Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zyky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#10921 Mensagem por Zyky » 11 Jan 2021, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado 21 de Dez de 2020 no finalzinho do dia. Soube que a Samira tinha voltado à Kin e fui logo aproveitar antes que ela sumisse de lá novamente. Cabelos longos castanhos, a moça tem uma bela bunda. Simpática fomos conversando e fui pro banho. Na volta ela já te espera de 4 pra provocar. A chupeta é boa com direito a manobras diferenciadas com a língua.Depois ela veio por cima, peguei no ppmm e não aguentei muito tempo. Pausa pra descanso, e na reanimação fui direto com ela de 4 socando o dedão no cú o que ela gosta bastante. Atendimento bom!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

#10922 Mensagem por curto62 » 12 Jan 2021, 06:45

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD agendado e realizado com a Leticia, conforme já descrita aqui. Já conhecia desde o tempo da Brooklin, depois foi pra Kin, mas confesso que nunca havia interessado por ela. Depois de tantos relatos aqui resolvi, resolvi testar e posso dizer, ela é show, valeu cada minuto. No pré atendimento disse que é natural do Paraná, que teve um caso de 5 anos com um japa (o cara deve estar arrependido de ter separado dela, se fosse eu não largaria de forma nenhuma), ela é muito carinhosa, linda e com um corpinho 10, não é grandona, mas tudo no local, eu privatizaria com certeza. Muitos beijos, carinhos, oral sem capa, 69, depois camisa e show de trepa trepa, primeiro no ppmm e depois de 4, pedi o cuzinho e sem problemas aceitou e fiquei mais ou menos 10 minutos, pedi pra trocar a camisa e voltei para a buceta até gozar.
Repetição: com certeza.

Link:
🔗

Xavier_1983
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#10923 Mensagem por Xavier_1983 » 12 Jan 2021, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:LAIS

BOM DIA..
CARO COLEGAS LEITORES... um TD...ontem dia 11/01/21
MAIS UMA VEZ NA KIN VALEU MOISES MAIS UMA VEZ...
A ESCOLHIDA FOI A DEUDA LAIS.. CHEGUEI antes das 12:00 vejo APRE.. tinha umas 8 gatas a disposição... descubro q a Laís vai chegar 13:00... CERVEJA... cigarro.. espero minha gata... ingresso pago.. 170.00 para florista... estranhei...o DRINK não cortesia mas tudo bem...
SUBO PARA O QUARTO FELIZ 2021.. PARA MEU AMOR DE 1 HORA... UM TDB... top nossa a mina.. é show. Nossa ligação é transcendental.. kkk....o atendimento dela é D+... Já aviso.. ela não faz.. anal.. mas para quem curte.. um amorzinho de uma hora.. ela é a mina, VC NAO IRA SENTIR FALTA. POIS SEU ATT É LUXO PURO.. BEIJA. Muito.. carinho... ORAL na medida. Certa... sexo VERTIGINOSO.....CARINHOSO AMOR DE PESSOA E MULHER....
NOTA 1000
Passou minha hora como um minuto... toca o interfone toca o interfone... bora ganhar.. mais... pois essa uma hora já passou....rsrsrsrs fuuiiíii

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#10924 Mensagem por TePegueide-4 » 12 Jan 2021, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Passadinha na semana passada para um TD certeiro.
CAMILA!

Chegando no quarto, papo em dia, banho tomado, beijos e logo ela desce com beijinhos delicados para o Oral, feito com maestria, pressão certa, golpes de profundidade que se não paro seria eliminado alí.
Virei e logo fui pro Oral nela, onde já conheço os pontos e bora pra primeira gozada... toda molhadinha, camisola na criança e adentro.
Gozei a primeiro e logo já investi na segunda após um banho, ela acorda a criança e já de camisola novamente adentro seu rabinho, que delicia de rabo.
Nova gozada... o gongo toca e vou pro banho, roupa e vazo.

R$ 170,00 para delator
Repeteco sempre.

Link:
🔗

Arue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#10925 Mensagem por Arue » 12 Jan 2021, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Boa tarde

Passando mais uma vez kin A escolhida foi maravilhosa Julia espetacular morena.
Chegando no quarto começamos beijos loucura tomamos banho juntos aquela pegação total a mina é D+ , oral delicioso variamos algumas posições atendimento top adoro esta garota fiquei de pernas bambas ao sair do quarto kkk fui.

Link:
🔗

Nigéria22cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#10926 Mensagem por Nigéria22cm » 12 Jan 2021, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:CAROLINE

Oláaaaaa povo!! Dei um pulo na Kim, ano novo, sabe como é, o tesão não acaba! Hahahahahaha.
Já faz um tempo, uma caiçara vem me chamando a atenção nas apresentações, a Caroline. Para alguns ela pode parecer cheinha, mas ela tem na verdade um corpo torneado, uma bunda linda e é de uma simpatia enorme. Pois bem, ela foi a escolhida da vez. Os quartos sempre muito limpos, lençóis brancos e a cama muito boa! Logo na entrada do quarto ela me deu um beijo de língua, PQP, colou, meu pau já deu uma inchada de sangue, fui tomar banho, ela foi atrás, outro amasso, já estava totalmente armado e pronto pra dar tapa de cintura.
Deitei na cama e nos beijamos, ela chupa demais, cospe na rola, chupa as bolas, é uma Bezerra de pinto.

