Juiz de Fora - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 110 Positivos: 560 Negativos: 199 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 184Não 1375
Oral Sem:Sim 598Não 960
Beija:Sim 567Não 1012
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mangix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#1426 Mensagem por Mangix » 03 Dez 2020, 18:12

NEGATIVO
Nome da casa:Rua Santa Rita
Nome da Garota:Lara Sodré

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Td Realizado com a Lara
https://www.jfsexy.com.br/?modelos=maite4

Contato feito pelo WhatsApp, atende na rua Santa Rita. As fotos obviamente estão com tratamento, a menina está mais gordinha do que nas fotos.

Sobre o atendimento: Beijou na boca, deixou fazer oral nela, porém a higiene dela não estava em dia, com um mal cheiro muito forte. Boquete dela fraquíssimo, não ficou nem 2 minutos e já quis colocar o preservativo.
A foda também não teve nada de mais, bem fraca e sem vontade, 2 posições e leite na borracha. Tomei uma ducha e fui embora com a sensação de dinheiro jogado fora.

Não vale a pena

Valor R$ 250,00 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mangix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1427 Mensagem por Mangix » 03 Dez 2020, 18:24

NEUTRO
Nome da casa:Rua São sebastião
Nome da Garota:Camila Martins

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Td com a Camila/Natacha.
https://www.jfsexy.com.br/?modelos=apodjfapsokgdvdf
https://fatalmodel.com/37327/hj-black-da-sabrina

Sobre as fotos: algumas são dela, mas a maioria não, o que já é suficiente pra deixar com o pé atrás. A menina não é feia mas tem propaganda enganosa aí. Atende na Rua São Sebastião, em frente ao Santa Cruz Shopping, local muito movimentado, não recomendo ir em horário comercial.

O local é um típico abatedouro da cidade, contei pelo menos mais 3 meninas atendendo no mesmo lugar, inclusive eu estava chegando e um outro confrade saindo do local e quando eu estava saindo outro cliente chegando.

Não beija, chegou já fazendo oral, nem tirou a roupa que ela estava usando. Boquete até muito bom, bem babado e chupou tudo, inclusive as bolas. Deixou finalizar na boca, aí ela se limpou e saiu do local pra receber um encomenda de um motoboy na rua e tive que ficar esperando no quarto uns 15 minutos até ela voltar.

2 round também no mesmo esquema. chupou até deixar duro, colocou a camisinha, fez uma posição e já estava apressando pra finalizar. Finalizei e fui embora sem muita conversa.

Recomendo somente pra quem quiser tirar uma rápida e não está afim de gastar muito.

Valor R$150,00 1h
Editado pela última vez por tio chota em 03 Dez 2020, 18:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Negrojf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1428 Mensagem por Negrojf » 04 Dez 2020, 14:12

NEUTRO
Nome da Garota:Daniella Gaucha

Fez Anal:SIM
Nota:7
TD realizado com Daniella Gaucha

https://www.jfsexy.com.br/?modelos=daniela-gaucha

A garota é realmente as da foto. Ela é bem bonita e tem um corpo muito bonito, não é aquele corpo malhado definido mas muito bonito! Cintura mais fina sem barriga.

Atende sozinha em seu apartamento, como é um apartamento alugo o local é excelente não tem do que reclamar.
Me recebeu de camisola ofereceu banho, toalha. Após banho tomado e pagamento realizado partimos para ação.
Fez oral sem camisinha por um tempo nada de espetacular. Colocou a camisinha e cavalgou por cima neste momento gozei a primeira vez. Neste momento do atendimento ela mencionou que era uma finalização apenas, apesar do contato via Whatsupp ter falado que era mais de uma vez . Isso pra min foi bem ruim pois costumo finalizar . Mas após conversar um pouco topou um segundo round. Camisinha colocado partimos para D4 e gozei nesta posição.

A garota é gente boa e tenta ser simpática...minha única reclamação seria ter falado na hora que era "Uma finalização".

Indico ela pela beleza mas deixem tudo muito bem alinhado por Whatsupp antes!

