Essa casa do Costa e Silva e aquela do Boa Vista que por sinal é a mesma dona, infelizmente o atendimento é assim.Marquei com a Thaís na Rua Humberto rohden no Costa e Silva.
Cheguei de surpresa na casa porque estacionei longe e vi que ela saiu correndo para dentro para se esconder.
As duas meninas que ficaram na sala disseram que ela não estava se sentindo bem e não poderia me atender. Olha o golpe...
Deram a opção de ficar com uma das duas e escolhi a escolhi a Paty porque era mais bonita.
Pele morena sotaque nordestino disse que é da Paraíba e está há 2 meses na cidade.
A princípio o que seria combinada pela Taís ela também faria mas assim que chegamos no quarto disse que não fazia massagem que nao fazia completo somente básico fiquei ressabiado mas já que tava ali não iria embora.
Oral bem ruim com camisinha rápido e forte para o cara gozar rápido.
Me segurei e dai cai de boca nela. Raspada sem odor bonitinha. meti pressão e vi que ela tava gostando mas de repente ela pediu para parar.
Nãonão tava querendo envolvimento. Mina fria e antipática. Protocolar.
Pediu para vir por cima e sentou virada de costas na posição matadora aguentei um pouquinho mas não consegui me segurar e mandei um pouco de leite da borracha.
como ela não percebeu desceu de cima e começou a chupar de novo rápido e forte para acabar com a brincadeira logo não conseguiu e mesmo um pouquinho meio rijo consegui dar mais umas bombadinha mas logo ela percebeu que eu já tinha gozado.
Feito isso veio com aquele papo meia hora ou uma gozada.....
Eu contestei disse que ia se não era combinado com a casa mas ela disse que não tinha combinado nada comigo...
Fiquei putasso juntei minhas coisas e vazei.
A quenga está na profissão errada não se envolve parece que tem nojo totalmente mecânica e fria.
Vai morrer pobre.
Não caia nessa cilada. Pelo que entendi aquela casa tem o sistema de rodízio com atendimento padronizado e totalmente impessoal.
Paguei 80 pila que não é para mim.
Fui medir a febre do lugar que nunca tinha ido e nunca mais vou voltar.
Imagina uma hora com aquilo.
Sobre a TAIS:
Fujona anti profissional.
Sobre a PATY:
Menina é bonita de rosto mas com maquiagem forçada com sobrancelha de kenga.
peito bonitinho
bunda caída
Buceta bonita
fight fraquíssimo uma boneca inflável se envolve mais fujam dessa cilada...
Não adianta marcar com a gp nada porque nem é ela que responde. Chegando lá tem que escolher quem está disponível no momento.