Franca - SP
R$ 300,00 - 300 Min - Telefone: (19) 97101-4883


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 121 Negativos: 28 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 35Não 681
Oral Sem:Sim 115Não 599
Beija:Sim 85Não 632
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zitao747
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 28 Mai 2017, 18:11
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Franca - SP

#166 Mensagem por zitao747 » 11 Jan 2021, 18:37

Galera provavelmente ja saibam mas tem esse site aqui tbm com umas gps e tem comparação uma opção alem do fatal garotacomlocal e francavip os mais manjados
https://fikante.com/garotas-de-programa-franca-sp
tem essa aqui que anuncia no fatal tbm que não eh em cima pelas fotos mas teinha ate uns videos dela no fatal e um fazendo um boquete que me animou rsrsrsr
https://fikante.com/garota-de-programa-franca-sp-4100

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

willian600
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 26 Ago 2017, 02:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Franca - SP

#167 Mensagem por willian600 » 11 Jan 2021, 19:41

Tô com essa aqui na minha lista pra desbravar só estou com o pé atrás porque ela não tem vídeo de comparação mais é muito gostosa nas fotos oque vocês acham
https://fatalmodel.com/945634/duda-sem-local

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bingoladolula
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 19 Dez 2020, 08:00
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Franca - SP

#168 Mensagem por bingoladolula » 12 Jan 2021, 08:50

Confrades, sobre a tal Beatriz França, eu lhes aviso com todo prazer que é golpe. A malandra ou malando criou esse perfil falso nos sites rc models e festa do prazer pra tentar extorquir os contatos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novonacidade2
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 08 Jan 2021, 16:49
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Franca - SP

#169 Mensagem por novonacidade2 » 12 Jan 2021, 11:40

willian600 escreveu:
11 Jan 2021, 19:41
Tô com essa aqui na minha lista pra desbravar só estou com o pé atrás porque ela não tem vídeo de comparação mais é muito gostosa nas fotos oque vocês acham
https://fatalmodel.com/945634/duda-sem-local
Já fui.

Na época atendia junto da Livia Lins, anunciava como Duda com local, como esta sem local agora deve ter saido de lá. E já fazem 17 dias que não mexe no anuncio, nem sei se esta atendendo ainda.

Das fotos só as duas mais antigas são dela, as outras são fake.

Ela é gostosa, poderia arrebentar se não fosse a má vontade.

Cara de morta, não toma a iniciativa, abre as pernas e fica lá parada.

Vou até postar porque tinha esquecido dela.

E só por curiosidade, vc é o Dr.?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novonacidade2
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 08 Jan 2021, 16:49
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Duda

#170 Mensagem por novonacidade2 » 12 Jan 2021, 11:47

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Perguntaram dela e me lembrei que tinha saido e vou postar.

https://fatalmodel.com/945634/duda-sem-local

Na época atendia junto da Livia Lins, mas ela é totalmente o oposto da Livia.

Na Livia podem ir sem medo, é um doce.

A Duda, para começar que as fotos do anuncio somente as duas mais antigas são dela.

Ela é gostosa?

É.

Bunda Delicia, peitinhos pequenos deliciosos, porém não faz nada para agradar.

Tira a roupa e já mete o capote para chupar.

Deixou eu chupa-la mas mal lambi já falou para meter.

Fui meter e só abriu as pernas, nem se mexeu e já tava com aquela cara "será que ele vai demorar para gozar?".

Gozei logo, me limpei e rua.

Não vale o combustivel para ir encontra-la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

willian600
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 26 Ago 2017, 02:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Franca - SP

#171 Mensagem por willian600 » 12 Jan 2021, 12:53

novonacidade2 escreveu:
12 Jan 2021, 11:40
willian600 escreveu:
11 Jan 2021, 19:41
Tô com essa aqui na minha lista pra desbravar só estou com o pé atrás porque ela não tem vídeo de comparação mais é muito gostosa nas fotos oque vocês acham
https://fatalmodel.com/945634/duda-sem-local
Já fui.

Na época atendia junto da Livia Lins, anunciava como Duda com local, como esta sem local agora deve ter saido de lá. E já fazem 17 dias que não mexe no anuncio, nem sei se esta atendendo ainda.

Das fotos só as duas mais antigas são dela, as outras são fake.

Ela é gostosa, poderia arrebentar se não fosse a má vontade.

Cara de morta, não toma a iniciativa, abre as pernas e fica lá parada.

Vou até postar porque tinha esquecido dela.

E só por curiosidade, vc é o Dr.?

