Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 11303 Negativos: 51 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1851Não 10054
Oral Sem:Sim 10841Não 1064
Beija:Sim 10418Não 1487
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leaomaduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#1051 Mensagem por leaomaduro » 12 Jan 2021, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Reservei com a Aline bailarina e fui pra casa.
Escolha maravilhosa. Garota bonita de rosto e um corpo bem magrinho.
Uma das bundas mais bonitas que já vi, redondinha!
Beija bastante, oral
Muito bom e não regula posições, inclusive anal.
Passei uma hora muito boa e repetirei com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 744
Ver TD's

#1052 Mensagem por Tesla » 13 Jan 2021, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Fez Anal:NÃO
Nota:9
Primeira vez na casa. Vi as fotos no status da casa e gostei da Isabella. Agendamento super eficiente via WhatsApp.  No quarto, conversando  trivialidades para quebrar o gelo, vou tomar o banho e enquanto a garota vai se despindo e revelando o corpo com todas as curvas nos lugares certos, silicone G, cinturinha, pernas gostosas, pele bem cuidada. Rosto lindo, cabelos aloirados e sorriso gostoso. Beijos e abraços, ela de costas rebolando, provocando com o corpo e com palavras.  Fiquei de pé em cima da cama e ela ajoelhou pra fazer o oral gostoso, chupou, lambeu, engoliu. Alternamos pra um 69 intenso. Cavalgada de frente, beijando os mamilos lindos dela. Cavalgada de costas, visão maravilhosa da bunda redondinha, durinha. Ppmm, frango assado. Ela d4, agarrando as curvas sinuosas da cinturinha dela. Finalização intensa. Excelente atendimento, uma hora de prazer e diversão!

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#1053 Mensagem por embuscasquirt » 13 Jan 2021, 03:46

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís Paranaense

Nota:10
Thais paranaense 3º encontro03/01/2021

Horário marcado. Pro quarto, Conversas. Banhos.

Espero na cama. Ela vem pra cima já com cara de tarada..

Colocou trilha sonora do momento. estranho só lembro no começo da música e depois no final....

Veio pra cima com beijos alucinantes. Tocando meu corpo. Por alguns minutos. Pau foi ficando duro ela pegou e bateu uma saiu beijando meu pescoço lambida

sensação boa demais, desceu boca quente lambendo meus mamilos barriga e abocanhou o pau e começou boquete dos bons. chupada hard com garganta profunda.

Lambidas no saco umas da melhores. Depois volta é mais beijos e repete várias vezes. depois ela vai deitando enquanto nos beijamos uns beijos pescoço. Mamada nos seios

ficou loka.. se contorcendo me pagando na cabeça. Barriguinha lisinha...beijei corpinho sexy...ela vibrou em certos momento corpo até se levantou como se fosse levantar e fixar sentada

tesão, bem sensível. Delicia; Ela pega vibrador é coloca no grelo ..enquanto vou mamando nos seios.... vai mexendo freneticamente quadril ficando vez mais intenso...

Quando vi que ela ia gozar ELA avisou. chupei lê o grelo ela se contorceu.. gozou gemendo alto...ficou sensível e arrebatou a bunda em direção a cama. Fazendo com que fosse difícil

dar choque nela.... virou de lado. Fui pra cima mais beijos. Começou a me chupar e pediu pra eu deitar

É continuou boquete dos melhores e se posicionou tipo um 69 de lado..Começou a chupar intensamente é derrepente. Garganta profunda Até o talo....

Chupava chupava é garganta profunda Até o talo, algumas vezes segurou ate fazer aquele barulho gostoso como se tivesse se engasgando..

Pegou a capa escapou.. e veio por cima encaixou fundo é veio me beijar é foi sentando é beijando parou de beijar quando estava rápido.. variou a sentada..ai pegou de jeito

senta forte..daquelas que faz barulho..na velocidade máxima... até cansar...depois ajoelhada bunda arrebitada no canto da parede. Encaixo na buceta é vou metendo...

Ela pedindo mais.Seguro na cintura e cinto a barriguinha ali..Músculos interno. tesão

Ela pedindo pra não parar....eu metendo já suando...ppk tava latejando eita quase gozei....a perna já tava doendo...

É ela pedindo mais.. meti até fixar exausto, deitou barriga pra cima encaixei é meti rápido e ela pedindo mais me xingando...eu metendo sem parar tentou colocar vibrador

mas depois de uns minutos tava intenso demais..e ficava ruim..então fui metendo pedindo mais, Quando não tava mais aguentando..desci É chupei lhe o grelo ela se contorceu..