R$ 200,00 1 hora...diz que faz anal mas não pedi pra fazer.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Dez 2020, 15:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Negrojf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1429 Mensagem por Negrojf » 09 Dez 2020, 08:01

POSITIVO
Nome da Garota:Paula Lima

Nota:9
TD realizado com https://www.jfsexy.com.br/?modelos=paulalinda

Começando pelo anuncio...as fotos são dela mesma no anúncio tem um vídeo curto para provar ela é um MULHERÃO em todos os sentidos! Tem um corpo muito bonito. Sem barriga, peitos lindos e uma bunda de respeito!

Atende sozinha em seu apartamento no centro da cidade o local é alugado então é excelente!

Chegando no local me recebeu de lingerie e muito bem arrumada. Me ofereceu banho, agua,etc. Após banho tomado partimos para fight. Fez oral sem camisinha bem gosto, babado...deixou ser chupada...buceta lisinha bem cheirosa a garota realmente se cuida. Começamos a foda com ela cavalgando de costas até gozar a primeira vez. Trocamos a camisinha e partimos para o segundo round onde continuamos com a mesma posição e depois passamos para D4. Ela D4 é uma visão maravilhosa sua bunda é muito bonita mas não tão malhada mas nem de longe isso é um problema. Terceiro round com ela cavalgando de frente e por ultima PPMM.

A foda foi muito boa valeu cada minuto e centavo...realmente o valor dela é mais alto que a média mas vale a pena!

R$ 350,00 1H
Editado pela última vez por tio chota em 09 Dez 2020, 08:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SKL_analisador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#1430 Mensagem por SKL_analisador » 10 Dez 2020, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Vamos a mais um post. Sofia
https://www.jfsexy.com.br/?modelos=sofia-2
https://nonono.is/wip/3IRt3
Atende no hotel internacional que é o único ponto fraco. Vale a pena fazer fora do local.
Sobre o atendimento... Oral gostoso babado, corpo delicioso, pés lindos, seios lindos, olhos verdes.
Se cuida bunda gostosa de chupar.
Vale bastante a pena. Recomendada
200 reais bem pagos em 1h
Editado pela última vez por tio chota em 10 Dez 2020, 14:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

trabalhadorvisitante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1431 Mensagem por trabalhadorvisitante » 10 Dez 2020, 15:30

GOLPE

Alerta de golpe foristas. Mandei mensagem para a GP e ela diz exigir o pagamento de 50% para o agendamento do programa. Nunca vi isso e acredito se tratar de golpe, caiam fora dessa. Sei que foge um pouco do tópico mas acredito ser necessário deixar essa publicação aqui. Segue link do anúncio da perva:

https://br.skokka.com/acompanhantes/jui ... 356228831/
https://web.nonono.org/web/20201210182 ... 356228831/

Caiam fora dessa.

Camaradas,

Não vou apagar essa mensagem, para que fique de alerta.
Eu acho que é um assunto que nem deveria ser tocado, para não render.
Meus amigos pagar a "Puta" antecipado não existe, claro que quem quiser pagar, fiquem a vontade pois o dinheiro lhes pertence.
Só não venha depois postar aqui o "Chororô" que perdeu dinheiro.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 10 Dez 2020, 17:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Negrojf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1432 Mensagem por Negrojf » 19 Dez 2020, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Alice JF Sexy

Nota:8
Repeteco com Alice
https://www.jfsexy.com.br/?modelos=assadasdsa
https://nonono.is/wip/BycT2

Já tem alguns TD postados sobre ela aqui então não vou me extender tanto.

Local de atendimento não mudou continua no hotel Internacional...quem já foi sabe do abatedouro que é lá (estamos acostumando kkkkkk).
As fotos e vídeo são dela mas arrisco a dizer que ela está com o corpo melhor do que a última vez que esteve na cidade (dieta e academia ta em dia).

Me recebeu de camisola preta sem calcinha a garota é linda...pele branquinha pouca tatuagem tem uma leve barriguinha e uma bela bunda. Ela é muito gente boa, conversa um pouco para te deixar mais a vontade te da atenção. Realizou oral sem camisinha o que é um ponto bem positivo. De posição não variamos muito foi praticamente PPMM e D4...ela de 4 rebolando é uma maravilha!!! Durante o período que fiquei com ela foram 2 gozadas bem dadas.

De forma geral o sexo foi bom sem muitas surpresas do que já conheço dela!

