Caxias do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 340 Positivos: 1369 Negativos: 409 Pisou na bola: 125 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 608Não 1434
Oral Sem:Sim 862Não 1607
Beija:Sim 1213Não 1173
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dinhochupagrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Caxias do Sul - RS

#2821 Mensagem por Dinhochupagrelo » 01 Dez 2020, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://www.private55.com/caxias-do-sul ... nha-mulata

Essa mulata é magnifica. simpatica e Alto astral Mulherao como nas fotos. Mas nao é gorda, é murelhao mesmo.
Gosta de trepar, gosta de ser chupada (minha preferencia). Buceta linda, Carnuda e Greluda e Quente.
Rabao gostoso e lindo de comer de quatro.
Chupa sem capote, e nao regula posição. Atende normalmente na Pinheiro proximo a Farmacia do Ipam.
Ela é de Sao Paulo, mas seguidamente esta em Caxias.
Quando esta aqui, anuncia no prazer noturno ou no Fatal model.
Nao deixo de visitar quando esta aqui.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Dez 2020, 19:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kingleo95
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2822 Mensagem por Kingleo95 » 04 Dez 2020, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
https://br.skokka.com/acompanhantes/cax ... 354363327/
Loira gostosa peituda, bem educada, bunda grande e cheirosa. Bom local. Não regula as posições e lado negativo não chupa sem camisinha. Mas pelo menos se protege bastante. 150 por 1 hora. Com certeza volto lá.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Dez 2020, 16:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Kingleo95
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2823 Mensagem por Kingleo95 » 07 Dez 2020, 20:15

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Esse é o telefone que eu marquei o horario com ela
054991759290
Se não for mais esse procura o perfil Kamilla Ruiva ou Ruiva Gostosa no skokka.com
Indicação somente via MP.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 08 Dez 2020, 10:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dinhochupagrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2824 Mensagem por Dinhochupagrelo » 11 Dez 2020, 11:55

POSITIVO
Nome da casa:Estilo sensual
Nome da Garota:manu

Fez Anal:NÃO
Nota:8
Fui na Estilo sensual https://www.prazernoturno.com.br/estilosensual.htm, que sempre tem umas gatas bacana. fiquei com a Manu
https://www.prazernoturno.com.br/manu.htm.
Morena cabelo comprido. Muito querida e gostosa. Pernas lindas , firmes e bem torneadas. Tatuada. Corpinho como das fotos, Bundao firme e gostoso.
Buceta carnuda e cheirosa. Grelo medio/grande. Buceta bem lubrificada. Gostosa tambem.
Chupa sem capote com vontade e dedicação. Nao sei se faz anal, mas nao recusou dedo de leve no cuzinho.
Custo beneficio bom 150 pilas 1h. Local bom, tem ate uma suite que quando vaga, é melhor ainda.
Gata, demorou um pouquinho mas gozou na chupada e depois terminei o serviço de quatro.
Volto para comer com certeza.
Vamos la pessoal,,, cade as dicas??? vamos colaborar tambem né?
Boas fodas para todos.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Dez 2020, 12:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

baihanu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2825 Mensagem por baihanu » 16 Dez 2020, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Ivy Moon

Fui atendido por essa garota magnífica.
Tenho experiência no quesito do que quero e espero quando vou atrás de uma garota e posso afirmar à vocês, ela atende a todos os requisitos.
Fez tudo o que eu queria, de maneira bem feita e sem mimimi.
Foi extremamente atenciosa, beijou (e beijou bem).
E o mais importante, o sexo, meus amigos que sexo, essa mulher tem um fogo impressionante, acabamos passando um pouco do tempo, mas é pq estava muito bom.

Não há quem eu não indique para conhecer essa guria, vale cada minuto de espera e procura, cada mísero valor pago.