Fizemos 69, trepamos de bruços e de 4, foi fantástico, o atendimento dela foi fantástico, ela é muito tesuda. Não se ela faz anal, eu não pedi, nem deu tempo, o tempo passa rápido com ela, quase dobrei. Vale muito a pena.

Nota 10 😎😎😎😎😎😎😛😛😛😛

Link:
🔗

Fazinho1970
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#10927 Mensagem por Fazinho1970 » 12 Jan 2021, 16:34

Editado pela última vez por Athelstan em 13 Jan 2021, 05:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Lutador_2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#10928 Mensagem por Lutador_2010 » 12 Jan 2021, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Hoje estive já Kin, escolhi a Mel, sensacional com no sempre, foi uma só, com muitas preliminares como de costume, e terminando com uma.gozada sensacional na barriguinha aos 48min do segundo tempo, repeteco sempre, há muita química envolvida.....

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#10929 Mensagem por ATHENA » 12 Jan 2021, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:VITÓRIA

Boa noite amigos !!!

Hoje fui na KIN, pois estava com vontade de pegar a Vitória...
Cheguei e como sempre muito bem recebido pela Larissa, Lu, Vanessinha e Moisés...
Perguntei da Vitória e ela estava disponível... Ela vem me encontrar e fomos para o quarto 04... No quarto fomos tomar um banho e depois na cama começamos a nos agarrar e beijar... Muitos beijos e vou chupar seus peitinhos... Chupei um e depois o outro por um tempo... Depois fui chupar sua buceta gostosa... Começo chupando seu clitóris e seus lábios vaginais... Ela só falava que estava muito gostoso... Pego um vibrador e começo alternar minhas chupadas com a boca e o vibrador no seu clitóris... Ela fica curtindo com os olhos fechados, se contorcendo até que começou a respirar mais forte e começou a gozar... Deu a primeira gozada na minha boca.
Depois deixo ela ficar de recuperando dando vários beijos na sua boca... Com ela recuperada coloco a camisinha e vou colocando devagar na sua buceta até meu pau entrar todo... Ela estava encharcada de tão molhada... Fico metendo e beijando sua boca na posição PPMM... As vezes paro de socar e tiro meu pau de dentro e vou chupar novamente sua buceta... Fico assim metendo e chupando... Depois peço para ela ficar de 4, pois queria comer seu cuzinho... Ela fica de 4 e passamos lubrificante no seu cuzinho... Comecei a enfiar bem devagar no seu rabo até meu pau ficar atolado dentro dele... Fiquei socando e ela com o vibrador batia uma siririca... Fiquei socando forte e fundo dentro do seu cú até ela começar a se contorcer e pedir para eu gozar gostoso dentro do seu cú... Acelerei os movimentos e gozamos juntos... Enchi o rabo da minha gostosa de porra numa gozada deliciosa... Ela gozou junto... Caímos na cama exaustos, tiro a camisinha e jogo ao lado da cama... Ficamos deitados conversando e nos beijando... Ela coloca o dedo na bucetinha e me mostra como ela estava toda gozada e melada... Depois de alguns minutos toca o interfone... Fomos tomar um banho e depois nos trocamos... Despedida e fui descansar para o segundo round... A próxima gata escolhi a Melzinha...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#10930 Mensagem por mark adrenalym » 12 Jan 2021, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:MILA

Colocando os TDs em dia.
Gata linda e maravilhosa!!!
Estava um pouco diferente, kkkk lógico que para melhor, kkkk... Cabelos mais curtos e um bronze de pirar o cabeção, MAS A SAFADEZA CONTINUA A MESMA, uhuuuuuu.

É tudo de bom essa garota. Não tem o que por e nem tirar. SIMPLESMENTE PERFEITA!!! MISERICÓRDIA!!!

Beija intensamente, faz tudo que pede e não tem tempo ruim.... Affff... DELÍCIA!!!

Papis /mamis beijando Aquele bocona maravilhosa... É para apaixonar, kkkk
CAVALGADA DE ARREPIAR, PQP!!! DA IMPRESSÃO QUE A GATA QUER ARREBENTAR O ÚTERO. MINHA NUOOOOOSSA!!! HARDCORE!!!

D4 É SHOW TAMBÉM E VENDO ÀQUELE CU PISCANDO NAO TEM JEITO. É ROLA PRA DENTRO, AFFFF
Foi com tanta profundidade que a gata pirou e não queria que parasse mais...

MAS EU QUERIA ENCHER A BOCONA DELA DE PORRA E ASSIM ELA O FEZ ME ELETROCUTANDO E SUMINDO COM TODA A PORRA, AFFFF... MISERICORDIA!!! É MUITO SAFADA!!!

Menina demais. Nessa bato sempre o ponto....

GAME OVER!!!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#10931 Mensagem por ATHENA » 12 Jan 2021, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Boa noite amigos !!!

