é matador.
1h = 170$
- Professor_Santana
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 309
Ver TD's
Mais uma vez na Kim....
11/01/2021...
Mais um final de tarde quente e posteriormente chuvoso, vejo a equipe do dia e faço agendamento via WattsApp com meu caro colega Moses, onde solicito a companhia da linda Paola...
Chegando no horário marcado efetuo o pagamento do passaporte da alegria e revejo a cordial Luciana que esteva em outro turno de trabalho...
Logo desce minha musa...acho ela extremamente linda, com olhos verdes encantadores e um corpo escultural...
Subimos para o Paraíso 05 na parte superior da casa e após a higiene realizado me deparo com uma linda marca de biquíni, o que me deixe muito mais do que encantado...
A brincadeira estava tão boa que dobrei e confesso que ficaria ainda mais...
Garota espetacular, capricha em tudo... recomendo e com certeza repetirei novos encontros...
Aqui encerro meu depoimento fazendo questão de agradecer ao atendimento dos colaboradores da casa, da recepção até a responsável pela limpeza são todos nota 10.
Até a próxima!
- Panza Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 361
Ver TD's
Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
09/01/2021 Letícia - Passada na Kin encontro a sala cheia com os colegas Hommer, Dudu, entre outros. Desfile de várias gostosas...até a Júlia que não costuma ir aos sábados estava...Vi a Samira (bonita hein...vou fácil). Escolhi a Letícia já bastante descrita aqui no tópico da Kin, no horário lá vem ela me buscar...quem conhece sabe que ali não tem tempo ruim! Banho e cama, já chega chupando...pau duro...plástico nele e ela vem por cima...cansou...fui eu por cima....cansei e pra terminar de quatro matador...Ela não pára...Toda vez eu saio morto...tô ficando velho mesmo...
-