Camarada,

Bem vindo ao Guia, assim vc não colabora com o grupo.
Seu relato está mais para uma propaganda de puta.
Faça seu relato, sem se empolgar muito.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 17 Dez 2020, 07:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Wesley Safadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#2826 Mensagem por Wesley Safadão » 20 Dez 2020, 19:18

Não sei se aqui é o local, mas achei dois perfis falsos no Skokka, "Robertinha a novinha de 18" e "Drica Iniciante"

https://br.skokka.com/acompanhantes/cax ... 357286885/

https://br.skokka.com/acompanhantes/cax ... 357281687/

Esses perfis são das modelos Angeline Varona e Karen Lopez do insta, uma pesquisa rápida encontra as fotos. E os dois perfis receberam "top"?? Com isso já dá pra ver que o site está mais falcatrua que nunca, devem haver outros perfis fakes lá também. Fiquem atentos, parceiros!
Editado pela última vez por tio chota em 20 Dez 2020, 20:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

gsxr_rider
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2827 Mensagem por gsxr_rider » 22 Dez 2020, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Borges

Primeiro TD, então vamos com uma guria que parece ser unanimidade.
A Juliana Borges. Atendimento feito no flat da Júlio, que acredito que a maioria conheça. Lugar é tranquilo, bom pra estacionar. Já economiza uns pilas do estacionamento. O único rolo é a taxa de 20 pila na entrada, mas pra mim é tranquilo. Nada que impeça de voltar.
Falando da guria.
Garota é exatamente como está no site da fatal, nada de fakes. Atendimento é top, muito querida. A recepção ao chegar no quarto com um beijo já é um diferencial. o quarto possui ar condicionado o que ajuda muito agora no verão.
Não vou entrar muito em detalhes do fight pra não virar um conto erótico. :D
Mas o atendimento é muito bom e completo, fazendo valer e muito o investimento.
Resumindo é um belíssimo 10, sem arrependimentos.
Anúncio: https://fatalmodel.com/428593/juliana-borges-jb
Editado pela última vez por tio chota em 22 Dez 2020, 13:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Kingleo95
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2828 Mensagem por Kingleo95 » 28 Dez 2020, 18:31

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Olá quero relatar este programa, que ficaria melhor se eu tivesse ficado em casa batendo punheta. Vi nesse site https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-7rvub
https://nonono.is/wip/QpnJj
E marcamos pelo whatts pois pelas fotos vc vai na vontade de da no tranco dessa buceta. Pois bem chegando lá pra entra no prédio é um sacrificio poos tem que coloca nome na entrada e tem ke espera ela jogar a chave pela janela do predio que mais parece um presídio. Mas até ai tudo bem vc vai na fé que la dentro seja melhor mas não é a mulher parece ter uns 19 carinha de nojo, mal faz boquete já quer que meta e tirando o ambiente parece que vc esta numa favela e o cheiro de sebo. Sorte que não chupei a buceta dela pra saber se era dali o cheiro ou da cama fiquei com aquele cheiro duas semanas no nariz. No fight foi só de quatro e a buceta mais aberta que parecia que estava comendo um pão partido e sem falar que tive que comprar a camisinha. No pacote tinha duas e quando estava me preparando pra colocar a outra pra comer de novo pois tinha marcado 1 hora ela disse que o preço era só de uma gozada sendo que na conversa do whatts na hora de marca tonha perguntado justamente isso pois pago pra ter satisfação em comer uma prostituta se fosse pra comer e vazar pagava 30 min. No fim passei mais tempo no uber indo pra aquele endereço do ke comendo ela. Foram 150 mais mal gasto da minha vida e olha que já gastei 200 reais no apartamento das divas do centro.
Corpo - 6 parece que teve filho recentemente
Boquet e- 3 sem tesão parece que eu tava forçando ela a fazer
Sexo - 3 punheta era melhor.
No final só sendo novinha não garante bom programa.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Dez 2020, 20:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Cabeça Vermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#2829 Mensagem por Cabeça Vermelha » 28 Dez 2020, 21:12

As vezes acontece realmente do cara combinar tudo no whats e chega na hora e é tudo diferente do combinado ! É incrível como essas minas não se ligam que com a tecnologia cada vez mais se expandindo o mercado não dá mais espaço para golpistas ...

Para você ter uma ideia não sei se coloquei no guiagp ..Mas certa vez transei com uma mina no AP dela aqui em cachoeirinha , paguei e tudo mais o fight não foi bom mesmo ! Porém no canto do quarto dela tinha uma fotografia de um diploma de odonto ..Fico imaginando o quanto essa mina não se fez de "puritana" na faculdade o quanto essa mina não se fez de "difícil" .. É incrível que hoje e dia nem diploma dá garantia de sucesso ..KKKKKKKKKKKKKKK
Editado pela última vez por tio chota em 29 Dez 2020, 09:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ricawolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2830 Mensagem por ricawolf » 04 Jan 2021, 15:47

POSITIVO
Nome da casa:Wall Street flat
Nome da Garota:Juliana Borges

Fala galera, segue meu TD recente com a Ju Borges.

https://nonono.fo/wip/Aw8lf

Embora eu quisesse ter desbravado algo menos "famoso" aqui no fórum, da minha listinha de preferidas foi a única que podia no horário que eu solicitei, então bora lá.

