POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD fresquinho
Meu primeiro repeteco, tava querendo uma transa com garantia de que seria boa, e experimentar fazer anal numa mina, e sabia q com a Valentina eu teria ambos.
Marquei meio em cima da hora, ainda bem q consegui. Mensagens trocadas no wpp, marcar com ela é super direto, combinamos no psyts.
Pontual, chegou já pronta (cheirosa, banho tomado, roupa bonita), e eu tinha acabado de tomar uma ducha. Batemos um papinho inicial, rolam os primeiros beijos, ela tira a roupa, aquele corpinho bem cuidado dela é uma maravilha (destaque pra combinação cintura fina + bunda avantajada), e vem me chupar. A moça chupa muito bem, com vontade. Passei um tempo me controlando, mas depois percebi q o melhor era me entregar e gozei no oral msm.
Vamos tomar uma ducha, batemos mais um papo. Adoro conversar com a Valentina, ela é extremamente divertida e engraçada, e tem uma mente bem sagaz.
Depois de um tempinho, ela resolve reanimar meu amigo e dá uma chupada legal. Ofereço um 69 q ela aceita, ficamos nessa por um tempo, depois vamos pra algumas posições: ppmm, cavalgada e de quatro.
Achando q tá na hora da minha estréia, começamos o anal. Ela passa lubrificante, vamos nos encaixando por um tempo, e daí encaixamos de vez e começamos a meter, tudo isso com ela de 4. Daí ela fica de bruços, e fico metendo com ela assim. Vale notar q ela não reclama de nada e agüenta (se bem q a melhor palavra talvez seja "curte") bem. Fico um tempo nessa, e acho q já valeu. Foi legal me iniciar com a Valentina no anal, mas acho q prefiro o clássico msm.
Fazemos a higiene (trocar a camisinha, lavar o q precisa ser lavado, etc), ela aproveita pra dar mais umas chupadas, dou umas chupadas nela, e vamos pra mais um ppmm incrível. Gosto muito dessa posição com a Valentina, ela fala bastante sacanagem no seu ouvido, brinca com seu pescoço, etc. GOZEI UMA SEGUNDA VEZ só transando, sem ter q bater uma. Essa moça realmente é especial.
Tempo acabado, papinho de encerramento (sempre com umas risadas gostosas), dinheiro na mão, beijo (e apalpada) de despedida
Tem mais uns detalhes q vou deixar em oculto por achar meio pessoais deste atendimento, mas q só acrescentariam mais para a moça.
250 (200 atendimento + 50 anal) + 60 psyts
Foi um repeteco, e não vou me surpreender se tiver outro
ATENÇÃO: a Valentina está com planos de parar, aproveitem enquanto podem!