Depois que sai da ENJOY fui até a KIN ver as garotas disponíveis para um segundo round... Tinham várias que já conheço e adoro... Também algumas novidades, uns amigos me recomendaram a Alana para experimentar... Agendei com a Alana para as 17:15 hrs...
Ela vem toda gostosa na recepção para me receber e fomos juntos para o quarto 04.
Cheguei no quarto e começo a beijar essa delicinha de ébano... Coloco ela em cima da mesa de massagem e fico dando uns beijos nela, abaixo seu shorts e puxo sua calcinha pro lado e comecei a chupar aquela buceta carnuda... Ela é pequeninha, mas sua buceta e encorpada com um grelo lindo no centro... Chupava e colocava seus lábios vaginais na minha boca e ela tremia as pernas e ficava se contorcendo todinha de tesão... Vamos para cama e tirei toda sua roupa... Fiquei beijando sua boca e depois fui chupar seus peitinhos e depois desci para sua buceta...
Peguei 3 vibradores na mochila e comecei a acabar com a Alana... Colocava o vibrador para sugar seu clitóris e alternava o vibrador sugando e parava e ia com minha boca lamber e chupar seu clitóris e toda a extensão da sua buceta... Ela tinha gozos sucessivos... Não parava de gozar... Dizia que seu corpo acabava de tesão, mas que sua buceta estava sempre pedindo mais... Judiei muito da Alana, ela ficou doida de tantas vezes que gozou... Eu já estava com meu cacete explodindo de tesão, coloco a camisinha e entro com tudo na sua buceta, sem dó... Ela me beijava e pedia para eu socar fundo e não parar... Sua buceta tinha contrações, ficava apertando meu pau e depois expulsava ele de dentro com suas gozadas... Fiquei metendo e tirando... De vez em quando voltava a colocar o vibrador em cima do seu clitóris e ela tremia toda e se contorcia na cama com várias gozadas... Coloco ela de 4 e fico metendo dentro da sua buceta até não aguentar mais e encher sua buceta com vários jatos de porra... Cai morto ao lado dela e tirei a camisinha dei um nó e coloquei ao lado da cama... Ela estava tremendo de tesão inteira, principalmente as pernas... Dizia que não conseguia sair da cama... Eu então começo a colocar novamente o vibrador em cima do seu clitóris e ela gozou novamente fazendo um pequeno squirt na cama... Eu não parava de querer ver ela gozar e fiquei judiando do seu clitóris até tocar o interfone e ela gozar até o último minuto do atendimento... Foi uma loucura ver essa chaveirinho gozar tantas vezes seguidas... Fiquei até com medo que ela tivesse um infarto de tanto que gozava e pulava na cama... Toca o interfone e fui tomar um banho... Ela não conseguia levantar da cama, pois seu corpo estava tremendo inteiro... Ela vai se recuperando e vai tomar seu banho também... Nos trocamos e depois nos despedimos... Fui acertar o programa com a Larissa e segui com minha vida...
Valeu,,, Inté...