Aquele prédio da Julio próximo ao andreazza em lourdes, bem calmo.
Na recepção precisa preencher a fichinha com nome e n° de algum doc.
Cobrou 20 pila pela "taxa do eu sei" e me liberou para subir o elevador.

Chegando no ap a Ju me recebe. Menina baixinha (bem como nas fotos), em forma, toda natural e bem bonita de corpo e rosto (eu não conhecia ela até então).
Era um dia de calor (dezembro em caxias), tava vestindo só uma camisolinha, sem nada por baixo. Já me pelei e fui agarrando ela de pé mesmo, na sala.
Beijou muito e ficamos num amasso pegado ali. Em seguida fomos pra cama. Reitero que ela beija muito, sem poupar nos beijos.

Começou a fazer um boquete sem capa muito bem conduzido, dava umas paradas e nos pegávamos mais um pouco e voltava pro pau. Em resumo tava tão tri que pedi para ela me chupar até eu gozar (uns 10 minutos nessa pegada). Levanta, vai cuspir e volta pra cama.

Dou uns minutos para recuperar o fôlego, mas ela super animada conversando e bulinando o "sabre de luz". Não deu outra, já fico pronto e ela cai de boca novamente.
Dessa vez ela encapa em seguida e já vem sentando, senta de frente, de costas, de lado, de perna trançada, de bruços...

Como era a segunda eu me complico para gozar e com o horário chegando ao fim tiro a capa e ela chama no boquete novamente até "estourar a champagne" na boquinha.
Tudo feito e resolvido, me visto e me despeço. Coisa fina.

A questão da recepção é um pouco constrangedora, claro que o ideal seria seguir meio que direto pro ap, mas isso é cada vez menos comum por essas bandas...
No horário que eu cheguei tinha mais gente na recepção (2 pessoas), mas que pareciam não se importar ou até soubessem do rolo, mas com a "época das máscaras" tudo ficou mais fácil :mrgreen: :mrgreen:
Uma coisa legal é que você não fica esperando na calçada, chega e toca o interfone da rua e logo o recepcionista libera o primeiro portão, aí praticamente não dá bandeira.

Em geral um ótimo TD, nota 9. Ficou faltando o anal, na próxima vou provar certo. Conta final saiu por R$ 210,00 (20 da recepção + 190 da ju).

Espero que em 2021 eu consiga ter mais oportunidades de desbravar e compartilhar com os amigos foristas.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jan 2021, 20:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Demolidor47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Outro atendimento horrível...

#2831 Mensagem por Demolidor47 » 06 Jan 2021, 15:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Negra top (ou Cintia top)