Valeu pelo conselho e quem me dera eu fosse Dr. Sou marceneiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

willian600
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 26 Ago 2017, 02:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Franca - SP

#172 Mensagem por willian600 » 12 Jan 2021, 12:55

bingoladolula escreveu:
12 Jan 2021, 08:50
Confrades, sobre a tal Beatriz França, eu lhes aviso com todo prazer que é golpe. A malandra ou malando criou esse perfil falso nos sites rc models e festa do prazer pra tentar extorquir os contatos.
Obrigado pelo aviso tá pensando em entrar em contato ainda bem que li seu depoimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zitao747
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 28 Mai 2017, 18:11
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Franca - SP

#173 Mensagem por zitao747 » 12 Jan 2021, 17:46

Boa tarde a todos agradecendo a todos pelas informações e se tiverem desbravado algumas que não tem vídeo de comparação é anunciam em outros sites postem o que lembrar vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zitao747
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 28 Mai 2017, 18:11
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Franca - SP

#174 Mensagem por zitao747 » 12 Jan 2021, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Isabela Ferraz
Ela voltou hoje para o site de franca estive com ela ultima vez que esteve aqui a uns meses fiquei bem cabreiro pq anuncia no mais top e muito gata nas fotos achei que ia ser fake mas não era.
Chamei no zap me atendeu super de boa tirou todas as duvidas sobre o atendimento mas o que sempre quero saber é se chupa sem capote e se pode gozar mais de uma vez na hora contratada e se tem local com garagem disse que se fosse saudável e limpo chupava sem capote e se gozar rápido pode duas.
Blz mandou a localização uma residencia no florida cheguei la fui atendido por ela é a mesma das fotos muito gata e corpo em dia mesmo bom chupou um pouco sem capa bem gostosinho sem dente e esfrega os labios com boa pressão e so fiquei escutando os estalos pedi pra parar se não ia encher a boca dela kkk e ela não finaliza entao capote e peguei ela de quatro e tem um ppkao e a visao muito boa so pedi posso gozar na sua bunda e ela "bem enciminha pode sim" tirei o capote e derramei o caldo na bunda gostosa dela depois ate limpei ela pq foi muito tava num tesao daqueles depois uma lavada no menino.
Conversei com ela ate que deu o tempo de armar de novo mais um boquete gostosinho depois ela cavalgou ate dar a segunda.
Vão sem medo é muito gostosa e pelo menos comigo muito gentil e simpática.
Um ppkão que me arrependo ate hoje de não ter linguado mas só tava aguardando ela voltar pra isso rsrsr
So dei nota 9 pq não beija na boca mas no anuncio atual fala que sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

willian600
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 26 Ago 2017, 02:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Franca - SP

#175 Mensagem por willian600 » 12 Jan 2021, 19:12

rasor0079 escreveu:
12 Jan 2021, 18:30
Isabela Ferraz
Ela voltou hoje para o site de franca estive com ela ultima vez que esteve aqui a uns meses fiquei bem cabreiro pq anuncia no mais top e muito gata nas fotos achei que ia ser fake mas não era.
Chamei no zap me atendeu super de boa tirou todas as duvidas sobre o atendimento mas o que sempre quero saber é se chupa sem capote e se pode gozar mais de uma vez na hora contratada e se tem local com garagem disse que se fosse saudável e limpo chupava sem capote e se gozar rápido pode duas.
Blz mandou a localização uma residencia no florida cheguei la fui atendido por ela é a mesma das fotos muito gata e corpo em dia mesmo bom chupou um pouco sem capa bem gostosinho sem dente e esfrega os labios com boa pressão e so fiquei escutando os estalos pedi pra parar se não ia encher a boca dela kkk e ela não finaliza entao capote e peguei ela de quatro e tem um ppkao e a visao muito boa so pedi posso gozar na sua bunda e ela "bem enciminha pode sim" tirei o capote e derramei o caldo na bunda gostosa dela depois ate limpei ela pq foi muito tava num tesao daqueles depois uma lavada no menino.
Conversei com ela ate que deu o tempo de armar de novo mais um boquete gostosinho depois ela cavalgou ate dar a segunda.
Vão sem medo é muito gostosa e pelo menos comigo muito gentil e simpática.
Um ppkão que me arrependo ate hoje de não ter linguado mas só tava aguardando ela voltar pra isso rsrsr
So dei nota 9 pq não beija na boca mas no anuncio atual fala que sim.

