POSITIVO Nome da Garota:Sofia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visitei, nesta quarta, a casa Advanced VIP, já com a intenção de conhecer a senhorita Sofia, sobre quem li relatos de ter um “beijo excepcional”. Passei brevemente pela prova da “apresentação”, uma pequena tortura para senhores indecisos, já que o desfile de beldades é de confundir as cabeças menos convictas. Não foi difícil, porém, manter-se firme a meu propósito original, uma vez que, embora belíssimas terapeutas estivessem presentes, Sofia destacava-se como a mais linda.
A jovem terapeuta parecia ter lido meus pensamentos, já que me beijou longamente ao me ver no quarto. Saberia ela que meu intuito, desde o começo, era provar, justamente, seu beijo? Como sabemos, senhores sem namoradas, como nós, que recorrem a clínicas, somos frequentemente carentes de “transas reais”, daquelas em que se beija, acaricia, enfim, o que se vive quando estamos com alguém que se entrega à lascívia por motivações eróticas – e não trabalhistas. Ao menos em minha imaginação, tudo fluiu real e muito gostoso. Por um minuto, sessenta minutos, na verdade, era como se eu tivesse uma namorada assim, linda, cheirosa, deslumbrante, destas que só se vê no cinema ou nas passarelas.
Não vou aqui descer à deselegância de descrever o corpo da terapeuta Sofia. Registro, porém, que em tudo suas formas são agradáveis. Curvas generosas, musculatura rija e epiderme macia. Ah, além de tratar-se de pessoa docemente perfumada. No comportamento, Sofia foi gentil e fez-me sentir à vontade para contar segredos de meu passado, que remetem a meu sobrenome.
Um pequeno contratempo fez nosso momento de amor ser abreviado, o que foi bom, pois instigou-me a querer voltar, revê-la e fazer coisas que não pude, desta feita, executar. No tempo que nos restou, deitados, descobri que a moça, em questão, tem invejável formação universitária e não me furtei a pedir conselhos e orientações sobre sua especialidade. Para que houvesse justiça, deveria eu ter pago, além da massagem, o preço de uma consultoria.
Saí de lá feliz por conhecê-la. E triste por vir embora. Preciso voltar. Antes da despedida, no soar no interfone (oh, que som horrível) pedi para beijar seus pés (lindos, como tudo em Sofia, aliás), desejo que me foi generosamente concedido. Tal experiência não sabe na esquemática avaliação de 0 a 10. A nota que este fórum me exige é pura formalidade. Só espero que Sofia não deixe a profissão tão cedo, deixando este forista órfão de sua mais nova paixão.