Nota:1
Fala pessoal, mais um TD meu aqui, dessa vez com a Negra Top
https://fatalmodel.com/664114/cintiatop
Vamos ao relatório do atendimento, vejo ela no site da fatal models, atende na Borges de Medeiros, próximo a kenpo, mulata linda, gostosa pelas fotos, logo chamo no whatsap, desde o whats, já é seca, não interage muito, é bem mecânica, mas ok, algumas vezes a garota por whatsap não interage, e quando chega na hora pessoalmente,faz tudo direitinho, então relevei, pedi se podiamos tomar um banho juntos ( porque eu gosto de um bainho a dois hehe) e ela disse que não!, ok, relevei também, marquei o horário e me fui, ao chegar, fiquei esperando 10 minutos na frente do portão do prédio, quase que já estava indo embora (e teria sido melhor ter ido) ela então chega, é gostosa, mas a saia está toda suja (meio porca pelo o que vi) ela abre o portão e me diz um oi seco, não abraça nem beija, logo já vi que se na recepção já foi uma merda e me fez esperar 10 minutos plantado lá em baixo na entrada, imagina na transa... subimos para o primeiro andar do prédio onde é o ap dela, e todo o caminho ela não falou uma palavra, tentei puxar assunto, mas a guria é um robô, só responde de forma objetiva, na hora da transa tento beija-la, por sinal, no site da fatal está "beijo na boca" o que é uma mentira, pois desviava toda hora que tentava beija-la, diz também "fetiches" o meu é transar no banho, e ela também não realizou, o boquete também, é com capa e é uma MERDA, sem vontade, ela também tentava me masturbar, mas fazia SEM VONTADE NENHUMA, notei que ela queria que eu gozasse o mais rápido possível, pois toda hora mudava de posição, não tinha interação nenhuma na cama, era eu metendo e nada mais, eu batendo punheta em casa e ir transar com ela da na mesma, a diferença é que com ela gastei 150$ reais, em fim, ela ficou de quatro, enchi a borracha e me fui, quando eu sai, ela também tinha que dar uma saída, notei que ela usou a mesma saia suja com a qual veio me recepcionar kkkkkkkkkk bizarro, em fim, 150 reais jogados fora, aliás, 150 reais que eram pra ser 1 hora, mas que acabou sendo 30 minutos pois estava tão merda, que enchi a borracha e fui embora, com essa crise que estamos tendo, 150 estão valendo ouro, por um tempo, não me aventurarei mais pelas meretrizes caxienses, alias, ela não é de Caxias e está somente de passagem, talvez por isso faça um atendimento ruim, pois sabe que irá embora e não terá mais os mesmos clientes, alias com todas que sai e que estavam de passagem por Caxias, faziam muito mal o sexo, mas em fim, não vem ao caso, eu não faço recomendações aqui, deixo cada um vivenciar sua experiência, mas essa ai nunca mais vou, e recomendo a vocês camaradas, não cairem nesta silada também.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jan 2021, 17:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dinhochupagrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2832 Mensagem por Dinhochupagrelo » 08 Jan 2021, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
https://fatalmodel.com/485578/a-bela-coroa
Ja conheço a Bia.
Fui essa semana.
Apartamento LImpo, facil acesso - Ao lado Samae.
Garota simpatica. Coroa bem enxuta e gostosa. buceta bonita, carnuda e farta.
Peitos medios e naturais. A gata nao regula posiçao, gosta de ser chupada. E gosta de trepar .
Nao solicitei anal, mas deve fazer.
Eu Cai de boca naquele bucetão gostoso. Depois botei de quatro e terminei o SErviço.
Preço ok 100 pilas 30 minutos.
Comparada as falcatruas que temos no mercado ultimamente, essa GP é sempre uma boa pedida.
Nao chupa sem camisinha, e nem beija muito. Usa mascara - mas isso nao chega a incomodar.
Vale a pena expermentar.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jan 2021, 14:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pozzanatto23
Forista
Forista
---
Ver TD's

Eduarda Zamparoli

#2833 Mensagem por Pozzanatto23 » 15 Jan 2021, 19:43

POSITIVO
Nome da casa:fatal model
Nome da Garota:

Primeiro relato aqui no forum, vamos lá...
Estava eu procurando uma gata para se aventurar, até que vi a Eduarda Zamparoli, No fatal model, uma verdadeira CAVALA, chamei no WhatsApp. Super querida e atenciosa, cheguei no local, atende com uma amiga no ap, mas nao tive contato com a mesma, segundo ela a amiga não estava no momento...
A gata é muito gente boa e deixa muito a vontade, assim que abriu a porta do ap, vi que era melhor que nas fotos. GOSTOSA DEMAIS, um rabao enorme, ja foi logo baixando minhas calças e começou a chupar muito babado (decide se faz sem capa na hora) como eu estava bem cheiroso ela mamou sem capa mesmo.
Ficou mamando até eu pedir pra socar nela, ficou de 4 e logo vi o tamanho do bucetao, bem carnudo, adoro buceta assim. Comi de 4, ppmm, de ladinho, ela gosta mesmo eh de sentar, pulava na piroca!!

Rosto - 8 é mais bonita nas fotosOral - 9 bem babado e sem capa
Peito - 10 muito grande e gostoso de chupar
Buceta - 8 bem carnuda e grande (achei muito melada prefiro mais apertadinha)

Enfim vale muito a pena o investimento, paguei 200 por uma hora de muita foda, com certeza voltaria!!!
https://fatalmodel.com/435464/ultima-semana-435464
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jan 2021, 10:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Iver Bolverk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2834 Mensagem por Iver Bolverk » 18 Jan 2021, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline

Tava de alvará, resolvi conhecer Caroline, que anuncia no fatal model:

https://fatalmodel.com/778844/carol-778844
http://nonono.is/wip/l2AhK

TD realizado há duas semanas, no motel Suiça.

