POSITIVO Nome da Garota:Ceci manaura
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei na casa e conheci a Cecília manaura.: morena alta, cuzao, coxuda, peitos medios p grandes(silicone)...
Conversei com ela no salao, gostei das respostas, ela é iniciante nisso, nunca trabalhou como garota de programa...
No quarto, tomei banho e ela tbm, depois começamos a pegação, bjs, fomos p cama, eu dedilhando ela e ela batendo uma p mim, depois ela caiu de boca no meu pau,chupou sem capa, camisa no bicho e bora p dentro da bucetinha dela!!!
Fiquei socando de frente na bucetinha quente dela, até q gozei(foda a primeira gozo rapidinho...aff)rs
Banho e fiquei conversando rapidamente com ela, até q começamos as brincadeiras de novo e pinto trincou de duro!!!
Pedi p ela subir e montar no meu pau, onde ela sentava gostosa na minha pica(cacetada, a bicha senta bem na rola!!! Foi um dos pontos altos do programa)!!! Socava gostosa nela...
Depois pedi p ela virar de 4, soquei com gosto no bucetao dela... A mina gemia bem baixinho, tesao da porra...
Virei ela de frente e soquei soquei até q ela gozou gostoso...
Ai deu o horário desci e paguei
Pena q ela não faz anal, tem um rabetao gostoso...
Ceci, gostei da mina, recomendo p quem gosta de morena mulata bunduda(não tão mulata).. ela é iniciante ainda mas curti a foda...
Ela é tipo + namoradinha... na dela, vc conduz ela...faz de tudo p te agradar.
Abraços
Mcpinto