Depois de um tempinho descansando eu agendei com a Melzinha... Vamos fazer um segundo round... A Mel vem me buscar na recepção e vamos para o quarto 10.
Chegando no quarto começamos a nos beijar e abraçar... Depois arrumamos a cama e voltamos a nos beijar... Tiro sua roupa e jogo ela na cama, puxo sua calcinha para o lado e vou chupar seu clitóris... Fiquei chupando sua buceta e depois tiro a calcinha para poder trabalhar em toda sua buceta... Como a buceta dela e macia e gostosa de chupar... Fico enfiando minha língua como se fosse um pau na sua buceta e vou alternando chupadas e enfiadas de língua dentro da sua buceta... Pego um vibrador e começo a brincar com seu clitóris... O vibrador coloco ele em cima do clitóris e ele começou a sugar bem no seu botãozinho inchado de tesão... Não demorou e ela começou a gritar e me empurrar longe do seu clitóris... Gozou bem gostoso na minha boca...
Ficou sorrindo e me chamando de safado... Coloco o presevativo e vou colocando devagar na sua buceta... Fiquei metendo fundo e forte enquanto beijava sua boca... Ela dava gemidos e pedia para eu socar na sua buceta e não parar... Fiquei socando forte e depois tiro a camisinha e dou meu pau para ela chupar... Ficou chupando as bolas e meu pau enquanto olhava para mim com aquela carinha de safada... Depois coloco outro preservativo e volto a comer sua buceta... Fico metendo no PPMM e depois peço para ela ficar de 4... Fiquei socando forte e fundo por um tempo e depois pedi seu cuzinho... Ela lubrifica com gel seu rabinho e encaminhou meu pau no seu cuzinho... Vou colocando devagar e depois que meu pau entrou todo eu comecei a socar forte e ela gemia e apertava o lençol com as mãos dando gritinhos de tesão e pedia para eu socar tudo... Fiquei socando e depois ela me pede para encher seu cuzinho com minha porra... Acelerei e gozei gostoso dentro do seu rabinho... Depois da gozada, cai para o lado e tirei a camisinha... O interfone já tinha tocado antes de eu gozar... Tomamos um banho rapidinho e nos trocamos... Despedida e seguimos nossas vidas...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Rob123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#10932 Mensagem por Rob123 » 13 Jan 2021, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Cecilia

TD realizado o ultimo dia 30 para fechar bem o ano e posso afirmar que foi um dos melhores do ano e o melhor com a Cecilia!
Apos agendamento e otimo recebimento na recepcao, fomos para um dos quartos do piso superior e ao entrar já iniciamos a pegacao com muitos beijos. Fu8 para o banho e depois de sair já fui atacado com um oral dw matar com ela de joelhos, depois ela sugeriu irmos para a cadeira e lá ela se deitou e retribuí o oral qu3 a fez ficar trêmula depois de um tempo. Ali mesmo com ela deitada iniciamos um PPMM em otima posicao e encaixe perfeito. Depois de um tempo fomos para a cama e a peguei de lado e depois D4 seguindo seu pedido e foi otimo e quase fui nocauteado ali. Ela estava empolgada neste dia e pediu pars irmoa para a outra cadeira e lá sentri e ela sentou de frente onde cavalgou muito e depois virou‐se e ficou em velocidade nota 1000. Foi otimo e bao vejo a hora do repeteco. Voltsmos para a outra cadeira inicial onde fiz3mos o que ela chamou de motoca, enrrabando ela e depois fomos pra cama com ela de joelhos novamente e finalizando no oral.
Recomendo muito!

Link:
🔗

johnarmless
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#10933 Mensagem por johnarmless » 13 Jan 2021, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Semana passada havia passado um pouco cedo na clínica e haviam poucas garotas. Perguntei o plantel disponível e acabei optando pela Camila, apesar de já tê-lo vista anteriormente ainda não havia feito um TD.

Pois bem é sensacional e certeiro como todos dizem aqui. Bem gostosa, não tem miseria em nada no atendimento e ainda por cima é super gente boa.

Atendimento barba, cabelo e bigode, triplo sim, que vale o repeteco inúmeras vezes.

Link:
🔗

free_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#10934 Mensagem por free_ » 13 Jan 2021, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mila a escolhida ... Apos um bom tempo no oral encapo e ela monta com gosto, ela goza a primeira vez e mudamos p ppmm, depois de meter por um tempo, na mesma posição coloco no cu, depois de acostumada, pede p meter com força e goza de novo. Repeteco sempre que der .. vale a pena

Link:
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1099
Ver TD's

#10935 Mensagem por mikman » 13 Jan 2021, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:J U L I A

Estava na clínica, escolhi a Julia.

No quarto muito pegação, beijos, faz uma chupeta de enlouquecer, demais.

Vou por cima da gata, beijos, ela pede pra ir com força, geme gostoso.

Fica de quatro, rebola, mexe a bunda gostoso no meninão, vendo a cena pelo espelho, meninão se esbalda até encher a bucetinha dela.

Show a Julia, merece 10 com louvor.

Papo gostoso e rua.

Link:
🔗

Responder