É acho que gozou denovo. Arrebitou a bunda em direção a cama ele fazendo ficar difícil de dar Choquinho nela...mas mesmo assim sai beijando a barriguinha é mamilos

ela tomou choque é riu..Beijos ela pegou pau é encaixou fui metendo fundo é beijando estava encharcada.....metendo mais rápido... depois com as pernas meio cruzadas...

toquei a Ppk em Quanto metia...Nossa estava pingando como tava molhada.. acelerei abri a perna dela É meti..chupei lhe..fugiu..encaixei e meti beijando E metendo

Beija demais essa mulher..fui metendo ela virando olhos. Delícia.. olhando com cara de leoa....

Ufa.. quase cheguei a exaustão... com tanto fogo me fez chegar no limite kkkkkkk Kkk. Ontem não estava bem.. estava fraco fraco é hoje fui levado ao limite

Ajoelhado ela tira capa e chupa e bate gostosoPuts ficou meio de lado como se fosse 69 de lado.

Caralho chupada gostosa da porra quando ela fazia garganta profunda Até o talo ia subindo tesão.. cada vez mais chupada É garganta profunda...

Parece que ela sabia. Tava quase ela se posicionou de frente pra mim.. chupando intensamente fui virando os olhos avisei que ia gozar..

Gozei demais...nossa sentia saindo de mim.. ela chupando sem parar..me eletrocutou com choques de mil volts

Judio de mim...fora. vários minutos ela continuou chupando eu tremendo demais..bateu chupou...lambeu, Sem dó sem pudor......kkkkkkkk

Adorei..

Foi se higienizar é voltou... beijos ardentes..chupou chupou mais beijos mais chupadas lambidas...

Sentou na minha boca. ppk carnuda delicia...chupei..depois ela fugiu estava sensível.. frente a frente beijando e batendo ficou duro, faltou pouco pra eu

gozar a segunda vez.... raro de acontecer. Na verdade só não gozei. que senti uma pontada na perna. ela não notou....

Mas quase deu câimbra denovo...me encolhi... isso atrapalhou..

Beijos estavam tão intenso e eu batendo...que senão fosse isso iria gozar denovo.

Raro gp insistir tanto assim.. toco interfone ela continuou. toma iniciativa de recomeçar os trabalhos

Essa é o tipo que todos tem que conhecer. É uma experiência interessante...tarada, ninfo

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 461
Ver TD's

#1054 Mensagem por Leo_sp_ » 13 Jan 2021, 08:15

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Nota:8
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Vitória

Hoje foi o dia de conhecer a loirinha da Indy! Recepção animada, jardim da Amanda florido e cheio de novas camélias a serem colhidas!
Tantas opções no dia (acredito que tinha umas 15) que fiquei em dúvida entre 3, mas escolhi a Vitória por recomendação da Amanda e da dica que a Milena me deu num TD anterior!

A Vitória é uma loira mignon com umas tatuagens aqui e acolá! Simpática quando se solta um pouco mais, mas no início um pouco distante... Mas nada que seja um problema nem nada!
Um beijo antes de ir pro quarto já me deu o sinal que seria FODA o atendimento.

No quarto, banho de ambos e fomos trocando uma ideia pra ir quebrando o gelo. Logo que subimos na cama eu já a fui beijando e pegando ela no colo, curti os beijos dela! Ela não faz cao ou fica economizando nesse departamento, o que me deu um extra animo no atendimento. BJ no pelo bem bom e o oral nela foi bem recebido e sem frescuras nenhuma por parte dela. Com direito a umas chupadinhas na rabeta que ela pareceu curtir.

PPMM o tempo todo, queria muito ter a colocado de 4 mas a bala já tava na agulha e o encaixe foi muito gostoso! Gemidos baixinhos no pé do ouvido é jogo baixo... Gozei litros metendo nela e a danada ainda deu umas apertadas comigo dentro pra me acabar.

