Acho que é a geração 2.000 kkkkkkk, essas meninas novas são cheias de frescura.Vitalico escreveu: ↑09 Jan 2021, 12:50Boa tarde, pessoal.
Desde já agradeço aos que se dispuseram em indicar algumas garotas, tanto aqui quanto no global.
Mas é uma pena como as GP de Maringá se comportam. Eu já havia percebido pelas falas da galera em geral que existe uma enxurrada de propaganda enganosa na cidade. E, verifiquei por mim mesmo, a veracidade de tal fato.
No entanto, há algo pior ocorrendo. As putas dessa cidade agem com se fossem elas que estão contratando os serviços e não o cliente. São cheias de mimimi.
Me indicaram algumas minas que, (pelo pela cruz e a espada!) são cheias de não faço isso, não faço aquilo. Cuidado, homens, desse jeito daqui uns dias vão estar pagando 300tão para chegar no local na gp olhar e ir embora bater uma.
Falaram que a Mirella Lambertini era a top da cidade, a mais profissional, etc. Mandei mensagem ontem e até agora nem resignou em dar um oi. Pô, se a mina é bem concorrida que pelo menos de uma satisfação. Agora, o cliente ter que esperar 24:00 pra conversar com a gp, pra certificar (primeiramente) a veracidade da propaganda. Aí fode com o papai.
Sou exigente pra caraca porque valorizo meu dinheiro. Mas 3 dias procurando uma foda legal e só achar fotos fakes baixadas de *naopode* de russas e lituanas e demais. E qdo acha uma mina que pelo menos é de verdade, aí começa a novela de elas acharem que estao fazendo favor.
Cheguei a oferecer 1,000 pra uma garota na bell's night club pelo Zap. Com anal incluso. Ela boba que nao é, pediu 2. Pagaria só pra acabar o suplício de ter que ver mais uma foto falsa. Mas qdo pedi pra ela comprovar a qualidade do produto e me mandar fotos reais tiradas em tempo real, arregou. https://www.censurado_pela_adm.com/acompanhantes/maringa/eloisa/618.
Tem algo muito errado nessa cidade.
Ou os caras estão muito carentes e pegam qualquer coisa ou sao muito ricos que não valorizam seu suado dinheirinho.
A uns 10 anos atrás a história era outra, por 150 você encontrava as mais tops e eram selvagens. Vinham com tudo. O época boa. Agora a gente que paga, tem que dar tranco na puta. Hilário isso.