Babi rainha do anal
R$ 80,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 4Não 5
Oral Sem:Sim 7Não 2
Beija:Sim 4Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
69HadeS69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Babi rainha do anal

#1 Mensagem por 69HadeS69 » 12 Jan 2021, 17:49

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve confrades. Como estão?

Estou afastado a muito tempo por problemas de saúde na família e recentemente a pandemia né. Sábado atoa em casa resolvi tentar me aventurar por campinas pesquisei no photoacompanhantes ja manjado por seus fakes e lembrei de um tópico sobre essa moça babi mas não encontrei o tópico por isso abri um novo, se puderem unificar eu agradeço.

Mas enfim o local é uma bocada só, fica na duque de caxias e ela atende com outra garota que vi de relance, parecia a Camila do extinto clube do sexo mas não tenho certeza. Enfim o atendimento foi horrível, não indico a ninguem, atendimento totalmente mecânico, no anúncio ela se diz rainha do anal, não sei de onde ela tirou isso pq de rainha não vi nada, ela só faz anal de 4 na velocidade tartaruga com o cara de joelhos na cama, se for em pé ela não faz.

Boquete até que razoável mas é a única coisa que é razoável no atendimento dela pq de resto é tudo nota 0.

Quando alguem se intitula rainha de alguma coisa é pq tem a maestria e a habilidade para isso, foi uma finalização forçada nos peitos pq como ela cobra adiantado ela só disse durante o programa que teria acréscimo se fosse na boca.

A minha sorte que no primeiro encontro eu sempre pego meia hora para conhecer a garota e o atendimento, se fosse 1 hora era certeza de jogar o dinheiro fora e vazar mais cedo.

Posições reguladas, frescuras 100% do tempo, te deixa no quarto esperando igual trouxa, pedi para ela dar uma volta para eu ver o corpo dela antes do fight ela recusou e disse para ir direto ao programa (creio que o cliente querer ver o corpo da gp faça parte do programa, mas segundo ela não faz). Prejuízo foi de 90,00 bolsonaros. 80,00 por meia hora segundo ela era promoção de sábado, 5,00 de acréscimo do cartão e 5,00 do estacionamento enfrente.

Link da dita cuja https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-fx6tp

Enfim. Fuja que é cilada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diego dellavega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Babi rainha do anal

#2 Mensagem por Diego dellavega » 12 Jan 2021, 23:08

Vix essa Babi é uma novinha cheio de tatuagem? Eu tava querendo ir lá marquei 5 vez não respondeu não sei se é a mesma mas ela disse que atende nessa rua.

Link:
🔗

69HadeS69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por 69HadeS69 » 15 Jan 2021, 12:54

Caro amigo.

Ela não tem o corpo cheio de tatuagem, provavelmente vc deve estar confundindo com a isabela não é? De repente elas atendem no mesmo local eu não reparei outra morena por la mas quem sabe.

Se for a isabela a morena cheia de tatuagem que vc diz eu ja conversei com ela quando ela atendia em outra casa mas nunca fiz atendimento com ela então não sei te informar a qualidade. Mas aquele local deixa muito a desejar, muito manjado e sem higiene.

Link:
🔗

Avaloon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#4 Mensagem por Avaloon » 10 Mar 2021, 21:39

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá pessoal, sai com a Babi uma semana atrás no final de Fevereiro, não tinha pesquisado sobre ela antes aqui por isso acabei marcando, as fotos não são reais, mais pessoalmente não deixou a desejar, ela tem bastante tatuagens, o programa foi legal não foi mecânico visto que sou mais preguiçoso ela correu atrás para fazer o serviço kkkk, fez um oral bem legal chupo com gosto sem capa, infelizmente não aguentei e gozei antes de ir para o abate, mais certeza que vai ter repeteco kkkk o local de atendimento é ali na Duque de Caxias casa simples mais dentro do padrão tinha toalhas limpas e a cama o lençol estava limpo o local não é muito movimentado e tem uns dois estacionamento na frente.