1h R$ 200,00
Editado pela última vez por tio chota em 20 Dez 2020, 06:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dejf1988
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1433 Mensagem por Dejf1988 » 21 Dez 2020, 17:12

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Bruna (JFSexy)

Nota:10
Já meti com ela duas vezes, mas vou relatar aqui só a segunda experiência.

A gp é gordinha e bem baixinha, pra beijar ela em pé tem que fazer um certo esforço kkkk. O peito é bem pequeno e flácido, o que não deixa de ser bom, e a bunda é realmente um espetáculo à parte, redondinha e macia.

Ela é muito simpática e e bem safada, beija muito e mete muito, goza fácil. Faz oral sem camisinha, não regula tempo e nem posição.

Meti nela de quatro, deitado, de lado, botei ela pra cavalgar...Tudo que tinha direito. Além de tudo é bem beijoqueira, se o confrade curtir...

O local é bom e não tem porteiro, mas ela não atende lá sozinha.

Corpo 8
Rosto 6
Bunda 10K

Os maiores pontos fortes dela são a bunda espetacular e a simpatia e não tem nenhum grande ponto fraco assinalável.

https://www.jfsexy.com.br/?modelos=bruna-gordinha/
Editado pela última vez por tio chota em 21 Dez 2020, 18:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Negrojf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1434 Mensagem por Negrojf » 23 Dez 2020, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:Pollyana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
TD realizado com pollyana

https://www.jfsexy.com.br/?modelos=polliana-britani
https://fatalmodel.com/505008/polly-morena-top

Começando pelo anúncio...as fotos de ambos os anúncios são delas, a garota tem um corpo bem malhado realmente de quem frequenta academia...perna, bunda...toda durinha! Ela é linda!

Atende na Santa Rita com várias outras garotas, mas não vi e não tive contato com nenhuma delas então é bem tranquilo.

Me recebeu de camisola preta e lingerie por baixo...fomos para o quarto conversamos um pouco e partimos para o fight. Fez oral com camisinha por um tempo, o oral é gostoso mas seria melhor sem capa. Depois de um tempo chupando sentou de frente até a primeira gozada...trocamos a camisinha e continuo por cima...partimos para D4 e leite na borracha pela segunda vez...A terceira foi PPMM e novamente leite na borracha.

A garota é bem simpática conversamos um pouco na pós transa...ela te deixa confortável durante todo atendimento. Minha única reclamação seria o oral com capa mesmo. Mas valeu a pena! Quem gosta de uma mulher com o corpo mais malhado de academia vai curtir ela!

R$ 250,00 1 H. Ela não faz Anal!
Editado pela última vez por tio chota em 23 Dez 2020, 08:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Negrojf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1435 Mensagem por Negrojf » 11 Jan 2021, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Cindy Montserrat

TD realizado com Cindy Montserrat

https://www.jfsexy.com.br/?modelos=cindy-montserrat

Começando pelo anuncio, as fotos e vídeos são dela e bem atuais a garota é maravilhosa corpo de uma panicat...sem barriga, malhada nada a reclamar de seu físico.

Atende sozinha em seu apartamento no bairro Laranjeiras, local sem porteiro e mais reservado para quem não gosta de ir em locais que tem muito movimento.

Me recebeu de lingerie e cinta liga, me ofereceu algo para beber e pedi para tomar um banho...sem peço para me higienizar antes mesmo indo de banho tomado. Ao sair do chuveiro estava me esperando no quarto...tivemos um boa conversa pré transa..alguns beijos e partimos para ação...chupei ele pois estava muito limpinha e cheirosa (cheiro de um bom creme) após um tempo ela partiu para um oral onde eu estava ajoelhada no cama e ela D4...isso te da uma visão maravilhosa dela...cintura fina e uma bela bunda. Depois de um tempo ela cavalgou por cima de frete e primeira gozada! Conversamos um pouco e seguimos para o segundo round...desta vez ela D4 o tempo toda ficamos um bom tempo assim onde ela não reclamou da posição e segunda gozada.

Não pedi para fazer anal então não posso comentar sobre este ponto

De forma geral não tenho nada a reclamar da garota. Acompanhante de alto nível...ela conversa bastante para te deixar a vontade e comanda legal o sexo!

