POSITIVONome da Garota:Alice(Bessa)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saudações Confrades!!!
Espero que os Nobres colegas estejam bem, hoje venho relatar pra vocês a experiência que tive com
Alice. Essa atende no Bessa, é sempre bom deixar claro, já que temos outra Alice que é mais famosa entre nós putanheiros, no entanto não é dessa que vou falar hoje.
Entrei em contato com a perva pelo whatsapp e fui muito bem atendido, responde rápido e também é bastante solícita , isso é sempre bom. Na conversa disse que faz
massagem tailandesa corpo a corpo, estou trazendo à tona tal informação porque eu não sei vocês meus Nobres, mas estou vendo muitas putas por aí querendo... Como posso dizer... ''empurrar'' massagem na gente durante o atendimento. Não foi o caso dela, até porque sempre deixo bem claro o que eu quero. Enquanto outras garotas parecem que não querem mais fuder, mas sim fazer massagem. De qualquer forma vamos deixar essa conversa para outra oportunidade.
Depois de tudo agendado eu corri para o local da devassa. De fato é um local movimentado, porém chegando lá adentrei pelo portão vermelho e subi umas escadas até ser recebido por ela, todavia antes de entrar... Consegui notar um vulto passando rapidamente, trata-se da amiga dela, cujo atende no mesmo local(falaremos daqui a pouco).
Perguntou meu nome em seguida fomos para o quarto. Alice é uma garota muito simpática e legal eu posso assegurar para os Confrades, é baixinha, morena, magrinha e tem uma bundinha linda bem empinadinha... Com 24 anos, seios de pequenos pra médios irá satisfazer uma boa parte de vocês, especialmente pelo atendimento.
Logo no início a safada estava de calcinha e sutiã e veio pra cima de mim me beijando, nos pegamos gostoso na cama por um tempo enquanto eu aproveitava toda aquela doçura.... Então coloquei Alice pra chupar meu biscoito, e puta que pariu... A safada gosta daquilo, ficou me chupando por muito tempo, e o melhor é que faz uma garganta profunda muito top... Por várias vezes enquanto ela fazia segurei a cabeça dela e empurrei mais ainda, e nossa... Colocou meu pau praticamente todo dentro da boca e ficou com ele até quase se engasgar, que delícia meus Nobres, espero que possam experimentar isso também! Ela realmente estava curtindo, assim como eu, sentir aquela língua, aquela boca deslizando por todo meu pau, enquanto eu acariciava aquele corpo, seios na medida, cabe na mão... Muito bom...
Durante o tempo que eu sentia todo esse prazer, por debaixo da porta não pude deixar de notar a amiga dela(Bruna) passando pra lá e pra cá, eu sabia que isso não era um bom sinal, é tanto que prefiro ficar com garotas que atendem sozinha ou se atende com amiga, que essa amiga de preferência saia, há menos claro se for um atendimento duplo, o que não era o caso! À medida que ela se acabava chupando meu pau, a
PORRA da porta bate... Tive que ir me refugiar no banheiro enquanto ela resolvia

Era quem? A amiga pedindo um creme... Interromper aquele oral foi foda, mas não deixei que isso quebrasse o clima que já havia sido criado, logo voltou chupando mais e mais, depois tirei aquela calcinha... Pude explorar aquela buceta, lisinha... já estava com muito tesão e começamos o fight com ela de 4, coloquei a capa e bombei muito, ela interage bem, dei uns tapas naquela bunda que estava tão empinada, ótima vista. Depois de um tempo comendo, eu
JORREI tudo alí mesmo.
Fiz um carinho nela, me deu uma toalha e fui tomar um banho.
Ficamos conversando, não regulou tempo... Aproveito para dizer aos Nobres Confrades, que o lugar é bem simples, nada luxuoso, pelo contrário... Eu não me importo com isso, desde que receba o melhor atendimento possível, porém se isso conta pra você, te alerto logo... O quarto tem ar condicionado, mas estava quente pra caralho, não esfria quase nada(não me incomodou), toalha limpinha meu Nobre, fica tranquilo... São coisas irrelevantes para alguns, mas tenho certeza que pra outros não, por isso sempre faço questão de deixar registrado.
Após conversarmos um pouco, fomos para o 2 round, novamente ela chupou meu peru por muito tempo, bem profundo... Chupei seus peitinhos, e namoramos um pouco... Mas ai meus Nobres, ela veio sentar no desbrava, colocou a camisola e começou a pular nele, cavalgava pra carai, fiquei um tempo alí trocando carícias enquanto ela pulava e gemia gostoso, depois mais uma jorrada na perva.
Antes de ir embora pedi que chamasse sua amiga
Brunas Soares para conhecer, pessoalmente ela é mais bonita, uma pretinha linda.
Sem dúvida alguma, Alice tem um ótimo custo benefício.
Resumo da Ópera:
Nome da garota: Alice
Valor do investimento: R$150,00/1h
Peso: Proporcional ao seu corpo
Beleza: 7, ''a beleza está para os olhos de quem ver.''
Envolvimento: 9, uma doçura
Seios: 8( Pequenos pra médios, cabe na mão)
Bunda: 8 (Bundinha pequena, boa de pegar e apertar)
Oral: 8 (Suave e babado) Pena que não toma leitinho
Vaginal: 8 (Não regulou posição)
Anal: Não faz
Chupa sem capote? Sim, a depender da higiene.
Contato:(81)99301-6692
Link da garota:https://fatalmodel.com/89285/alice-magrinha
Repeteco: É possível, e sim vale a pena.