Link:
🔗

azeitono
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#1055 Mensagem por azeitono » 13 Jan 2021, 14:30

Morena mignon cabelos.longos sorriso fácil.
Muito simpática, uma boa companhia.
Oral sem com bom empenho.
Destaque.pro oral.com finalização
Editado pela última vez por Athelstan em 17 Jan 2021, 09:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

serla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#1056 Mensagem por serla » 13 Jan 2021, 18:46

TD com Tifany, garota novinha, bonita de rosto, belo corpo, simpática, procura agradar o cliente. Sem roupa belos seios e uma bucetinha depilada bem gostosa de chupar. Fez um bom oral e me fez gozar. Recomendo a garota!
Editado pela última vez por Athelstan em 17 Jan 2021, 09:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Chic mik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#1057 Mensagem por Chic mik » 13 Jan 2021, 22:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Hanna

Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Minha ida a Índia hj dia 13/01
Amanda sempre linda e muito prestativa, deixo bem claro aqui que frequento a casa devido a atenção q ela sempre me deu. Esse é o diferencial da Indy.
Agendado no escuro! (pois n conhecia Hanna pessoalmente). Garota educada. Porém só isso.
Desempenho nota bem baixa eu dou.
Algumas posições ñ pode pq ela fala q dói.

Link:
🔗

Petergabb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#1058 Mensagem por Petergabb » 14 Jan 2021, 08:15

POSITIVO
Nome da Garota:TIFFANY

Nota:7
Visite minha querida amiga na Indy ...sempre recheado de gatas ...qualitativamente não só em volume ...vi a Tiffany... a primeira vista uma gata normal com rosto bem angelical.....escolhida chegamos no quarto .,.sinceramente não me agradei muito dos atributos físicos dela ...mas o trampo...foi bom beija bem gostoso...envolve bem na transa ...deixa o cliente bem a vontade ...vale uma visita....

Link:
🔗

Petergabb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#1059 Mensagem por Petergabb » 14 Jan 2021, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fui visitar as gatas ....já tinha visto no perfil a Vitoria....loira com tatoo provocante ....chegando lá bati um papo ...garota super descolada olhos verdes.... loiríssima.....alto astral...escolhi ....no quarto já me deu um beijão.....e fomos para o banho muitos carinhos ....fight ...peitos lindos ...bumbum gostoso... oral...do outro mundo....no fight mexe para quebrar qquer um olha que sou do movimento faz tempo já peguei varias....mas ela foi impar.... foram 60 mim de foda louca ... se volto ...quero casar com ela..... fuiiiii

Link:
🔗

rafaelschneider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#1060 Mensagem por rafaelschneider » 14 Jan 2021, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:CIGANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive na casa ha 2 semanas, muito bem recepcionado.
Escolhi a Cigana, bonita para meu gosto, ja bem descrita aqui no forum.
Deixa o cliente bem a vontade ao entrar no quarto, papo bom e extrovertida.
Oral SC bem executado, não regula posições, não perguntei se faz anal mas não fez falta.
Otimo custo beneficio, repeteco quando possivel

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 730
Ver TD's

#1061 Mensagem por tróia14 » 14 Jan 2021, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Pele branquinha e macia, rosto bonito e cabelos loiros, seios siliconados, barriguinha zero, belas pernas, bumbum redondinho lindo, belo conjunto e curvas, após higiene pessoal encurtamos as distâncias em um abraço, se esquivou dos beijos e iniciou um oral de qualidade, réplica em bela ppk macia e linda, p
Capa e posições variadas com destaque pra ela de quatro num belo visual.

Link:
🔗

RMDRMD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#1062 Mensagem por RMDRMD » 14 Jan 2021, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele e Brenda

TD atrasado realizado no finalzinho de novembro do ano passado, fiz um four com a Gisele e a Brenda nos dias de promoção de Black Friday, após ver as duas juntas no story fiquei instigado e marquei hehe.

Gisele loirinha mignon, magra, corpo todo no lugar, sem barriga e Brenda também loirinha, bem magrinha, barriga chapada.

As duas chegaram e após o banho começamos com as brincadeiras, a Brenda veio me beijar enquanto a Gisele chupava, ficamos assim um tempo e depois inverteram.

Então eu pedi pra encapar, primeiro peguei a Gisele que veio por cima na cavalgada e depois cavalgada de costas, em seguida mandei ela deitar de bruços fiquei lá enquanto a a Brenda ficava do lado me beijando, estava muito bom o negócio e ficando difícil de segurar kkk mas tinha que comer a Brenda ainda né.

Então pedi pra trocar a camisinha e a Brenda veio por cima, depois de bruços, de 4 e pra finalizar no ppmm enquanto a Gisele me beijava.

Sai de lá com as pernas bambas hahaha, foi muito bom!

Recomendo as duas meninas, ambas atendem muito bem e são muito bonitas.