Contato feito por Whatsapp, respondeu relativamente rápido. Ela não tem local, então combinamos de eu pegá-la no dia seguinte e irmos ao motel. Eu cheguei no horário combinado, mas ela atrasou uns 10 minutinhos, nada que comprometa. Chegou bem arrumada, de banho tomado e bem perfumada, o que pra mim compensou o leve atraso.

Ela é nova, deve ter uns 20 anos, morena de estatura mediana, seios pequenos para médios e corpo mignon, com uma bundinha linda, que é o destaque. Ela é bem bonita, de um padrão diferente do da Serra. Quando perguntei, ela disse que era de Manaus, mas já mora aqui há seis anos.

No carro, deu para perceber que ela é tímida, mas se você puxar assunto ela corresponde, o que para mim é importante para quebrar o gelo.

Chegando no motel, conversamos mais um pouco, para quebrar o gelo, e então ela toma e iniciativa e começa a me beijar, beijos sem muita língua, mas bem naturais, diferentemente do que a gente vê normalmente, que diz que beija e parece uma múmia ::basta:: ! Tiro a blusa e começo a mamar naqueles seios em formato de pera. Ela não se faz de rogada, me deita na cama e começa a roçar a calcinha no meu pau enquanto nos beijamos. Então tiramos a roupa e começamos um ppmm, que ela mesma toma a iniciativa em transformar num frango assado delicioso. O ponto alto da transa é naturalidade dos gemidos dela, que me deixaram doido. Você esquece que tá com uma GP e se sente como se estivesse com uma namoradinha.

Terminado o serviço, conversamos mais um pouco até que o junior volta a dar sinal de vida. Recomeçamos então com ela por cima, cavalgando, mudando diversas vezes a posição, até que ela fica de costas e eu tenho uma visão privilegiada daquele cu delicioso. Eu sondo para ver se ela topa anal, mas ela recusa, então finalizamos naquela posição mesmo.

Eu gostei de Caroline porque ela não parece ser daquelas GPs "profissionais", que estão ali só para ser um buraco mais bonitinho para você enfiar o pau. Eu gosto de me sentir envolvido e isso ela conseguiu com sobras.

Seguem as notas:

Rosto: 8
Corpo: 9 (estilo mignon)
Seios: 8,5 (formato de pera)
Bunda: 10 (pena que não topa anal)
Transa: 10
Geral: 10

Preço: R$ 200,00 a hora
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jan 2021, 20:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cleeeston
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2835 Mensagem por cleeeston » 19 Jan 2021, 19:24

Depois de um tempo longe da putaria, dou uma escapada e saí com uma que estava observando há um tempo, a Ana Ruiva ( https://fatalmodel.com/907193/ana-ruiva- ).
Ela é bem menina, aparenta ter realmente os 21 anos que diz. Ela tinha um sotaque diferente e me disse que era do Norte do Brasil.
Combinamos o local pra buscar ela (ela não tem local e só atende em motel) e fui até lá. Bem de boa. Ela é bem bonitinha, daria pra apresentar para a família bem tranquilo. Estava calor e ela estava de saia e com uma blusinha sem sutiã, então o nego véio já ficou bem atento.
Fomos até o motel Suíça e no percurso ela conversou bem de boa. Tímida no início (normal) mas foi se soltando e é bem querida pra conversar.
Chegando lá trocamos umas carícias e chupei a bocetinha lisinha e bem pequeninha dela. Muito gostosa e sem odores. Segundo a mesma ela gozou e depois retribuiu num boquete (o que não é o forte dela, mas é sem capa). Depois meti uma camisinha e ela deu uma cavalgada até encher a borracha.
Banho e papo.... até que ela chupou de novo pra dar uma acordada no rapaz e meti nela de frente e finalizei no ppmm.
Não é aquela transa estilo kenga, que grita e geme. É estilo namoradinha. Ela é bem gostosinha, tem uns peitinhos pera bem lindos e uma bunda gostosa.
Acho que valeria a pena um repeteco, talvez pegando ela ainda mais solta. Não posso me queixar, foi bom do início ao fim.
Resumo:

Corpo: 10 (menina natural e 100% fiel as fotos)
Boquete: 7 (sem capa, mas não é o forte da moça)
Foda: 10

Repetirei certamente

Link:
🔗

Responder