Há um certo tempo tinha combinado com meu namorado q iríamos juntos a uma casa de swing. Como "contratada" eu não curto muito, acho uma merda essa função de ficar trocando, o q eu curto mesmo é ficar de boa, vendo e sendo vista, principalmente in action... como sou meio fresca e só deixo pôr a mão em mim quem eu quero melhor evitar ir com clientes e deixar rolar só quando eu tiver muito a fim, e de preferência com alguém q eu curta e tenha muito tesão. Foi o caso neste sábado. Escolhemos o Nefertiti, q eu não conhecia mas tinha ouvido falar bastante, e morria de curiosidade. Antes de ir, jantamos num japa, tomamos uns saquês prá ficar mais relax e lá pelas 22h30, fomos. O lugar é legal, parece uma balada... á medida q fica mais tarde vai lotando, chega tipo 00h30 tava bombando, era noite caribenha e ganhamos uns colares ridículos de havaiana quando chegamos (ué, não era noite caribenha???) reconhecimento de terreno, um gim tônica, uma circulada básica e resolvemos conhecer as "dependências" mais a fundo. Esquisito. Um corredor dá acesso á umas micro salinhas sem NADA dentro, algumas com um vidro com insulfilm, onde vc vê o q rola lá dentro mas de dentro prá fora não dá prá ver nada... algumas dessas salinhas tinham uns buracos estratégicos na parede... o suficiente prá entrar um braço, uma mão, um´pé, sei lá... num outro corredor conheci a minha parte predileta da casa... Um armário humano na porta só permite q entrem casais, sem bolsas ou outros adereços, sem celular (agora com essa febre de câmera no celular, já pensou, a festa q se faz com um cel com cam num lugar desses???) e sem copos de bebida. Lá ficam os quartos maiores, as salas propriamente ditas, com sofás, camas, espelhos, etc... lá dá prá entrar um monte de gente e ficar por ali, dando de voyeur ou participando, quando é permitido rolar uma interatividade entre os presentes, um bando de cara batendo punheta, confesso q fiquei com medo de esguichar algo de alguém estranho em mim, kkkkkk, bizarro... no fim desse corredor, vc encontra uma cortina grossa fechada, onde tem o lugar mais inusitado e interessante da casa, um conjunto com 5 ou 6 camas redondas, envoltas em véus, uma loucura, surreal demais... lá tava muvucado, muito louco. Puxei meu námor prá uma cama daquelas e transamos ali, no meio de todo mundo. Eu tava concentrada nele, mas volta e meia pintava uma mão em mim, q eu não sabia (e nem fazia questão de saber) de onde vinha... puta sensação estranha, mas q dá um tesão do caralho, vc sabe q tá todo mundo te olhando, mas vc não consegue parar e nem prestar atenção nos outros, vc tá ali, mas não tá (pelo menos prá mim foi assim) e só se dá conta de onde vc tá e quem tá em volta quando acaba, q vc tem q se levantar dali como se nada de anormal estivesse acontecendo, e sair andando, toda desmontada, descabelada, exausta... putz, loucuraaa! o amor da minha vida nem se deu ao trabalho de tirar a roupa... eu tava lá, em pelo, nem minha calcinha conseguia encontrar, rsrsrrs...
Saímos, mais um look no salão, a cantora decidiu dar um tempo, meio estranho um lugar desses com música ao vivo, sei lá... tava rolando um som tipo pop anos 90, umas músicas do tempo do colegial, meio nada á ver, mas devido ao público variado até q colou... eu sou meio chata prá música, mas tava colando... a impressão q tive foi q a maioria dos casais era casal de verdade, não encontrei nenhuma coleguinha... raro isso. AH! A essas alturas já tinha uma mulherada dançando meio sem roupa no palco, e umas outras dançando de top less em cima do balcão, meio "Coyote Ugly" (prá quem viu Show Bar, o filme). Tinha uma linda, q nos chamou atenção no balcão, algumas baranguetes, sempre tem, as mais barangas são as mais desinibidas. Mais um gim tônica e mais uma voltinha na sala dos véus tudo de bom. Não dá prá resistir, vc entra lá e quer dar de qualquer jeito, tudo inspira... aquilo lá é a coisa mais parecida com uma orgia q eu vi até hoje, nesse um ano e 1 mês de GP. Boquete básico no meu namorado e putz... ele gozou na minha boca... eu não sou adepta do oral sem até o fim, mas rolou, e eu curti, mas só com ele, viu?! Enquanto tava lá no blow job, veio um careca bombado passando a mão em mim, eu me fazendo de morta, na real achando aquilo o máximo, ele doido prá chutar meu namorado dali, mas não vi mulher com ele, acho q a mulher dele ou tava dando prá outro ou ele tava sozinho mesmo, ouvi dizer q homem desacompanhado até entra, mas morre em R$150,00.
Não tem nada de chuveiros, vestiários, q nem o C&C, mas nos banheiros das mulheres, TODOS tem sabonete e aquele chuveirinho prá fazer higiene, achei isso bom, pelo menos isso, né?!
Nossa conta toda deu R$167,00, tomamos 2 gim tônicas, 1 energético, 1 água, acho q 2 cervejas... achei até razoável...
Pretendemos voltar, sim, muitas vezes... tô pensando até em fazer meu aniversário mês q vem lá... vou ver o q consigo de vantagens com o pessoal da casa, se rolar, publico no Festas & eventos.
Era isso, um beijinho.
Moderação, aqui eu posso postar, né?! Senão, só deletar...