Link:
🔗

Influencer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#1063 Mensagem por Influencer » 14 Jan 2021, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:MYA

E aí galera! Sampa com 40 graus e na segunda fui pra INDY em busca de prazer

Contato feito a princípio com a nova recepcionista, Érica, por Whatsapp observei as opções via Status

Fiquei sabendo que a casa tinha as Novidades de Manaus, Ceci e Mya fui conhecer. Acabei curtindo ambas, mas a Ceci já tinha um agendamento, parece que a passagem dela pela casa está sendo um sucesso. Optei pela bela Mya, uma vez que um Cliente cancelou o seu agendamento, pois não chegaria a tempo, azar dele, sorte MYA.

E fazia tempo que eu queria conhecer uma manauara, dizem as más e boas línguas que elas gostam de foder, que são metelonas e eu não iria perder essa oportunidade e não tive decepção.

A Mya é uma graça, uma morena, estilo índiazinha, tipo Pocahontas, Saber provocar, não é uma Ninfeta, mas não deve ter mais que 26 anos, um corpo bonito, seios pequenos pra médios (naturais), pele macia, pernas grossas e bem torneadas, até parece que malha, bumbum redondo e arrebitado. A típica morena gostosa, que você quer pegar de qualquer jeito.

Destaque para a atenção que ela dá, é uma mulher que te olha nos olhos, não foge, talvez algumas pessoas possam ficar intimidadas. Eu não, eu curto. E ela faz isso de uma maneira inocente, que até tem um pouco de sedução, talvez no Amazonas, as mulheres utilizam essa estratégia de sedução.
Depois de um banho tomado, ela já estava completamente nua na cama, me esperando, que corpo bonito e gostoso, e o lençol branco com aquele corpo bronzeado deu um contraste perfeito. Pensei, me dei bem. E ela não me decepcionou.
Começamos a nós beijar, e ela gosta disso, me beijou muito. Foi muita língua e mordida nós lábios, eu também curto e ficamos aquela batalha de linguas e pressão de lábios.
Ao mesmo tempo o meu pau já estava em alerta, e ganhou mais vida com as mãos habilidosas dessa índiazinha deliciosa do Amazonas, e que cuidado ao pegar e manusear, parecia que ela estava cultuando o meu falo, e que loucura iria acontecer na sequência. Ela foi direto pra ele, mas sempre me olhando nos olhos, desceu e antes de coloca-lo na boca deu uma olhada e depois olhou nos meus olhos tipo: Gostei, vou judiar de você agora. E ela abocalhou se uma vez, garganta profunda, ficou com ele na goela por alguns segundos, até engasgar, depois punhetou um pouquinho e disse, que delícia de pau você tem amor. Isso tudo é pra mim?

Eu disse que era tudo pra ela. E que queria gozar muito com ela e que tinha uma grande curiosidade em saber: O Que As Manauaras Tem?

Ela sorriu e disse, ah... Eu vou te mostrar

A Mya gosta da coisa, trata o seu pau com todo carinho e respeito, embora teve três momentos que ela babou nele e em outro momento ela cuspiu na chapeleta, para depois engolir novamente, ela disse que adora chupar, que sente tesão em dar prazer para um macho.

Ela continuou chupando, babando, com isso o meu pau foi ficando cada vez mais duro, e eu como sou um cavalheiro, queria provar aquela fruta por inteira, pedi pra chupa-la. E cai de boca, partimos entao para um 69 frenético, enquanto ela lambia e chupava o meu pau, eu lambia o clitóris dela, quando ela colocava o pau inteiro na boca, fazendo uma garganta profunda eu metia a boca toda naquela racha e aproveitava e enfiava a língua dentro dela, como se quisesse beijar, imaginei a boca dela naquele momento, e ela começou a gemer e a apertar a minha cabeça em sua buceta, ela soltou. Aí tesão, que gostoso é assim mesmo que eu gosto, que língua mais gostosa é essa sua.

E eu estava curtindo cada reação dela. E perceber isso faz toda a diferença. A Mya interage muito, te provoca, te desafia a todo instante, ela não se dá por satisfeita enquanto vc não sente prazer com ela. Ela até
parece atriz porno, pois não tem vergonha de ser sem vergonha, em demostrar que gosta de sexo e gosta de transar. Ela sabe se portar como uma, e foi o que fiz, fui vivendo cada instante com ela da melhor maneira
Propôs que poderiamos colocar a camisinha e foder.