Parte salgada o preço somente...vai pagar pela qualidade mas mesmo assim é um pouco salgado para o padrão da nossa cidade.

R$ 350,00 1 H
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jan 2021, 17:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TioZaca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1436 Mensagem por TioZaca » 13 Jan 2021, 11:24

Alguém já foi nessa Paolla Lírio? Pois andei pesquisando e no site gatapop é outro nome, além do que na real deve estar com 30 anos ou mais se for a mesma pessoa.

Link da Paolla: https://www.jfsexy.com.br/?modelos=paolla
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jan 2021, 13:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jimmypage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1437 Mensagem por jimmypage » 13 Jan 2021, 14:09

Frustração. Entrei em contato com ela para agendar. Na conversa ela disse que tem 106 cm de bunda e que foi finalista do Miss Bumbum 2018. Mas na lista de finalistas não tem nenhuma parecida com as fotos do anúncio. Ai perguntei se ela era a Jhenni Giovanelli do GataPOP, pois as fotos de anúncio são desse site. Fiquei fissurado para pegar essa mulher. Mas ela disse que nunca tinha visto essa pessoa, perguntou se eu estava querendo fazer programa ou procurar alguém. Queria fazer o programa, mas o "JFSexy" deve ter errado nas fotos. Mandei o link pra ela. Ela riu, desejou boa sorte com a minha investigação e me bloqueou. Decepcionou...

Link:
🔗

jimmypage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1438 Mensagem por jimmypage » 13 Jan 2021, 14:15

Tava fissurado para pegar um grandona cavala essa semana. Queria muito a Paula Lima que o pessoal só elogiou, mas no dia que mandei mensagem ela foi embora da cidade. Entrei em contato com a Bibi Avião que está anunciada, mas depois vi só comentário negativo sobre ela aqui no fórum, todo mundo falando que é cilada. Ai quando vi a suposta Jhenni eu achei que tinha ganhado a oportunidade de ouro rsrs. Não sei se tem uma opção boa até amanhã, gostosa com bundão.

Link:
🔗

TioZaca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1439 Mensagem por TioZaca » 13 Jan 2021, 17:22

"Tava fissurado para pegar um grandona cavala essa semana. Queria muito a Paula Lima que o pessoal só elogiou, mas no dia que mandei mensagem ela foi embora da cidade. Entrei em contato com a Bibi Avião que está anunciada, mas depois vi só comentário negativo sobre ela aqui no fórum, todo mundo falando que é cilada. Ai quando vi a suposta Jhenni eu achei que tinha ganhado a oportunidade de ouro rsrs. Não sei se tem uma opção boa até amanhã, gostosa com bundão."

Essa Jhenni em princípio parece que é muito top, mas dá para desconfiar. Eu tô querendo alguma cavalona que ofereça serviço de sexo anal e pelo que me lembro do jeito que tô querendo tem a Cindy, Paula Lima e essa Paolla Lírio, mas essa última você disse que é furada..se a galera conhecer mais algum estilo cavalona/panicat é só falar.

Link:
🔗

JibJib007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1440 Mensagem por JibJib007 » 13 Jan 2021, 19:00

TD com uma novata: Ana Júlia Ninfetinha
https://www.jfsexy.com.br/?p=65646&post ... w_id=65646
https://nonono.vn/X06zW
Não é tão cavala como nas fotos. É ruivinha, bonitinha, corpo magrinho, peitos pequenos, faz o básico. É como uma qualquer que vc pega numa balada. Pra quem quer qualquer coisa, vale a pena.

Atende na Av Barão do Rio Branco, próximo à Av Itamar Franco, em frente ao supermercado Bahamas, junto com uma colega.

Falou que poderia comparecer antes do horário combinado. Cheguei uns 10 minutos mais cedo. Fez oral sem camisinha, sentou, e fez de quatro. Depois disso dispensou, que o valor era apenas uma gozada (perguntem antes para não serem ludibriados). Pensei que ficaria por uma hora, durou no máximo uns 40 minutos.

ROSTO: 7
CORPO: 5
BUNDA: 5
PEITOS: 3
ORAL: SEM CAMISINHA
ANAL: NÃO
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jan 2021, 17:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”