Link:
🔗

Mourão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por Mourão » 11 Mar 2021, 13:10

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Vc esta confundido a garota Babi usa a fotos delas reais sim e ela não tem nenhuma tatuagem é que tem mais meninas na casa inclusivel essa menina tatuada eu conheço muito boa mesmo vc deve ter confundido pq a tatuada se chama Isabella ela não brinca em serviço , a casa limpinha , banheiro com toalhas lavadas e cheirosas

Link:
🔗

Zerosete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6 Mensagem por Zerosete » 04 Out 2021, 22:05

POSITIVO
Nota:6
Salve confrades!

Sai com ela faz um tempo, uma rapidinha no horário de almoço! Mandei mensagem, estava disponível, rumei pro local!

Casa ruim, banheiro fora do quarto, a cafetina fica lá com outras pessoas, bem estranho!

A mina não é lá aquelas coisas, meio judiada, mas era o que tava tendo perto e disponível.

Boquete sem capa, meio sem pressão e não curti por causa do aparelho raspando! Pedi pra encapar e pegar de 4, bombei uns minutos, ofereceu o cuzinho, não pensei duas vezes e fui, bombei por mais uns minutos, pedi pra vir por cima de costas, cavalgou um tempo e me acabei ali mesmo, banho tomado, paguei e fui embora! Ela disse que tinha tempo ainda, mas eu estava com pressa e vazei!

Rosto: 5
Peito: 5
Bunda: 7
Buceta: 7
Oral: 5

R$130,00 1h com anal

Link:
🔗

Luiz_Carlos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#7 Mensagem por Luiz_Carlos » 15 Out 2021, 16:04

POSITIVO
Salve Foristas

Estive semana passada com essa garota, uma baixinha toda sorridente mulata/morena, com aparelho nos dentes. Agendei pelo Whatsapp, me respondeu super rápido, cheguei na casa ela me recebeu na porta e ja me puxou para o quarto. Cabelo encaracolado, beleza média mas super atenciosa e fazendo o possível para me sentir bem, me ofereceu um banho, deu uma toalha limpa. O banheiro infelizmente não era lá essas coisas, mas havia sabonete líquido e o chuveiro quente.
No quarto ela tirou a roupa, desligou o celular (ponto para ela). Baixinha, beija bem, seios pequenos mas não flácidos, tinha marquinha na barriga de quem já teve filho (até ai por mim, sem problemas), uma beleza de bunda bonita, firme e pernas firmes também, é o tipo falsa magra.
Começamos namorando com muito beijo, chupa daqui, chupa dali, me fez um oral muito gostoso para quem tem aparelho, ela sabe chupar bem. Mulher limpinha cheirosa, deu para fazer um bom oral nela também, ela voltou a fazer o oral, pedi para encapar porque já não estava aguentando, veio por cima enquanto eu beijava e pegava nos peitos dela, gozei rapidinho.

Vai ter repeteco, a guria sabe trabalhar. Sei que ela faz anal, vou aproveitar na próxima vez.

Link:
🔗

Thanos265
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Babi Morena

#8 Mensagem por Thanos265 » 15 Out 2021, 17:46

POSITIVO
Nota:9
Galera

Conheci esses dias essa mulatinha, ela é como falaram sim, mas a mina é um vulcão na cama, chupa bem pra cacete e não regula posição não, não tem frescuras, sabe provocar e mexer com o cara mete com gosto mesmo, so pediu para ir com calma porque ela é baixinha e magrinha, hahahaha.
Mina da hora, custo benefício também.
Semana que vem to na área de novo com ela e uma amiguinha que me apresentou, tal de Bruna. Branquinha de cabelo preto.

Link:
🔗

Lucaogp89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Babi rainha do anal

#9 Mensagem por Lucaogp89 » 28 Out 2021, 10:16

POSITIVO
Estive com a baby, local não é aquela coisa, mais normal, ela me recebeu super bem, já com um beijo top, no programa fez valer a pena, depois de muita meteçao me ofereceu seu cuzinho de quatro ai não aguentei gozei muito intenso, ela sabe oque faz , gostei muito fizemos tudo que combinamos para mim este é um ponto mais que positivo, valeu muito a pena.

Repeteco com certeza!!

Link:
🔗

Responder