Aproveitando seu relato quero fazer uma observação e ao mesmo tempo um pedido aos confrades que quando postar um TD não esquecer de mencionar se a garota contratada deixa gozar 2 vezes dentro do tempo contratado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zitao747
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 28 Mai 2017, 18:11
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Franca - SP

#176 Mensagem por zitao747 » 12 Jan 2021, 19:38

Com certeza esse é o ponto mais importante eu acho pelo fato de que as vezes o tesão é tanto e se a gp for muito boa que a primeira pelo menos eu vou rápido muita das vezes até no oral aí é $ 200 pra 10 min rsrs
E só pra concluir esqueci de postar o anúncio da Isabela Ferraz segue aí
https://fatalmodel.com/133217/isabela-ferraz-133217
Vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novonacidade2
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 08 Jan 2021, 16:49
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Franca - SP

#177 Mensagem por novonacidade2 » 13 Jan 2021, 08:16

rasor0079 escreveu:
12 Jan 2021, 18:30
Isabela Ferraz
Ela voltou hoje para o site de franca estive com ela ultima vez que esteve aqui a uns meses fiquei bem cabreiro pq anuncia no mais top e muito gata nas fotos achei que ia ser fake mas não era.
Chamei no zap me atendeu super de boa tirou todas as duvidas sobre o atendimento mas o que sempre quero saber é se chupa sem capote e se pode gozar mais de uma vez na hora contratada e se tem local com garagem disse que se fosse saudável e limpo chupava sem capote e se gozar rápido pode duas.
Blz mandou a localização uma residencia no florida cheguei la fui atendido por ela é a mesma das fotos muito gata e corpo em dia mesmo bom chupou um pouco sem capa bem gostosinho sem dente e esfrega os labios com boa pressão e so fiquei escutando os estalos pedi pra parar se não ia encher a boca dela kkk e ela não finaliza entao capote e peguei ela de quatro e tem um ppkao e a visao muito boa so pedi posso gozar na sua bunda e ela "bem enciminha pode sim" tirei o capote e derramei o caldo na bunda gostosa dela depois ate limpei ela pq foi muito tava num tesao daqueles depois uma lavada no menino.
Conversei com ela ate que deu o tempo de armar de novo mais um boquete gostosinho depois ela cavalgou ate dar a segunda.
Vão sem medo é muito gostosa e pelo menos comigo muito gentil e simpática.
Um ppkão que me arrependo ate hoje de não ter linguado mas só tava aguardando ela voltar pra isso rsrsr
So dei nota 9 pq não beija na boca mas no anuncio atual fala que sim.
Ela voltou para a cidade e ia postar dela hoje, mas vc já postou então tá valendo.

Sai com ela duas vezes já, na última vez que esteve por aqui e na antepenúltima.

Na última ela estava no Florida e na outra no Santo Agostinho.

Fodão mesmo. Não me arrependo Não.

Só Não vou a terceira logo porque tem outras para querer conhecer e sei que ela sempre aparece por aqui.

E não tenho esse arrependimento, chupei muito ela as duas vezes. Buceta gostosa, sem cheiro algum e parece que ela gosta.

Fiquei receoso tbm mas Quando cheguei e ela estava de lingerie vermelha, igual de uma das fotos, aí fodeu.

Ela é magra mas com uma bunda sensacional, peitões e um cabelão preto escorrido que só de lembrar da vontade de ir comer de novo. Kkkkk

Ela sempre vem com uma amiga, Maya, loira que sempre anuncia quando ela anuncia tbm, dessa vez o anúncio da amiga não ativou.

Pelas fotos a Maya parecia Boa, mas da última vez quando estava saindo a vi no sofa assistindo TV e não gostei do conjunto não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zitao747
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 28 Mai 2017, 18:11
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Franca - SP

#178 Mensagem por zitao747 » 13 Jan 2021, 11:13

Cara a Isabela deixa todas daqui no chinelo aqui em franca foi a melhor que já estive quem tiver em dúvida entre algumas vai nela que não vão se arrepender agora comigo foi a mesma saindo da casa vi uma garota assistindo TV loira era bonita de rosto porém ela tava coberta tava frio no dia fiquei com vontade pelo rosto rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zitao747
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 28 Mai 2017, 18:11
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Franca - SP

#179 Mensagem por zitao747 » 14 Jan 2021, 11:31

Galera alguém já foi pra falar aqui
https://fatalmodel.com/399936/any-loirinha-c-local
Vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novonacidade2
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 08 Jan 2021, 16:49
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Franca - SP

#180 Mensagem por novonacidade2 » 14 Jan 2021, 17:36

rasor0079 escreveu:
14 Jan 2021, 11:31
Galera alguém já foi pra falar aqui
https://fatalmodel.com/399936/any-loirinha-c-local
Vlw
Gostaria de ter ido, porém o atendimento no whats foi uma merda, perguntei uma coisa e até hj não me respondeu.

Como geralmente quem atende mal no whats pessoalmente é uma merda, eu não fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Paula França
    por blackstar21 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1764 Exibições
    Última mensagem por blackstar21
  • Fernanda França
    por policehoor » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2462 Exibições
    Última mensagem por policehoor
  • Larissa França
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    577 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Camila França
    por Mark1s » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    666 Exibições
    Última mensagem por Mark1s
  • Camila França
    por Mark1s » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1016 Exibições
    Última mensagem por Mark1s

Voltar para “Outras Cidades - SP”