Ela topou imediatamente, ela colocou a camisinha com. As mãos e envelopou o meu pau, para depois sentar nele, de maneira bem suave e vagarosamente
Ela disse que queria sentir cada centímetro dele, penetrando dentro da sua buceta. Aquilo foi demais. Ela deixou ele todo dentro dela, para depois começar a cavalgar.

A princípio bem devagar, Depois o ritmo foi aumentando, até encaixar, depois de todo o pau dentro, ela começa a cavalgar sem perder tempo.
A Mya é as em conduzir uma boa cavalgada, ela é sem dúvida uma Amazonas, acredito que na terra dela, ela deva andar de cavalo. E como gosta e sabe foder assim, nesta posição o tesão só aumentava, e o desejo não saciava. E ela não se controla, se envolve, até parecia alguém que eu já conhecia, deu uma puta química transar com a Mya. Por fim pedi pra pegá-la de 4 e mais metidas assim, e não tinha como prolongar mais.

E meter o pau naquela buceta, que estava melada foi fácil, o difícil foi controlar o gozo que estava vindo a galope e depois de poucos minutos ela gozou e eu enchi a camisinha com todo o leite do mundo.
Que tesão de foda.

E ela não negou fogo, realmente gosta de transar, é uma verdadeira metelona, padrão 5 estrelas.
Eu tentei aproveitar o máximo que pudi mas essa mulher não negou fogo. Vou aconselhar: Vai preparado.

Pois a mulher gosta de foder.
Fiquei uma hora que parecia mais, pois ela te deixar muito a vontade, e isso causa uma sensação perfeita.

Uma pausa, para um banho e um papo.
Ficamos falando e depois começamos a putaria de novo, com mais oral e beijos, depois lambi àquele cuzinho que piscou pra mim, não sei pq, mas acredito que era um sinal.ela deixou o meu pau duro de novo e eu já tava certo daquilo, quero foder esse cuzinho. E meti na buceta dela, pra dar uma lubrificada natural, embora ela já tinha preparado o caminho com o gelzinho, o pena que ela não libera. Mas eu vou repetir, e vou tentar, quem sabe não consiga que ela libere aquele cuzinho que deve ser uma delícia.

A Mya está de parabéns, pois é uma menina em um corpo de mulher e sabe muito bem o que quer, fica muito claro que ela não está na INDY apenas pelo dinheiro, ela curte dar, mais incrível e hoje eu volto pra ver essa mulher de novo. Está na minha lista:
ALINE BAILARINA, Ceci, Tiffany, Luara, Rafaella, Alícia, Vitória e Milena. Eu tô Fu....

Obrigado Amanda pela dica. A Ceci será a próxima vitona

Milhagem no 4/4
Proximo daquele jeito

Link:
🔗

JP_CST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#1064 Mensagem por JP_CST » 14 Jan 2021, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELLE

Fala primos

TD super atrasado, mas não sonegado.

Se não me engano dia 03/01/2021, primeira do ano com a namoradinha Michelle.

Repeteco sempre, acho que já foram umas 5-6x com ela, química boa, simpática, divertida, alegre, morena cavala, siliconada, barriguinha zerada, pernão e bundão, a clássica panicat.

Um dos melhores orais, cavalgada pesada, d4 é de queimar largada fácil, se entrega em todas as posições e finalização na boca.

Repeteco? Sim, vale cada segundo.

Lembrete, Amandinha e Eros, esses sim manjam de administração, inovação, variedade e gerenciamento, todas as vezes sempre bom recebido, conversam pra entender o perfil do cliente, dão dicas das garotas, sabem deixar o cliente satisfeito antes do atendimento, estão de parabéns!!!!!!

Link:
🔗

FanDasPrimas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

#1065 Mensagem por FanDasPrimas » 14 Jan 2021, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Nota:6
TD realizado em 04/01 e postado conforme combinado.
Início da noite com a casa tranquila e se apresentaram cerca de 6 GPs disponíveis.
Escolhi a Anny, loira alta, magra, seios naturais P, cabelos encaracolados, bumbum redondo, barriga chapada e corpo slim.
Duchas tomadas, bora pro cafofo, inicio com leve pegação e logo partiu para um oral S/C no capricho !
Logo interrompi pra não queimar a largada e iniciamos no PPMM, depois de lado, de bruços, D4, a chapa esquenta e game over !
Pausa pra recompor e logo toca o sinal, então ducha e vazei.
Bem recomendada e repetirei com certeza.

Link:
🔗

Responder